1. Spirit Fanfics >
  2. "The Princess and the Loner" (Lilly and Breno) >
  3. 1cap

História "The Princess and the Loner" (Lilly and Breno) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - 1cap


Fanfic / Fanfiction "The Princess and the Loner" (Lilly and Breno) - Capítulo 1 - 1cap

"the princess and the loner"


-Eu estou gostando de uma pessoa...e eu nao sei como isso foi acontecer. Nao queria isso pra mim, nao ele, talvez se fosse um outro eu ate gostasse de estar apaixonada.-

Lilly contava em uma live que fazia em uma conta que acabará de criar, sua voz era triste, bem diferente sem aquele tom arrogante e cheio de si que costumava surgir em todas as suas palavras.
Estava claramente deprimida, sem aquela postura de superior. Nao se preocupou em esconder as olheiras com maquiagem, nem trocou a roupa que passou o dia, muito menos arrumou o cabelo. Sua voz estava afinando com forme se sentia mais sufocada com o sentimento que guardava dentro de si.

-Eu nao sei...acho que isso é algum castigo.-

Colocou as maos em seus olhos, suspirando com força, deixando escapar soluços. Juntou mais as pernas em seu peito, abaixou a cabeça olhando para o lado derramando algumas lagrimas, sem forças disse sua ultima frase, logo encarando a live.

-Obrigada por me ouvir, e nao compartilhem...é um momento ruim, eu nao sou isso.-

//

Retornou a sua cama com seu celular em maos, seus olhos estavam vidrados na tela, um curto gif de um sorriso, seria insignificante se nao fosse dele. Era dificil de controlar, e ela nao sabia como poderia fazer isso. Procurou uma almofada e a apertou em um abraço, talvez passe o dia assim.

//

Abriu os olhos e percebeu ter dormido, olhou sem muito interece o horario bufando ao saber que era 2hda manha. Sentou-se na cama passando as maos no rosto, sentindo seu estomago gemer. Sabia o que devia fazer para acabar com sua fome, pegou seu celular e fez o que a muito tempo vem fazendo, pediu em um stories fazendo carinha de dó.
Esperou alguns minutos ainda na cama, e logo o entregador bateu a porta, enfim retornou ao quarto com luzes rosas pouco iluminado. Procurou uma serie e assitiu ate terminar seu lanche, o tempo havia passado bem rapido, se levantou indo a seu bainheiro, e ao olhar seu reflexo se sentiu abalada outra vez.

-Tudo pela droga de um SadBoy de quinta! Isso é vergonhoso Lilly.-

Se despiu tentando trazer o sentimento de raiva para fora, afinal pra ela era melhor isso do que derramar lagrimas e acabar com o rosto inchado.
Entrou no banho quente, e cantarolou alguma melodia que gostava muito e a deixava calma. Saiu e cecou-se rapidamente, vestiu uma roupa do fundo do armario e seguiu tentando afastar as lembranças do sorriso do garoto solitário.

//

Antes que chegasse o dia, se deitou novamente em sua cama, ignorando seu celular dessa vez.


[Cap1-A princesa e o solitario]


Notas Finais


Nada a declarar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...