História The Problematic Girl - Capítulo 17


Escrita por: ~ e ~sarahbiancaacb

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Briga, Imagine, Loukura, Romance, Suga, Yoongi
Visualizações 60
Palavras 861
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi ❤️ boa leitura ❤️

Favoritem a Fic, para me estar postando cada vez mais 😉❤️

Obg pelos 13 (ou 14) favoritos ❤️😍

Capítulo 17 - Hospital? Suspeitos?


Fanfic / Fanfiction The Problematic Girl - Capítulo 17 - Hospital? Suspeitos?

{~~~~~∆Anteriormente∆~~~~~}

Se eu estou com raiva dela? Sim estou mais não muito, eu mereci aquilo, eu não consigo ficar com ódio eu amo ela demais! É impossível sentir ódio dela!! 

∆°°°°°°°~Agora~°°°°°°°∆

A ambulância ja estava levando S/N, eu e os meninos fomos juntos, fiquei pensando em quem foi que fez aquilo.. deve ter sido a Jisoo pois ela falou que eu ia se arrepender de ter feito aquilo. 

S/N estava desacordada, eu e Tyler ficamos com ela olhando-a os meninos haviam ido embora pois estavam já cansados.

Suga Off

Jisoo On

Aquela piranha da S/N vai se arrepender de ter feito aquilo! Ela vai morrer! Sumir da minha vida! Eu já me mudei de escola, junto com as minhas amigas.

Eu já havia planejado no que ia fazer as meninas falaram que era exagero aquilo, que o Suga gostava dela, mais uma razão para eu mata-la.

Eu vestir uma roupa toda preta, coloquei uma máscara para mim não ser reconhecida, peguei uma faca (foto de capa) e coloquei na minha perna pois lá havia um encaixe de faca, as meninas foram comigo também mais elas não vão aparecer na hora que eu for mata-la. 

(...)

Já estava na frente da casa de S/N parece que ela estava com aquele viadinho do amigo dela o Tyler acho que é isso, toco a campainha, fico escorada na parede até a posta se abrir.

Quando a porta se abre eu já retiro minha faca, cravando na mesma, ela caí no chao cheia de sangue, eu as meninas saímos de lá, para que servia as garotas lá? Elas estavam vigiando para mim. 

Fomos direto para minha casa, estávamos de carro, então foi mais rápido, limpei a minha faca, quando cheguei em casa. 

Jisoo Off

S/N On

Eu estava acordando, estava com muita dor onde fui atacada, o Suga estava lá junto com Tyler, só que Tyler estava dormindo o Suga estava com os olhos inchados de tanto chorar.

-Onde estou?

Suga: Vc está no hospital..

-Vc não está com raiva de mim depois de tudo que te fiz??

Suga: Nao eu fiz coisa pior! Isso nao foi metade, eu falei que sempre ia cuidar de vc.. pq eu te amo

-Hm.. dsclp.. eu fui uma idiota mais vc mereceu mesmo -solto um sorriso fraco mostrando minha dor- Aí!! Tá doendo

Suga: Calma vc não pode forçar seu corpo, pois vc perdeu muito sangue, o Tyler está dormindo ksksks eu deveria estar no lugar dele mais eu surtei com medo de te perder..

-Tenho que te falar uma coisa.. eu também gosto de vc qua do vi vc beijando outra eu comecei a chorar.. eu te amo PORRA! Mais tenho medo de sofrer igual da última vez.. não quero tocar nesse assunto ok? Só quero sair logo daqui... Quem foi que fez isso comigo?

Ele sela nossos lábios, foi um beijo picante, caloroso, apaixonado, mais logo separamos por falta de ar, logo ele me responde.

Suga:Tenho já minhas suspeitas, acho que foi Jisoo pois ela falou que eu ia me arrepender de ter feito aquilo com ela.. Como vc organizou tudo aquilo?

-Segredo meu ksks, eu levantei muito cedo e fui para escola, eu sabia onde vc iria para comer a puta da Jisoo, então eu fui colocar uma câmera lá logo quando vc saiu vc veio até a gente.. então eu fui até o local peguei a câmera, já havia gravado as cenas, depois fui para o pátio, peguei o vídeo passei para o computador coloquei a Capa do projeto para já não aparecer vc comendo a Jisoo.. assim.. quer que eu desenhe..?

Suga: Nossa bem organizada, nossa até tu doente no hospital tu é grosa pqp!

(...)

Logo depois o médico entra falando que meu ferimento foi fundo mais que com o tempo vai cicatrizar.

Eu sabia que tinha sido a Jisoo e eu sei que ela não vai para por aí.. confesso que não tenho medo dela, mais tenho medo de ela fazer algo com meus amigos..

3 dias depois.. 🍃

Era o dia de eu levar alta do hospital, já estava melhor nesse três dias os meninos e meninas vinham me visitar o Suga é o Tyler não desgrudava de mim ksks, a Sarah tava Loka já kksksks.

O Suga assina um documento de liberação, ele tinha trago roupas para mim, ele sabia meu estilo de roupa então. Eu vesti uma blusa solta, um short rasgado, um tênis preto.

(...)

Já estávamos em casa, eu senti uma puta saudades deles, então os meninos são ideia de irmos morar com eles, dizemos que sim. 

Nós havíamos combinados de ir comer fora, fomos né um rodízio de carne (eu Adoroooo carne), mais lá havia rodízio de pizza, havia sanduíches, etc..

Eu escolhi um rodízio de pizza e carne, pq eu era a lokona! Eu mal sai do hospital e já tô comendo igual uma Loka ksksskskks.

(...)

Depois demos um passeio né uma pracinha. As meninas menos Lanna estavam se pegando parece que Tae deixou de gostar de Lanna e Lanna parou de gostar de Tae. Ela estava começando a gostar do Nam, eu apoio pq os dois são deuses da destruição mais são fofos ksksks.

Logo depois fomos para casa, ainda não havíamos ido para casa dos meninos, então quando chegamos em casa, todas fomos para o quarto dormir, eu banheiro primeiro óbvio.

No dia seguinte.... 🍃

Continuo...? 📩📨




Notas Finais


Eai! Então como assim!? A S/N falou que ama o Suga!! Caraca mermao! Agora que comecem os jogos não é mesmo! Oque será que ainda a Jisoo irá fazer? Deixo o suspense para vcs ksks..

Até o Próximo capitulo 😘❤️

Amo vcs ❤️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...