1. Spirit Fanfics >
  2. The Prisoner (Hiatus) >
  3. Filme, doces e amassos.

História The Prisoner (Hiatus) - Filme, doces e amassos.


Escrita por: Sanrotonina

Notas do Autor


Oi, oi, oi
Volteeeeeei ❤️
Esse capítulo era pra ter sido postado sábado, porém eu estáva com preguiça e dodói, e ontem eu não postei porque passei o dia no hospital. Sorry.

Espero que gostem ❤️

Tem uma coisinha que eu quero dizer, sobre a aparência dos personagens:

A Clarisse eu imagino alguém como a Barbara Palvin, tanto que já tem um banner da fanfic com Barbara como Clarisse.

O Christian eu imagino como o Nash Grier, mas obviamente imaginem como quiser ❤️

A Fiona eu imagino alguém como a Kaya Scodelario.

E a Makenny como Merritt Patterson.

É isso💛

Boa leitura ❤️

Capítulo 11 - Filme, doces e amassos.


Fanfic / Fanfiction The Prisoner (Hiatus) - Filme, doces e amassos.


Eu estáva novamente naquela cela sem graça. O tom amarelo pastel, com a cama de solteiro com nada mais que um lençol branco. O banheiro no fundo da cela, e só.

— Sem graça. — Suspiro derrotada. Abro minha mala e retiro de lá várias coisas na qual eu trouxe para a minha "diversão".

Haviam algumas roupas extravagantes que eu roubei de Katrina para dar a Clarisse. Tinha três pequenos quadros que eu achei que daria uma alegrada no quarto. Minha colcha de cama de unicórnio — Sim, ainda sou uma criança. — Meu notebook e vários DVDs. Doces, muitos doces, doces até não acabar mais, era isso que ocupava metade da mala. Meu celular e o porta retrato da minha mãe.

— Acho que agora sim.— Sorrio satifeita com a "decoração" do meu "nova quarto".

Eu cheguei tem meia hora. Justin não pôde se próximar por conta dos seguranças que estavam me escoltando. Eu tirei que ficar mais meia hora trancada aqui até que façam novamente meu cartão de acesso.

— Que chato. — Bufo me jogando na cama.

[...]

— Ela chegou com uma escolta, e trouxe malas, quem trás malas para cá? — Um dos homens insinua irritado. — Essa garota é uma espiã.

— Temos que acabar com ela.

— Temos que mata-la.

— Vamos, lá...

— Essa vadia vai acabar nos matando.

As pessoas cochichavam e acusavam Astrid sem saber.

— SILÊNCIO. — Justin berra sem paciência. Ele olhava para todos com ódio. — NINGUÉM VAI FAZER PORRA NENHUMA. — Suas mãos se chocam contra a mesa causando um grande barulho no refeitório.

— Por favor, se acalmem, daremos início a reunião agora. — Clarisse se pronuncia. — Todos estão aqui hoje para saber a verdadeira identidade de Astrid, certo? — As pessoas acentem. — Ela realmente não é uma pessoa "comum" como nós, eu diria. Ela é filha de um sócio de Vilar Spanic. — A ruiva mente deixando todos ainda mais revoltados. "matem ela" "vamos usá-la para colocar medo neles" foram as frases que se seguiram quando Clarisse fechou a boca. — Ela está de refém, o pai está fazendo de tudo para tirá-la, está havendo uma guerra por ela. Vilar mantém ela aqui porque ninguém lá fora sabe sobre esse lugar. A garota está assustada, o pai está dando duro para tirá-la daqui. Infelizmente ele não conseguiu. — A ruiva parecia ter convencido algumas pessoas ali.

— E por que, ela vai e volta? — Liam questiona cruzando os braços.

— Bom, tudo que se sabe é que eles estão tentando fazer acordo, e que todas as vezes que ela saiu para fora, foi para tentar ver o pai, mas nenhum dos acordos deu certo e ela acabou voltando pra cá.— Responde com tanta convicção que até ela estáva acreditando em suas palavras.

— Alguém tem mais uma pergunta? — Bieber pergunta sem paciência.

Ninguém fala nada.

— Ótimo. Reunião encerrada. — Ele sai como um furacão, indo em direção a cela de Astrid.

...

Foram necessários apenas duas batidas na porta para que a garota abrisse a porta com um sorriso de orelha a orelha. Justin não perdeu tempo, ele atacou seus lábios em um beijo cheio de saudades. Bieber fechou a porta com o pé, e ainda beijando Astrid, ele caminhou até a cama onde ambos se jogaram.

