1. Spirit Fanfics >
  2. The Prostitute ° Yoonmin / Vkook >
  3. Cáp 8°

História The Prostitute ° Yoonmin / Vkook - Cáp 8°


Escrita por: Canniball

Notas do Autor


OLAAAAAA!!!! SAI DA BADDDD!!! ESTOU SENTINDO COMO SE EU FOSSE O CU DO G-DRAGON !!!!!
( Nada contra os outros cus... )
Qria pedir algo para vcs , leitores LINDOS!!!!!😍😍😍
Antes de começar a história ... Poderiam ler essa finc? Ela não é minha , nem de nenhum amigo meu .. MAIS AMEI ELA💗

https://spiritfanfics.com/historia/my-little-cat-hibrid-8343874

(Devo ser a única trouxa que divulga fanfic de desconhecidos 😂)

Boa leitura ❤ leiam as notas finais ❤

Capítulo 8 - Cáp 8°


Voltei para a casa do jin , bati algumas vezes e ele demorava muito! Estava cansado... Esse programa foi difícil.... Demorava muito pra chegar ao épice...

Depois de mais longos minutos , vi jin com cara de sono atendendo a porta. Ele estava dormindo? Não estava tão tarde . 

Ele me comprimentos e me levou ao seu quarto , vendo aquela cena fofinha ; nanjoom dormindo abraçando kookie que dormia tranquilamente abraçado com um ursinho de pelúcia. Olhei para jin e ele sorria orgulhoso.

- ele está tão lindo... Eu e o nanjoom , queremos ter mais um filho ...

- ... Fofo vocês.acho que vocês são os únicos casais que se amam de verdade ..- jin fez uma cara de reprovação pra mim.

- amor existe ... Você só não achou o seu ...

- affs... Menos ... Acorde ele , rápido ... Tô cansado....- jin me deu um beijo na testa e acariciou meus cabelos.- vai logo....

- você é um bebê mal...

- yes ... Sou sim ...

Ele acordou o senhor biscoito , que ficou um pouco o frustado por ter sido acordado. Antes levantar dá cama ele abraçou o nanjoom bem forte , que apenas sorriu para ele .

Fomos eu e kook andando pra casa ... Quando ele disse que seus pés estavam doendo e pediu para que eu o leva-se ..  e eu , trouxa , deixei .

- Jimin...- falou enquanto brincava com meu brinco - .. porque você , mamãe e papai podem ter um brinco e eu não ?

- não sei , quer ter um ?

- Uhum ! - senti ele morde a região onde ficava o brinco - ... Doeu?

- não , não doeu , porquê fez isso?

- vi isso em um filme...- esse garoto está ficando cada vez mais doido . Ouvi ele soltar um grunhido abafado , escondendo seu rosto no meu ombro.

- Kookie?

- ........ Hyung?- sua voz expresava um pouco de dor .

- ... Está tudo bem ?- ouvi mais alguns grunhidos .

- tudo bem ... Só senti um pouco de dor .. na barriguinha...

- deve ser fome.. estamos quase chegando...

Quando finalmente chegamos , coloquei ele na nossa cama , e desci para a sala . Amanhã eu iria ... Ir para casa do yoongi...

Estava ansioso... Isso é normal ? Espero que sim....

▶▶

Acordei e vi que tinha uma mensagem do yoongi no meu celular. Era a primeira vez que ele tinha me mandado uma mensagem.

Sugar: esse é o endereço:

Li o endereço e não era tão longe assim .. seria fácil chegar até lá . Não precisaria nem de um táxi.

Na mensagem dizia que podia ser a tarde .... Sem hora específica . Interessante..

- que tédio...- kook não havia acordado. Não havia nenhum programa para hoje. Estava tudo bem chato....- vamos nos distraí...

Botei uma música para tocar , e tentei dança . Se conseguir? Claro , aqui é puro talento.

Botei minha playlist do Jay Park , e depois do K.A.R.D . Acho que se não fosse um garoto que vende o cu , eu iria ser dançarino.

Quer horas são mesmo ?

