História The Princess of Hogwarts - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter, The Originals
Personagens Alice Longbottom, Alvo Potter, Amycus Carrow, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Avery (Riddle-era), Bellatrix Lestrange, Dama Cinzenta, Daphne Greengrass, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Duda Dursley, Evan Rosier, Fleur Delacour, Fred Weasley Ii, Gellert Grindelwald, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Lorcan Scamander, Louis Weasley, Lucy Weasley, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Molly Weasley II, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Penélope Clearwater, Personagens Originais, Rabastan Lestrange, Regulus Black, Rodolfo Lestrange, Rolf Scamander, Ronald Weasley, Rose Weasley, Rowena Ravenclaw, Roxanne Weasley, Rúbeo Hagrid, Salazar Slytherin, Scorpius Malfoy, Severo Snape, Sirius Black, Ted Lupin, Theodore Nott, Tiago S. Potter, Viktor Krum, Vincent Crabbe, Yaxley
Visualizações 28
Palavras 4.016
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 24 - Capitulo 23


Fanfic / Fanfiction The Princess of Hogwarts - Capítulo 24 - Capitulo 23

 
"Todos tem algo que os tornam especiais  de maneira que o mundo exterior não entenderia"

 

 

A porta do grande salão  se abre subitamente revelando seis belas garotas com vestes verde e prata,estas que caminham calmamente  e elegantemente  ate a mesa de sua casa,Todos as olhavam,alguns adimirados outros com odio,suas posturas confiantes e misteriosas  faziam que todos ficassem  receosos, principalmente  quando visualizavam a "líder"  do grupo,seus olhos anormalmente  verdes  causavam  arrepios  ate os corajosos.
 A ruiva se sentou com elegância  em sua mesa,tomou  uma taça de sangue ignorando os olhares  direcionados  a si,sentiu  a Riddle tocar seu braço e dizer 
-então?Que horas vamos fazer o ritual?Alias vai chamar todos?-pergunta Raven em um tom baixo em parlsetongue sem se preucupar com as pessoas ao redor.
-Bom,vamos chamar os amigos  e aliados  mais próximos  somente-responde hope na mesma língua  porém  em um tom mais claro fazendo alguns alunos das outras casas as olharem assustados.-Providencie os ingredientes  se nao se importar-pediu com educação a olhando.
-claro,Adhara e eu vamos providenciar-responde em concordância.
-O ingrediente  principal esta comigo-comenta distraidamente.
-Qual?-pergunta adhara com uma ligeira curiosidade.
-Meu sangue-responde direta e firme  fazendo ate alguns sonserinos a olharem espantados enquanto estremeciam um pouco.
-Otimo!maravilha!Que novidade ruiva!-diz Penélope  sarcasticamente  na mesma língua,esta que fizera  um ritual para poder falar ofidioglosia.
-Odeio quando conversam assim!Ficamos fora da conversa!-exclama isabelle com um olhar desgostoso  para as quatro amigas que somente  reviram os olhos em conjunto.
 -Olha que bonitinho, Bella esta com ciúmes!-diz molly com um sorriso debochado.-Ela nao fica fofa com ciúmes  Girls?-pergunta com um sorriso provocativo.
-Totalmemte!-respondem todas em conjunto  dando uma risada em seguida fazendo a cacheada bufar.
-Meninas!Tomem o cafe logo,temos  que ir a Hogsmei!-fala scorpions  animado.
-Nao sei para que essa  animação para ir em uma vila!-diz Penélope  entediada fazendo hope acenar em concordância.
-Nao é somente  uma vila!É uma vila bruxa!-responde a olhando feio.
-Quanta diferença!continua  sendo uma vila!-diz.
-Pensa pelo lado bom Peny,vai tirar lindas fotos vintage!-diz hope a olhando de lado.
-Nao reclame morena,Hogsmei é realmente  belo,ainda mais agora  que a reformaram  depois da guerra!-diz artur tentando animar a amiga.
