Escrita por: pandinha_baka
Após alguns minutos sentada eu me levantei e voltei para o QG eu já não estava mais aguentando os olhares reprovadores das pessoas e quando entrei eu fui para a biblioteca e quando entrei dei de cara com um garoto com chifre de unicórnio e ele me olhou assustado e eu abaixei a cabeça.
???-O-oque faz aqui?.
Eu-Eu pensei em ler um livro..
???-A-a claro,pode pegar o livro de sua preferencia.
Ele sorriu levemente e me deu espaço então eu fui até as pateleiras e peguei um livro que contava sobre a "Paz fria" ,eu aprendi sobre ela mas quero ver como eles descrevem a "covardia" de meu povo.
Assim que peguei o livro eu sai da biblioteca e dei de cara com o Valkyon.
Valkyon-Já pode ir para o seu quarto.
Eu-Obrigado... .
Ele apenas assentiu e saiu e então eu comecei a caminhar até o meu quarto quando entrei eu acabei derrubando meu livro surpresa,o quarto era bem ajeitado e eu nem sei se posso descreve-lo e então eu peguei novamente meu livro e me sentei na cama e li o titulo do livro "A guerra entre reinos" e comecei a ler.
"A 200 anos o reino das fadas comandados pelo imperador Sylvanus,fizeram um pacto com um inimigo do reino de Eel,o pacto foi selado no dia 22/03/1880 e no dia 03/04/1880 o ataque aconteceu.
Várias tropas do reino Nahimana marcharam até os portões do refugio de Eel onde se encontravam os mais bravos soldados de Eel,e então a batalha de 100 anos começou,várias mortes aconteceram e uma delas foi do rei Murrough e de sua esposa Shannon e após a morte deles a jovem princesa Miiko herdou o reino e intensificou a batalha,dois anos após a princesa subir no trono o Grande Crystal foi destruído e com isso levou várias vidas inocentes.
Após mais um seculo de guerra o imperador Sylvanus veio a falecer e a guerra finalmente chegou ao fim,várias fadas foram culpadas pelos acontecimentos na guerra e condenadas a morte,quando chegou a vez da filha do imperador,Damra a mesma disse que as fadas não eram culpadas pelo um erro que seu pai cometeu e então para acabar com as mortes a filha do imperador juntamente da agora líder de Eel assinaram um acordo falando sobre a Paz Fria.
As fadas ainda seriam inimigas de Eel,mas poderiam viver em paz em reinos separados e distantes do reino de Eel e se alguma fada se atrevesse a chegar perto do refugio de Eel seria morta sem piedade,e a partir dai o reino viveu em paz e a paz prevalece até hoje"
Assim que terminei de ler eu vi que os dois reinos estavam errados apesar que eu cresci com a ideia que os habitantes do Quartel General eram inimigos,mas quando tem duas opiniões diferentes as vezes nenhuma está correta eu coloquei o livro em minha comoda e me deitei na cama e fiquei observando o teto até que cai no sono.
Sonho Pov's On
Eu estava em um penhasco com um vestido bege e o vento batia em mim e quando olhei para trás vi asas nas minhas costas elas eram transparentes e quando eu bati elas eu comecei a voar,o vento batia em meu rosto e eu rodopiava no ar eu senti tanta falta disso e uma hora eu vi um pedaço azul brilhante em um lugar em ruínas e quando pousei vi um reino totalmente destruído e queimado e no chão havia um pequeno pedaço de cristal,eu me agachei para pegar e quando peguei uma luz me cercou e quando me acostumei com a luz vi que eu estava em lugar todo branco e então uma mulher muito bonita apareceu.
???-Fada do cristal,o destino de Eel está em suas mãos traga a paz para os reinos e impeça que as trevas tomem conta.
Quando eu fui falar qualquer coisa eu fui puxada por algo e então eu acordei...
Sonho Pov's Off
Eu acordei e olhei em volta e então eu me levantei e olhei em volta e vi a Floopy ela estava em cima de mim com uma pulseira de flores toda branca.
Eu-Muito obrigado Floopy,ela é linda.
Ela roçou o seu focinho em mim como resposta e se aconchegou ao meu lado na cama e dormiu,eu coloquei a pulseira e me deitei novamente e dormi.
Valkyon Pov's On
Eu estava procurando a Floopy,pois ela não havia voltado da exploração e foi quando eu parei na porta do quarto da Akari e quando entrei vi ela dormindo com uma pulseira de flores no pulso e ao lado dela estava a Floopy e quando a Floopy percebeu minha presença ela veio até mim e subiu em meu ombro.
Eu-Você gostou dela...eu também.
Eu dei uma ultima olhado na Akari e sai do quarto dela e fui para o meu.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.