1. Spirit Fanfics >
  2. The Psychology Of Love - Fanfic KTH >
  3. Menina insuportável! (Final)

História The Psychology Of Love - Fanfic KTH - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


❤ finalzinho ♡

Capítulo 10 - Menina insuportável! (Final)


Fanfic / Fanfiction The Psychology Of Love - Fanfic KTH - Capítulo 10 - Menina insuportável! (Final)

TH: Que guria insuportável! Estou pegando nojo de cada pessoa aqui! Ela falou algo para você que você não goste?

S/n: Claro que sim, ela simplesmente tentou se achar dizendo que você era mais importante para ela do que eu, etc... Que eu sou uma qualquer e ela é muita coisa, etc...

TH: Ah mas que menina insuportável! Estou quase perdendo a paciência com isto!

S/n: Relaxa Taehyung, se você ficar assim, muito provavelmente fará uma besteira, e eu não quero que faça isto! Vamos curtir essa festa, que é bem melhor que ficar falando sobre... Lixo inútil!

TH: Verdade!

Dou um sorriso meigo para o mesmo, e começamos a dançar, Taehyung disse que ele ficaria atrás de mim pois não quer que tarados venham atrás de mim, eu concordei e abracei Taehyung, botando as suas mãos envolta de minha cintura, e botando a minha cabeça para trás, com a mesma ficando encostada no pescoço do mesmo. 

TH: Você é tão fofa...

S/n: Você é tão importante para mim nestes momentos, obrigado por me chamar, esta noite está tão maravilhosa...

Vejo os olhares das pessoas para nós, achando que somos namorados ou algo do tipo, admito que parecemos um pouco com isto, mas não somos nada mais que amigos, quase melhores amigos.

Me solto dos braços de Taehyung, e boto meus dois braços no pescoço do mesmo, e Taehyung põe as suas mãos tão grandes e quentes em minha cintura, nada mais abaixo.

TH: Adorei passar essa noite com você, nem acredito que você consegue fazer a minha vida virar do avesso de uma forma que ela fique tão positiva, você é muito especial, S/n.

S/n: Você também é muito especial para mim, Taehyung.

Nossos olhares ficaram mais fixos, meus olhos se direcionaram para seus lábios, rosados que pareciam ser tão macios, sei que somos amigos, mas não me arrependeria neste exato momento de beijá-lo, e não seria como aquela vez passada, numa situação de raiva e com o Taehyung sendo mulherengo, seria diferente, seria um beijo necessitado, apaixonado, mas Taehyung com certeza não faria isto, não queria parecer atirada para ele.

TH: Gostou de minha boca, não? — Diz sarcástico, dando uma risada fraca, levantando meu queixo com um de seus dedos, selando os nossos lábios.

Aquele beijo foi diferente, não foi como o outro, o outro, podia ser bom, mas não tinha o prazer e a delicadeza deste, este era dominador, era viciante, era apaixonante, era diferente, era doce. 

TH: Sei no que estava pensando, você queria isto, não?

Como ele leu a minha mente?! Não me diga que ele tem este poder agora!

S/n: Taehyung...

TH: Eu te amo, S/n. E sei que você pode não acreditar em mim, pois eu sou um cafajeste hipócrita e idiota, mas saiba que, se eu te machuquei ou já pensei em e machucar, saiba que eu me arrependo tanto, eu não sabia na maravilha de pessoa que estava perdendo. S/n, eu me tornei dependente de seu amor, de seu sorriso, as manhãs tem sido tão frias e malignas sem você ao meu lado, eu te quero, eu não sou mais o mesmo, ando pensativo e cansado de viver sozinho. S/n, com o tempo, eu senti algo diferente por você, coisa que eu nunca senti, coisa que eu sempre quis sentir, mas nunca soube o que era! Até que eu descobri o que era, era amor, era desejo de tê-la para mim, eu te quero, quero te amar, quero poder dizer que eu não sou seu cliente idiota, mas sim seu namorado que te ama, e que não se arrepende em nenhuma hipótese de tê-la para si mesmo, me responda, mesmo que seja um "não", saiba quer eu ainda te amo!

As palavras de Taehyung eram tão lindas, eu sorri e uma lágrima escorreu de felicidade, aquele momento era único, eu me senti especial, como se todos estivessem olhando para mim, eu quero ter ele para mim, eu quero senti-lo de novo, minha resposta é óbvia.

S/n: Sim, Taehyung. Eu aceito!

Taehyung dá um sorriso largo de felicidade, e me beija novamente, nunca me senti tão feliz em toda minha vida.


FIM :)


Notas Finais


será que vai ter 2° temporada? Hm kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...