-Pelo menos  tem bebida-diz hope apontando a unica coisa que gostou fazendo a morena abrir um sorriso.
-Serio?!Por que nao me disse vadia ruiva,vou encher a cara!-exclama alegremente  fazendo os amigos negarem com a cabeça.
-Diz isso por que ganhou um fora da Holly!-diz hope sarcástica  fazendo  a amiga a fuzilar com os olhos.
-Ela disse  que nao vai ficar comigo com eu gostando de outra pessoa!-responde indgnada para a ruiva que diz.
-É verdade,nao adiante ficar com metade da escola gostando do Sebastian!-provoca fazendo a morena a olhar  raivosa.
-Cale-se hope,pelo menos eu nao tenho uma qurda pelo Professor!-diz acidamente  fazendo a ruiva a lançar um olhar duro.
-Nao tenho queda por ninguém Demonia-responde dura fazendo a outra revirar os olhos e dizer.
-Ok,porém  acho isso bem picante-comenta sarcástica  fazendo com que hope tacasse um bolinho  no seu rosto,batendo em seu olho..
-Grossa!-resmunga passando a mao no olho.
-Ela esta certa mestra,voce se atrai pelo homem moreno-sibila ray debochadamente enquanto descansava em seu colo.
-Cale-se voce também  Ray!-manda  sibilos enquanto sua naja subia pelo seu pescoço  se acongegando pregisosamente,exclamaçoes de pavor e incredulidade eram ouvidas em todo o salao.
-Que Mau humor Em!isto é falta de acasalar!-sibila debochada enquando hope a olhava incredula.
-Raven!Esta andando muito com penelope,esta falando como ela!-responde indignada, a cobra estranhamente revira os olhos e diz.
-Ela é uma humana sabia-responde divertida  fazendo a ruiva a olhar Brava fazendo a naja se dar uma espécie  de risada.
-Concordo Ray-responde alvo potter concordando,este que estranhamente  fala ofidioglosia por conta de seu pai.
-Ainda nao me acustumei de ter o mesmo nome que sua cobra-diz a riddle com uma carranca.
-Voce é realmente  uma cobra venenosa,aceite isso querida!-diz isabelle provocativa ganhando um olhar raivoso de volta.
-Com licença  srt.Mikaelson-chama uma  voz conhecida atras de si a fazendo fechar a expressão.
-Sim diretora-responde se virando  com um falso sorriso observando a face raivosa da mulher.
-devo informa-la que sua devera ir de Hogworts senhorita -disse afirmativa  com uma expressão  severa.
 O silêncio  se propagou no salão,era ouvido somente  as respirações  dos alunos  apreensivos, estes que aprenderem a não discutir com a princesa  sonserina.
   Hope a olhou  profundamente  fazendo a mulher quase se perder na imensidão  das orbres verdes intensas 
-Pode me dizer o por que diretora?-pergunta igualmente  seria,em um tom frio,enquanto acariciada  carinhosamente  raven.
-bom srt,somente  corujas,sapos,gatos,furoes,e ratos são animais  permitos  pela supervisão  da escola-diz séria-Esta cobra é altamente  perigosa e mortaz para os alunos!-responde em um tom repreendedor,este que a ruiva ignora por completo  lhe lançando um sorriso calmo e diz.
-bom,acho que a senhora esta equivocada.-responde em um tom neutro.
-Como assim senhorita?-pergunta minerva meio dura,a ruiva somente se levantou e andou  calmamente  ate a diretora  sentindo os Profesores Parker, Potter,Longbotton  e a professora  Rosier se aproximarem atras de si,ela olhou diretamente nos olhos azuis da mulher e disse.
-Bom,estes sao os animais  indicados  diretora,porem,a  senhora como diretora deveria  saber que no livro de regras de Hogworts, especificamente  a regra 206°,Diz:Caso o aluno ou aluno possua  uma ligação  familiar com um animal  que  nao conste na lista de aprovados,portanto o aluno em questão  deve manter o familiar consigo-diz sabiamente  assistindo todos a olharem com atenção,minerva cora rapidamente  por se esquecer dessa norma-apel de familie!-exclamou fazendo uma luzes verdeada aparecer acima de sua cabeça assim como acima da naja.-Como pode observar,possuo uma ligação  familiar  com Ravem,portanto de acordo  com o manual ela fica comigo-afirmou convicta.
