1. Spirit Fanfics >
  2. The Prophecy ( A profecia ) >
  3. O sacrifício de Chyo

História The Prophecy ( A profecia ) - O sacrifício de Chyo


Escrita por: ellebrocca

Notas do Autor


Gomen pela demora outra vez, tive q fazer uma maratona de Naruto Shippuden pq deu branco no meu cérebro e não me lembrava de muita coisa q ocorreu no arco do Gaara, e por uma outra parte da demora tbm foi pelo fato dos vazamentos do novo mangá de Boruto e na revelação do rosto do Kashin Koji (tive q tomar uns calmante pq eu não parava de chorar kkkkkkkkkk) mas agr estou de volta e preparada para botar meus dedinhos pra trabalhar ;)

Capítulo 52 - O sacrifício de Chyo


Fanfic / Fanfiction The Prophecy ( A profecia ) - O sacrifício de Chyo

Sakura estava em choque por causa dos acontecimentos inesperados de momentos atrás. Por um minuto ela via-se destruindo uma das marionetes de Sasori, e no outro ele a reconstruiu num piscar de olhos por suas linhas de chakra concentradas nas pontas de cada um de seus dedos. A caverna já nem existia mais, fora destruída graças a uma explosão de papel bomba feita por Chyo, e ambas estavam em uma situação um tanto arriscada.

Sasori revelou sua verdadeira forma, mostrando seu corpo que era totalmente de madeira. Ele próprio transformou-se em uma marionete, e só Kami-sama sabe o que aquele garoto passou para ter feito um processo tão radical como este.

- Vocês pretendem mesmo continuar com essa briga desnecessária? - Questiona Sasori querendo fazer um jogo psicológico com Sakura e Chyo. - É inútil tentar me matar. Todos aqueles que se atreveram a levantar um dedo sobre mim viraram meus fantoches.

Sakura não duvidou das palavras do akatsuki, pois já testemunhou uma prova quando soube que as duas marionetes de minutos atrás foram feitas dos cadáveres de seus pais.

- Você cometeu crimes horríveis, Sasori. - Diz Chyo tirando um pergaminho de sua bolsa. - Está na hora de acabar com isso de uma vez por todas.

A velha faz um selo incomum de mãos e joga o pergaminho para o alto. Uma bomba de fumaça escurece o local por alguns segundos até se decepar, e então dez marionetes surgiram ao lado de Chyo.

- Você vai mesmo usar esse jutsu? - Pergunta Sasori reconhecendo as marionetes de guerra de sua avó.

- Farei de tudo para detê-lo.

- Nesse caso, não tornarei as coisas fáceis para você. - Sasori também tinha uma carta na manga, e com outro pergaminho ele faz um jutsu de invocação de cem marionetes. Sakura não acredita no que vê, e soube que aquela batalha seria fatal. - Você mesma me disse uma vez, baa-chan, não se torna um rei das marionetes sabendo usar todos os tipos de ataques, mas sim em quantas marionetes ele consegue controlar com seus dedos. Cem marionetes é o meu total, o que me torna invencível.

- Chyo-sama... - Sakura fica mais perto da conselheira. - Precisamos pensar em outro jeito para derrotá-lo...

- Não há outro jeito. - Interrompe Chyo. - Teremos que enfrentá-lo com tudo o que temos. Eu sei que parece difícil, mas não é impossível. Eu confio em você, Sakura. E acredito que sua força bruta nos ajudará muito.

- Nesse caso, eu farei o meu melhor. - Diz Sakura apertando seus punhos. - Eu te dou cobertura.

Sakura ataca primeiro, indo de encontro a primeira fileira de marionetes, e a maioria é destruída por seu forte taijutsu. Chyo comandava suas dez marionetes supremas mais afastada do campo, e uma batalha insana de lâminas mergulhas em veneno se iniciava. Sakura tomava os devidos cuidados para não ser cortada, caso isso acontecesse ela poderia sofrer danos graves por causa do veneno de Sasori.

No meio da batalha o ruivo se distanciava quando percebia que Sakura conseguia chegar ao seu alcance, e ele estava ciente de que recebe-se só um golpe da Haruno seu corpo iria se destruir em pedaços.

- Essa garota é muito bruta, preciso ficar longe dela o máximo possível. - Sasori mantém seu foco em Sakura e Chyo ao mesmo tempo.

Assim que percebeu uma abertura esquecida por sua avó ele encarou uma vantagem de derrota-la, e guiando uma de suas marionetes mais próximas conseguiu fazer um corte no braço direito de Chyo.

