1. Spirit Fanfics >
  2. The Prophecy ( A profecia ) >
  3. Eu sou Naruto Uzumaki! Formando a equipe sete!

História The Prophecy ( A profecia ) - Eu sou Naruto Uzumaki! Formando a equipe sete!


Escrita por: ellebrocca

Notas do Autor


Eu prometi que não iria demorar, então aqui está minhas noites de insônia kkkk

Boa leitura!

Capítulo 19 - Eu sou Naruto Uzumaki! Formando a equipe sete!


Fanfic / Fanfiction The Prophecy ( A profecia ) - Eu sou Naruto Uzumaki! Formando a equipe sete!

Tsunade e Shizune frequentavam bares e casas de jogos quase todos os dias, tornando-se uma rotina no dia a dia das duas mulheres. A Senju abusava de um jutsu que ela adquiriu com o passar dos anos chamado de Byakugou, um jutsu que regenerava suas celular e que rejuvenescia sua pele, rosto e corpo. Desse modo a loira continuava sempre a ter aparência de vinte anos, apesar dela estar próxima dos cinquenta. Shizune estava mais habilidosa com ninjutsu de medicina e taijutsu, e seu próximo objetivo era dominar o Byakugou de sua mestra.

- O dia hoje está tão quente. - Comenta Shizune com duas gotas de suor em sua testa. - Vamos a uma sorveteria? Já caminhamos demais hoje, precisamos de fôlego.

- Pode ser. - Aceita Tsunade observando as pessoas a sua volta.

Desde que ambas perderam a última aposta na casa de jogos, como sempre, Tsunade fugia dos impostos que tinha de pagar. A loira estava com receio de serem pegas por algum cobrador, e por isso elas nunca paravam em um lugar só.

Enquanto procuravam por uma sorveteria as mulheres passaram por uma barraca de livros com o vendedor fazendo uma propaganda das novidades, e um dos livros chamou a atenção de Tsunade. Ela aproximou-se da barraca pegando o livro que chamou-lhe a atenção, e a caligrafia era familiar para a Senju, sem falar no título do livro denominado como O conto de um ninja destemido.

- O que foi, Tsunade-sama? - Pergunta Shizune percebendo o quanto sua senhora estava quieta.

Tsunade abre o livro na última página e se depara com a foto de Jiraiya como autor do livro. As pupilas da loira tremeram, e seu coração disparou ao ver a foto.

- Ah, é o Jiraiya-sama! - Diz Shizune empolgada. - Nossa, ele quase não mudou nada. Nem sabia que ele queria ser escritor.

Tsunade continuava em silêncio, como se algo tivesse arrancado suas cordas vocais. Shizune notou a palidez em sua senhora, e como ela estava focada no livro.

- Sente falta dele, não é? - Pergunta Shizune fazendo Tsunade erguer uma sobrancelha. - Eu me lembro que vocês eram amigos próximos, e imagino que estar afastada de Konoha depois de todos esses anos te faça ter saudades...

- Shizune, você pode indo na frente, por favor? Depois eu te alcanço. - Tsunade interrompe sua pupila antes que ela possa terminar sua frase.

- Tem certeza? Você não parece estar bem...

- Eu estou com calor e com sede! Então ande logo e vai procurar uma sorveteria! - Exclama Tsunade fazendo Shizune ficar assustada.

- Sim, senhora!

Shizune sai correndo como se não houvesse o amanhã, e Tsunade sente-se um pouco culpada, mas era o único jeito de não deixar transparecer a sua fraqueza. Até mesmo o vendedor da barraca ficou com os olhos arregalados.

- Eu vou levar esse. - Murmura Tsunade entregando o livro para o vendedor empacotar.

Assim que recebe o livro de volta a Senju o guarda dentro da mala de roupas que estava carregando consigo, assim Shizune não saberia que ela comprou por motivos pessoais. Você se tornou um escritor, eu suponho... Pensava Tsunade. Parece que alguém conseguiu progredir com o passar desses anos todos. Imagino como deve estar você e a criança, e se Kami-sama estiver me ouvindo, que ele não tenha herdado o seu péssimo hábito de se meter em encrenca.

