1. Spirit Fanfics >
  2. The Proposal (Daddy x Baby) >
  3. Capítulo 2

História The Proposal (Daddy x Baby) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Leiam as notas finais.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Ah, puta que pariu, já faz mais de três horas que eu estou aqui nessa porra dessa empresa, entrevistando esses ômegas atirados sem graça...

Achei que iam me agarrar aqui mesmo.

Mas bem, não anda nada fácil .. estou em buscas para um Littleboy, e um secretário ou secretária para minha empresa. 

Minha vida é muito solitária, então eu queria um baby para cuidar, e mimar, e quem sabe achar o amor não é mesmo? Sei que não parece, pelo fato de eu ser um Alfa Lúpus, e muito frio e arrogante com todos, mas eu quero alguém para cuidar, alguém para dar o ombro quando chorar, alguém para fazer carinho, alguém para abraçar nas noites frias, alguém para esquentar, alguém para beijar... Resumidamente, foi o que você entendeu, eu quero alguém! Mas isso não interessa.

Entra mais uma ômega, com um cheiro super enjoado. 

Após ela sair depois de quase me engolir com o olhar, olhei a última ficha, de um ômega.

" Uh, esse ômega é muito bonito."

Acabo pensando vendo a foto no canto da folha, que graças a Deus era a última. 

Até que eu ouço batidas fracas na porta, digo um entre típico frio, e então um ômega entra na sala. 

Ele entra e se vira de costas para fechar a porta, e puta que pariu, esse ômega é gostoso para caralho, e quando ele virou, puta merda, ele estava vestindo um vestido muito lindo, que ficou perfeito no corpo esbelto e curvilíneo dele. 

E quando eu deixei meu olhar cair na bunda dele, eu tive que me segurar pra não levantar e agarrar aquele ômega e foder ele em cima dessa mesa. 

Deselegante, eu sei.

Comecei um diálogo bem tradicional como diz com todos os outros ômegas.

- Kim Seokjin, não é mesmo?- perguntei olhando para o papel onde estava preenchida a ficha dele, e vi que ele estava solteiro, então eu tenho chance.

- s-sim- ele gaguejou, e estava com o rosto levemente corado.

"Aaah, quero tanto sujar esse seu rostinho lindo de porcelana com a minha porra"

- me diga o por que eu deveria te dar o emprego. - acabei dizendo para parar de imaginar pornografias com o ômega

- Bom senhor... - ele diz olhando para o suporte onde meu nome estava- Kim Namjoon? - ele falou fazendo uma carinha fofa de dúvida, e eu apenas assenti confirmando para ele- Bom, eu tenho plena consciência que sou capaz de trabalhar em uma das... Digo, na melhor empresa de Seoul, mesmo sendo ômega e tendo 20 anos, por que esses fatores não diminuem minha capacidade.- o ômega me surpreendeu, por que nenhum dos emprestaveis que eu entrevistei deram uma resposta ousada como essa.

- Hum, gostei da sua confiança e ousadia Seok!- acabei o dando um apelido, vendo que ele deu um sorrisinho.- volte amanhã às 6 horas, para seu primeiro dia de trabalho!

- a-ah, obrigada- ele disse dando um sorriso tão lindo que eu quase derreti, mas por fora continuei neutro, só o olhando- ah, se me der licença eu tenho que ir.

Ele diz se levantando, eu apenas concordo com a cabeça, então ele se vira, então eu baixo a cabeça para me controlar, por que se continuasse olhando a raba daquele ômega, eu não responderia por mim, porém ouvi um balhulho, e olhei pra frente vendo que a bolsa do ômega caiu, só que ele baixou. 

ELE ABAIXOU, PUTA QUE PARIU EU VOU INFARTAR, MEU DEUS, ELE TÁ USANDO LINGERIE, TIREM ESSE ÔMEGA DAQUI ANTES QUE ME ACUSEM DE ESTRUPO.

- Ok, calma ele já saiu .. calma... - respiro fundo lembrando da cena. A bunda dele é lisinha e branquinha, e a renda escura fez um contrate muito lindo na pele super pálida dele.- ah, mas ele vai ser meu Littleboy, e aquela bundinha dele vai ficar vermelha de tanto que eu vou bater, ou eu não me chamo Kim Namjoon!


Notas Finais


Aaaah, eu não aguentei, e tive que trazer mais um capítulo hj, e com muita vergonha alheia de ter escrito essas coisas kkkkk
Mas bom, vou explicar não tão detalhadamente, as características deles. Bom o Jin, ele é mais tímido, e depois que se aproximar do Namjoon e virar o Littleboy do Nam, ele vai ficar muito mais manhoso, mas isso é por influência do lobo de Seokjin. Já o Namjoon como vcs perceberam, ele quer alguém pra cuidar, ele é carinhoso... Porém, um pervertido kkkkk sério, vai ter muita safadeza envolvendo os Nam POV ksksksk pq ele é o Nam ..
Bom bjusss, tenho que dormir pq amanhã eu entro 7:30 na escola e saio só as 16:00 😢 bjo na bunda 😘🤣❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...