1. Spirit Fanfics >
  2. The Prophecy ( A profecia ) >
  3. Dividida entre sentimentos

História The Prophecy ( A profecia ) - Dividida entre sentimentos


Escrita por: ellebrocca

Notas do Autor


Desculpem a demoraaaa! Com o natal chegando e o ano novo o mercado lota de gente e fico exausta quando chego em casa, e tbm sem forças para continuar a escrever. Agr com a minha folga chegando terei mais tempo ;)

Capítulo 8 - Dividida entre sentimentos


Fanfic / Fanfiction The Prophecy ( A profecia ) - Dividida entre sentimentos

Konoha amanheceu agitada comparando-se aos dias anteriores.  Pessoas acordavam cedo para mais um dia de trabalho corrido, shinobis indo e voltando de suas missões sem parar, somente Jiraiya permanecia calmo e sonolento em seu apartamento como se tudo estivesse normal e a guerra já tivesse seu fim. O sannin estava deitado em sua cama, nu, somente com um fino lençol o cobrindo. Ao seu lado estava uma mulher morena, também nua, devido à noite de sexo que teve com o albino.

Jiraiya foi despertando aos poucos e seus olhos já enxergavam suas roupas jogadas para todos os lados do quarto junto a algumas roupas femininas. Desde a noite de amor que teve com Tsunade dois dias atrás o albino teve uma grande dificuldade em controlar seus desejos pela loira, e para livrar-se da tensão sexual voltou a levar mulheres para o seu apartamento e fazer sexo até altas horas da madrugada. Essa técnica no qual o albino adora o ajudou a controlar-se, por enquanto.

A mulher mais nova que Jiraiya, de vinte e dois anos, acordava junto do sannin e remexeu-se um pouco sobre os lençóis. O albino a olhou, admirando a beleza da mulher deitada ao seu lado, e a própria sorriu tímida ao perceber o olhar malicioso do homem mais velho.

- Perdeu alguma coisa, Jiraiya-sama? - Pergunta a moça.

- Perdi minha sanidade depois da noite que tivemos. - Jiraiya diz em um tom malicioso.

- Espero que ainda tenha sobrado alguma energia nesse corpo másculo, porque eu ainda quero brincar. - Provoca a mulher dedilhando o peito nu de Jiraiya.

- Não me provoque, Haru. Sabe que eu sempre tenho energia de sobra.

- É o que veremos. - Haru sobe em cima de Jiraiya, permitindo do lençol cair para o lado e seu corpo ficar visivelmente exposto aos olhos negros de Jiraiya. - Vamos ver quem cansa primeiro.

- Você já perdeu.

Jiraiya segura na cintura de Haru e inverte seus corpos, ficando por cima da morena e beijando-lhe os lábios com ferocidade. O albino esfregava seu membro já ereto na intimidade de Haru, lubrificando o local e fazendo a morena arranhar suas costas com a excitação. Quando o albino se posicionou para iniciar a penetração sua porta teve batidas precipitadas e frequentes. Parecia até que a pessoa queria derrubar a porta do sannin.

- Já to indo, inferno! - Exclama Jiraiya se irritando por terem interrompido sua transa.

O sannin se levanta da cama e pega uma toalha que estava em cima da cadeira ao lado da cama e enrola em sua cintura. Jiraiya vai até a porta que não parava de ser batida, fazendo o homem revirar os olhos. Ao abrir a porta com força por causa da irritação Jiraiya fica de cara com Tsunade vestindo seu uniforme de sannin e super mal humorada. A loira corou ao ver Jiraiya somente de toalha e com seu peitoral suado a mostra, mas continuou mantendo sua postura sem que o sannin percebesse que ela se perdeu em seu corpo másculo.

- Você já ouviu a palavra responsabilidade?! - Exclama a loira cruzando os braços. - Ainda estamos em guerra, com pessoas em campos de batalha, missões de rank A e S para cumprir e você ainda nem vestiu uma roupa e continua dormindo até meio dia?!

- E você já ouviu a palavra privacidade? - Jiraiya retruca com outra pergunta se encostando na porta e cruzando seus braços, fazendo seus músculos se apertarem um no outro. 

- Por acaso eu interrompi algo “importante”? - Pergunta a loira em tom zombeteiro.

- Sim, você interrompeu a minha foda. - Responde o sannin sério se afastando um pouco da porta para Tsunade ver Haru vestindo suas roupas no quarto do albino.

