1. Spirit Fanfics >
  2. The Prophecy ( A profecia ) >
  3. A reunião dos Kages

História The Prophecy ( A profecia ) - A reunião dos Kages


Escrita por: ellebrocca

Notas do Autor


Pessoal não tive tempo de responder todos os comentários do capítulo anterior, por conta de estar bem ocupada. Mas agradeço cada um q tirou um pouco do seu tempo para deixar suas opiniões e agrados, me incentivam muito a continuar com a história ❤️🥰

Capítulo 75 - A reunião dos Kages


Fanfic / Fanfiction The Prophecy ( A profecia ) - A reunião dos Kages

Danzo levou exatamente dois dias para chegar no País dos Ventos, onde a reunião entre os Kages irá ocorrer. Quando tal situação era marcada significava que as Naçãos estavam sofrendo sérios perigos, com um enorme risco de possíveis guerras. Por essa razão, sempre que os Kages eram chamados acontecia preocupações para todas as vilas existentes.

Por fim, Danzo chega ao prédio onde ficava o departamento das Nações, e havia Samurais por toda a parte do prédio, cada um posicionado em uma entrada diferente para evitar alguma invasão. Seus subordinados não eram permitidos de entrar na reunião, então Danzo foi acompanhado por dois Samurais até a sala onde os Kages o aguardavam.

Atravessando alguns corredores deu-se para ouvir alguns múrmuros do outro lado da parede, provavelmente eram os Kages discutindo sobre o assunto pendente. Em alguns momentos Danzo conseguiu ouvir um pouco da conversa.

- Acham que ela irá demorar muito? - Questiona um senhor de idade, julgando pela sua voz era o Tsuchikage.

- Konohagakure é a vila mais afastada daqui, provável que ela se atrase. - Diz um jovem, e Danzo reconheceu a voz de Gaara, o Kazekage.

- Isso é problema dela! Precisamos discutir sobre o que aconteceu na minha vila, e se a Godaime sabe que levaria muito tempo para chegar ao País dos Ventos deveria ter saído de Konoha muito antes! - Exclama um homem com pavio curto, e sua voz era grossa. Estava na cara que era o Raikage.

- Pare de ser tão rude, Ay. Deve haver um motivo pela demora da Tsunade-hime, devemos respeitar. - Diz uma voz feminina. Com certeza a Mizukage.

- Você passa pano pra ela só pelo seu desejo de conhecê-la. - Resmunga o Tsuchikage.

- Esse e entre outros motivos. - Afirma a Mizukage.

Os Samurais abrem a porta para Danzo entrar na sala e imediatamente os Kages se levantam da mesa redonda para recebê-lo, contudo ao verem que era Danzo, e não Tsunade, que estava presente o brilho no olhar da Mizukage tornou-se uma reação de decepção por ver o homem de tapa olho no lugar da Sannin.

- Desculpem pelo atraso. - Diz Danzo assim que chegou até a enorme mesa. - Konoha teve alguns conflitos.

- Onde está a Tsunade-hime? - Pergunta Mei.

Danzo percebeu a decepação da Mizukage por não encontrar-se com a Sannin lendária, mas ele não importou-se com a reação da ruiva.

- Está em coma, e talvez não resista devido aos profundos ferimentos. - Responde Danzo serenamente.

- Nani? - Gaara fica espantado com a notícia, assim como os demais Kages. - O que houve com ela?

- Resumindo, Konoha foi completamente destruída pela Akatsuki, e a Tsunade sofreu danos muito graves em seu corpo durante o ataque. Estou como substituto dela. - Explica Danzo.

- E a Akatsuki? - Pergunta Ay.

- O responsável pelo ataque foi derrotado pelo nosso jinchuuriki, não precisamos mais nos preocupar com a organização.

- Sinto lhe informar, mas Akatsuki ainda está agindo. - Diz Ay.

- Perdão?

- É melhor sentarmos, a história é longa. - Insinua Gaara sentando-se em seu lugar ao lado de Danzo.

Assim que todos os Kages se acomodaram em suas poltronas na enorme mesa redonda o Raikage deu início a reunião.

- Como você chegou atrasado, vou resumir a história desde o início. - Inicia Ay. - Há uma semana atrás o meu jinchuuriki foi atacado por um grupo de quatro shinobis que trabalhavam para a Akatsuki, mas como nosso jinchuuriki é experiente em combate nada de ruim aconteceu. O problema é que um dos Shinobis que foi reconhecido no grupo era Sasuke Uchiha.

- Sasuke? Ele não estava com o Orochimaru? - Pergunta Danzo.

Estava, mas depois que Sasuke o matou decidiu se juntar a Akatsuki. - Conta Onoki.

- Orochimaru está morto?