-Mas ela é uma cobra,cobra sao perigosas, ainda mais esta que aparenta ser mestiça...-começa a diretora porem é interrompida.
-Me desculpe Diretora,mas temos cinco pessoas que falam a lingua de cobras em nossa casa,sem contar  a ligação  de Ray com Hope,Acho que ficou bem claro que a cobra deve ficar.-diz alvo com uma voz seria,a mulher ia retrucar porem foi interrompida  novamente.
-sem contar que hope a alimenta todos os dias, entao ela so atacaria quem a atacasse  ou atacasse a um de nos.-diz molly seriamente.
-Mas se ocorrer um imprevisto...-começa.
-A senhora ja deixou seu ponto de vista bem claro diretora,acho melhor  deixar minha aluna em paz,a cobra fica.-diz draco com uma voz firme.-Uma ligação  familiar é algo raro,deve ser respeitado,é uma norma da escola-termina fazendo  a mulher suspirar.
-Tem razão  Professor  Malfoy,é algo raro,Seu familiar fica senhorita,porem tenha cuidado, estou de olho,peço desculpas  pela interrupção-diz se despedido  se virando.
-Minerva!Voce nao pode permitir isso....-começou harry mas foi cortado .
-Tanto posso,quanto vou,é uma norma da escola Sr.Potter, temos que a  respeitar-diz duramente  para o homem passando por ele,o deixando  estupefato.
 Na mesa da sonserina a maioria tinha um sorriso de canto,Daniel se virou para hope  e disse 
-Isso tudo  por que eles nao viram o tamanho  real da ray-diz sorrindo  fazendo hope concordar,ela havia   lançado  m feitiço  de glaumor,encobrindo  a enorme naja/Basilisco.
-Verdade-disse se levantando saindo do grande  salão  caminhando  ate as masmorras  rapidamente,foi para seu quarto em velocidade  vampira,ao chegar foi diretamente  para o banheiro,tomou uma  ducha rápida,se secou rapidamente,logo indo até seu quarto,separou seus trajes,uma saia de cintura alta preta de couro,um top preto  de conjunto,jaqueta de couro,um coturno  preto de salto fino,e se sentou na penteadeira e começou a pentear suas longas madeixas ruivas com cuidado,fez uma maquiagem  de acabamento  extremamente perfeito,cantalorou ma musica em voz baixa,borifou um perfume francês,seus labios pintados de vermelho vinho,suas unhas  perfeitamente  pintadas, colocou seu adorno de serpente  juntamente  com um colar de ônix  com uma serpente  em prata,se levantou e deu um longo suspiro cançado,caminhou ate a porta saindo a fechando  em seguida caminhando  ate o comunal principal.
 Ao chegar ao topo  da escada Hope limpou qualquer emoção que estivesse presente em seu rosto e começou a descer as escadas, ela
observava cada reação sem dar nenhum
sorriso. As pessoas o olhavam com
admiração, ela chegou ao penúltimo
degrau da escada e parou, um homem
vestido completamente de preto,de cabelos negros,olhos cinza brilhantes,com um sorriso de canto.
-Esta realmente  Belíssima  Srt.Mikaelson-disse kai com um sorriso.
-Obrigada  Professor Parker!-disse com um sorriso minimo.
  Deceu o ultimo degrau indo em direção  ao grupo de amigos que conversavam animadamente.
-Hope!!Esta uma gata!-exclamou Evan Rosier  ao lado da namorada, esta que lhe deu um tapa na nuca.
-Esta linda e poderosa  amiga!-exclamou raven enquanto  lançava um olhar duro para Evan.
-Obrigado  Raven,Você esta linda!-elogiou,se virou para todos e falou.
-Pessoal silencio!-gritou fazendo  todos  se calarem-Vamos para Hogsmei Hoje,porem quero diciplina,Quero todos  de olho nos seus colegas de casa mais novos,nos sonserinos cuidamos um do outro,estejam no local indicadado sem atrasos,Molly,quero que conte comigo cada sonserino  na ida e na volta!-mandou vendo a amiga concordar com um aceno.-Professor  Malfoy,por favor!-chama vendo o professor  se aproximar.
