1. Spirit Fanfics >
  2. The Prophecy ( A profecia ) >
  3. O primeiro rasengan

História The Prophecy ( A profecia ) - O primeiro rasengan


Escrita por: ellebrocca

Notas do Autor


A única coisa boa dessa pandemia é o tempo q eu tenho de escrever minhas histórias :) Espero q aproveitem o cap de hj.

Tenham um belo dia e cuidem-se ;)

Capítulo 26 - O primeiro rasengan


Fanfic / Fanfiction The Prophecy ( A profecia ) - O primeiro rasengan

Aos pouco que foi recuperando a consciência, Jiraiya abre seus olhos sentindo seu corpo dolorido por ter adormecido no chão, e por alguns minutos ele se perguntava o que aconteceu na noite anterior. Não demorou muito para recordar de Tsunade o seduzindo para que provasse algum tipo de pílula do sono em sua boca. Só de lembrar que ele caiu nesse golpe mais ódio cresce em seu peito.

Jiraiya levanta com dificuldade, tendo que se apoiar na cama para que consiga ficar de pé, e com seu mau humor ele já xingava Tsunade com diversos tipos de palavrões que ele conhecia. Mesmo estando tonto e fraco seu estado físico não o impediu de tentar encontrar a loira e sair daquele quarto. Tsunade... Sua desgraça infernal! Deixa eu por as mãos em você quando eu te encontrar... E dessa vez não vai ser pra apalpar a sua bunda!

Nesse período de tempo Shizune também despertava do seu sono, e conseguia escutar alguém a chamando.

- Ei, acorda. Você está bem? - Era a voz de Naruto.

Shizune abre os olhos e se depara com o loiro a encarando com uma expressão confusa.

- Naruto? Que horas são? Que dia? - Shizune desperta já com várias perguntas sem saber o que fazer.

- É segunda de manhã. - Responde Naruto.

O estômago de Shizune estava dolorido, e a morena tocou no local para amenizar a dor com seu jutsu médico que aprendeu com Tsunade.

- Pensei que você estaria dormindo ainda. - Comenta Shizune.

- Eu sempre fui uma pessoa bem resistente, graças a genética do meu pai. E claro, a Kyuubi dentro de mim também ajuda.

- Nani?! - Shizune entra em choque com a revelação do Uzumaki. - A Kyuubi está dentro de você?!

- Eu achei que você sabia, afinal quase todo mundo sabe.

- Eu nunca tive tempo para perceber isso. Agora faz sentido os Akatsuki terem te atacado. - Shizune junta as peças e algumas perguntas surgem em sua mente.

- Mas me diz aí, por que estava dormindo no chão?

- Foi a Tsunade-sama, ela... A não! - Shizune se lembra que a Senju foi se encontrar com Orochimaru. - Precisamos ir agora!

- Ir pra onde?!

Shizune nem responde, ela só sai em disparada até a porta e ao abri-la é supreendida por uma kunai que foi arremessada contra a parede a impedindo de sair do quarto. Shizune encontra Jiraiya cambaleando no corredor. Naruto vai até a porta e fica assustado em ver seu pai passando mal.

- Pai! - O loiro corre até o sannin junto de Shizune.

- Jiraiya-sama, o que aconteceu com você?

- Aquela megera da Tsunade me drogou! - Diz Jiraiya irritado.

- Eu vou pegar uma água. - Shizune vai até o quarto encher um copo de água para Jiraiya e retorna ao corredor para ouvir a versão do sannin. - Isso foi ontem?

- Sim, logo depois que nós bebemos. - Jiraiya engole a água toda do copo antes de continuar a contar a história. - De alguma maneira ela conseguiu manipular a minha bebida sem eu perceber e quando me deu por conta eu caí duro no chão.

O sannin teve que reverter alguns pontos, não seria nada legal chegar falando “Eu e Tsunade demos alguns pegas no seu quarto e ela me drogou enquanto eu enfiava minha língua nela”.

- Viu no que dá se meter com mulher?! - Naruto joga na cara. - Você fica de gracinha com essas minas e depois leva um pau! Perdeu pra ela por que? Ficou hipnotizado com o rostinho bonito dela...?!