- Ao que tudo indica, sim. - Afirma Gaara. - Kabuto está desaparecido, depois que Sasuke se rebelou contra seu próprio mestre, Kabuto fugiu e até agora ninguém sabe onde ele se escondeu. Depois que isso aconteceu foi encontrado uma enorme serpente branca morta, e os médicos experientes disseram que era a forma verdadeira do Orochimaru.

- Parece que Sasuke ainda não perdeu seu hábito de se meter em confusão. - Comenta Danzo.

- Esse nem é um terço da história. - Continua Ay. - A elite da minha vila encontrou o corpo de Itachi Uchiha morto próximo da minha fronteira. A vila vizinha relatou que estava acontecendo vários terremotos próximo do local, e alguns suspeitaram que dois shinobis estavam lutando na fronteira, então minha equipe foi chamada para conferir a situação.

- Está querendo dizer que Sasuke matou seu próprio irmão?

- Não tenho dúvidas. - Afirma Ay. - E continuando a história, Sasuke não é o único Uchiha vivo do clã. Há outro membro do clã caminhando sobre essa terras.

- E sabe me dizer de quem estamos falando? - Pergunta Danzo.

- Madara Uchiha.

Danzo arregala os olhos em fração de segundos e depois retorna para sua carranca. Ele percorre seu olhar pelos outros Kages, esperando que alguém fosse rir daquela piada, mas todos estavam sérios.

- Isso é impossível. - Diz Danzo não acreditando na história.

- Está me chamando de mentiroso?! - Ay bate com seu punho na mesa rachando a madeira.

- Ay, acalma-se, antes que seu pavio curto faça outro estrago. - Lembra Mei conseguindo controlar o estresse do Raikage. - Infelizmente, não é uma piada. - Diz olhando diretamente para Danzo. - O Raikage foi surpreendido a quatro dias atrás por um intruso em Kumogakure. Ele se apresentou como Madara Uchiha, e estava vestindo o manto a Akatsuki. Ele ameaçou todos os Kages dizendo que irá provocar um grande caos nas Nações.

- Como pode ter a certeza que esse intruso estava falando a verdade? - Questiona Danzo.

- Ele despertou o sharingan bem na minha frente, acho que isso já está bom como prova! Sem falar que o maldito causou um grande transtorno na minha vila! - Exclama o Raikage furioso.

- O Raikage tem um temperamento muito agressivo para ficar inventando histórias, por isso acredito nele. - Diz Onoki. - Não acho que dentro de uma cabeça explosiva caiba tanta imaginação.

- Está me insultado, seu velho gaga?! - Rosna Ay soltando fumaça pelos ouvidos.

- Vai começar. - Murmura Mei revirando os olhos.

- Kages, por favor, vamos manter o foco no futuro das Nações. - Diz Gaara tranquilamente. Sua voz suave chama atenção do Raikage e do Tsuchikage, e o clima tenso que circulava a sala suavizou. - O suspeito que se pronunciou como Madara Uchiha, além de provocar a ira do Raikage, proclamou uma nova guerra contra as Nações. Por isso decidimos fazer uma reunião, precisamos unir forças contra esse novo inimigo. E se realmente, esse membro da akatsuki diz ser o próprio Madara, então estamos em sério perigo.

- Não devemos nos precipitar. Pode ser apenas uma armadilha, e no período em que vivemos não a chances de acontecer uma Quarta Guerra Ninja. - Diz Danzo.

- Não podemos simplesmente ignorar isso. É um problema sério, as Nações estão envolvidas, e os Senhores Feudais estão furiosos. - Mei demonstra sua preocupação.

- Eu concordo com a Mizukage, não podemos fingir que nada aconteceu. - Apoia Gaara. - Vamos fazer uma aliança, unir as cinco Nações para o caso de uma guerra acontecer. Se todos estiverem de acordo poderemos ter uma grande vantagem de ganhar essa Guerra e evitar um número maior de mortes.

- Para um adolescente, até que você é bem astuto. Deve ser por isso que virou Kazekage. - Comenta Onoki admirado com a maturidade de Gaara em uma situação política. - Também estou de acordo.

- Se for para manter meu jinchuuriki longe daqueles fedelhos de manto com nuvens, então eu aceito a aliança entre as Nações. - Diz Ay.

Faltava apenas Danzo, e como a maioria estava convencida de que poderá ocorrer uma guerra, não teria outra opção a não ser se juntar ao Kages.

- Certo. Estamos de acordo. - Aceita Danzo com cara de poucos amigos.

- Vamos manter contato com nossas vilas, para o caso de ocorrer algo fora do comum. Qualquer sinal de perigo todos devem comunicar uns aos outros. - Diz Mei.