Tsunade ficou em choque, e mais irritada ainda por ver uma mulher no quarto do seu colega de equipe. Ela não estava furiosa de Jiraiya estar atrasado para seus compromissos e sim porque ele estava com outra mulher. Era bem explícito que a loira estava com ciúmes, mas o seu orgulho não a deixaria admitir isso.

- Você é um cara de pau, mesmo! O que se passou na sua cabeça para trazer uma adolescente ingênua para a sua cama? Ela é mais nova do que você!

- A vida é minha, e eu transo com quem eu quiser. - Diz Jiraiya com a voz firme. - E por que está incomodada? Queria estar no lugar dela? - Provoca Jiraiya dando um sorriso pervertido.

Isso foi o suficiente para Tsunade perder o controle e dar um soco no estômago de Jiraiya, fazendo-o grunhir de dor e curvar-se para frente apoiando suas mãos no local em que receberá o soco.

- Não teste a minha paciência, Jiraiya! - Exclama Tsunade. Haru apareceu na porta apavorada com a cena, e antes que a morena falasse qualquer coisa Tsunade já deu-lhe o aviso. - Saia daqui antes que as coisas piorem pra você também!

Haru saiu correndo pelo corredor e Tsunade deu um sorriso satisfeito no canto de sua boca.

- Você veio aqui pra ferrar com o meu dia, né? - Diz Jiraiya se recuperando do soco e voltando a se encostar na porta.

- Quem sabe. - Ironiza Tsunade.

- O que você veio fazer aqui exatamente?

- Sarutobi-sensei mandou eu te chamar, ele quer conversar com a nossa equipe sobre uma missão, e parece ser importante. - Explica Tsunade. - Agora coloque uma roupa e chegue no prédio Hokage em vinte minutos!

- Não enche! Assim que eu puder eu vou.

- Escuta aqui, seu merda, é melhor fazer o que eu digo se não...!

Jiraiya empurra o corpo de Tsunade e a presa na parede do corredor colocando seu dedo indicador nos lábios da loira para que ela ficasse quieta.

- Cala essa boquinha afiada, antes que eu calo pra você. - Sussurra o albino penetrando seus olhos negros nos olhos mel da Senju.

A Senju ficou ofegante e alarmada, pois ambos estavam numa posição o tanto íntima em um lugar público, e qualquer um que reside no prédio poderia vê-los. Então a loira por impulso empurra Jiraiya para trás e cai andando a passos rápidos pelo corredor.

- Vinte minutos! - Exclama antes de sumir da vista de Jiraiya.

Jiraiya também estava ofegante, mesmo com uma simples aproximação que teve com o corpo de Tsunade isso já foi o suficiente para fazê-lo quase perder a sanidade. O albino volta para o seu quarto e chuta a cadeira com força por causa de seus desejos insaciáveis pela princesa de Konoha.

- Te odeio, Senju!

Após uma hora, dois dos sannins já se encontravam a bastante tempo no escritório do Sandaime. Tsunade estava com os braços cruzados e batendo o pé pela inquietação, e Orochimaru visualizava Konoha através das grandes janelas de vidro com seus olhos distantes da realidade. Por fim, Jiraiya finalmente chega na sala.

- Desculpem o atra...

- BAKA! - Tsunade de imediato se vira para Jiraiya e soca a cabeça do sannin. - Eu disse em vinte minutos!

- Uma velhinha precisou de ajuda para atravessar a rua, eu tive que fazer alguma coisa, né? - Conta Jiraiya massageando sua cabeça.

- Agora eu sei de onde Kakashi tira tantas desculpas nos seus atrasos nas missões. - Diz Hiruzen achando engraçado.

Desde que Kakashi conheceu Jiraiya, o jovem Hatake pegou alguns péssimos costumes do sannin, e um deles era chegar atrasado e inventar desculpas para se safar do sermão.

- Bem, agora que os três estão aqui, irei direto ao ponto. - Explica o Sandaime. - Vocês terão que realizar uma missão nível A, substituir alguns grupos de shinobis da AMBU que foram atacados nessa madrugada. Alguns grupos de inimigos das outras vilas estão cercando Konoha para uma invasão, e as equipes de AMBU não estão conseguindo dar conta de todos. Por isso os chamei aqui.

- Quer dizer que teremos que passar dias fora da vila? - Pergunta Jiraiya.

- Exato. Terão que preparar seus equipamentos e barracas, e ficar sempre atentos para onde forem. Essa será a última missão como Hokage que lhes darei. - Diz Hiruzen se levantando da sua cadeira. - Assim que Minato ocupar o meu lugar será ele o responsável por guiar vocês.

- Espera! - Jiraiya se alerta. - Quando será a cerimônia do Yondaime Hokage?