-Como a srt.Mikaelson  disse,Não percam seus colegas de vista,vamos os dividir em dois grupos,Porem quero que os alunos  mais velhos cuidem dos menores,não quero confusões  ou conflitos, se precisarem  de algo chamem A srt.Mikaelson e sua corte ou os  munitorores, srt.Molly Wesley,Sr.Potter,Sr.Nott e Sr.Zabine,-disse andando pelo comodo-os responsáveis  por nossa casa sou eu e o PRF.Parker, nos procure se houver  algo serio,aqui esta a lista dos grupo!Se divirtam  mas com moderação!-terminou mostrando um pergaminho  sendo  distribuído por kai pela sala.
 Hope pegou o pergaminho  e se pos a Ler.
"Isabelle  Lestrange.
Alexandre  Parker.
Clarissa Zabine.
Penélope  Black.
Jonathan  Parker.
Daniel  Black.
Evan Rosier.
Sebastian  Parker.
Sofia  Burke.
Morgana Parckison.
Sabrina Selwyn.
Alicia Parkinson.
Susana Dolohov.
Grace Traves.
Larrisa Shacklebolt.
Athena Bulstrode.
Arya McMillan.
David Longbotton.
Hope Mikaelson.
Molly Wesley.
Arthur  Wesley.
Lucy Wesley.
Alvo Potter.
scorpions  Malfoy.
Theodore  Nott.
Marcos Zabine.
Thomas Krum.
Jason carrow.
Lucas Avery.
Damian  Yaxley.
Ryan Flint.
Stefan Slughorn.
Bryce Cabbre 
Adhara Riddle.
Raven Riddle.
Allison  Montgomery.
Rosalie Wesley.
Madison  Montgomery.
Lucy Wesley."
 A ruiva deu um longo suspiro  ao identificar  os alunos na lista.
-Entao Mikaelson-diz uma voz atras de si,ela se vira rapidamente  e se depara com Nott.
-Me diga logo oque quer Nott-diz duramente  para o garoto.
-Quer ir a Hogsmeade comigo?-perguntou alto com um sorriso  convencido.
 Alvo  ao lado de hope solta uma risada debochada  e nega com a cabeça,Hope voltou  sua atençao para o garoto e o olhou nos olhos o estudando cuidadosamente, lendo sua mente com precisao,apos conseguir oque queria da um sorriso  de canto satisfeito  e diz.
-Claro...-Theo soltou um sorriso de vitórias-....Que nao!-diz maldosamente  para o moreno que desfaz o sorriso.
-Ora vai recusar um convite de um cara como eu Mikaelson?-pergunto com um tom superior,a ruiva o analiza.
-oque seria um cara como você nott?-pergunta debochada.
-É,Popular,bonito,atraente  e sangue puro!-diz  se achando.
-A modéstia  não se encaixa no seu currículo  não é?,Quero manter distância  de você!-diz fria.
-Como assim  pessoas  como eu?-pergunta indignado.
-Narcisista,egocêntrico, metido, convencido,imbecil-disse-Aliás, não sei se sabe mas tenho audição  apurada,isso significa  que eu ouvi a aposta Que voce e seus amiguinhos  fizeram para você me levar a Hogsmeid!-disse com raiva  direcionada a ele.
-Bom,você que esta perdendo!-exclamou saindo  rapidamente.
-Porco!Trasgo!-exclamou  isabelle com raiva.
-Hora Bella,não xingue os pobres animais-diz hope a corrigido.
-Claro-diz revirando os olhos caminhando para fora das masmorras  com hope e Penélope ao seu lado,nos corredores por onde pasaram eram  o centro das atenções, ao saírem do castelo foram em direção das carruagens,infelismente encontraram com os grifanos no caminho.
 Ao acharem a carruagem maior subiram rapidamente e se acomodaram,dentro desta era de uma enorme extensao,do tamanho De uma sala,ao passar de minutos todos  da lista estavam dentro  da carruagem.No caminho o silêncio se propagou no ar,não ousaram falar qualquer palavra,a carruagem estava dividida  em dois  grupos de amigos.
-Bom,vamos ser profissionais, não somos amigos, porem não somos inimigos, somos todos soserinos,e sonserinos protegem os seus,se lembrem!-diz hope seriamente  para o grupo a sua frente,estes que acentiram  polidamente, concordavam  com a ruiva,ate os mais velhos, sonserinos  se unem.