- Vou alertar meu batalhão de shinobis para essa possível Guerra, sugiro que façam o mesmo. - Impôs Ay.

- Os Daimyōs precisam ser notificados sobre a decisão que tomamos. - Lembra Gaara.

- Tem razão, eles vão arrancar nossos coros se não souberem da ameaça de Guerra. - Comenta Mei.

- Façam o que desejarem. Vou manter minha vila em alerta e vou aguardar alguma mensagem de vocês nos próximos dias. - Diz Danzo se levantando e dando meia volta.

Como a reunião fora encerrada Danzo queria ir embora o mais rápido possível, pois não aguentava ter que aturar a opinião dos outros. Somente suas próprias escolham importavam, e muito menos se importava com as outras vilas, apenas desejava ser o Godaime e ter Konoha na palma de sua mão.

Quando Danzo fora embora os Kages suspiraram aliviados pela sua saída.

- Que homem mais severo, não me admira que não tenha conseguido o cargo de Hokage antes. - Murmura Mei intrigada.

- Espero que a Tsunade-sama se recupere, tenho um grande carinho por Konoha, e seria um sofrimento para os civis se Danzo permanecer como Hokage. - Comenta Gaara.

- Eu gostaria de ficar aqui para bater um papo, mas tenho meus compromissos. Façam uma boa viajem de volta a suas vilas. - Onoki se despede de seus colegas.

Em seguida cada Kage se retirou da enorme sala para voltar a suas próprias vilas, todos com um grande peso na consciência. Madara Uchiha estaria mesmo vivo? Uma Quarta Guerra estava por vir? Nenhum Kage conseguirá descansar enquanto não conseguir a resposta de suas dúvidas.

Durante deu retorno para Konoha, Danzo caminhava calmamente pela estrada de terra, com seus dois subordinados de cada lado vigiando cada local que passavam. Ao chegarem em uma longa ponte algo estranho acontece. Os pássaros que cantarolavam pelas árvores cessaram seu canto, e o clima esfriou. Tudo ficou silencioso, mais do que o normal. Algo estava para acontecer.

De repente, os dois subordinados de Danzo foram atingidos por kunais mergulhadas em veneno, e caíram mortos no chão logo em seguida, deixando Danzo em alerta. Seria bandidos? Um renegado?

Uma figura surge do outro lado da ponte, bloqueando o caminho de Danzo. Ele não precisava de óculos para reconhecer o jovem renegado que estava a poucos quilômetros de distância.

- Eu suspeitava que nos encontraríamos algum dia. - Diz Danzo despreocupado.

- Então deve saber o motivo de eu estar aqui. - Sasuke estava com seu sharingan ativo, demonstrando o ódio que sentia pelo homem a sua frente.

- Soube pelos Kages que seu irmão foi morto. Finalmente cumpriu sua vingança, e creio que tenha descoberto o verdadeiro motivo de Itachi ter exterminado seu clã.

- Por essa razão vim ao seu encontro. - Sasuke pega a katana que estava em suas costas e mira a lâmina para Danzo. - Eu sei que você esta por trás do massacre do meu clã, assim como o Hiruzen e o conselho de Konoha. Você fizeram um acordo com o Itachi, pois na época o clã Uchiha iria se rebelar contra Konoha, e para impedir uma guerra Itachi teve que escolher o lado de vocês e matar sua própria família para impedir esse conflito.

- Mas ele fracassou em matar o irmão, infelizmente. - Zomba Danzo.

- E ele pagou o preço por isso. Agora, você irá pagar o preço por todas as torturas que você fez ao meu clã.

- Está falando disso? - Danzo afasta a manga de seu kimono para exibir seu braço repleto de Sharingans que ele mesmo roubou de alguns Uchihas para conseguir poder.

Sasuke foi consumido por puro ódio ao ver os olhos de seus parentes implantamos no braço de Danzo como se as vidas que ele tirou não valessem nada. O Uchiha reconheceu um dos sharingans como sendo os olhos de Shisui, um membro do clã que era conhecido por ser o Uchiha mais forte de sua geração e melhor amigo de Itachi.

- Você deixou de ser humano a muito tempo. É apenas um monstro radioativo. - Insulta Sasuke.

- Vocês Uchihas são bem frescos. Não é atoa que sou a favor da política do falecido Tobirama em relação ao seu clã, e seus olhos serão os próximos da minha lista de experimentos científicos.

Sasuke ficara mais forte depois de matar Orochimaru, e as lembranças de sua luta com Itachi o deixavam mais motivado a eliminar Danzo de vez. O Uchiha ativa seu Mangekyo Sharigan recém despertado e uma explosão acontece na velha ponte, que em breve seria destruída pela futura batalha.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...