- Semana que vem.

- Isso quer dizer que não poderemos participar da cerimônia? - Pergunta Jiraiya.

- Infelizmente, sim.

- Mas o Minato é meu pupilo! Eu preciso estar nessa cerimônia...!

- Jiraiya, eu entendo o grande afeto que você tem pelo Minato, mas não tem como deixar de fazer suas obrigações por causa desse ocorrido inesperado.

- Minato vai entender que é pelo bem maior. - Diz Tsunade tentando tranquilizar Jiraiya.

- Mesmo assim! Eu estava tão orgulhoso dele... - Murmura Jiraiya virando seu rosto para encarar Tsunade. - Você não sabe o quanto... - O sannin perde a fala quando percebe uma mancha roxa no pescoço de sua colega de equipe, e especialista do jeito que ele era, estava óbvio de que aquilo era um chupão.

Significa que Tsunade agora tem uma relação sexual com Dan, e só de imaginar o jounin de cabelos azulados tocando cada canto do corpo da Senju já deixa Jiraiya furioso, fazendo-o apertar seus punhos para controlar-se.

- Não sei o que...? - Tsunade tenta adivinhar a frase que Jiraiya cortou alguns segundos atrás.

Jiraiya voltou para a realidade e piscou algumas vezes.

- Eu só ia dizer que isso seria um momento importante para mim. Mas devemos fazer sacrifícios. - Jiraiya vira o seu rosto para Sarutobi. - Quando teremos que iniciar a missão?

- Amanhã de manhã, quando os raios solares atingirem os muros de Konoha. - Responde Hiruzen. - Conto com a disciplina e força de vocês.

- Hai! - Os três sannins pronunciam em uni solo e juntos fazem uma reverência para seu sensei.

Após o assunto ter encerrado os sannins se retiram do escritório e seguem pelo corredor com Orochimaru na frente, deixando Jiraiya e Tsunade para trás. Enquanto andavam pelo corredor o silêncio incomodava a Senju, por outro lado, ela se sentia satisfeita por ter feito aquela moça sair correndo do apartamento de Jiraiya. Ela estava com ciúmes? Quem sabe... A loira jamais permitiria deixar se levar por essa emoção.

Assim que saíram do prédio Dan estava à espera de Tsunade, e assim que viu o jounin a mesma viu uma oportunidade de se vingar por hoje mais cedo e irritar Jiraiya.

- Dan! - Tsunade pula em cima de seu namorado e o beija profundamente evolvendo seus braços em volta do pescoço de Dan.

Jiraiya aperta os punhos e sai batendo os pés em passos rápidos para longe dali. Tsunade observava o sannin por cima do ombro de Dan enquanto ainda o beija, e assim que o eremita dos sapos desaparece por completo a Senju encerra o beijo.

- Tudo isso é saudade? - Pergunta Dan recuperando o fôlego. - Se quiser mais tarde a gente pode repetir a noite de ontem.

- Quem sabe... - A loira morde os lábios.

- Cuidado pra ninguém ver isso... - Dan diz apontando para o chupão no pescoço de Tsunade. Ele pega uma mecha do cabelo da loira e o coloca para frente para esconder o roxo na pele.

- Ninguém viu, relaxa. - Diz Tsunade confiante. Mal sabe a loira que Jiraiya reparou no chupão alguns minutos atrás. - Preciso te contar uma coisa. Irei fazer uma missão de rank A, e terei que ficar fora da vila por algumas semanas.

- Sério? Quando você irá voltar?

- Eu não sei.

Enquanto Dan e Tsunade conversavam sobre a missão dada a sannin alguns momentos atrás, o casal Uzumaki surge de mãos dadas em direção ao prédio Hokage. Assim que ambos avistam Tsunade com seu namorado os cumprimentam.

- Bom dia! - Diz Minato com seu sorriso alegre de sempre.

- Olha só, se não é o casal mais kawai de Konoha. - Fala Tsunade após o casal se aproximar. - Onde os pombinhos estão indo?

- Eu queria falar com o Sandaime sobre a cerimônia de Hokage, mas não sei se ele está presente.

- Sarutobi-sensei ainda está no escritório. - Afirma Tsunade. - Acabei de sair de lá com o Jiraiya e o Orochimaru.

- Maravilha! Vou falar com ele. - Minato da um beijo em Kushina e segue para o prédio.

- Posso falar com você um minuto, Tsunade-sama? - Pergunta Kushina.

- Claro. - Tsunade se vira para Dan. - Mais tarde a gente conversa mais sobre a minha missão.