~*~

Cinco anos depois...

O dia iniciou-se agitado para os Jounins de Konoha, e estressante para o Sandaime. Naruto corria de um lado para o outro todo cheio de tinta pelo seu rosto e roupas, e em suas mãos ele segurava um balde de tinta e um pincel, e ria sem parar dos jounins que tentavam captura-lo. A travessura que o jovem Uzumaki havia tramado foi pichar o monumento dos Hokage, e todos os rostos de terra na montanha estavam desenhados com símbolos esquisitos e bizarros.

- Você não vai escapar dessa vez! - Gritava um dos jounins tentando alcançar o loiro.

- Vocês nunca vão me pegar! - Exibia-se Naruto desviando dos golpes dos jounins. - Eu sou Naruto Uzumaki! Admitam, vocês nunca teriam coragem de fazer o que eu faço!

- Quando eu por as mãos em você...! - Ameaça outro jounin.

Enquanto toda a confusão acontecia, um dos fiscais da aldeia foi diretamente para o escritório de Sarutobi, onde o mesmo estava tendo uma reunião com seu conselheiro pessoal, Jiraiya. Assim que o fiscal entra ofegante na sala sem bater na porta o Sandaime da um pulo na cadeira e Jiraiya olha confuso para o homem suado.

- Sandaime-sama... É uma emergência...! - O fiscal ofegava.

Não era a primeira vez que aquele fiscal aparecia contando a mesma história de sempre, o que no caso seria algo semelhante as travessuras do filho de seu conselheiro. Nessa hora Jiraiya já dá um suspiro longo como se ele já tivesse adivinhado o que estava por vir.

- Não me diga que é o Naruto de novo... - Chuta Hiruzen.

- É o Naruto de novo! - Confirma o fiscal. - Ele está pichando o monumento dos Hokages, e agora esta sendo perseguido por quase todos os jounins!

- Jiraiya, você precisa dar um jeito no seu filho. - Diz Sarutobi cruzando os braços.

- É só uma fase da pré adolescência. - Jiraiya tenta achar uma solução para o problema. - Logo ele cria juízo.

- Não é a primeira vez que o Naruto faz os jounins de burros. Seu filho já pichou o muro da academia, invadiu uma área restrita, disparou o alarme de emergência no meio da madrugada apavorando Konoha inteira e agora mais o monumento dos Hokages foi alvo das brincadeiras infantis de seu filho. - Hiruzen dava um sermão em Jiraiya pelos ocorridos passados e o mesmo ouvia sem interrupções. - Por favor, pelo bem da aldeia e do seu próprio filho, dê um jeito nisso!

- Hai!

Jiraiya sai do escritório e corre às pressas a procura de seu filho travesso. O sannin não entendia o motivo de Naruto ter mudado tanto de uns anos para cá. Ele sempre foi um garoto obediente e responsável, como ele poderia ter mudado de personalidade tão de repente? Seguindo os jounins que procuravam por Naruto, o albino deparou-se com uma parede falsa, o que certamente era um truque de seu filho para se disfarçar. Jiraiya já conhecia esse truque barato.

- Viu só?! Eu sabia que eles jamais iriam me pegar! - Naruto gabava-se de si mesmo observando os jounins correndo para o outro lado.

- Ah, é mesmo? - Pergunta Jiraiya dando um susto em Naruto.

- Nani?! De onde você surgiu? O que está fazendo aqui?! - Perguntava Naruto massageando seu traseiro por causa do tombo.

Eu que deveria estar perguntando isso. Era pra você estar na academia! - Exclama Jiraiya sério.

- As aulas estão chatas. Então resolvi fazer uma diversão. - Naruto se defende.

- Pichar os monumentos dos Hokages não é diversão! É uma tremenda falta de respeito! Eu já disse pra você não se meter em encrencas, e agora você perdeu uma boa parte da aula e me fez sair do meu trabalho!

- Bem, nesse caso você terá que me acompanhar até a academia para garantir que eu não fuja. - Diz Naruto em um tom de ironia, fazendo Jiraiya erguer uma de suas sobrancelhas. - É melhor nos apressar, eu estou bem atrasado.