Sakura ouve o grito da mais velha ao ser cortada por uma das lâminas e entre em desespero.

- CHYO-SAMA...!

- Não se preocupe comigo! Mantenha o foco no Sasori! - Exclama Chyo.

Apesar do golpe fatal a conselheira conseguiu se manter de pé e continuou a manipular suas dez marionetes. Sakura voltou a se recompor e avançou mais para frente querendo chegar em Sasori. Logo o ruivo percebeu que a garota já estava muito próxima, e não viu outra opção senão trocar de corpo. Assim como o seu corpo era uma marionete o que o mantinha vivo era o cilindro no seu peito que substituía seu coração, e também era a única forma de mantê-lo vivo ou morto. Como Sakura não percebeu que destruindo o cilindro iria derrotá-lo Sasori aproveitou aquele momento de luta para desativar o cilindro de seu peito e passá-lo para outra marionete que foi abatida por Chyo.

Quando Sakura conseguiu se aproximar do corpo de Sasori ela o atingiu em cheio com seu punho, desmontando-o por completo. O problema é que ela não percebeu que o cilindro já havia sido substituído para outra marionete.

- Chyo-sama, conseguimos?! - Sakura olha para a conselheira com um sorriso no rosto. A rosada nem acreditava que tinha conseguido derrotar um akatsuki.

Mas sua felicidade não durou muito quando ela percebeu que uma marionete se levantou do chão segurando uma espada. Era Sasori em um novo corpo com o cilindro em seu peito. Ele iria atacar Chyo que havia baixado a guarda por pensar que seu neto enfim havia sido derrotado. Sakura não pensou duas vezes quando saiu em disparada para tentar evitar o pior. Quando Chyo percebeu que Sasori estava atrás de si já era tarde demais, a espada estava poucos metros de distância, mas deu tempo suficiente para Sakura evitar o golpe usando o seu próprio corpo como escudo.

A espada de Sasori penetrou no abdômen da Haruno, e o veneno começou a se movimentar no seu organismo.

- SAKURA! - Chyo entra em choque pela sacrifico da garota.

- Você é tola por acaso? - Pergunta Sasori sem um pingo de compaixão. - Dar a sua própria vida por uma velha que nem conhece?

- É o que os shinobis fazem... - Murmura Sakura com dificuldade por causa da dor. - Nós nos sacrificamos para um bem maior... Esse é o nosso jeito de ser!

- Vocês todos são uns tolos. - Sasori tenta puxar sua espada do abdômen de Sakura, porém ela não permite.

Com o resto de suas forças a rosada segura a lâmina, mesmo que isso corta-se mais ainda seus dedos, e continuou apertando firme para não deixar que Sasori atacasse Chyo. E com as técnicas que aprendeu com Tsunade consegue concentrar seu ninjutsu médico na ferida para conter uma hemorragia. Ao perceber qual tipo de jutsu ela estava usando Chyo e Sasori ficaram surpresos pela habilidade da Haruno.

- Como você consegue conter a hemorragia com uma lâmina atravessada no seu corpo misturadas em veneno? - Pergunta Sasori sem acreditar.

- Eu sou uma ninja médica! Então não me subestime, seu pirralho!

- Não preciso perder meu tempo com você, já está quase morta mesmo.

- Mas tem uma coisa que você esqueceu, Sasori. - Diz Chyo com um sorriso no rosto. - Você baixou a sua guarda.

Sasori arregala os olhos ao percebeu que durante esse tempo em que dialogava com Sakura sua avó fez um selo de bloqueio em volta de seu corpo, não o permitindo de se mexer. E sem perder mais tempo, usando suas linhas de chakra a conselheira manipula as marionetes dos pais de Sasori para destruírem o cilindro em seu peito. Suas próprias espadas cortam a ferramenta, e o akatsuki começa a perder os sentidos.

- Então vai terminar assim? - Murmura Sasori caindo de joelhos no chão. Os fantoches de seus pais o abraçam com a manipulação de Chyo e Sasori sente lágrimas sendo derramadas por seus olhos depois de tantos anos.

- Apesar das crueldades que fez, Sasori, você sempre teve um amor enorme pela sua família. Então farei com que você tenha uma morte piedosa ao lado de seus falecidos pais. - Diz Chyo terminando de fazer seus últimos movimentos com os dedos.

O corpo de Sasori é abraçado mais firme pelas marionetes, e pela primeira vez em décadas ele se sente protegido e confortável.

