1. Spirit Fanfics >
  2. The Prophecy - imagine Jeon jungkook >
  3. O que está acontecendo?

História The Prophecy - imagine Jeon jungkook - Capítulo 2


Escrita por: e Bru_kookieXXX


Capítulo 2 - O que está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction The Prophecy - imagine Jeon jungkook - Capítulo 2 - O que está acontecendo?

× S/N on ×

- Mano Vitória, eu fui assediada, ASSEDIADA - já estava gritando de raiva e Vitória continuava jogada na cama segundo ela "com ressaca" .



- Mas me fala, peguei muita gente? - não ela tá zuando. Como ela tá pensando nisso uma hora dessa? Mano ela vai levar voadora.



- O QUE? VOCÊ TA LOUCA SUA CRIANÇA. Vou me retirar antes que eu te mate Vitória, para o seu próprio bem - me retiro do quarto.



Decidi sair do campus para pensar um pouco na minha vida, se é que eu tinha uma. Desde criança eu era uma menina fechada, levava o nome de metida por isso, a verdade é que ninguém entende.



"Essa riquinha deveria ter mais educação", "ela vai sofrer assim para sempre? ela deveria aceitar a morte de sua mãe", e a pior de frase de todas "isso é falta de rola".



Esses são comentários que sempre tive que aceitar da mídia. Eu não queria ser famosa, só queria uma vida normal, só queria ela aqui.



É que ninguém aceita a morte de alguém, apenas aprendemos a viver sem ela.



Minha vida está tão bagunçada, eu estou tão bagunçada. É tão chato sentir que ninguém te ama, que toda atenção que você recebe é apenas pena da parte de todos.



Mas eu garanto, um dia isso tudo vai mudar, eu vou me esforçar para ser uma pessoa diferente. Não por eles, mas por mim e por ela.



Deixei todos esses pensamentos ao ser atingida em cheio por algo muito forte. Levanto o olhar e percebo se um garoto.



O mesmo ao menos me pede desculpa, apenas se curva sem parar antes de sair correndo. O acompanho com olhar até perde-lo de visão quando o mesmo dobra a esquina.



- Que muleque estranho! - falo para mim mesma - de onde vem tanta força assim? Isso não pode ser normal.



× Jeon Jungkook on ×



Não sei o que é isso. O que está acontecendo comigo? Desde que aquela velha louca me entregou aquela profecia idiota não consigo me concentrar em nada, nem pego mais tantas garotas como antes, os meninos já estão desconfiando. Não cheguei a dizer a ninguém sobre esse ocorrido.



Desde essa tão profecia meus sentimentos ficarão loucos, eu estou completamente louco. Minha forças aumentaram de uma forma imensa, meus hormônios estão uma bagunça, entraram em completamente em combustão.



O que me deixa mais puto é que como eu disse antes não consigo ficar mais com a mesma quantidade de menina nas de antes, e não me pergunte o por que, eu também não faço a mínima idéia.



Pelo céus eu encontrei uma maneira de aliviar mesmo que não inteiramente, mas aliviar o meu tesão. O ruim disso é saber que se eu não encontar logo a "minha ômega" isso só vai piorar.



Logo em breve não irei suportar toda essa pressão tanto de hormônios quanto só reino.



Pois é, eu Jeon Jungkook irei em breve ( não para minha felicidade) assumir o reino de Camelot. É que primeiro eu tenho que achar a ômega para me tornar forte, e não ser mais "uma criança" como diz meu pai.



Desde a guerra entre sobrenaturais tudo virou uma bagunça. Os vampiros quase conseguiram o que queriam, esterminar a nossa raça.



O objetivo deles era matar as ômegas para que nossa reprodução fosse impossível. É se você não sabe sobre rivalidades entre vampiros e lobos, pronto lhe informei.



Agora irei explicar o por que de matar ômegas e não betas.



Ômegas são fortes, para aguentar um filho de um ser sobrenatural, já betas, não sei sobrevivem ao parto. São fracas e não tem poderes. Não que eu tenha problema com betas, na verdade a meu primeiro amor era uma beta, mas não irei falar sobre isso.



Enfim, cálculos revelam que existem algumas ômegas espalhadas por todo o mundo, mas a maioria tem a marca, eu preciso de virgem, pura, que seja minha.



Saio dos meus pensamentos escutando gritos. Que porra está acontecendo? Me aproxima para saber o por que de tantas pessoas em uma roda, quando isso acontece em festa, pode pá que é barraco.



Me deparo com uma menina sendo assediada, outra que parecia ser sua amiga jogada no chão e um monte de gente os arrudiano. A cena seria até engraçada se não fosse um crime. Não sou a favor de estupros nem de assédio, principalmente quando é com mulher, é um estinto de alfa meu.



Quando vejo a garota constrangida pelo fato de o garoto está pressionando seu corpo contra o dele, quando olho no olho da garota, sinto uma coisa diferente. Meu sangue parece que ferve, não sou eu que ajo é meu lado lobo. Mas por que?



Vou em direção ao homem que a assediava com toda raiva que tenho, que por acaso é muita. Sinto como se fosse minha obrigação proteger aquela garota. Mas por que? Nem ao menos a conheço.



- Ei seu babaca - falo atraindo a atenção de todos a mim - não ouviu o que a menina disse? Ela não quer nada com você - o mesmo apenas me iginra e continua. Parto para cima dele e o esmurro até fazer ele desmaiar.



Para mim a festa tinha acabado. Vim a New York para me divertir e acabei arrumado briga, que o Hoseok não descubra, caso contrário ele vai me encher o saco.



× Quebra de tempo ×



Acordo com uma dor imensa, ressaca. Vomitei a noite toda. Precisava de coca-cola. Vou até o frigobar procurando por uma, não acho. Que merda! Parece que o mundo está contra mim.Decido ir comprar uma ou eu ia vomitar até meus órgãos, eu realmente necessitava.



Mas uma vez volto a pensar em tudo que está acontecendo. A ômega, o reino, as minas, o meus parceiros. Volto a terra ao perceber que acertei em cheio alguém. What fuck! Era a garota que defendi. Não sei por qual motivo mais sinto borboletas em minha barriga, pera aí, que merda eu tô pensando?



Saio correndo sem pensar em nada. O que está acontecendo? Só senti essas borboletas em minha barriga uma vez, e agora pela segunda vez, e foi com essa garota que nem sei o nome.



- Calma Jeon Jungkook - minha respiração estava elevada pela corrida - mas afinal, que sentimento é esse? Estou louco? Só posso está louco! - falo rindo inconformado.




Notas Finais


Por favor comentem, nos apóiem.
Amamos vocês.
Perdão qualquer erro.

Até mais armyguinhas e possíveis armyguinhos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...