- Cala a boca, baka! - Xinga Jiraiya e Naruto fica emburrado em um canto. - Eu não deveria ter baixado a guarda, por estar lidando com a maior médica ninja que existe até agora. Tsunade sabe manipular pílulas e diversos tipos de remédios. Estou me sentindo um tolo por ter caído em um truque tão clichê.

- Eu tentei impedi-la mas não tem como competir com a força da Tsunade-sama. - Diz Shizune.

- Shizune, você vai me contar agora qual foi a oferta que Orochimaru deu a Tsunade. Não podemos perder mais tempo e ela não vai conseguir lidar com tudo sozinha sem eu estar por perto.

- Tem razão. Eu deveria ter contado a muito tempo. - Concorda Shizune. - Mas eu explico no caminho, precisamos ir até o local de encontro deles antes que seja tarde!

- Hai!

***

Tsunade aguardava por Orochimaru no mesmo lugar onde eles se encontraram a uma semana atrás. O muro que ela havia quebrado ainda estava em pedaços, e quanto mais o tempo passava mais a Senju entrava em uma crise de ansiedade. Após um chakra se aproximar do local ela já soube que ele chegará.

- E então? Já tem a sua resposta, querida amiga? - Pergunta Orochimaru a poucos metros de distância atrás de Tsunade.

- Eu vou curar seus braços, contudo, você terá que ficar longe de Konoha. E se você quebrar o nosso acordo eu terei que matá-lo.

- Assim será. - Concorda Orochimaru com um sorriso diabólico.

Mas Tsunade já sabe que ele está mentindo. Mesmo que fosse verdade, e que o sannin poderia reviver seu antigo amor e seu querido irmão, ela não poderia ceder ao ponto de sacrificar toda a sua vila e pessoas inocentes. Dan, Nawaki, eu os amo muito. E por isso eu serei forte e não permitirei que nada de ruim aconteça ao nosso lar.

Tsunade caminha até Orochimaru, concentrando seu ninjutsu médico nas mãos para curar os braços de seu antigo companheiro de equipe. Como Orochimaru não conhecia ao certo os jutsus de Tsunade ele não percebeu que a própria estava preparando um veneno para matá-lo. Mas alguém notou por ele. Kabuto que estava vigiando cada passo da Senju interferiu jogando uma kunai em direção a loira, e a própria teve que recuar para não ser atingida.

- O que significa isso, Kabuto? - Pergunta Orochimaru irritado.

- Ela ia matar o senhor. - Conta Kabuto ajeitando seus óculos. - Eu também sou um médico ninja, e não é atoa que me inspirei nas práticas da Tsunade-sama. Era apenas um truque para envenenar você.

- Ora ora... - Orochimaru encara Tsunade. - Você realmente continua sendo uma mulher difícil, Tsunade. É uma pena que não tenha aceitado minha oferta. Logo agora que eu iria reviver seus amados...

- Não ouse se dirigir a eles! - Exclama Tsunade com lágrimas nos olhos. - Eu jamais lhe darei essa permissão! Você é o pior ser humano que possa existir nessa terra! Manipulando as pessoas, fazendo chantagens e brincar com os sentimentos daqueles que sofreram por perder pessoas importantes... Você nunca vai saber o que é sofrer de verdade! Eu posso ter perdido o meu irmão e Dan mas eu jamais vou acabar com a paz dele por causa de um pensamento egoísta!

- Então essa é a sua escolha?

- Não. A minha escolha vai ser acabar com a sua raça!

Tsunade parte pra cima de Orochimaru e o planeja acertar com um chute. Orochimaru e Kabuto concentram o chakra nos pés para saltar até o outro lado do muro e o golpe de Tsunade causa um terremoto no chão.

***

- Ele o que?! - Jiraiya altera a voz ao ouvir a história de Shizune sobre a oferta de Orochimaru.

- Parece loucura mas foi o que ele ofereceu! - Confirma Shizune. - Assim que Tsunade-sama curar os braços de Orochimaru ela colocará Konoha em risco.

- Era isso o que eu temia! - Diz Jiraiya.