  A ruiva estava sentada diante  da janela,saiu de seus pensamentos  e  se pos a observar os testaleos calmamente, admirando-os,foi tirada de seu momento  por zabine.
-O que vão primeiro?-pergunta quebrando o silêncio.
-Dedos de Mel!-respondem Adhara,Raven,
Molly,Alexander juntamente.
-Zonko's!-respondem Artur,Albus,Jhonatan
,Sebastian Juntamente.
-Tres vassouras!respondem Scorpios,Isabelle,
Daniel,Penélope juntamente.
Todos olham para a ruiva  que somente  da de ombros e diz.
-Tanto faz,Gostei das Gemialidadez Wesley-diz simplesmente.
-Tem varios produtos  para usar nos grifanos!-Fala Dolwov animado.
Depois dessa fala inespetadamente todos engataram em uma converta animada ate chegarem ao vilarejo, desceram  da carruagem rapidamente e foram em direção  dos lugares desejados.
 A ruiva encontrou Aurora no caminho das gemilidades Wesley discutido assuntos aleatórios, ao chegarem adentraram a loja e deram de cara com Holly,Louis e Um ruivo menor.
-Hope!Aura!-comprimentaram os dois com abraços.
-Ruiva,Esse é Hugo!nosso primo!-Holly Apresentou o corvino que comprimentou timidamente a   amiga que o anizou e logo depois deu um sorriso Amigável.
-Prazer!Sou hope!-diz pegando em sua mao sentindo sua  duvida e leu dua mente.
"Ela é legal,Rose disse que ela era ma,não acho isso,só por que deu uma surra nos nossos primos?eles que provocaram!,nao  sei se participo das aulas que holly mensionou,sera que os so serionos vao me tratar bem?Nao goato do Nott,porem ela amiga de Holly e Louentao..o"pensa o menor distraidamente.
-Obrigado,eles me provocam mesmo!Voce pode participar do grupo de estudos,nott não vai te imcomodar-responde vendo oruivo arregalar os olhos surpreso 
-Voce é Legimente?!Que maneiro!-responde animadamente.
-Nem tao maneiro,as vezes sao tantos  pensamentos  que  me deixam louca!-responde com uma careta,e aponta para um lufano e diz-Aquele garoto ta pensando na transa dele!Eca!lufanos são taoamigaveis!-diz sarcasticamente para o garoto que franze o cenho.
-É,por esse lado  é horrível mesmo!-concorda caminhando ao seu lado,Hope observa a loja divertida,a decoração era colorida e diferente,assim como os produtos.
-Hope olha isso!-diz Holly estendendo um doce para ela-Deixa quem o comer sem falar por um dia!-diz.
-Me da uns desses!Adoraria ver os potter silenciosos?-diz sonhadora fazendo os wesley darem risadas.
 Pegou um carrinho o enchendo  decoisas que ela achou legal,foi ate o caxa e observou um ruivo surpreso.
-Ouu,isso ai garota,parece que gosta de aprontar com os outros hum?-pergunta enquanto  empacota tudo.
-Ela é fera pai!ela deixou vic verde por tres dias!-Responde aurora fazendo hope a olhar surpresa .
-Ele é seu pai?-pergunta.
-Sim!Eu sei,sou muito bonito para ser pai,prazerJorge wesley!-diz se apresentando arrancando uma risada da menor.
-Meu pai pareceria um galã  sr.Wesley,tem muitos pais bonitos  por ai!-diz sarcástica-Prazer,Hope Mikaelson!-se apresenta vendo sorriso do maior vasilar.
-Fred falou muito de você-diz serio.
-Ja me acustumei com os apelidos amigáveis  de seu filho-diz simplista arrancando um sorriso do maior.
-Meu filho é um pouco agressivo e preconceituoso com sonserinos,tentei o educar melhor mas as vezes acho que falhei-diz com um olhar de desculpas
-Aposto que o educou perfeitamente  sr.,porem as decisões  de seu filho não refletem o amor que recebeu-diz para o homem que a olhou com respeito.
-Gostei de sua amiga Aura-diz maroto,fazendo hope sorrir,pelo menos umdos pais desseus amigos,exeto draco,gostou dela.
Depois de pagarem foram para dedos de mel.
