1. Spirit Fanfics >
  2. The Prophecy ( A profecia ) >
  3. O herói de Konoha

História The Prophecy ( A profecia ) - O herói de Konoha


Escrita por: ellebrocca

Capítulo 72 - O herói de Konoha


Fanfic / Fanfiction The Prophecy ( A profecia ) - O herói de Konoha

Era sua última luta. Dois jovens, que compartilhavam da mesma dor de diferentes situações. Naruto estava de pé, firme e determinado, diante de Pain. O próprio akatsuki não deu um único passo desde que o jinchuuriki dominou o manto e conteve a Kyuubi dentro de si. Isso significava que Naruto enfim aprendeu a controlar a fera selada em seu corpo, e tornou-se um shinobi poderoso.

- A guerra acaba aqui. - Naruto avança alguns passos para se aproximar de Pain.

- Eu não sou de recuar, mesmo que eu esteja em desvantagem.

- Mais uma prova de que somos iguais. - Assemelha Naruto.

O Uzumaki cria dois clones das sombras para encurralar Pain, não deixando um único espaço aberto para que o mesmo fugisse. No entanto, assim que Pain tentou ativar seu rinnegan para lançar um novo “shinra tensei” seu poder ocular falha e seus receptores de chakra perdem a capacidade de receber chakra. Naruto ergue uma das sobrancelhas assim que percebe algo de estranho acontecendo com seu rival e imediatamente pede para seus clones o contê-lo. Cada clone segura os braços de Pain com força, impedindo de escapar.

Pain começa a ofegar, e sangue escorre pelo seu lábio inferior. Sua respiração torna-se ofegante, e se ele demonstrava-se esse estado crítico significava que Nagato também estava sofrendo a mesma coisa.

Naruto se aproxima até que seu rosto ficasse a poucos centímetros do rosto de Pain, e então posiciona sua mão no cilindro que ocupava o lugar de seu coração.

- Parece que Nagato usou todas as suas energias. - Comenta Naruto encarando o rinnegan de Pain. Ele já estava ciente de que tudo o que acontecia no campo Nagato observava através daqueles olhos poderosos. - Antes de eu retirar esse cilindro, vou lhe dar uma mensagem. Eu sei que você está me vendo e ouvindo, Nagato. Então é melhor você dar um jeito de recuperar-se dessa batalha, porque em breve eu estarei aí para nós termos uma conversinha.

Dito isso, Naruto puxa o cilindro com força causando a morte instantânea em Pain. Não que fizesse alguma diferença, já que Yahiko já estava morto a muitos anos. O akatsuki perde a consciência e cai no chão sobre os pés de Naruto. Fora fácil, mas havia algo errado. Por que Nagato perdeu seus poderes tão de repente? Pressentiu que havia algum segredo por trás disso tudo, e iria descobrir assim que encontrasse o esconderijo de Nagato.

- Vocês, se espalhem, e quando encontrarem o esconderijo do Nagato me avisem. - Diz Naruto para seus dois clones.

Cada um se separou para procurar por caminhos diferentes, e como Naruto estava com o modo sennin ativo seu chakra estava circulando mais rápido e o permitia de ter mais velocidade. Durante sua corrida um chakra familiar estava próximo do local em que Naruto se encontrava, e imediatamente o reconheceu como sendo o chakra de Menma. O loiro foi ao encontro de seu amigo, e em seguida ambos ficaram de frente um para o outro. Menma estava ofegante, provavelmente por estar procurando por Naruto.

- Sabia que era você. Encontrou o esconderijo do Nagato? - Assim que Naruto fica a poucos metros de Menma no mesmo instante seu corpo é jogado contra o chão pelo seu próprio companheiro.

Menma estava descontrolado. Naruto usava suas forças para se defender dos golpes que tentavam acertar seu rosto e tórax.

- SEU ASSASSINO! VOCÊ É UM MONSTRO!

- MENMA, O QUE DEU EM VOCÊ?!

Naruto consegue domar o controle da situação e gira o corpo de Menma, ficando por cima e tentando prender seus braços na grama.

- É POR SUA CULPA QUE ELES MORRERAM! VOCÉ É O CULPADO! - Gritava Menma rangendo seus dentes.

Os garotos continuaram a rolar pela grama no meio da floresta, um tentando se defender dos ataques enquanto outro fazia de tudo para machucar seu parceiro.

- Você bateu a cabeça por acaso?! - Exclama Naruto não entendendo porque Menma estava agindo daquela maneira.

Foi então que o loiro percebeu que os olhos de Menma estavam vermelhos, ao invés de serem azuis como os olhos de seu pai. Genjutsu! Naruto desviou de outro golpe de Menma e fez o selo de uma mão ao conseguir tocar na testa de seu amigo hipnotizado.