Agora era motivo do albino entrar em pânico. Orochimaru manipulou Tsunade diretamente tocando em sua ferida. Ele sabe o quanto Tsunade amou Dan e ainda sofre com a perda do irmão, não é atoa que ela mudou drasticamente e ainda fez o que fez com Jiraiya e Shizune. Ela está perdida... Infelizmente não tenho escolha, Tsunade. Se eu tiver que impedi-la, mesmo que eu tenha que ser na força, eu o farei!

- A resposta tem que ser não! - Diz Naruto. - Ela não vai ser louca o suficiente pra colocar a vida da minha vila em risco!

- Isso vai depender do que o coração da Tsunade-sama vai escolher. - Murmura Shizune.

- Encontrei eles! - Jiraiya alerta ao ver uma nuvem do poeira em um campo aberto, e ele não precisaria raciocinar para saber que foi Tsunade que causou aquilo.

***

Tsunade enfrentava Kabuto em uma batalha de taijutsu, e Orochimaru tentava manter distância já que ele não podia usar seus braços para nada. Kabuto usa uma bomba de fumaça colorida para distrair a Senju e se camuflar na neblina. Tsunade se mantém atenta, tentando sentir o chakra do shinobi de cabelos platinados, e ao que parece ele conseguia manipular o próprio chakra. Nesse momento a Senju sente algo puxando seu corpo para trás e algo cobre sua boca para que ela não grite.

- Você é inacreditável. - Sussurra Jiraiya puxando o corpo de Tsunade para fora da neblina.

Assim que eles ganham distância o sannin solta Tsunade.

- O que você está fazendo aqui? - Tsunade demonstra-se enfurecida.

- Impedindo que você faça alguma bobagem... Cuidado!

Jiraiya empurra Tsunade ao ver que Kabuto iriam arremessar um papel bomba. Ambos caem no gramado mas conseguem sair ilesos.

- Temos companhia. - Kabuto alerta Orochimaru ao ver Jiraiya, Shizune e Naruto no campo.

- Que nostálgico... A antiga equipe Sarutobi reunida novamente. - Zomba Orochimaru.

Shizune e Naruto ficam em volta de Jiraiya e Tsunade para impedir qualquer ataque.

- Ei, cobra humanoide, como é que vai os exercícios com o braço? - Provoca Naruto.

- Naruto fique longe de encrenca. Eu me resolvo com o Orochimaru.

- Você nem conseguiu me impedir da última vez, acha que vai conseguir agora? - Pergunta Orochimaru fazendo Jiraiya se recordar do dia em que ele tentou impedi-lo de desertar da vila.

- Dessa vez será diferente. Essa rivalidade já foi longe demais, e de hoje não passa!

- Orochimaru-sama... - Murmura Kabuto ao lado de seu mestre. - Não tenho certeza se é uma boa ideia permanecer nesse combate, o senhor não está em um estado apropriado...

- Vamos ver no que vai dar. - Insiste Orochimaru. - Você cuida da Tsunade, e garanta de que ela sofra por recusar minha oferta, e deixe o Jiraiya pra mim.

- Como quiser.

Assim que Kabuto parte pra cima da sannin, Jiraiya interferi correndo à frente de Tsunade, porém Orochimaru ajuda seu companheiro e arremessa Jiraiya para fora da visão de Kabuto com seu chute de taijutsu. Orochimaru cerca Jiraiya em um campo mais afastado para que ambos possam batalhar e Kabuto continua com seu trabalho.

- Será uma honra lutar contra a maior médica ninja da história. - Diz Kabuto segurando duas kunais em suas mãos.

- Ela não tá sozinha, quatro olhos! - Naruto ataca Kabuto com diversos tipos de golpes e chutes.

Kabuto achou que seria fácil lutar contra o Genin, mas não demorou para perceber que o Uzumaki havia evoluído em combate corpo a corpo.

Shizune ficou perto de Tsunade para garantir que nada aconteceria a ela.

- Tsunade-sama, onde estava com a cabeça de tentar enfrentar o Orochimaru sozinha?! - Pergunta Shizune segurando nos ombros da loira.

- Eu não queria que vocês lutassem por mim! - Responde a Senju. - Por que acha que droguei o Jiraiya e te acertei com um golpe?

- Assim como você, nós lutamos para proteger aqueles que amamos, não importa o quão perigoso seja!

- Cuidado!