- Depois de tudo o que fiz, ainda terá piedade? - Sussurra o ruivo perdendo os sentidos.

- Você ainda é meu neto, até que a morta diga ao contrário.

Sasori exibe um sorriso frágil, mas seu olhar agradece o gesto de sua avó. Não havia mais nada que ele pudesse fazer, apenas aceitar sua morte.

Sakura e Chyo testemunharam a ida do akatsuki, e por fim ficaram aliviadas de que tudo havia terminado. Ou quase. A rosada retira a lâmina de seu corpo e um pequeno jato de sangue escapa de seu organismo.

- Sakura, aguente firme. - Chyo tenta ajudar a moça mas seu corpo também enfraquece.

- Nós duas fomos envenenadas, precisamos tomar o antídoto rápido. - Ofega Sakura.

Ela procura pelas frascos de antídoto em seu pequeno bolso na sua roupa de kunoichi, porém a maior parte dos fracos quebraram-se durante a luta e restou apenas um.

- Merda... - Reclama Sakura.

- Há só um antídoto, não é? - Chyo adivinha a situação em que se encontravam. - Use em você.

- Nem pensar, nós vamos...!

- Sakura, eu aguento. - Chyo não parecia preocupada pelo seu estado de vida. É como se ela já tivesse desistido. - Use o antídoto para você, e vamos atrás dos outros.

- Certo.

Apesar de ser contra, Sakura injeta a agulha na sua perna e sente seu corpo livrar-se do veneno de Sasori. Ambas deixam a caverna totalmente destruída e vão atrás do resto da equipe.

***

Naruto e Kakashi encurralaram Deidara na beira do rio, o que deixou o loiro um pouco nervoso. Aquela poderia ser uma oportunidade única, e por essa questão Kakashi optou por usar a técnica de seu sharingan no olho esquerdo. Ao ativa-lo o Hatake criou um portão de espaço-tempo para sugar um dos braços de Deidara, e funcionou. Entre tanto, Kakashi não suportou a força do sharingan e gastou quase todo seu chakra.

Deidara sentiu uma dor agonizante tomar conta do seu ombro por causa do seu braço recém arrancado, e dessa maneira seria mais complicado de fazer qualquer jutsu contra os ninjas de Konoha.

Não vendo outro jeito o akatsuki foge para dentro da floresta e tenta se esconder entre os galhos das árvores. Naruto o procura furioso, pois o pássaro gigante de argila estava com Gaara dentro dele, e só capturando Deidara é que eles poderiam salvar o Kazekage.

- Esses desgraçados não desistam nunca! - Reclama Deidara observando Naruto e Kakashi o procurando por cima de uma enorme árvore.

Sem Deidara perceber outro integrante da Akatsuki, Zetsu, surge através do tronco da árvore bem na frente de Deidara.

- Finalmente te achei. - Zetsu se revela.

- Que susto, sua besta! Não apareça assim do nada! - Exclama Deidara.

- Estamos encrencados, precisamos recuar agora! - Alerta Zetsu.

- O que aconteceu?

- Sasori está morto, e a minha outra metade descobriu outra equipe de Konoha se aproximando da mansão.

- Merda, então eles já sabem do nosso outro esconderijo, hum.

- Takashi está lá, se você não tirá-lo da mansão agora ele poderá ser capturado e Konoha terá informações nossas.

- Então não estamos só encrencados, estamos extremamente fodidos! Eu perdi um braço, Sasori morreu e agora descobriram nosso esconderijo! Tem mais alguma desgraça que queira me contar?!

- Como Sasori está morto seu novo companheiro de missão será o Tobi.

- Eu desisto. Vou me entregar para Konoha...

Antes de Deidara tentar se aproximar de Naruto para se entregar Zetsu o suga para dentro da árvore e ambos se teletransportam com as habilidades únicas de Zetsu.

Naruto e Kakashi não encontram Deidara, porém o pássaro de argila parou de voar e pousou logo à frente da dupla já que Deidara não estava mais o comandando. Naruto correu o mais rápido possível para socorrer Gaara, e com o rasengan abriu um grande buraco para tirar o Kazekage de dentro da argila. Entre tanto, ele não estava mais respirando, o que significava que não havia mais vida em Gaara. E com a sua fúria o dominando o manto da Kyuubi se apodera em Naruto junto a suas quatro caudas.