— Oi para você também. — A morena diz ofegante enquanto ria.

— Wow... — Bieber diz olhando seu quarto. — De onde veio tudo isso? — Questiona surpreso.

— Eu trouxe para decorar. — Ela dá os ombros. — O que achou?

— Bonito, é a sua cara. — Ele ri.

— Onde estáva? — Astrid pergunta curiosa.

— Reunião, coisas sobre comida e os equipamentos de treino, nada demais. — Mente fazendo pouco caso. Justin novamente não deixa Astrid falar algo, ele ataca seus lábios em mais um beijo, só que dessa vez bem mais lento, e "quente".

Ele puxa a garota para seu colo, sem controle algum Justin enfia as mãos pela blusa de Astrid e sorrindo sacana ele aperta seus seios. A garota fica estática de início e cora também, mas logo depois passa e ela volta beija-lo. Astrid passou a rebolar no membro ainda coberto de Justin. Ele ajudava ela com as roboladas, guiando a cintura da mesma, com a mão.

Justin, vamos assistir um filme. — Pede igual a uma criança. Bieber ri tombando a cabeça pra trás. — O que foi? — Pergunta inocente enquanto piscava os olhos diversas vezes. 

— É assim que você consegue o que, quer? Você me beija, me deixa doido pra no final perdir pra ver um filme? — Justin ainda ria. — Ah, garota você tá mexendo com a minha cabeça. — Ele dizia enquanto arrumava a cama para eles assistir. 

— Foi você quem me beijou. — Ela ri sapeca. — Eu só dei o que você queria, mas meu plano inicial era assistir algo. — Sorri de orelha a orelha sem mostrar os dentes, deixando suas bochechas salientes. 

Eu queria mais que um beijo. — Ele segura as bochechas dela e lhe dá um selinho. — Mas, um filme também é bom, então... Quais as opções? — Ele pergunta esticando o braço para ela entregar os dvds. 

— Tem esse, esse, esse e esse aqui. — Ela mostra animada. — Tem também doces, ela coloca alguns sobre a cama. 

Justin olhava para Astrid sem entender, ela era linda e gostosa como uma mulher madura, as vezes ela até agia como uma, mas de perto assim, como só ele a conhece, ela era como uma criança, epolgada com doces e filmes. Ele ri internamente ao pensar que uma "garotinha" está tirando seu sono, pois, quase todas as noites, ele acorda "animado", pensando nela. 

Eu sou patético. — Sussurra negando com a cabeça. 

— O que disse? 

— Esse aqui. — Ele escolhe Alita, anjo de combate. Astrid bate palmas animada e corre em direção da mala pra pegar o notebook. Ao se abaixar o coração de Justin acelera. Por quê isso estava acontecendo? Se perguntava Bieber. Ele não tirava os olhos de Astrid, ou melhor, metade dela. Ele tinha uma visão privilegiada de sua bunda. Justin desejou que ela procurasse o notebook pra sempre, mas rapidamente sua ótima visão é quebrada. 

Ué, onde foi que... Ah. — Ela o olha com tédio e cruza os braços. — Estava bem aqui. — O notebook rosa estáva ao lado de Justin. Ela pega e se senta novamente ao seu lado ma cama. — Podia ter me avisado, eu fiquei procurando que nem boba. — Faz bico. 

— E-eu não estáva prestando atenção. — Ele coça a garganta enquanto ajeitava sua postura. 

— E estáva prestando atenção no que? 

Justin engoliu seco e desconversou, fazendo Astrid esquecer o assunto que colocar o filme. A morena aos poucos se aconchegava nos braços de Justin. Era estranho para Bieber estar tão perto de uma mulher dessa maneira. Mesmo sendo algo bobo, ele nunca tinha tido um momento assim com ninguém. Ela é a única garota na qual ele vai no "quarto" e nada mais acontece que só um beijo, e um filme juntinhos. E a parte mais surpreendente era que ele gostava de passar o tempo assim, com ela. 


[...] 

Fora da cela as coisas estavam diferentes. Os guardas faziam constantes rondas, quase como um toque de recolher. Simon, o homem que estava infiltrado e agora era chefe dos seguranças a mando de Katrina obsrrvava de longe a cela de Astrid. Ele viu quando Justin entrou, e estranhou a demora do rapaz para voltar. 