Tsunade empurra Shizune para o lado assim que viu Kabuto arremessando uma de suas kunais em direção a elas enquanto lutava contra Naruto. A sannin colocou seu braço na frente para evitar da lâmina perfurar seu rosto, e com o corte profundo que a kunai lhe causou gotas de seu sangue respingaram em seu rosto. A não... s-sangue...! A fobia de Tsunade lhe fez efeito e seu corpo perdeu o equilíbrio por causa do trauma.

Do outro lado do campo Orochimaru invocou uma de suas cobras gigantes, e Jiraiya criou um grande pântano para impedir da enorme cobra se mover e fazer mais estragos. Mesmo sem poder usar seus braços Orochimaru conseguia lutar bem com suas pernas e Jiraiya ainda estava sobre o efeito da droga, porém conseguia se manter de pé.

Naruto estava em um combate tenso contra Kabuto, e o loiro tentava pensar em alguma maneira para vencer naquela batalha.

- Você não é nada mal, para um filho de um dos sannins. - Elogia Kabuto. - Mas você não é capaz de vencer um médico ninja como eu.

Assim que Kabuto conseguiu encostar em Naruto ele injetou uma agulha com veneno, deixando a perna esquerda do Uzumaki adormecida.

- Droga! - Naruto cai de joelhos ao não sentir sua perna.

Shizune tentou ajudar Naruto, mas ela não percebeu que Kabuto possuía agulhas mergulhadas em veneno, e ao ser atingida por uma também se desequilibra e adormece na grama.

- Muito bem, agora vamos ao que interessa. - Kabuto se aproxima de Tsunade. Ele não conseguia acreditar que a Senju estava tremendo de medo por causa dos pingos de sangue em seu rosto. Essa visão acabou dando uma sensação de desgosto em Kabuto. - Que vergonha, e eu que tinha um respeito por você como médico ninja.

Kabuto chuta o rosto de Tsunade, e com o impacto a mesma cospe sangue, a deixando mais traumatizada devido a sua fobia. Naruto não suportar ao ter presenciado a cena de Tsunade sendo agredida por Kabuto, e isso foi o suficiente para o loiro sentir a presença da Kyuubi dentro de si. Kyuubi... Me empreste o seu chakra. Naruto implora para a Bijuu dentro de seu corpo, e após seu pedido Naruto sente sua perna voltando ao normal e um imenso poder crescendo em si próprio.

- Agora é a hora! - Naruto concentra chakra em suas mãos e uma esfera azulada se forma. O loiro corre até Kabuto, e quando o platinado percebeu o Uzumaki já estava no seu alcance. - RASENGAN!

Kabuto foi jogado a uma grande distância com a força do rasengan e seu corpo bate contra uma rocha, e uma de suas costelas se quebra. Tsunade ficou de boca aberta ao ver que Naruto conseguiu dominar o rasengan, e naquele momento ela conseguiu enxergar um grande potencial no garoto.

- Já era pra você, baa-chan... - Naruto se vira para Tsunade com um sorriso no rosto. - Você perdeu a aposta!

Naquele momento os olhos de Tsunade brilharam, e uma sensação boa correu pelo seu corpo. O pequeno laço materno que Tsunade cortou ao meio após ter abandonado Naruto parece ter se enrolado em um nó para que pudesse se tornar um novamente. E ela se sentia grata pelo Uzumaki ter salvado sua vida.

Orochimaru testemunhou o corrido e pareceu desconfortável com a presença de Naruto.

- Seu filho mudou desde o exame. - Comenta Orochimaru. - É impressionante o que o poder da Kyuubi pode fazer.

- Aquilo foi força de vontade. - Diz Jiraiya recuperando o fôlego. - Ele herdou o melhor de mim.

Ao que parece há mais naquele garoto do que os olhos possam enxergar. Raciocinava Orochimaru. Ainda pretendo trazer Sasuke-kun para o meu lado, mas será um problema com esse garoto envolvido. Melhor eu acabar com ele agora!

Orochimaru deixa Jiraiya para trás e avança na direção de Naruto. O sannin invoca sua espada de Kusanagi de dentro da garganta e mira no peito do Uzumaki.

- NARUTO! - Jiraiya tenta chamar a atenção do seu filho antes de Orochimaru alcançá-lo.

