1. Spirit Fanfics >
  2. The Prisoner >
  3. Conflitos (Part 2)

História The Prisoner - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Éhhh
Oith
Kkkk
ĞwĞ

Capítulo 4 - Conflitos (Part 2)


Fanfic / Fanfiction The Prisoner - Capítulo 4 - Conflitos (Part 2)

•°Izuku°•

No meio dos presos e de  tantos guardas eu pude ver os dois, não sei o nome deles mas por algum motivo sinto algo estranho por eles, não um estranho ruim, mais sim um estranho bom.

Eu observava cada passo e cada movimento dos dois, estavam um ao lado do outro, foi quando chegou outro, um homem musculoso de cabelos vermelhos e dentes afiados. Lembra um tubarão, ele entrou em meio ao dois colocou seu braço sobre o ombro do loiro que logo mudou de humor. E o bicolor que estava ao seu lado logo deu uns passos a frente e olhava torto ao avermelhado a cada 10 segundo.

Pareciam estar pegando fogo por dentro, ja o "tubarãozinho", vou chama-lo assim, provocava o loiro, susurrando no ouvido do mesmo, oque ele estava susurrando eu não sei mais a cada palavra o loiro parecia ficar mais bravo ainda.

Sabe ver esse cara dando em cima do loirinho me deixa quente, muito quente e o mesmo se fosse para o meio a meio. 

~Mais tarde nos dormitórios~

•°Narradora°•

Deku estava deitado em sua cama apenas ignorando Asui que estava deitada na outra cama de frente para a parede.

-Ei Izuku-Diz a mesma com a intenção de chamar sua atenção, logo se ouve um "hum?" Vindo do esverdeado-Sabe vamos ficar juntos por muito tempo aqui na cela, então eu realmente sinto muito por hoje de manhã.-Diz ela enquanto se levanta e se senta na cama.

-Tudo bem, aliás você tinha comentado sobre problemas, que problemas exatamente?

-Bom vamos desde o início, minha mãe morreu no meu parto me deixando apenas com o meu pai, tudo para ele era fama, era um nadador olimpico ou alguma coisa assim. Queria que eu fosse como ele, mas eu não conseguia, foi quando ele começou a..........abusar de mim por eu "não servir de nada" pois então eu afoguei ele. Por isso que eu abusava todas as pessoas que eu queria, depois que me dava conta do que fiz, afogava elas. É isso, mas hoje de manhã alguma coisa me conteu, oque eu não sei, mas......

-Nossa....

-Sabe eu queria ser como você

"Hun?"

-Parecer inocente, parecer.......normal. Conseguir esconder direito meu passado sem envolver os outros......-Deku arregala os seus olhos com essas palavras, parecia mesmo que era normal? Conseguia mesmo esconder o seu passado?

-Isso não é verdade!-Responde ele-Quando nasci meu pai matou minha mãe na minha frente e me disse que ela so servia para me parir, conforme fui crescendo meu pai me ensinava a cuidar de negocios da mafía, manipular pessoas, usar armas, não ter dó e não se importar. Com 17 matei ele e assumi o cargo de chefe, mas estava ficando tudo muito chato, então decidi deixar os guardas me levarem.



.....


Notas Finais


Obrigado por lerem SZ



DwD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...