História The princess fairy - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Ezarel, Jamon, Keroshane, Leiftan, Mery, Miiko, Nevra, Valkyon
Visualizações 47
Palavras 803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Capítulo Quatro:A guerra entre reinos


Fanfic / Fanfiction The princess fairy - Capítulo 4 - Capítulo Quatro:A guerra entre reinos

Após alguns minutos sentada eu me levantei e voltei para o QG eu já não estava mais aguentando os olhares reprovadores das pessoas e quando entrei eu fui para a biblioteca e quando entrei dei de cara com  um garoto com chifre de unicórnio  e ele me olhou assustado e eu abaixei a cabeça.

???-O-oque faz aqui?.

Eu-Eu pensei em ler um livro..

???-A-a claro,pode pegar o livro de sua preferencia.

Ele sorriu levemente e me deu espaço então eu fui até as pateleiras e peguei um livro que contava sobre a "Paz fria" ,eu aprendi sobre ela mas quero ver como eles descrevem a "covardia" de meu povo.

Assim que peguei o livro eu sai da biblioteca e dei de cara com o Valkyon.

Valkyon-Já pode ir para  o seu quarto.

Eu-Obrigado... .

Ele apenas assentiu e saiu e então eu comecei a caminhar até o meu quarto quando entrei eu acabei derrubando meu livro surpresa,o quarto era bem ajeitado  e eu nem sei se posso descreve-lo e então eu peguei novamente meu livro e me sentei na cama e li o titulo do livro "A guerra entre reinos" e comecei a ler.

"A  200 anos o reino das fadas comandados pelo imperador Sylvanus,fizeram um pacto com um inimigo do reino de Eel,o pacto foi selado no dia 22/03/1880 e no dia 03/04/1880 o ataque aconteceu.

Várias tropas do reino Nahimana marcharam até os portões do refugio de Eel onde se encontravam os mais bravos soldados de Eel,e então a batalha de 100 anos começou,várias mortes aconteceram e uma delas foi do rei Murrough e de sua esposa Shannon e após a morte deles a  jovem princesa Miiko herdou o reino e intensificou a batalha,dois anos após a princesa subir no trono o Grande Crystal foi destruído e com isso levou várias vidas inocentes.

Após mais um seculo de guerra o imperador Sylvanus veio a falecer e a guerra finalmente chegou ao fim,várias fadas foram culpadas  pelos acontecimentos na guerra e condenadas a morte,quando chegou a vez da filha do imperador,Damra a mesma disse que as fadas não eram culpadas pelo um erro que seu pai cometeu e então para acabar com as mortes a filha do imperador juntamente da agora líder de Eel assinaram um acordo falando sobre a Paz Fria.

As fadas ainda seriam inimigas de Eel,mas poderiam viver em paz em reinos separados e distantes do reino de Eel e se alguma fada se atrevesse a chegar perto do refugio de Eel seria morta sem piedade,e a partir  dai o reino viveu em paz e a paz prevalece até hoje"

Assim que terminei de ler eu vi que os dois reinos estavam errados apesar que eu cresci com a ideia que os habitantes do Quartel General eram inimigos,mas quando tem duas opiniões  diferentes as vezes nenhuma está correta eu coloquei o livro em minha comoda e me deitei na cama e fiquei observando o teto até que cai no sono.

Sonho Pov's On

Eu estava em um penhasco com um vestido bege e o vento batia em mim e quando olhei para trás  vi asas nas minhas costas elas eram transparentes e  quando eu bati elas eu comecei a voar,o vento batia em meu rosto e eu rodopiava no ar eu senti tanta falta disso e  uma hora eu vi um pedaço azul brilhante em um lugar em ruínas e quando pousei vi um reino totalmente destruído e queimado e no chão havia um pequeno pedaço de cristal,eu me agachei para pegar e quando peguei uma luz me cercou e quando me acostumei com a luz vi que eu estava em lugar todo branco e então uma mulher muito bonita apareceu.

???-Fada do cristal,o destino de Eel está em suas mãos traga a paz para os reinos e impeça que as trevas tomem conta.

Quando eu fui falar qualquer coisa eu fui puxada por algo e então eu acordei...

Sonho Pov's Off

Eu acordei e olhei em volta e então eu me levantei e olhei em volta e  vi a Floopy ela estava em cima de mim com uma pulseira de flores toda branca.

Eu-Muito obrigado Floopy,ela é linda.

Ela roçou o seu focinho em mim como resposta e se aconchegou ao meu lado na cama e dormiu,eu coloquei a pulseira e me deitei novamente e dormi.

Valkyon Pov's On 

Eu estava procurando a Floopy,pois ela não havia voltado da exploração e foi quando eu parei na porta do quarto da Akari e quando entrei vi ela  dormindo com uma pulseira de flores no pulso e ao lado dela estava a Floopy e quando a Floopy percebeu minha presença ela veio até mim e subiu em meu ombro.

Eu-Você gostou dela...eu também.

Eu  dei uma ultima olhado na Akari e sai do quarto dela e fui para o meu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...