1. Spirit Fanfics >
  2. A Proposta >
  3. II - Somos Noivos

História A Proposta - II - Somos Noivos


Escrita por: forgottenfell

Notas do Autor


Boa leitura 🍃

Capítulo 2 - II - Somos Noivos


Fanfic / Fanfiction A Proposta - II - Somos Noivos

Derek foi em direção ao escritório no qual os dois homens estavam, recebeu um "bom dia" da recepcionista do andar de cima, porém não se importou em lhe dar uma reposta. O que ele queria mesmo era resolver o que quer que fosse, e voltar para sua própria sala.

Entrou no local e Carl lhe parabenizou pelo marketing que traria levando aquele escritor para Oprah, porém aparentemente ele queria ir direto ao assunto, então logo lhe explicou o motivo de ter sido chamado:

— Derek, lembra quando nós concordarmos que você não iria à feira do livro porque você não podia sair do país enquanto seu visto estivesse em análise?

— Sim, certamente.

— E você foi à feira, mesmo assim. — O homem parecia um pouco decepcionado.

— Sim, e qual seria o problema com isso?

— Aparentemente o governo dos Estados Unidos tem um grande problema com isso. — Respondeu.

— Ainda pouco falamos com o advogado de imigração. — Theo se pronunciou enquanto olhava alguma coisa pela janela. — O seu visto foi negado.

— E você será deportado. — Carl complementou a fala.

Derek não sabia o que dizer, ele ainda estava tentando raciocinar o que havia sido dito. Ele foi à feira apenas por um dia, não há nada de errado nisso, não é como se um editor de livros fosse comparado a um fugitivo do governo. Era simplesmente patético.

— Você também não preencheu os documentos no prazo desejado, então...

— Calma. — Interrompeu. — Deve ter algo que possamos fazer.

— Podemos solicitar novamente. — Disse Theo. — Mas você teria que ficar um ano fora.

Derek tentou pensar em alguma coisa, ele não poderia aceitar a situação:

— Bem, sei que não é apropriado, mas eu posso trabalhar do Canadá pela internet e...

— Me desculpe, mas não pode. — Falou Theo. — Se você for deportado, não poderá trabalhar em nenhuma empresa americana.

Fala sério! É do Canadá que estamos falando, não é como se fosse algum outro país de segundo mundo da América do Sul ou Ásia.

— Até que isso se resolva, Parrish vai estar no comando. — Assegurou Carl.

Desta vez, Derek ficou completamente incrédulo.

— Como? Eu acabei de demiti-lo, você não pode fazer isso.

— Desculpe, mas ele é o único capaz de ser um editor chefe por aqui.

— Theo, Carl, por favor, deve haver outro jeito de...

Derek estava a ponto de implorar quando foi interrompido pelo assistente, bateu na porta para falar que ele precisava urgentemente atender um de seus clientes. O Hale estava prestes a explodir ali mesmo, mas foi quando teve uma ideia. Não era expendida, mas serviria para resolver a situação, pelo menos por hora.

Fez um sinal com a cabeça para Stiles entrar na sala. O rapaz pareceu confuso, mas obedeceu mesmo assim. Tinha um péssimo pressentimento, nada de bom vinha quando o chefe o mandava participar de uma reunião.

— Eu... Compreendo a situação e o momento. — Ele se aproximou do rapaz. — Mas vocês devem saber de uma coisa.

— E o que é? — Os homens perguntaram quase em coro.

— Nós vamos nos casar. — Respondeu, segurando o braço de Stiles e forçando um sorriso.

Um silêncio infernal permaneceu na sala, Theo e Carl se olharam tentando compreender a situação e Stiles definitivamente não entendeu que ele havia sido envolvido naquilo.

— Quem vai se casar? — O rapaz perguntou, seu cérebro ainda não havia processado aquilo.

— Nós. Eu e você. — explicou o moreno, com um sorriso falso.

— Sim, nós... Vamos nos casar. — Repetiu em um ato atordoado.

— Vamos nos casar. — Repetiu Derek novamente, com um sorrisinho.