***

Takashi estava ofegante, com suas pernas tremendo e seu corpo completamente suado de tanto correr. Ao chegar na mansão ele vai diretamente para o seu quarto e se tranca para se sentir mais protegido. Seu corpo desliza para o chão e Takashi tenta urgentemente recuperar seu fôlego. Nesse exato momento Naruto já sabia sua identidade, Gaara poderia estar morto e quem sabe o resto dos ninjas de Konoha estivessem em apuros. O desejo do jovem akatsuki era sumir daquele mundo, deixar de existir completamente.

Enquanto Takashi tentava se recuperar da sua crise de pânico a porta do seu quarto é exploda por pequenas bombas de argilas e Deidara entra no local com Zetsu. Takashi pula por causa do susto que levou e arregala os olhos ao ver que Deidara está sem o braço direito.

- O que aconteceu com você? Onde está o Sasori?!

Deidara não responde, apenas anda na direção de Takashi e chuta seu rosto com o pé esquerdo fazendo com que o mais jovem batesse a cabeça no chão e causasse um ferimento na testa.

- O Sasori está morto, e isso poderia ter sido evitado se você não fosse tão covarde! - Exclama Deidara furioso.

- Nani? Morto? - Takashi não acreditou no que ouviu.

- Precisamos sair daqui. Tem uma equipe vindo direto pra cá, precisamos informar o Pain.

- Sair agora? Mas e os nossos pertences...?

- Não da tempo, seu imbecil! Precisamos fugir agora!

Deidara agarra o braço de Takashi e o puxa com força para fora do quarto. Os três akatsukis correm pelas escadas e fogem pelo porão antes da equipe de Gai chegar no local.

O time entra na mansão completamente atentos e armados, e Gai assume a liderança.

- Neji e Tenten, vocês vasculhem o andar de cima. Eu e Lee vamos procurar por algo aqui embaixo. - Diz Gai.

- Hai, sensei! - Seus alunos concordam em sincronia e iniciam sua tarefa.

Neji e Tenten sobem para o segunda andar, vasculhando cada canto querendo encontrar algum sinal da akatsuki ou descobrir quais eram seus planos. Com seu Byakugan olhando através das portas e paredes Neji chegou à conclusão de que não havia ninguém na mansão a não ser sua equipe, e começou a suspeitar de que a Akatsuki descobriu que seu esconderijo fora encontrado e escaparam antes que eles chegassem.

Tenten entra dentro de um dos quartos que continha a porta totalmente despedaçada e vasculha as gavetas para tentar achar algum artefato ou pista, no entanto encontra algo curioso e estranho. Em uma das gavetas a kunoichi encontrou uma pasta dos relatórios de nascimento roubados de Konoha, e junto da pasta tinha uma coberta de bebê enrolada no fundo da gaveta.

- Gente, vocês precisam ver isso! - Tenten chama sua equipe para testemunhar.

- Encontrou alguma coisa, Tenten? - Pergunta Rock Lee.

- Talvez, olhem isso. - Tenten entrega a pasta com os relatórios de nascimentos.

Gai visualiza a pasta e seus olhos se arregalam.

- De fato, são os relatórios roubados do hospital de Konoha a três anos atrás. - Confirma Gai. - Mas por que a Akatsuki iria querer isso?

- O que é isso na sua mão, Tenten? - Pergunta Neji observando uma pequena coberta de lã no colo de sua companheira.

- É uma coberta de bebê, é linda, não é? - Tenten segura a coberta firme em seus braços sentindo a maciez do tecido. - Geralmente é uma coberta usada para os bebês recém nascidos, deve ser de um dos membros da Akatsuki.

- Não sabia que a Akatsuki aceitava integrantes tão novos. - Comenta Neji achando aquilo um pouco estranho. - Eu também achei algo. - O Hyūga mostra um bloco de papéis com coordenadas junto a uma lista com nomes de diversos venenos que Sasori produzia. - Encontrei no quarto do Sasori, é uma lista de vendas dos seus venenos, e no final da compra está o nome do Orochimaru.

- Orochimaru?! - Gai fica de boca aberta.

- Pelo o que entendi parece que o Sasori mantinha contato com o Orochimaru em troca de vender alguns de seus venenos e ganhar um bom dinheiro com isso. - Deduz Neji. - As coordenadas escritas nesses blocos podem ser o esconderijo atual do Orochimaru onde o Sasori o encontrava para fazer a sua venda. Parece que Sasori fazia isso escondido do resto da Akatsuki ao julgar por algumas cartas que ele recebia.

- Se isso for verdade então a uma chance de encontrarmos o Sasuke! - Rock Lee conclui os pensamentos de Neji. - O Naruto vai ficar feliz em saber que descobrimos isso!