Jiraiya não entendia a atitude repentina de seu filho. É como se Naruto tivesse feito isso tudo de propósito para Jiraiya o acompanhar.

- Naruto, volte aqui. - Pede Jiraiya com mais calma. Naruto da meia volta e fica de frente para o seu pai. - Por que você fez isso? Por que pichar as estátuas dos Hokages? Você sabe que isso é errado...

- Eu já sei, não preciso de sermão...

- Se você sabe então por que o fez? Eu tive que sair no meio do meu serviço para concertar a sua besteira, e o Sandaime está bastante irritado...

- Quem se importa com o Sandaime?! Ele só sabe nós manter afastado um do outro, e isso me irrita! - Exclama Naruto deixando Jiraiya de boca aberta. Parece que todas as suas dúvidas foram tiradas ali. - Desde que você se tornou conselheiro dele tem estado mais afastado de mim, e eu tenho ficado mais sozinho! Você nunca tem tempo pra mim, e eu nem me lembro qual foi a última vez que comemos ramen juntos!

Jiraiya não sabia como reagir aquilo. Naruto nunca se expressou desse jeito, o que fez o sannin se sentir um pouco culpado.

- Então é por isso que você faz todas essas besteiras? É para chamar a minha atenção?

- Me desculpa... - Naruto limpa suas lágrimas com os punhos para seu pai não ver. - Mas é o único jeito de eu passar mais tempo com você. E agora eu consegui, e eu não ligo de você estar bravo comigo, a sua companhia é a única coisa que importa.

As mãos de Jiraiya estavam trêmulas, e a única coisa que poderia fazer naquele momento era dar um abraço em seu filho. Naruto envolve seus braços no pescoço de seu pai, cobrindo seu rosto nos cabelos espetados do albino enquanto chorava.

- Eu sinto muito por ter ficado distante tão de repente. - Lamenta Jiraiya segurando o pequeno corpo de Naruto. - Mas você precisa entender que seu pai tem um dever importante para essa aldeia. Eu não sou só o conselheiro do Hokage, mas também sou um sannin lendário que precisa proteger a todos.

- Mas você sempre pega as missões mais altas, e isso me deixa com medo. - Choraminga Naruto no pescoço de Jiraiya.

- Ser um shinobi profissional requer alguns sacrifícios. Eu preciso correr esses riscos para não só proteger Konoha mas também garantir a sua segurança. Por que se algo acontecer com você eu jamais poderia me perdoar. Você é o meu bem mais precioso, Naruto, nunca se esqueça disso.

- Você também é, papai. Você é a minha única família.

Os olhos negros do albino lacrimejaram nesse momento, mas ele segurou-se para não chorar na frente de Naruto.

- Prometo que vamos ficar juntos durante um dia inteiro assim que eu tiver tempo. Até peço um pouco da sua paciência, e que por favor, pare de se meter em encrenca com os jounins, okay?

- Conta comigo, dattebayo! - Diz Naruto com seu sorriso de orelha a orelha.

- Ótimo. Que tal apostar uma corrida até a academia?

- Você já perdeu!

Naruto sai em disparada e Jiraiya cai na gargalhada correndo atrás do loiro. O sannin deu a ideia para tentar ficar mais tempo com o seu filho, e também para deixá-lo satisfeito e ter a certeza de que ele não iria aprontar outra vez. Ambos chegaram na academia ao mesmo tempo, e super ofegantes, mas isso não impediu deles terem uma grande diversão.

- Você está correndo bem rápido, pirralho. - Observa Jiraiya. - Está progredindo bastante.

- Eu aprendi com o melhor. Tchau, pai! - Naruto pisca para seu pai e segue seu caminho até a sala de aula deixando Jiraiya para trás.

Assim que Naruto chega na sala de aula todos viraram seu olhares para o próprio, inclusive Iruka que estava quase sangrando pelos olhos.

- Onde você estava?! - Pergunta Iruka.

