1. Spirit Fanfics >
  2. The Private Secretary >
  3. Capítulo 8 - Partida de dominó e ideias que deram errado

História The Private Secretary - Capítulo 8 - Partida de dominó e ideias que deram errado


Escrita por: Moonofmyouth

Notas do Autor


Oi,
Aqui um capítulo novo em folha para vocês. Pensei muito na hora de escrever esse capítulo. Eu queria colocar algo que tinha haver com as minhas férias agora e foi aí que surgiu a ideia do dominó, foi nessas férias que eu aprendi a jogar dominó, achei que seria legal colocar na fanfic e também era uma boa ideia de já começar a puxar uma relação entre os dois.
Espero que gostem desse capítulo e que me perdoem pela demora, agora vou tentar ao máximo escrever os capítulos melhores, maiores e atualizar sem demora.
Boa leitura meus amores!

Capítulo 9 - Capítulo 8 - Partida de dominó e ideias que deram errado


Não conseguia dormir depois que tinha entrado no quarto, quando fechava os olhos a única coisa que o impedia de dormir era seu coração que não parava quieto em nenhum momento, sempre lembrando do lindo sorriso de seu secretário. Outra coisa que não o deixava dormir era a curiosidade de saber se o outro estava bem e se iria ir logo dormir, parecia que não iria conseguir descansar até saber como ele estava.

 

Foi em direção ao quarto do Kim e bateu na porta, por não ter recebido uma resposta abriu a porta e pela segunda vez viu ele jogado em cima dos livros, riu levemente antes de entrar no quarto para ajudá-lo na postura. Fechou os livros e colocou em cima da mesinha ao lado da cama, retirou os óculos que este usava, ajeitou sua posição em cima da cama e para finalizar o cobriu com o lençol que estava sobre o chão. Quando viu que tinha uma pedra branca com detalhes em dourado no chão, era uma pedra de dominó.

 

Fazia muito tempo desde a última vez que tinha visto uma pedra de dominó, para ajudar o menor ele retirou todas as pedras debaixo da cama e as organizou dentro da caixa que também estava lá, iria lembrar de pedir para ele que os dois pudessem jogar qualquer dia. Saiu do quarto aliviado e com um sorriso no rosto, porém assim que adentrou seu quarto suas pálpebras pesaram, seus músculos relaxaram e bocejou, até que enfim estava com sono, não iria desperdiçar essa chance, deitou-se na cama se embrulhando e fechando os olhos, não precisou de muito para que adormecesse de vez.

 

Quando acordou foi com batidas na porta, seu secretário estava do outro lado dela com uma bandeja e nela estava um delicioso café da manhã. Não esperou resposta pois sabia que o chefe estaria dormindo, ao abrir sentiu um frio subir, estava gelado e escuro naquele quarto que era totalmente o oposto de seu quarto, seu quarto era quente e aconchegante, as cortinas viviam aberas já que não fazia questão de ficar no escuro. Já o quarto do mais velho era muito frio e as cortinas blecaute viviam tampando o sol lindo que poderia estar entrando no quarto. Não era só isso que diferenciava os quartos, a decoração era uma parte importante. Enquanto o seu era minimalista, com muitas cores e muitas fotos, o do Park quase não tinha fotos, eram em cores neutras e escuras com muitos moveis. Era um contraste estranho entre os dois, mas era perfeito também pois se completavam.

 

— Senhor aqui está seu café e tenha um bom dia, que daqui para frente é só trabalho, ainda mais com a festa anual se aproximando também não se preocupe já me avisaram e sei que tenho que ir com o senhor.

 

— Bom dia secretário Kim, não precisava me acordar e muito menos fazer minha primeira refeição do dia, agradeço por isso. — disse quando se sentou na cama sendo recebido com a bandeja sobre suas pernas, enquanto começava a comer o outro no quarto abria as cortinas não entendia a mania estranha do Hong de abrir as cortinas todas as vezes que entrava no seu quarto. — qual o cronograma de hoje?

 

— Você tem uma reunião na empresa agora pela manhã, depois disso vem seu almoço com os executivos, em seguida voltamos á empresa assinar os contratos internacionais e fechamos o cronograma na parte da noite quando você tem um jantar com o senhor Bae, para tratar de assuntos pessoais como dizem aqui na agenda.