- Liberar! - Naruto quebra o genjutsu.

Menma pisca os olhos algumas vezes, raciocinando o lugar em que estava e o que acabara de acontecer. Seu kimono estava sujo de terra, igual as roupas de Naruto, e suas mãos compartilhavam do mesmo sangue que estava escorrendo pelo nariz do Uzumaki. Menma fica de joelhos no chão, e desaba em um profundo choro.

- Menma. - Naruto senta na frente do moreno. - Não foi culpa sua, você estava sendo controlado por um genjutsu.

- Não estou chorando por causa disso. - Funga Menma limpando suas lágrimas. - Estou chorando pelo o que o Tobi me disse.

- Tobi? Ele está aqui?

- Sim, mas agora já deve estar fora das fronteiras do país do fogo.

- O que ele te disse?

- Ele me disse que meus pais morreram por causa de você. Eles se preocupavam mais com você do que comigo. E que se eles realmente me amassem não teriam se sacrificado por você. Isso é verdade? - Pergunta Menma.

Naruto suspira profundamente, engolindo cada palavra que Menma disse e tenta pensar em uma reposta adequada, mas verdadeira.

- Menma, eu vou te contar uma história agora que poucos sabem, e serei o mais sincero possível. - Diz Naruto. - Há muitos anos atrás, meu pai recebeu uma profecia de Myoboku. Essa profecia dizia que um dia ele teria um filho, e o tal seria o responsável por trazer a destruição ou a salvação do mundo shinobi, ou seja, eu. Seu pai e sua mãe eram um dos poucos que sabiam sobre a profecia, e por esse motivo eles deram suas vidas para selar a Kyuubi dentro de mim. Eles não morreram por mim, mas por todos nós.

- O que quer dizer com isso?

- Seus pais acreditavam que eu seria capaz de trazer a esperança para o mundo, e assim que eu fizesse você estaria a salvo. Eles pensavam no seu futuro, e queriam que você fosse feliz e que vivesse em um mundo onde a paz iria se prevalecer. Foi por isso que eles se sacrificaram, para garantir que todos nós fôssemos felizes.

- Eu já deveria saber disso. - Lamenta Menma deixando mais algumas lágrimas caírem. - Me desculpa por desconfiar de você e das palavras do seu pai. É que... Eu não conheci os meus pais, não sei como eles agiam ou pensavam. E quando o Tobi disse que eles não me amavam de verdade eu fiquei confuso e com raiva.

- Sei que deve ser difícil não saber como seus pais eram, você viveu quase a vida toda com a Akatsuki, eles devem ter colocado muita coisa na sua cabeça. Mas eu prometo mostrar a verdade para você um dia.

- Como?

Naruto abre um sorriso tímido.

- Eu tenho uma longa história para te contar sobre o que vive dentro de mim, mas agora não é o momento ideal. Precisamos achar o Nagato, e rápido...!

- Não vai ser preciso se apressar. Eu já o encontrei, está dentro de uma caverna ao norte daqui. Não está longe.

- Perfeito! Vá para Konoha e avise o meu pai onde estou.

- Não posso te deixar sozinho, e se Nagato conseguir te derrotar?!

- Creio que ele não tem mais forças para isso. - Murmura Naruto. - Confia em mim. Diga para o meu pai a localização e o mande vir o mais rápido possível.

- Ok.

Menma levanta rápido do chão e se teletransporta com seu jutsu de velocidade. Naruto prossegue seu caminho ao norte como o moreno o instruiu, mas ele não escolheu correr, e sim apenas caminhar vagarosamente até o local. Quando se aproximou da caverna que Menma mencionou ele sentiu o chakra de Konan e mais um chakra que estava enfraquecido e quase desaparecia no ar, provavelmente o chakra de Nagato.

Naruto move a pedra feita de papel para abrir a passagem e adentra a caverna sem pressa alguma. Logo à frente estava Konan, segurando uma kunai em sua mão direita caso Naruto decidisse atacar, e ao seu lado estava Nagato que sustentava-se dentro de uma cápsula para manter-se vivo. Seu corpo verdadeira era muito seco, os cabelos eram avermelhados em um tom de vinho, e seus olhos são o mesmo rinnegan de Pain. Julgando pela aparência enfraquecida do ruivo, dava-se para acreditar que ele estava morrendo aos poucos.

- Não dê mais nenhum passo! - Alerta Konan assim que Naruto estava se aproximando de Nagato.

Para evitar confusões o Uzumaki obedece as ordens de Konan e fica parado como uma estátua, mantendo apenas seus olhos atentos nos dois akatsukis.

- Veio até aqui para me matar? - Pergunta Nagato com uma voz arrastada.

- Não vou precisar gastar meu tempo com isso, afinal você já está morrendo. - Responde Naruto. - No entanto, não estou aqui para lutar e sim, para conversar como dois adultos.

