História The Problematic Girl - Capítulo 20


Escrita por: ~ e ~sarahbiancaacb

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens BamBam, D.O, Jackson, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Kris Wu, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Youngjae
Tags Briga, Imagine, Loukura, Romance, Suga, Violencia, Yoongi
Visualizações 70
Palavras 1.105
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❤️ obg pelos 20 favoritos amor vcs 😍❤️

Comentem oque está achando da fic 😘❤️

Capítulo 20 - Pessoas novas? Brasil!!! Amigas?


Fanfic / Fanfiction The Problematic Girl - Capítulo 20 - Pessoas novas? Brasil!!! Amigas?

~~~∆Anteriormente∆~~~

Acordo assustada, e toda suada, oque será que aquele sonho queria dizer.. logo pego no sono de novo, dormindo.

∆~~~{Agora..}~~~∆

10:00 a.m 🍃

Levanto, vou para o banheiro faço minhas higienes, visto uma roupa (sua preferência), o Suga não estava em casa.. estranho, nem as meninas.

Fico pensando por um tempo mais logo saio deles ksks, eu desço tomo café, encima do balcao, tinha uma carta dizendo:

Carta On

Eai! Amiguinha!! Quem será que é a pessoa que está te mandando essas cartas? Pessoas ao seu redor quem sabe..? Mais fique claro acho bom não ficar sozinha. E boa viajem para Brasil pois vc vai precisar..

Carta Off

Eu no momento fico sem fôlego e reação, meus olhos já estavam marejados, eu estava com muita raiva, quando algum bendito abre a porta, me deparo com Tyler, ele entra.

Tyler: Oi!!

- Oi..

Tyler: Que foi!? Vc não tá bem

- Lê isso -Ele lê- Então oque me diz? Será quem que tá me mandando isso??

Tyler: Vix.. se eu encontrar eu mato essa pessoa!! Fica fazendo raiva, na minha pikena do meu tamanho ksksks (esse meu amigo ele é um pouco maior que eu ksks mais não deixa de eu ser do tamanho dele ksksks)

Ficamos conversando lá por um tempo, quando ouço a campainha tocar, abro e me deparo com Youngjae, BamBam, Jack, JB, Yugyeom, Mark, Park Jin Young, dou espaço para entrarem. Já era mais o menos 15:00, quando eu me lembro que tenho que ir para o Brasil. 

Os meninos haviam chegado com as meninas, eu falo sobre a carta, eles também ficam tipo "Oque?" O Suga chegou estranho em casa, como se fez algo sabe? Mais nem ligo.

S/N Off

Suga On

Eu estava saindo com as garotas e os meninos, logo vem uma garota do nada, e me beija, não sei mais eu reconheci aquele beijo, mais eu não me lembro!! Quem foi? AFF e agora oque eu vou fazer? 

CALMA YOONGI!!

Suga Off

S/N On

Os meninos ja haviam ido embora, o Tyler também ia!! Fiquei mais feliz ter ele perto de mim tambem, entao eu subo vou me arrumar visto uma roupa confortável (imagine), pego minhas malas desço, olho para o relógio 15:39 eita!! Temos já que ir.. pq demora para chegar, demora para fazer o checkin, logo me despedir das pessoas que ali se encontravam ksks.

(...)

Estávamos no aeroporto, até agora o Suga não me dirigiu uma palavra estranho.. estávamos na fila para fazer o check in, logo chega a minha vez faço e vou para o ponto de embarque.

Pego meus fones de ouvido, coloco-me no volume máximo, até que recebo uma mensagem.

Mensagem on

XXX: Ficou Sabendo?

S/N: Doque?

XXX: O Suga andou beijando umas meninas ae, se liga.

S/N: Isso não é verdade!!

XXX: Pergunta para ele.. Flw

Mensagem Off

Olho para o Suga que estava do meu lado

-Vc me traiu?

Suga: N-nao pq??

-Anham.. como foi isso??

Suga: Eu não te trair!! A menina que veio e me beijou do nada!!

-Hm.. ok..

(...)

Eu depois da "conversa" com Yoongi fui dormir, eu acordei so lá no Brasil, quando chegamos, meu pai me liga avisando que tem um moço nos aguardando para nos levar para casa deles.