Os homens se olharam novamente e Theo se aproximou um pouco.

— Ele não é seu assistente? — Perguntou.

— Sim. — Respondeu cinicamente. — Digamos que somos duas pessoas que não deveriam se apaixonar, mas se apaixonaram de qualquer forma.

Stiles murmurava alguma coisa olhando para o chão, com os olhos arregalados, ainda incrédulo.

— Além disso, essa não é a primeira vez que alguém se relaciona com o seu assistente. — Disse Derek forçando uma risada. — Não é mesmo, Carl?

— Bem, isso é ótimo. — Theo se pronunciou para tentar mudar a conversa de rumo. — Agora, por favor, só falta legalizarem.

— Ah, claro. — Derek quase gaguejou. — Então acho que a gente deve ir até o escritório de imigração e... Legalizar. Vamos fazer isso mais tarde, não é mesmo, querido? — Ele deu um tapinha no rapaz, com mais um sorriso falso.

No entanto, Stiles não sorriu, olhou para o chefe se segurando para não pular no pescoço dele. Estava quase certo do que havia acabado de acontecer foi apenas uma alucinação, ou um sonho estranho. Definitivamente, não poderia ser real. Derek já esperava uma reação negativa, então puxou o rapaz pelo braço para fora daquela sala.

De alguma forma, todos no escritório já estavam sabendo da novidade. Algum curioso e fofoqueiro espalhou nos computadores a frase; "O demônio e seu fiel servo vão se casar???".

Derek ignorou completamente os comentários e olhares curiosos direcionados aos dois enquanto caminhavam para a sala, já Stiles, não conseguia evitar ouvir cada palavra maldosa que saia da boca dos funcionários, mesmo que fossem quase sussurros. Alguns os lançavam olhares de desaprovação e o menor sabia exatamente o que estavam pensando. Como é possível que ele vá se casar com o mal-amado?

Os dois entraram praticamente no mesmo tempo na sala de Derek, deixando de lado todos os comentários e piadinhas de lado. O moreno foi até o computador e começou a digitar alguma coisa, mais uma vez se isolando do mundo.

— Não vamos falar sobre isso? — Disse Stiles.

— Isso o quê? — Indagou Derek, sem ao menos erguer os olhos.

— O casamento! — Ele gritou. — Céus, de onde você tirou essa ideia?!

— Pare de ser escandaloso, Stiles. Nós vamos nos casar e depois de um tempo vamos pedir divórcio. — Ele dizia como se fosse a coisa mais natural do mundo.

— Não é tão simples assim. — Falou. — Se alguém descobrir que isso é uma farça...

— Ninguém vai descobrir. — Derek parecia seguro disso. — Apenas concorde com tudo que eu falar. Nós vamos até o escritório de imigração daqui a pouco.

Stiles suspirou ainda tentando imaginar como tudo isso iria acabar.

— Eu simplesmente não acredito. — Murmurou. — Por que eu, Derek? Há milhares de mulheres por aí que com certeza iriam querer se casar com você.

— Uma pena que eu não goste do formato delas. — Respondeu. — Além disso, você é a pessoa que eu mais passo meu tempo, nós facilmente podemos nos passar por um casal.

— M-mas, todo mundo aqui sabe que eu não sou gay.

Derek revirou os olhos e suspirou de uma forma praticamente debochada.

— Olhe, eu estou ocupado. Vamos resolver tudo depois, certo? Afinal é apenas uma desculpa para que eu não seja chutado do país.

Stiles murmurou alguma coisa e saiu da sala, sem se importar com o que o seu "noivo" iria pensar. Recebeu mais alguns olhares tortos, porém acabou nem se importando de verdade. Ele sabia que ninguém conseguia tirar uma ideia da cabeça do chefe, nem mesmo se a ideia envolvesse um casamento que nenhuma pessoa em sã consciência acreditaria que é real. O pior de tudo: ele definitivamente não é gay.


Notas Finais


Babado babado kkkkk o que acham disso?

Sla é tão divertido imaginar eles assim... Claro, agora pensem no Derek dançando no meio do mato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...