- Me aquecendo com os meus amigos jounins. - Naruto da um sorriso zombeteiro.

- Não me diga que aprontou de novo. - Diz Sakura encarando Naruto seriamente.

- Relaxa, não foi nada demais.

- Gente, olhem para os monumentos dos Hokages! - Grita Chouji apontando para a janela.

Todos correm para a janela e se deparam com o monumento dos Hokage totalmente pichado. Iruka estava de boca aberta e não havia dúvidas para saber o culpado por aquilo. Um AMBU aparece na porta da sala de aula, chamando atenção de Iruka e dos demais alunos, inclusive Naruto que tremeu de pânico.

- Iruka Umino, pode me dar um minuto de sua atenção? - Pergunta o AMBU que usava uma máscara de coelho.

Iruka foi ao encontro do shinobi de elite da aldeia e o mesmo sussurrava algo em seu ouvido. Levou apenas alguns minutos até que o AMBU se retirasse e Iruka voltasse para o centro da sala pedindo a atenção de todos.

- Pois bem, pessoal graças ao seu colega de classe Naruto Uzumaki, todos receberão uma punição e terão que refazer a prova de transformação outra vez!

Os alunos encararam Naruto com um olhar feio e inclusive de ódio. Era regra da escola a sala de aula receber um castigo caso qualquer aluno quebrasse uma norma ou regra. No caso de Naruto, ele havia ultrapassado totalmente os limites. Todos os alunos tiveram que refazer a prova se transformado em Iruka, e todos passaram, menos Naruto que acabou utilizando de um jutsu para maiores, transformado seu corpo em um corpo feminino para fazer uma pegadinha com Iruka. No fim, tudo acabou indo mal para o lado do jovem Uzumaki.

No final da aula, Naruto foi obrigado a limpar o monumento dos Hokages até que a última gota de tinta fosse retirada. Iruka o acompanhou para monitora-lo, e ficaria de olho em Naruto para que ele não tentasse fazer nenhuma gracinha.

- Por que você tem que ir aonde eu vou? - Pergunta Naruto emburrado enquanto limpava o rosto da estátua do Shodai.

- Naruto, você violou as leias da aldeia em horário de aula. Desse jeito o responsável por você seria eu, e por causa disso eu preciso assumir a responsabilidade pelos seus erros. - Explica Iruka.

- Se eu soubesse que o peso cairia nas suas costas tentaria fazer isso depois da aula. - Diz Naruto como uma forma de desculpa.

- Por que fez isso?

- Eu queria chamar a atenção de uma pessoa. - Murmura Naruto.

- E conseguiu?

- O que você acha? - Naruto sorri de canto relembrando os momentos que teve com seu pai mais cedo.

Iruka pareceu encaixar o quebra-cabeça, e acabou por sorrir da ideia maluca de seu aluno.

- Você não tem jeito mesmo.

Era quase noite quando Naruto terminou de limpar o último rosto do monumento, e suas roupas estavam super sujas devido ao longo dia de trabalho. Iruka acompanhou Naruto até a entrada da academia para pegar sua mochila, e após o loiro voltar com suas coisas ele teve a surpresa visita de seu pai o esperando no portão.

- O que veio fazer aqui? - Pergunta Naruto confuso.

- Ora, eu vim passar o tempo com o meu filho. Que tal comer um ramen?

Os olhos azuis de Naruto brilharam pela notícia e o jovem pulou para cima de seu pai. Jiraiya sorriu igual ao seu filho e ambos caminharam até o Ichiraku para desfrutar de seu delicioso ramen. A chegada do sannin e de seu filho fez Ichiraku sorrir de felicidade.

- Jiraiya! Naruto! O quanto tempo!

- Boa noite, velho amigo. - Cumprimenta Jiraiya. - Duas tigelas completas, por favor.

- É pra já!

Ichiraku ascende seu fogão e tempera a massa do ramen clássico de sua casa. Naruto babava enquanto assistia Ichiraku preparar a comida, e Jiraiya lembrou-se dos tempos em que seu dinheiro era gasto só em comida quando o Uzumaki era mais novo. Se tinha algo que Naruto herdou cem porcento de seu pai era a fome infinita em seu estômago.