Ao adentrar a loja foram logo em direção  dos doces em disparada,a ruiva pegou uma cesta e começou  a tacar todo tipo de doce,foi ao caixa e pagou,logo em seguida foi ao Zoko's. 
Depois encontrou  as irmãs  riddle  e Penélope  no caminho,as apanhou  ate os três vassouras.
 Escolheram  uma mesa no  fundo,se sentaram devidamente,logo em seguida Penélope  tira uma caixa da bolsa e começa a sorrir maliciosamente.
-Oque  você fez?-pergunta  a ruiva direta.
-Eu?Nada!Apenas comprei um presente para minha melhor amiga-diz com um falso drama  entregando  a caixa para ela,essa que desconfiadamente abre a caixa.
-Oque?Pirulitos?-pergunta confusa enquanto as garotas dao gargalhadas  entendendo, então  ela pega um e lê,  revirando  os olhos em seguida-Pirulito de sangue?serio Penélope?!-pergunta com um sorriso de canto.
-Um presente apropriado para você!-diz simplesmente  com um sorriso divertido.
-Eu mereço-murmura divertida,abre o pirulito  e o coloca na boca constatando o sabor de sangue artificial,sorriu de lado apresiando o doce,logo depois  madame  rosmeta apareceu,entregou o cardapio e perguntou.
-Oque vao querer?-pergunta com um sorriso minimo.
-cerveja amantegada!-exclama as Riddle,Isabelle,Aurora,Hugo,Holly e Louis juntamente.
-Uísque  de fogo!-exclama Hope e Penélope  juntas,a mulher As analiza e diz.
-Vocês não tem idade para isso!-diz repreendora,a ruiva a olha com um olhar duro  diz.
-Traga oque pedimos!Melhor,traga uma garrafa de uísque!-ordena  com uma voz grossa e com os olhos brilhando em amarelo rapidamente, a mulher estremece e acente rapidamente.
-claro!-diz saindo apressadamente  para pegar as bebidas.
-A amigavel Hope Mikaelson!-diz Isabelle sarcasticamente para a amiga que somente  ignorou,fixando o olhar nos pingos de chuva batendo na janela.
-Gostou do vilarejo  Hope?-perguntou Hugo  timidamente.
-Gostei,é interresante!-responde com um sorriso  mínimo,ainda com o olhar nos pingos da chuva que agora eram grossos.
-Porra!Que chuva!-diz Alvo entrando no estabelecimento com scorpions,Alexander,
Lucy,Sebastian,Jason,Marcos,Rosalie,Jonatan e Evan no seu alcanço-Ah,Olha eles estao alí!-exclamou indo em direção da mesa se sentando um pouco molhados,hope os observar com um sorriso de canto,com um aceno os seca.
-Valeu Hope!-diz scorpions  agradecido-Hey Molly!Estamos Aqui!-exclama balançando o braço para o grupo que os olha e caminham ate a mesa.
-Hey,Podemo sentar com voces?-pergunta um ruivo Sorridente recebendo um aceno do grupo.
-Sente-se logo!,Gente Esse é Jorge, nosso irmão mais velho!Esta no ultimo  ano!-apresenta Artur o então o desconhecido,o grupo era composto  por Molly, Artur,Jorge,David,Daniel,Alisson e  Clarisa.
-Prazer!-respondem todos,a madame chega subitamente  com o pedido os servindo.
-Aqui srt.,Oito cervejas amanteigadas e duas garrafas de Uísque  de fogo!Mais Alguma coisa?-pergunta educadamente.
-Sim!17 cervejas  amanteigadas!Obrigada-diz enquanto é servida por um copo de  Uisque.
-Claro,já volto!-diz se retirando.
-Cerveja de Graça!Valeu princesa!-diz David respeitosamente  porem alegre,recebendo um aceno.
-Hope!Amanha tem treino,voce vai ne?-pergunta Raven fazendo a amiga suspirar dizer.
-Vou,mas vou So  assistir!OK!-diz para a morena que acente-Depois tenho que fazer o trabalho de poçoes!-diz desgostosamente.
-Meus pêsames  ruiva!-diz daniel entendo a situação.
Depois de beberem ate quase se embebedarem, menos a ruiva,vão ate a carruagem,hope vai chamando cada sonserino,quando todos já estao dentro de suas carruagens  ela sobe na sua e se depara com uma confusão,revira oa olhos e os ignora ate chegarem no castelo,se concentrando  nos testalios.