Primeiro eu e os meninos fomos dar uma volta, para eu e o Tyler reconhecer o ambiente, o Suga ficou tipo "Kray!!" Ele fazia cada expressão que MDS!! Ksksks

Eu estava andando calmamente até que um ser humano que não tem medo da morte, bate ne mim..

XXX:MDS dsclp!! Foi sem querer

-Sem querer o Kct sabe olhar por onde anda não!!

XXX: Credo povo grosso!

Ele sai de lá, ele era lindo!!! Acho que nunca mais ia ver ele ksks (triste '-'), logo voltamos para ir para casa. 

(...)

Chegamos em casa, meu pai é minha mãe estavam diferentes.. tipo eles estavam mais carinhosos, eu estranhei e não demonstrei nada.. eu arrumo meu quarto, e os meninos também, então eu resolvi ir sair pro shopping.

Eu e os outros dois foram comigo, até que as gurias me ligam ksks

Ligação On

Garotas: Eaee! Turu bom galinha??

S/N: Sim e vcs Peranhas!!!?

Garotas: Bem também! Temos novidades para vc! Nós vamos para o Brasil, chegamos amanhã de manhã!!

S/N: Eba!!!! Aguardo vcs blz!!?

Ligaçao Off

Eu saio andando, fomos para o cinema, quando estava indo comprar comida, encontro aquele garoto de novo prfth só que com os outros garotos achoque era amigos dele, ele vem até mim

XXX: Oi dsclp, lá no aeroporto, pq eu não sei andar muito aqui no Brasil, a! Eu me chamo Segunda, e esses são meus amigos: Sehun, Park Chan-yeol, Byun, Kai, Lay, Suho, Xiumin, D.O, Chen, Lu Han, Kris Wu, Huang.

-Prazer me chamo S/N, vcs são de onde?

D.O: Coreia é vc?

-Bom.. eu nasci no Brasil, mais eu moro na Coreia ksks, eu vim só para ver meus pais..

Lu: Ata! Que legal!

-Pser

(...)

Já tínhamos assistido o filme, os meninos estavam com a gente, eu peguei o número deles, pq eu sou dessa kkk. Logo fomos para casa.

(...)

Tavamos em frente de casa, quando eu deparo com meus pais quase se comendo.

-Ouuuu! Aqui não é quarto!!

Appa e Omma: Não encha!!

Eu subo para o meu quarto os meninos fazem o mesmo, chego no meu quarto, e vejo algo estranho, como se estivessem me observando, AFF desde o dia da facada, começou isso.. eu quando voutar para Coreia, eu vou descobrir quem me deu uma facada..

Eu logo paro de pensar nisso e vou dormir, eu não dormi com o Suga, por causa dos meus pais.

Dia seguinte 🍃

7:00 a.m

Acordo, e me lembro que tenho que buscar as gurias, no aeroporto cisto uma roupa bem tipo suave, blusa branca longa, um short não curto, um tênis, e o meu cabelo solto molhado ksksk 

Fui tomar café, o Suga não acordou ainda resolvo deixar lá ele dormindo. O Tyler foi comigo buscar aquelas vaca que eu amo!

(...)

Já havíamos buscado as gurias, ficamos andando cutindo, logo fomos para casa, e quando chegamos la, elas foram arrumar as coisas delas, e eu com Tyler e  Suga, fomos assistir.

(...)

Eu dormi, acordei 15:00, com aquelas rapariga me chamando, elas estavam me chamando para banhar de piscina, eu falo que já estava indo, mais que não ia banhar, subo pro meu quarto pois eu dormir no sofá, e visto um biquíni (sua preferência),  desço e fui para piscina, eu fico só de biquíni, até que o Suga me pega no colo e me joga na piscina, eu danei a rir, mais minha vontade era de matar ele kkk, os meus pais tinham ido trabalhar, ficando a casa só para gente.

(...)

Já estava a noite, quando eu resolvo ligar para os meninos para saber como andam as coisas, estava com muitas saudades.

Nós se falamos por mais ou menos 4 horas ksksks eu fui dormir 2:00 da manha, o Suga do nada vem e deita comigo, dormimos abraçados, mais sem carinho ou beijos, pois estava com sono demais ksksk

Continuo..?







Notas Finais


Opah oi!! Pq estou postando agora? Pq antes eu dormir kskks dsclp mesmo! E eu fiquei sem Net para piorar.

Gostou?? ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...