- Como foi na academia? - Jiraiya puxa assunto.

- A minha turma teve que refazer uma prova por minha causa, e depois tive que limpar o monumento dos Hokages.

- Que isso sirva de lição. - Diz Jiraiya pegando uma carteira de cigarro em seu bolso e usando um isqueiro para ascender um dos cigarros e colocá-lo em seus lábios.

- Voltou a fumar?

- Não se meta em coisas de adultos. - Alerta Jiraiya sugando uma boa parte da fumaça de seu cigarro.

- Se a mamãe estivesse viva ela te daria um soco.

Jiraiya se afoga na própria fumaça do cigarro e começa a ter uma crise de tosses com o comentário inesperado de Naruto.

- N-Nani? - Gagueja Jiraiya recuperando o fôlego.

- Eu não sou mais criança, pai, já deu a entender que a mamãe morreu e por isso ela não está aqui. Você evita falar dela para tentar superar isso e pra não me deixar triste. Mas eu sei que ela deve estar em um lugar melhor, então eu não me preocupo em saber que ela está em paz.

Jiraiya ficou sem palavras. Ele não sabia como dizer a verdade para Naruto, e não sabia ao certo se ele precisasse saber. Talvez fosse melhor assim, afinal Tsunade desapareceu pelo mundo, e ela havia deixado bem claro que nunca mais voltaria para a aldeia. Tendo pensado nisso, o sannin apenas fica em silêncio, confirmando a teoria de Naruto.

Ichiraku coloca as tigelas de ramen sobre o balcão e Jiraiya e Naruto agradecem ao mesmo tempo. O loiro abocanha a comida em uma só garfada, saboreando o gosto delicioso da massa japonesa, enquanto isso Jiraiya comia em silêncio mas com um sorriso no rosto, pois ele estava com o seu filho após muito tempo distantes um do outro.

No escritório de Hiruzen, o próprio terminava suas papeladas para dirigir-se a sua casa e descansar quando um pássaro mensageiro pousa em sua janela com uma carta enrolada com uma fita em sua pata. Sarutobi retira o papel da ave e reconhece a caligrafia de sua ex aluna.

”Sinto muito pelo meu desaparecimento, imagino que isso pode ter afetado um pequeno terço de suas preocupações. Eu tenho recebido algumas de suas cartas, e tentarei respondê-las por volta deste bilhete. Minha vida tem ganhado um avanço de uns tempos para cá, e meus passa tempos com Shizune tem me ensinado muita coisa. As vezes me meto em confusão por causa do meu infeliz vício em apostas, mas graças ao novo jutsu que desenvolvi consigo rejuvenescer minha aparência e enganar os cobradores. Tá, eu sei que é errado, mas prometo que irei pagá-los assim que conseguir dinheiro o suficiente.

Espero que as coisas em Konoha tenham ganhado um avanço, afinal esse lugar foi um dia meu lar. E apenas por curiosidade, como o Jiraiya está? Espero que o filho dele não esteja fazendo as travessuras como o próprio pai fazia no nosso tempo de criança. Essa fase do Jiraiya me deixava nos nervos. Mas por favor, não comente nada sobre mim, e muito menos sobre essas cartas. Tenho certeza de que Jiraiya já está em um rumo totalmente diferente e não quero que ele perca o foco por causa de mim. Tentarei responder suas próximas cartas assim que possível.

                  Atenciosamente, Tsunade Senju.”

Hiruzen suspirou de alívio em saber que sua pupila estava bem e com a vida seguindo os trilhos certos, apesar de pequenas decaídas. Ao menos ela estava fora de perigo e confusões, e era o que Tsunade merecia após tantas perdas e traumas com as últimas guerras que ocorreram no passado.

Depois de terem passado uma boa parte da noite juntos, Jiraiya e Naruto retornaram para casa, onde o sannin permitiu de seu filho dormir em seu quarto para aproveitar o máximo dos momentos em família juntos. Como de costume, Jiraiya leu seu livro O conto de um ninja destemido pela milésima vez para Naruto dormir, e o jovem nunca se cansava da história, principalmente nas partes de lutas. Quando o sono chegou o loiro dormiu no peito de Jiraiya, e o albino acabou dormindo sentado encostado na cabeceira da cama e juntos tiveram uma deliciosa noite de descanso.