"Gardar segredos  é algo que se aprende,assim como o silêncio"


°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

 

"A verdade de outra pessoa não esta no que te revela,mas naquilo que não pode revelar-te.Portanto,se quiseres compreende-la,nao escute oque ela diz,mas antes não diz."
 

 

 

O frio era impetuoso naquela noite escura naquela sexta,o ceu nublado denunciava a chegada de uma enorme tempestade,os ventos pareciam descontrolados,fazendo as folhas sairem se suas arvores,para voarem sem rumo para o ceu escuro,os animais criaturas pareciam cientes doque estava acontecendo naquela exato momento,raios eram escutados lá fora, furacão estava por vir.
Era uma noite gelida e parecia exalar perigo,
aquela noite estava frio,dolorosamente gelido,Como pedras de gelo na pele,mas nao um frio comum,era um frio sem empatia,desprovido de esperança,um frio que chegava a doer nos ossos,impetuoso,armargurado.
Presisamente Dentro de um castelo medieval,Exatamente  no subterrâneo  das masmorras gelidas e eacuras,em uma sala escura da câmara de Salazar,a energia creptava em todo ambiente com fervor,a atmisfera exalava poder,o frio predominava ao redor dos presentes,como um calmo sussuro para o vazio,um sopro de ar deslizando escrogadia transpaçando e ocupando o espaço da como agua,se elevando sobre as pessoas presentes e se deslocando para acima da pessoa em específico.
A tensao era evidente entre tais,o comodo estava parcialmente escuro,sua unica fonte de luz era centenas  de velas que cobriam uma boa parte do chão em um círculo  completo,dentro desse circulo havia varias pessoas  dispostas de mao dadas vestidas com enormes capuzses Pretos que cobriam a metade do seus rostos,enquanto susuravam frases em Latim antigo repetidas  vezes com firmeza.
 No centro do circulo Havia uma jovem vestida igualdade,enquanto segurava um livro grande de aspecto rústico,e lia em uma lingua incompreensível  para os demais,mas a coisa mais intrigante naquela cena era que no chao havia uma espécie  de bacia com centenas  de colares e anéis de ônix cobertos  por sangue de um animal 
 Subitamente Todos do circulo começaram a cortar a palma da mao e deramar um pouco de samgue na vazilhia,A jovem do centro se aproximou cortando sua palida mao com uma adaga deixando o sangue cair na vazilha,logo em seguida todos começaram a fazer gestos estranhos,então runas apareceram acima da vazilha.
 A jovem no centro levantou uma das mao pro alto e o ar começou a esquentar,o fogo da velas se elevou ganhando uma coloraçarao azulada,dentro da vazilha os colares e anéis começaram a se mecher fazendo o recipiente tremulizar,subitamente  dentro do recipiente  começou a surgir uma chama púrpura  em seguida de uma chama esverdeada,enquanto uma fina camada de uma espécie de barreira a rodeava tranquilamente,com um estranho brilho a cobria como magica.
A tempestade aumentava consideravelmente, os trovoes aumentavam gradativamente, no comodo Podia-se observar que os moveus rangiam,uma forte magia rodeava o circulo como se estivese em desespero,as paredes e o chao começaram a tremer fortimente,o fogo da lareira se aumentava, um furacão ia se formando,os vasos em cima das mesas,a jara de agua e as taças começaram a ranger,o chão começou a tremer de subtamente,pequenas rachaduras apareceram nas paredes,o comodo começou a conjelar, juntamente com os moveis.
Os presentes no circulo pronunciavam as frases agora alto e claro, com uma firmeza e persistência  impecável,a jovem no circulo começa a levitar enquanto falava palavras em uma lingua nao indentifival com fervor,o seu poder saia o seu corpo como uma lava quente.
O  ar da sala estava Se esquentando,trovões foram ouvidos caindo pela floresta,as vidraças se trincaramate expludirem,chachaduras apareceram pela parede,o castelo tremia como se ouvesse um terremoto,pedras grossas de graniso cairam la fora,juntamente com pássaros mortos que voavam pela área,uma ventania gelida se  formou na sala,um furacão se formava em volta do castelo,os moveis começaram a ranger,oquatot começou a conjelar,nas paredecriatais de gelo se formavam juntamente com os moveis.
A jovem levitava sobre o circulo graciosamente,o vento estava a rodiando como se a abraça -se,raízes grossas cresciam ao seu ao seu redor,as águas dançam ao em volta do seu corpo,havia um círculo de fogo ao redor da vazilia ,sua aura irradiava poder ,as ondas de magia em sua volta eram sufocantes,com os olhos verdes escurecidos entao mudaram rapidamente intercalando para vermelho sangue e um azul celeste brilhante,as chamas subiram e cobriam seu corpo intacto,as sombras dançavam ao seu redor a abraçando,ondas de energia abtavam a seu corpo,etricidade creptava,estacas de gelo cresciam lindamente em sua volta,um raio caiu sobre seu corpo,o fogo magicamente ficar em um púrpura brilhante,,a atimosfera estava tensa,a jovem fixa os olhos na vazilha,estes que  se intercavam entre um dourado forte e um purpura incrivelmente brilhante,a parte branca do seus olhos se tornaram negras,veias grosssas em tons roxos e pretos cresciam abaixo de seus olhos,caninos longos saltavam de sua boca,Como era assustadora a voz do Poder que jazia na sala,escuava límpida, grave,sofrida.
com a ultima frase pronunciada uma chama purpura estranhamente entra dentro dos colares e aneis.a jovem  levita ate  chao com graça logo apagando as velas,os demais soltam as mao rapidamente admirados com oque presensiaram.