- Você tem um coração mole, como o seu pai, por isso é tão fraco. - Insulta Nagato.

- Se o meu pai não fosse tão misericordioso você teria morrido de fome naquelas ruas sujas de Amegakure durante a guerra.

Nagato engole seco ao ouvir as palavras afiadas do Uzumaki. Konan por outro lado não conseguiu se pronunciar.

- Eu sei que nós temos uma grande rivalidade, mas nunca é tarde para fazer o que é certo. - Naruto volta ao seu assunto. - Nós dois temos o mesmo objetivo: Acabar de vez com essas guerras e trazer a paz. Ao julgar pelo seu estado não acredito que você irá sobreviver o bastante para fazer com que isso aconteça, então eu irei terminar o seu trabalho.

- O que está sugerindo? - Pergunta Konan.

- Me deixe realizar o sonho de vocês. Permitam que eu lidere as nações caso uma guerra aconteça, e eu juro que darei a minha vida para salvar nosso mundo. Esse sempre foi o meu destino, desde o dia em que eu nasci. Então é minha responsabilidade de carregar os sonhos de vocês e o tornarem real.

Konan desvia seu olhar para Nagato, esperando alguma resposta. Mas o ruivo continuou em silêncio, estava pensando. Naruto ficou um pouco incomodado com a queda de silêncio que ocorreu naquela caverna, mas mantéu sua expressão serena para não demonstrar que estava com medo do que poderia vir a seguir.

Enfim, Nagato ergue a cabeça e abre sua boca para pronunciar uma pequena pergunta.

- Você me odeia?

- Se eu te odeio? - Essa foi a pergunta mais repugnante que Naruto ouviu em toda a sua vida. Ele aperta seus punhos antes de responder. - Você dizimou minha vila, quase matou o meu pai, matou meu sensei e ainda matou a garota que eu amava na minha frente! Eu não só tenho ódio de você, mas também tenho nojo do ser que você se tornou. Porém, eu consegui compreender a sua dor. Ser obrigado a ver aqueles que você ama morrerem bem na sua frente. Nunca imaginei que esse tipo de dor fosse capaz de transformar radicalmente o ser humano, a ponto dele se tornar um monstro. Sim, eu te odeio, e é por essa razão que quero mudar o mundo, e impedir que mais pessoas sofram o mesmo que nós.

- Não esperava que a sua resposta fosse tão sincera. Há algo em você que consegue mudar até o coração mais sombrio, agora eu entendo o quanto é importante você ser o porta voz do povo.

- Então, você vai considerar a minha proposta?

- Mais do que isso. Eu quero que você carregue o meu sonho com você, e o faça tornar-se real. O que eu mais desejo é o fim dessa guerra, e lamento por ter deixado o monstro dentro de mim destruir tudo aquilo que você amava.

- Nagato, você finalmente abriu seus olhos. - Os olhos dourados de Konan estavam brilhando por causa das lágrimas de alívio.

- Me desculpe por tudo, Konan. Fiquei cego por vingança que esqueci de dar valor a sua amizade e todas as coisas boas que você fez para mim desde a nossa infância. - Nagato sentia-se envergonhado, deixando sua cabeça cair para frente e cobrir seu rosto com a cortina de cabelos de fogo. - Podia ter sido diferente.

- Ainda pode ser. - Naruto anda mais alguns passos para frente e fica próximo de Nagato. - Venha para o lado de Konoha, e nos ajude a por um fim nesses conflitos.

- Eu tenho uma ideia melhor. - Nagato ergue sua cabeça para encarar os olhos azuis do Uzumaki. - Vou me redimir e trazer todos aqueles que se sacrificaram de volta à vida.

Naruto deixa seu queixo cair com a notícia.

- Nagato, ficou maluco?! - Konan o interrompe. - Se você fizer aquele jutsu irá morrer!

- Eu já estou morrendo, Konan. Ainda não percebeu? - Sussurra Nagato olhando para o próprio corpo seco e quase sem vida. - Esse momento iria chegar alguma hora, e acho que deve ser feito agora. Posso te fazer um último pedido? - Konan balança a cabeça em um “sim”. - Peça desculpas ao Takashi por mim.

Konan morde o lábio inferior para conter suas lágrimas e abraça Nagato para fazer sua última despedida.

- E Naruto, diga ao Jiraiya-sensei, que sinto muito. Mesmo que ele me odeie para todo o sempre.

- Meu pai nunca irá te odiar, Nagato. Você foi como um filho para ele, assim como Konan e os outros discípulos que ele teve. - Afirma Naruto com um sorriso.

Nagato soube que as palavras do loiro eram puras e sinceras, e deixa-se levar por suas emoções e permite pequenas lágrimas tomarem conta de seu rosto. O ruivo une suas mãos em um único selo.