Simon estava praticamente plantado me frente a cela de Astrid, a mais ou menos uma hora e meia, o homem só saiu quando escutou gritos e um aglomerado de pessoas e guardas. Como segurança chefe ele tinha ir ver a situação. 

[...] 

O filme mal tinha acabado e Justin e Astrid já se encontravam as beijos. Bieber dessa vez estava por cima, prendendo ela contra si, fazendo ela sentir seu membro duro por cima da calça. A morena o olha assustada e ele apenas ri de escárnio e volta a beija-la. 

A morena geme em sua boca, ao sentir o corpo de Justin cada vez mais colado com o seu. Ele beijava e fazia sucções de leve em seu pescoço, fazendo a garota arfar constantemente. Astrid estáva sentindo coisas que nunca havia sentido, uns instinto dentro dela guiava a mesma em alguns atos. A vontade e o desejo eram cúmplices. Justin estáva fora de controle, completamente entregue aquela situação. Ele não sabia como pararia, ele a desejava, muito, seu corpo deixava isso óbvio, mas ele não podia, não agora, ele sentia que ela ainda era uma criança, algo dentro dele pesava sua mente dizendo para ele se afastar. Mas o outro lado, o lado que havia tomado conta dele, esse lado queria rasgar as roupas dela ali, e ir tão forte e fundo a ponto dela não conseguir andar direito. Ele queria beijar cada canto de seu corpo, queria chupa-la e sem tirar os olhos dela para ver cada reação que Astrid lhe proporcionaria. Ele a queria de quatro, obedecendo a cada comando do mesmo. Ele a queria, ele a desejava mais que qualquer coisa naquele momento. Justin queria foder "selvagem" e depois dormi juntinho, com beijos e carícias. 

Que porra tá acontecendo. Pensava ele sem ter controle de seus pensamentos, e de seus atos. Justin estáva preste a tirar a roupa quando uma batia alta na porta afasta os dois. 

Porra. — Resmunga com ódio mas alívio, ele não forçou a barra com ela isso era bom. — Está esperando alguém? 

Astrid se levanta da cama enquanto arrumava os cabelos em um coque. 

— Só se for o Liam, ele ficou de passar aqui para assistir um filme. — A expressão de Justin muda totalmente. Na mesma hora ele trava o maxilar e desvia o olhar. 

— Eu estou brincando. — Gargalha abraçando ele por trás. — É brincadeira. Eu não entendo por que não gosta dele, mas só disse isso porque sabia. 

— Não tem graça. — Ele a puxa de volta pra cama. — Você só pode assistir filmes comigo. — Diz beijando seu pescoço e passando seu nariz na mesma região fazendo Astrid gargalhar. — Você só pode me beijar. Só eu posso te tocar desse jeito em que estávamos na cama. — Justin não sabia o porquê de estar dizendo tudo aquilo, mas nada do que disse era mentira. Era o que ele realmente sentia. — Só eu, porque agora você é minha. — Ele ri. Bieber dá um selinho nela, e a morena não o para de encarar boba com suas palavras. Seu coração estáva acelerado como nunca esteve. 

Novamente alguém bate na cela só que dessa vez mais forte e impaciente. 

Justin revira os olhos soltando Astrid. 

A morena vai até a porta colocando sua digital fazendo a mesma abrir. Ela se surpreende ao ver Liam alí. 

Liam? 

Justin ri achando ser uma pegadinha de Astrid, mas quando seus olhos vão até a figura parada na porta de sua garota, seu instinto alfa apita, e o mesmo vai até lá se posicionando atrás de Astrid. 

— O que faz aqui? — Questiona sem paciência alguma. 

— Como eu dizia Astrid, é melhor irem até lá. — A morena acentia assustada, quando a mesma se vira pra contar a Justin toda a confusão Clarisse chega ofegante até a cela de Astrid. 

— Clarisse! 

Dizem em coro. 

— Justin é a Fiona. Estamos com problemas! 

Bieber sabia que era um problemão, Clarisse sempre resolvia tudo, era raro as vezes que Justin precisou intervir. 

— O que aconteceu Clarisse? — A ruiva nem precisou dizer, ela sutilmente olhou para Astrid e naquele instante Justin soube que era algo com o plano. 

— Porra! 



Notas Finais


Eitaaaa o que será que Fiona aprontou?
Hahaha

E o Justin, hein? Já está mudando...
Hahahaha

Comentem para eu saber o que estão achando, e se tiverem teorias ou idéias podem falar também 💛

Obrigada por ler até aqui ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...