- Vai com calma, Lee. Antes de tudo quem deve ficar a mercê dessas coordenadas é a Godaime, e somente ela poderá dizer se Naruto merece saber disso. Por ora, vamos manter isso em sigilo. - Diz Gai guardando os relatórios dentro de sua mochila de viajem. - Vamos levar esses relatórios de volta para Konoha e também o cobertor de bebê, talvez o Jiraiya-sama ou a Godaime poderão descobrir algo. Agora vamos procurar a equipe do Kakashi, eles podem precisar da nossa ajuda.

Tenten guarda o cobertor de bebê dentro de sua mochila e em seguida a equipe de Gai se retira da mansão vazia a procura do time sete.

***

Naruto estava incontrolável. A perda de Gaara mexeu com o seu psicológico e agora ele não tinha mais controle de si mesmo. Kakashi estava aterrorizado com o que presenciava, pois era a primeira vez que fica cara a cara com o manto da Kyuubi. Somente agora o Hatake entendia o porquê da preocupação de Jiraiya sobre essa missão, ele sabia que seu filho poderia sair do controle.

- Preciso fazer alguma coisa, e rápido! - Murmura Kakashi tendo o máximo de cuidado para não ser ferido por Naruto.

O Uzumaki destruía cada árvore que via pela frente, correndo como um animal selvagem mostrando suas presas e seus olhos vermelhos demonstravam ódio. Suas três caudas balançavam de um lado para o outro batendo com força nos troncos das árvores causando um grande desmatamento. Kakashi pega o pergaminho com um selo de bloqueio que Jiraiya lhe entregou antes de viagem e armou uma estratégia para se aproximar de Naruto.

Assim que Kakashi enxergou um caminho aberto ele correu até Naruto e conseguiu conter o manto da Kyuubi colocando o pergaminho de bloqueio contra o peito do loiro. Claro que com isso aborreceu a Bijuu e antes que Kakashi pudesse se distanciar novamente ele foi atingindo no peito pelas garras de Naruto, mas não foi alto tão fatal.

O manto desapareceu e com isso Naruto recuperou seus sentidos de novo. Ele ficou confuso no início pela perda de memória recente, sentindo-se um pouco tonto.

- Naruto? - Ofega Kakashi sentado na grama com seu uniforme de jounin rasgado. - Você está bem?

- Kakashi-sensei? - Naruto olha a sua volta, percebendo o monte de árvores derrubadas. - O que houve? Cadê o Gaara?

- Você se descontrolou e o manto da Kyuubi apareceu, mas consegui contê-lo. No entanto o Gaara... - Kakashi perdeu a voz ao lembrar de que Gaara estava morto.

Naruto sentiu que algo estava errado, e não demorou para reconhecer o corpo de Gaara a alguns quilômetros de distância deitado na grama. Sakura e Chyo surgem minutos depois completamente exaustas, e a Haruno se assusta com o local todo destruído.

- O que aconteceu aqui?! Onde está o Gaara?! - Pergunta Sakura.

- É tarde demais. - Lágrimas escorrem amargamente nos olhos de Naruto. - O Gaara se foi.

Kakashi ficou em silêncio, era um momento muito delicado para todos. Sakura e Chyo encontram o corpo de Gaara sem vida e ambas se aproximam. Naruto chega perto o suficiente para ver a pele pálida do Kazekage e seu coração se aperta.

- É uma perda terrível. - Lamenta Chyo. - Um garoto ainda tão novo.

- Ele era mais do que só jovem. - Sussurra Naruto. - Gaara pôde não ter tido muitos amigos na infância por ser um jinchuuriki como eu, mas ele tinha um coração bom. Quando ele foi para o exame Chunin em Konoha eu vi no olhar triste dele o quanto havia sofrimento, e como aquilo prejudicava mais ainda o seu coração. Ele não tem culpa de ser um jinchuuriki, nenhum de nós que servimos de receptáculos tivemos escolha. Por isso não é justo sermos tratados como monstros sendo que quem nos prejudica são as pessoas ao nosso redor!

Todos estavam em silêncio ouvindo o desabafo de Naruto. Sakura entendia perfeitamente como Naruto se sentia, ela mesma testemunhou o preconceito de Konoha contra Naruto assim que descobriram que ele era o jinchuuriki da Kyuubi. Ninguém o protegia a não ser seu próprio pai e alguns de seus colegas da academia que não o enxergavam como um monstro.