Hmm... 4 horas dá tarde , e nada do kook acorda ...

Queria ver logo o açúcar mal... Acho que se deixasse o kook só alguns minutinhos sozinhos não ia acontecer nada ... Certo? Afinal. Estava dormindo... Que mal poderia ocorrer?

No máximo, um Pesadelo.

Tomei banho, me vestir , botei um perfume, fui conferir se kook estava mesmo dormindo , e peguei as chaves.

Estava tudo OK. Vamos para a casa do açúcar!

Alguns vários minutos... E. .. acho que cheguei na casa do yoongi...

Bati. Nada.

Denovo . Bati .

Alguns ruídos...

Porta se destrancou...

Vi yoongi , com os cabelos bagunçados , e com uma carinha de sono ... Estava dormindo ? Que fofinho .. é preguiçoso .

- Boa tarde !!!!!-

- Boa tarde jiminiee....

Mas entrei na sua casa , era bem...

Bagunçada.

Tudo fora do lugar , mas não parecia muito preucupado.

- desculpa , odeio arrumar a casa ...

- percebi.... Temos que resolver isso !

- como assim?

- pega uma vassoura ! Um pano e ... Bem algo que limpe...

- é sério?

-Claro!- ele revirou os olhos. Ele sabe que nem adianta discutir. No meu mundo , eu mando , os outros obedecem!

Ele pegou os materiais de limpeza e comecei a informa como seria o plano de limpeza . Ele limpava o quarto e o banheiro , eu a sala e a cozinha. Assim terminariamos rapidinho!

Se ele não fosse tão lerdo. ..

- Vai logo yoongi!- ele não era muito bom nisso .

- já tá limpo!

- claro que não! Olha ! Uma mancha!- apontei para a manchinha que havia na mesa .

- ah... Para de ser chato...- bati no seu ombro e ele revirou os olhos - veio aqui para me forçar a limpa a casa ?

- não , mas ninguém aguentaria morar aqui nesse lixão!

Depois de MUITO TEMPO MESMO ! Conseguimos fazer aquilo virar algo decente. Eu estava todo suado mas orgulhoso só meu belo trabalho.

- ficou bom...- falou sugar admirado.

- é... Ah.. estou morto...

- que tal assistir um filme? Pra descansar?

- acho ótimo ...

Sugar escolheu um filme de "fantasia" , muito doidinho , mas até que bem legal . Já estava anoitecendo e eu ali . Tínhamos passado o dia todos juntos.

Fazendo?

Primeiro assistimos o filme . Depois ele fez pipoca , mas acabou dando bem errado . Ele pediu uma pizza. E enquanto esperávamos começamos a conversar sobre várias bobagens e acabamos perdendo o tempo.

É isso que dá quando você é "amigo " de suguinha maldoso .

- Não devia ta comendo isso...- falei olhando a pizza de queijo que ele havia pedido - eu estou obeso... Só vai piorar a situação...

- você é doido? Você não tá gordo , você está perfeito...- senti minha pele arrepiar . Perfeito? Me senti superior com esse elogio .

- obrigado .. - fiquei um pouco mais perto dele. Nossos dedos se tocaram um pouco , senti ele fazer carinho no meu dedinho mindinho ... Isso era engraçado é estranho ... - sugar?

- sim ?

- você... É hétero?- ele me olhou estranho , mas logo sorriu . Sei que era indiscreto , mas não resisti em perguntar.

- ah...  Bem , nunca fiquei com homens , isso pode ser considerado hétero?

Fiquei em silêncio.. absorvendo a informação... Se ele nunca tinha ficado com homens , como sabia que era hétero? Sabia que era um argumento ruim ... Mas seila...

- yoongi...

- sim?- falou se virando pra mim.

- gostaria de experimentar?

- oque ?

- ficar com um homem?


Notas Finais


Primeiro ;
▶▶▶Estava refletindo ... Será q meus leitores xerosos fazem fanfic?
Poise . Vcs tem ?◀◀◀
Se sim , cometem o nome é eu entro no perfil ❤ aí eu divulgo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...