logo a jovem volta ao normal como magica,a ventania gelida se silencia ,os moveis param de ranger,as aguas das fontes e silenciam,o piso para de tremer juntoamente com as paredes,unto ar do ambiente se tranquiliza,como se nada estivesse acontecido, o silencio predomina na sala,a jovem pega a vazilha e susura palavras em laim,limpando os objetos,logo os pegando cuidadosamente  sentindo  o poder em cada um deles, Caminha ate cada um entregando um conjunto  e diz.
-Esses colares estao conectados a mim,Se presisarem de me contatar,podem me chamar com eles,eles contem feitiços  de proteçao,barreiras  contra maldições  e feitiços  ofencivos,chaves de portal,também  podem  canaliar a magia deles,A partir de colocar eles,o colar vai se transformar em uma especie tatuagem,ira duer um pouco,ja o anel ira ficar visivel-falou calmamente observando os demais colocarem o colar,este que se transforma em uma  marca de uma pequena Flor de lis no pulso, observa o resultado satisfeita vendo seus amigos sentirem a magia dos objetos.
-Bom,Parabens,fizeram  tudo corretamente,boa noite!-diz se retirando do local elegantemente ate seu quarto,se trocou e pos um pijama se deitando em seguida olhando fixamente para o quadro no criado mudo ate adormecer completamente.
 

"so nos percebemos o valor dos nossos amigos no momento   em que surge a ameaça  de os perder."

 


Notas Finais


Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...