- Vocês, Jinchuurikis, são mais especiais do que qualquer ser humano. - Comenta Chyo. - A razão para isso é que vocês conseguem entender mais sobre o mundo do que qualquer um. Vocês reconhecem o caos, o preconceito e a humilhação do jeito mais injusto possível. E por essa razão que não irei me arrepender de passar meu legado para o Gaara.

Chyo juntou suas mãos e concentra todo o seu chakra no peito do Kazekage. Naruto ficou confuso com as palavras da velha conselheira e não reconheceu que espécie de jutsu ela estava fazendo. No entanto, Sakura reconheceu o jutsu por estar dentro do padrão de ninjutsu médico, porém era uma técnica proibida e que adquiria um grande sacrifico. Era mais conhecido como jutsu de ressuscitação, e para realizá-lo a pessoa teria q dar a vida dela por outra.

- O que você tá fazendo, velhota? - Pergunta Naruto ainda confuso.

- Vai ficar tudo bem, Naruto. - Diz Sakura. - Chyo-sama está trazendo o Gaara de volta.

Naruto arregala os olhos. Trazendo o Gaara de volta? Isso é possível? O jovem não sabia mais o que pensar, muito menos acreditar. Chyo começa a perder suas forças por causa do veneno de Sasori afetando seu organismo e seu chakra falha.

Com isso, Naruto se ajoelha de frente para Chyo entre o corpo de Gaara e estende suas mãos.

- Use o meu chakra. - Naruto se oferece para ajudá-la. - Eu sou um jinchuuriki, afinal. Tenho chakra suficiente, então pode pegar o quanto você quiser.

Chyo se emociona com o loiro a sua frente, e ela não conseguia encontrar palavras suficientes para agradecer. Ao aceitar a oferta do Uzumaki a velha conselheira de Suna coloca suas mãos em cima das mãos de Naruto para fundir seus chakras e dar continuidade ao seu jutsu, e foi quando Chyo sentiu um chakra familiar dentro de Naruto. Ela reconhecia aquele chakra mais do que qualquer um, pois o sentiu várias vezes durante a terceira guerra quando se encontrava com sua rival de Konohagakure.

Não é possível que esse jovem seja filho dela... O destino deve estar se revoltando contra mim por tudo o que fiz no passado. Era o que Chyo pensava sentindo o chakra de Tsunade dentro de Naruto. Lembrando-se do primeiro momento em que conheceu o loiro, ela chegou à conclusão de que Naruto não sabia sobre sua verdadeira mãe. Era algo notável já que ele mesmo se referia a Tsunade como “Baa-chan”, mas apesar da rivalidade que Chyo tinha com a Senju, ela não contaria para Naruto algo que somente Tsunade tinha o direito de dizer. Isso seria responsabilidade da própria Hokage.

- Meu jovem, quero dizer algo antes de eu partir. - Murmura Chyo. - Você me provou de que essa nova geração está predestinada a ser a grande salvação do nosso mundo, e é exatamente jovens como você que nos trará a paz. Por favor, continue com sua força de vontade e traga a esperança para aqueles que não acreditam.

- Eu prometo. - Afirma Naruto.

- E Sakura... Você é uma kunoichi incrível, assim como a mulher que te treinou e minha eterna rival. Você um dia será tão incrível quanto sua mestra e será uma garota de coração muito forte.

Sakura se emociona com as palavras de Chyo e não consegue segurar as lágrimas.

- E Naruto, eu quero te pedir mais uma coisa. - Sussurra Chyo perdendo sua consciência aos poucos.

- Pode pedir.

- Diga a sua Hokage... Que ela e seu pai fizeram um ótimo trabalho. - Um sorriso suave brota na face da conselheira.

Naruto ergue uma das sobrancelhas sem entender a mensagem de Chyo, mas algo em sua mente martelou forte nesse momento, o que causou um pequeno susto no Uzumaki. Talvez Chyo poderia estar se referindo na escolha de seu pai e da Hokage de tê-lo escolhido para essa missão, mas no fundo, o Uzumaki sentia um mau pressentimento.

A equipe de Kakashi escutou algo semelhante a uma multidão se aproximado do local em que estavam, e quando perceberam viram uma equipe de médicos e jounins de Suna. Provável que Baki tenha enviado uma equipe de reforços para ajudá-los devido o atraso do socorro do Kazekage.

E junto a multidão, com as respirações de Naruto e Chyo ofegantes, o coração de Gaara volta a bater novamente.

 

 


Notas Finais


Será q no próximo cap o paradeiro de Menma chegará nos ouvidos de um certo sannin?......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...