Naquele pequeno segundo a única ação que conseguiu ser feita foi a de Tsunade protegendo Naruto com o seu corpo contra a espada de Kusanagi. A lâmina perfura o tórax da Senju, e a mesma não conteve o sangue que saiu de sua boca para o rosto de Naruto.

- Baa-chan! O que você fez?! - Naruto não soube como reagir ao ver Tsunade na sua frente com a espada de Orochimaru perfurando seu corpo.

- Não é óbvio? Estou retribuindo o favor... - Murmura a sannin com dificuldade pra respirar. E mesmo estando a beira da morte, Tsunade manteve um sorriso no rosto em saber que Naruto estava a salvo. E foi esse simples sorriso que deixou Naruto mais preso naquela mulher que conheceu a uma semana.

- Como você é persistente, Tsunade. - Diz Orochimaru puxando a espada de Kusanagi e a engolindo de novo. - É sério que vai se sacrificar por esse garoto?

- Ele é mais do que só um garoto. - Tsunade se levanta do chão e faz um selo de mãos desconhecido por Orochimaru. Sua ferida no tórax cicatriza no mesmo instante e seu corpo inteira se regenera. Ela pega um pequeno frasco que carregava consigo e entrega para Naruto sem desgrudar seus olhos de Orochimaru. - Naruto, vá ajudar o seu pai com esse antídoto. Ele vai retirar a droga que usei no corpo dele. Deixe o resto comigo.

Para manter Naruto longe do alcança de Orochimaru precisava de uma distração, e foi o que a sannin fez. Tsunade iniciou uma série de socos e chutes para afastar seu adversário até o outro lado do campo. Orochimaru não conseguia fazer mais nada além de desviar dos golpes fatais da Senju.

- Que belo laço você criou com aquele garoto, Tsunade. Deve sentir muita falta de seu irmão ao olhar para ele. - Orochimaru volta a provocar a loira. - Até que os dois são bem parecidos.

- Fique longe dele!

- Estou gostando de ver o quanto você se importa com a vida daquele fedelho. Logo ele que é filho do homem que você rejeitou durante anos, me pergunto o que te fez agir assim?

- Eu não vou cair nos seus jogos psicológicos!

- Você sempre me conheceu tão bem, até quando éramos crianças você era difícil de brincar com a sua cabeça as vezes. Mas de qualquer forma, eu sempre consegui o que eu quero.

- Se está se referindo a destruir Konoha, eu sugiro que mantenha distância da minha vila! - Ameaça Tsunade. - Eu nunca permitirei que você encoste um dedo no meu lar novamente, muito menos nas pessoas que amo. Como futura Hokage, vou cumprir meu juramente até o meu último suspiro.

- Hokage, é... Parece que você realmente vai ficar contra mim. É uma pena. Nesse caso, eu terei que encontrar uma outra maneira de curar meus braços, e quando isso acontecer, podemos duelar mais uma vez.

Kabuto estava recuperando seus sentidos novamente e deu um sinal de mãos para recuar. Orochimaru captou seu recado e seu corpo afundou-se na terra, algum tipo de jutsu de teletransporte. Foi tão rápido que Tsunade nem conseguiu impedir. Kabuto também havia desaparecido, e restavam apenas ela e seus companheiros no campo. Tsunade foi socorrer Shizune que estava sobre o efeito do veneno, enquanto Naruto ajudava seu pai a recuperar-se por completo.

- Mandou bem, garoto. - Elogia Jiraiya.

- Você viu meu rasengan?

- E como não ver? Até o Orochimaru ficou com medo.

- Sério?! Beleza! Agora só falta derrotar a bruxa velha em uma batalha! - Diz Naruto se referindo a Tsunade.

- Calma aí, garoto. Não precisa ter pressa. - Murmura Jiraiya observando Tsunade cuidar de Shizune. - A Tsunade passou por muita coisa hoje, vamos dar um tempo até ela se recuperar.

Você foi incrível, Tsunade. Apesar dos nossos desentendimentos é bom saber que você continua sendo uma mulher destemida e forte. Então é bom você descansar bastante, porque assim que eu me recuperar você irá sofrer as consequências de seus atos...

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...