- Certo. Te encontro em casa.

Tsunade acena para Kushina seguir por um caminho menos movimentado da vila e ambas seguem um rumo lentamente enquanto conversam.

- Então, eu queria saber se ocorreu tudo bem entre você e o Jiraiya-sama na noite da profecia. Ele me disse que deu tudo certo, mas eu queria ouvir de você.

- Foi... Hã... Uma noite bem longa. - Revelava Tsunade avermelhada. - Por incrível que pareça, Jiraiya foi gentil comigo.

Kushina suspirou de alívio.

- Que bom. Esse momento de perder a virgindade é algo bastante delicado para nós mulheres. Fico aliviada que tudo tenha ocorrido bem.

- Hum. - Tsunade agora demonstrou-se incomodada com algo, e a ruiva ao seu lado não deixou de perceber.

- Você está bem? Parece que algo está te perturbando. - Tenta adivinhar Kushina.

- Não é nada demais.

- Tsunade-sama, você não consegue esconder algo de mim, o que o Jiraiya-sama fez pra você? Ele foi muito rude naquela noite?

- Não, não é! É totalmente o contrário. Ele foi um... Cavaleiro, eu diria. Foi calmo, delicado e até romântico algumas vezes.

- Então por que você está incomodada?

- Eu o encontrei hoje com outra no apartamento dele! Ele é irresponsável, vagabundo e dorme até tarde com cada mulher diferente e isso me irrita!

Kushina ergueu uma sobrancelha confusa com a declaração repentina de Tsunade. Talvez nem a loira tenha notado o que acabara de dizer.

- Por que isso te irritaria? - Pergunta Kushina curiosa.

- Eu não sei! Talvez seja esse jeito pervertido do Jiraiya, o modo de como ele flerta com outras mulheres. Ele realmente acha que pode me tocar suavemente, me beijar, me ter em uma noite só e depois ficar de gracinha com outra? Eu odeio isso! Por mim eu teria levado ele para o hospital de novo junto daquela adolescente na cama dele. - Tsunade cruza os braços e suspira para tentar se acalmar. - Por que ele tinha que ser assim...? - Pergunta a loira para si mesma.

- Por Kami-sama... - Kushina estava de boca aberta. - Você ouviu o que acabou de dizer?

- Que o Jiraiya é um canalha?

- Não! Você acabou de confirmar que tem sentimentos pelo Jiraiya-sama.

- NANI?! - Os olhos de Tsunade se arregalaram de um jeito que eles quase se soltam de seu crânio. - Eu não tenho sentimentos por aquele tarado!

- Olha, Tsunade, não quero te decepcionar mas a vila toda já desconfia que você tem um lance com o Jiraiya-sama. Sendo ele verdadeiro ou não.

- A vila toda?! - Tsunade começou a ficar trêmula e apavorada. Parece que seu segredo de adolescente saiu pela culatra. Mas por ora, a Senju já sabia que esse dia chegaria mais cedo ou mais tarde, em que a verdade viria à tona. Por isso ela conseguiu ter calma alguns segundos depois. - Droga, isso será um problema se Dan descobrir...

- ENTÃO É VERDADE?! - Kushina berra chocada.

- Sim, mas fala baixo! - Tsunade coloca sua mão na boca da Uzumaki até que a própria se controla.

- Mas eu não entendo. - A ruiva volta a falar. - Se você tem um sentimento pelo Jiraiya, por que então não ficou com ele ao invés de Dan? Você ainda o ama?

- Acontece que eu amo os dois. Mas o motivo de que não ter escolhido o Jiraiya foi porque ele é muito diferente de mim. Não daríamos certo, e com certeza teríamos muitas discussões, sem falar que ele é muito mulherengo. - Explicava Tsunade. - Eu tinha medo de me abrir para ele e me magoar depois. Por isso tentei encontrar um outro par, e foi quando eu conheci o Dan. Então iniciei uma vida com ele.

- Nossa, então aquela noite entre você e o Jiraiya-sama...

- Diga-mos que sim. - Tsunade já adivinha o que Kushina pensou. - Uma parte de mim amou cada segundo que passamos juntos, enquanto a outra se arrepende. Eu estou muito dividida.

- Como pretende superar isso?

- Eu não sei. Talvez, quando eu der a luz eu me mude com Dan para outra vila e iniciamos uma família só nós dois.

- Espera, assim que der a luz?! Você não vai ficar com a criança junto de Jiraiya? - Kushina demonstrava que estava incomodada com a ideia. Para esses assuntos a ruiva era bastante sensível.