No dia seguinte Naruto conseguiu chegar mais cedo na academia, o que deixou alguns de seus colegas preocupados e enquanto outros se perguntavam se o loiro estaria doente.

- Bom dia, pessoal! - Diz Iruka entrando na sala. - Hoje tenho uma boa notícia para vocês. Com as provas e atividades feitas durante esses últimos anos, a maioria conseguiu atingir excelentes notas, e pelo seu bom desenvolvimento todos iram passar para a próxima fase. A fase Genin. Todos receberão suas bandanas de ninja e serão divididos em grupos de três, cada grupo terá um jounin como seu mentor a partir de agora.

Todos os alunos pularam eufóricos e começaram a conversarem entre si sobre a nova fase de ser um ninja.

- Eu espero ser do mesmo grupo do Sasuke. - Comenta Sakura com um olhar sonhador.

- Sai fora! Eu vou ser do grupo do Sasuke! - Provoca Ino.

- Não, eu vou! - Diz outra menina.

As garotas começam a ser uma discussão entre si para ver quem ficaria com o Sasuke, enquanto o Uchiha apenas ficava em silêncio na sua própria mesa. Naruto ficou um pouco incomodado de tantas pessoas quererem ser do grupo do Sasuke, e por essa rivalidade o Uzumaki sobe em cima da mesa do Uchiha e o encara feio.

- Sai de cima da minha mesa. - Diz Sasuke com seu olhar sombrio.

- Ou o que? Vai encarar de novo? - Provoca Naruto.

- Meninos, se comportem! - Pede Iruka percebendo a tensão entre os dois jovens.

Um garoto que estava sentando na mesa da frente acaba se levantado rapidamente de seu assento e suas costas batem em Naruto por acidente, fazendo o jovem se desequilibrar e cair para frente beijando a boca de Sasuke no meio da sala inteira. As garotas ficaram em choque, e os meninos começaram a rir. Naruto e Sasuke caíram no chão e começaram a tossir limpando suas bocas.

- Naruto eu vou te matar! - Exclama Sakura com ciúmes.

- Foi um acidente! - Naruto se defende.

- Todos vocês, para as suas mesas agora! - Exclama Iruka fazendo com que os alunos sentissem um pouco de medo. Após todos se sentarem e se acalmarem Iruka suspira profundamente. - Pois bem, eu já separei os grupos e cada um terá um número. Vou dizer os nomes de cada trio.

Sakura encarava Naruto com seu olhar ardendo em ódio, e o loiro estava com medo de levar algumas surras da rosada. Hinata ficou preocupada com seu colega, afinal ela gostava muito de Naruto e não queria que ele se machucasse.

- Próximo grupo. - Continuava Iruka lendo em seu caderno. - Equipe sete será Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha.

Sakura sorriso de alegria em ter caído no mesmo time de Sasuke, deixando Ino com ciúmes e Naruto se amaldiçoava por ter ficado na mesma equipe do Uchiha.

- Iruka-sensei! Por que eu tenho que ficar na mesma equipe que o Sasuke?! - Pergunta Naruto intrigado.

- Por que foi o aluno que mais teve notas baixas em provas teóricas, ao contrário das provas práticas. Você só passou raspando, mas ainda a muito que aprender. Já o Sasuke foi o aluno com maior nota da sala, então você deverá aprender muito com ele.

Naruto se sentiu subestimado pelo Sasuke, e isso deixou o loiro irritado.

- Já vou avisando para não se meter no meu caminho. - Avisa Sasuke com a sua cara de sério.

- Você que deve ficar bem longe de mim! - Diz Naruto revoltado.

- Já vi que vou ter que suportar esses dois berrando um com o outro. - Murmura Sakura já sentindo dores de cabeça.

Essa seria uma nova fase para Naruto e sua equipe.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...