- Rinne Tensei.

No mesmo instante todas as vítimas que foram assassinadas ressuscitam no local em que seus corpos se encontravam. No hospital as pessoas ficaram eufóricas e emocionadas por ter seus entes queridos reanimados. Hinata desperta na frente de Sakura, fazendo a Haruno pular pelo susto mas logo em seguida chora de felicidade pela Hyūga ter sobrevivido. Neji e Hiashi abraçam Hinata não se importando com a reação de surpresa das pessoas ao verem um lado maternal no líder do clã Hyuga, já que Hiashi carregava um título de homem severo e durão.

Kakashi também fora revivido, e recebeu diversos abraços de seus amigos jounins e alunos da academia. Quando o jutsu fora completado, Nagato perdeu todas as suas forças e entregou-se para a morte. Esse era o preço a se pagar ao usar o “Rinna Tensei”. Naruto ajudou Konan a enterrar o corpo de Nagato em um solo limpo em um campo aberto com uma linda vista para as montanhas, e Konan aproveitou para enterrar o corpo de Yahiko ao lado de seu falecido amigo.

- Finalmente, ambos poderão descansar em paz. - Suspira Konan formando um buquê de flores de papel com seu jutsu único e depositando-o em cima das duas lápides.

- O que você irá fazer agora? - Pergunta Naruto sobre o futuro de Konan.

- Vou dar um jeito de encontrar o Tobi e acabar com o resto da organização. A Akatsuki já causou muitos problemas.

Antes que Naruto pudesse dizer alguma coisa a respeito Konan centraliza seus olhos na figura que surgiu logo atrás do Uzumaki. Jiraiya estava parado a poucos metros de distância com Menma ao seu lado. Konan corre em disparada até seu mestre e o abraça, chorando em seu peito como uma garotinha que pede abrigo ao seu pai.

- Quando eu soube da notícia não consegui acreditar. - Soluça Konan olhando profundamente os olhos de Jiraiya. - Eu estou tão feliz que você tenha sobrevivido.

- Graças ao Menma eu estou aqui. Ele me salvou nos últimos segundos. - Revela o sannin.

Konan não encontra outra forma de expressar sua gratidão a não ser dando um forte abraço em Menma também. O moreno retribuiu na hora e ficou aliviado de tudo ter ocorrido bem.

- Você é mais corajoso do que eu pensei, Menma. Será um grande shinobi no futuro. - Diz Konan.

- Arigatou, Konan. Tem notícias do Itachi?

- Não. - Lamenta a kunoichi. - Mas assim que eu receber notícias dele enviarei uma carta para você, por enquanto terei que tomar conta de Amegakure e acertar as contas com o Tobi.

- Tome cuidado.

Konan se despede mais uma vez de Menma e abraça Jiraiya uma última vez. A kunoichi retorna para sua vila comprometendo-se com seu povo, e faz um juramente para si mesma de que impedirá os planos de Tobi em causar mais guerras. Naruto é acompanhado por Jiraiya e Menma até o portão de Konoha, que inclusive estava em pedaços assim como o resto da vila. Mas o estrago não deixou Naruto surpreso, mas sim a multidão de pessoas que o aguardava na entrada da vila.

Todos os civis, incluindo aqueles que menosprezaram Naruto por ele ser um jinchuuriki, agora estavam gritando seu nome e dando vivas ao seu herói. Era essa palavra impactante, esse título formidável que Naruto recebeu: O herói de Konoha.

- Você é o herói deles, Naruto. - Jiraiya fica emocionado pela conquista de seu filho.

Naruto estava sem palavras, só de ver seus amigos e Kakashi vivos já causavam uma imensa alegria. Nagato cumpriu com a sua palavra, e trouxe todos que amava de volta à vida. Sakura é a primeira que abraça Naruto, em seguida cada um de seus amigos da academia elogiam a bravura do loiro e quase o esmagam com a força de seus abraços eufóricos.

- Naruto-kun. - Hinata atravessa a multidão para alcançar Naruto.

Ao ver sua amada viva Naruto não pensa duas vezes e puxa o corpo de Hinata para si tomando-lhe os lábios na frente de todos. Ele nem se preocupava se os civis soubessem de seu namoro sigiloso, Naruto apenas se importava em sentir os lábios doces de Hinata e ter a certeza de que aquilo não era um sonho.

Hinata enlaça o pescoço do loiro aprofundando o beijo, e ambos ouvem a multidão aplaudindo por eles juntos de seus amigos.

- Esse é o meu garoto. - Orgulha-se Jiraiya aplaudindo como os demais civis.

Este dia seria inesquecível para todos, inclusive para Naruto. Não havia honra maior do que ser reconhecido por toda Konoha.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...