 

— Vamos na empresa agora, aproveitamos e assinamos logo esses contratos e já vamos direto ao almoço, tempo livre na parte da tarde e para fechar o jantar.

 

Foi em direção ao banheiro e tomou um banho rápido, foi ao closet escolhendo um terno, iria usar o que foi feito sobre medida por uma alfaiataria francesa, o relógio italiano e para fechar sua gravata de Hong Kong. Teria que impressionar aos executivos e faria isso.

 

— Senhor posso lhe pedir um favor?

 

— Sim, diga o que foi.

 

— Nosso tempo livre na tarde, eu poderia ir á empresa e ajudar o comitê organizador do evento? Eu gostaria de fazer algumas amizades por lá e ajudar se estiverem precisando de algo.

 

— Pode, mas desde que não gaste todo o seu tempo livre trabalhando, nos encontramos em casa três horas antes do jantar.

 

— Combinado, agora podemos ir, os funcionários já devem estar no aguardo.

 

Saíram de casa já no carro indo em direção á empresa, quando chegaram lá foram recebidos pela secretária da empresa os levando em direção da sala de reuniões, todos já estavam a espera dos dois.

 

A reunião foi tranquila e por isso conseguiram sair rápido e ir direto para assinarem os contratos, estavam já prontos os papéis só faltavam a assinatura do presidente da empresa - neste caso Seonghwa -, assinou e foram para o local do almoço, que ainda não tinha começado, mas esperaram pacientemente até que começasse. Não sabia o porquê, mas estava muito ansioso para a parte da tarde.


Não diria que foi o almoço mais divertido da sua vida, pois não foi, era entediante para o Kim só escutar ricos ostentarem e falarem o quão a vida rica é boa, admirava o chefe por conseguir participar de jantares como aquele, era tão chato que se não fosse pela comida estaria perturbando para ir embora como uma criança quando está entediada faz.

 

Agradeceu quando todos saíram daquele local, era a hora de se separarem, ele iria para empresa e o Park para casa, estava agora empolgado com aquilo, seria divertido, finalmente poderia fazer amigos no trabalho. Tinha grandes expectativas sobre isso várias ideias para a festa.

 

E todas aquelas expectativas e ideias morreram quando viu o planejamento, era algo tão chique que não fazia a mínima ideia do que era aquilo. Não era nada parecido com uma festa decente. Tentou pelo menos colocar alguma de suas variadas ideias lá no meio, mas não deixaram e ficou por assim, sua tarde de tempo livre foi ocupado por algo que no fim nem valeu a pena.

 

Voltou para casa decepcionado, mas tudo mudou quando viu seu chefe sentado na mesa de centro da sala com as pedras de dominó jogadas por cima da mesa. Se perguntava internamente como que ele teria achado aquilo. Aquele era um jogo de dominó que foi especialmente feito para si.

 

— Onde o hyung achou isso? Achei que estivesse no meu quarto. – perguntou indo se sentar ao lado do chefe.

 

— Não me leve á mal, mas eu entrei no seu quarto ontem e te ajeitei na cama, estava todo torto e com os livros por cima, enquanto eu ajeitava suas coisas acabei achando o dominó de baixo da cama, pensei se você não iria querer jogar comigo pelo menos uma partida antes do jantar com o senhor Bae, claro só se você quiser. — até aquela hora não tinha tido nenhum contato amigável vindo de sua parte com o secretário, porém tinha ciência de que aquele seria a segunda pessoa mais próxima de si e no máximo deveria deixar de ser tímido ao seu lado para que pudessem interagir.

 

— Vamos jogar então! — estava feliz por ter tido pelo menos uma coisa boa naquele dia desastroso e ainda mais com seu chefe e amigo.

 

Fecharam aquela tarde jogando várias partidas de dominó, não eram tão bons, mas era isso que deixava tudo mais divertido, perderem importantes passes e várias batidas que podiam ter acontecido, no entanto era apenas para descontrair daquele dia cheio e estressante de trabalho, aquela forma era uma das melhores possível, passarem um tempo juntos era a melhor coisa que podiam fazer, afinal de contas não era só uma relação de chefe e secretário também era uma relação de amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...