- Sinto muito, mas a última coisa que quero é ter mais contato com o Jiraiya do que já tivemos, e criar um filho juntos está fora dos meus planos. Afinal, nós conversamos sobre isso e ele aceitou o meu acordo. Eu dou a luz a criança da profecia e em seguida cada um segue  o seu destino. Simples.

- Mas, Tsunade-sama...

- Sinto muito, Kushina. - Tsunade interrompe a Uzumaki. - Mas já está decidido. E por favor, que isso fique entre a gente. Preciso descansar para a minha missão de amanhã, então vou seguir meu caminho para casa. Até breve.

Tsunade entrou em outra rua, deixando Kushina sozinha e perdida em seus pensamentos. A ruiva realmente estava incomodada, pois a criança da profecia necessita de uma mãe, principalmente em seus primeiros dias de vida. Mas a Uzumaki não poderia interferir na vida da sannin, nem tudo pode ser do jeito que desejamos. Bastava apenas confiar e torcer para que tudo ocorresse bem.

Quando Tsunade chega em sua casa já se direciona para o seu quarto e troca de roupa. Assim que termina seu corpo cai sobre o colchão e seus músculos relaxam. A loira ficou encarando o teto, imaginado como seria a viagem que ela e seus companheiros teriam que fazer. A missão é perigosa, mas nada se compara o quão perigoso será ela e Jiraiya na mesma viagem. Seu corpo formiga com tal pensamento e Tsunade cruza sua pernas ao sentir sua intimidade contrair-se. Após algumas horas terem passado sem a loira perceber, Dan chega em casa e estranha por tudo estar tão quieto. Ele vai até o quarto e encontra sua amada deitada na cama no total silêncio.

- Você está bem tensa. - Ele comenta anunciando sua chegada.

Tsunade só vira sua cabeça para encarar o homem a sua frente.

- Como sempre, você é bem observador.

- É sobre a missão? - Dan tenta adivinhar enquanto senta-se na beirada da cama e retira seus sapatos.

- Talvez. O que me intriga é não saber quando ela irá terminar.

- Se ela terminará cedo ou tarde não importa. O que você deve saber é que estarei te esperando bem aqui, de braços abertos.

Tsunade da um sorriso com as palavras doces de seu namorado e beija a bochecha do mesmo. Dan troca de roupa e junta-se com a Senju na cama de casal e ambos se abraçam para aproveitar os últimos momentos juntos. Aquela noite terminou mais rápida do que chuva de verão para Tsunade, pois assim que ela fechou os olhos, os mesmos retornaram a abrir já com sua janela anunciando a chegada do amanhecer. A Senju levantou-se devagar para não acordar Dan que dormia um sono pesado, e após vestir sua roupa de jounin preparou sua mochila com suprimentos e armas e também a bolsa de sua barraca. Antes de ir embora, a loira deu uma última espiada em Dan dormindo em sua cama, e o olhar de culpa era notável nos olhos âmbar da loira.

- Eu sinto muito. Por tudo. - Sussurra a Senju antes de fechar a porta.

Como ela ainda não tinha forças para contar a Dan tudo o que estava acontecendo, para manter o equilíbrio do seu psicológico, ela gostava de se declarar quando Dan não estava acordado. Essa era a única maneira de ela engolir tudo o que estava sentindo. Tsunade chegou pontualmente nos portões de Konoha, onde Orochimaru e Jiraiya já a esperavam. Jiraiya não a olhou quando sentiu seu chakra se aproximando, apenas fingiu que não percebeu.

- Sempre pontual. - Comenta Orochimaru após Tsunade chegar.

- Digo o mesmo. Mesmo assim, estou surpresa com a pontualidade de certas pessoas desocupadas. - Tsunade lançou a indireta para Jiraiya, que fingiu não ouvir.

Tsunade já percebeu que o sannin estava a evitando, ela só não sabia o motivo. Porém, como isso a estava deixando irritada ela iria descobrir a rejeição dele.

- Está na hora. - Comenta Jiraiya olhando para o horizonte a sua frente.

O sol estava nascendo, com seus raios solares tocando os muros de Konoha em um tom amarelado magnífico. Orochimaru e Jiraiya colocaram suas mochilas em suas costas assim como Tsunade, e os três se prepararam mentalmente para mais uma missão suicida.

- Muito bem. Vamos lá! - Tsunade diz tomando a liderança.

Os três sannins partem pela longa estrada, correndo em direção ao sol com seus braços para trás os permitindo de atingir uma velocidade surreal. Desse modo, os permitindo de se aproximarem cada vez mais do perigo que os espera pelas fronteiras.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...