1. Spirit Fanfics >
  2. The punishment >
  3. Punição

História The punishment - Punição


Escrita por: PortinariIza e LolohChimChim-a

Notas do Autor


Olá amores, aqui é a tia Lu.
Queria agradecer a minha linda amiga KyKai que fez a sinopse, muito obrigado amor ❤

Esse imagine provavelmente terá uma segunda parte, depende de vocês heueheueeh

Essa é uma parceria minha é de uma das autoras que amo aqui do Spirit, agradeço muito por ela ter me ajudado e amei essa parceria com ela, espero ter outras parcerias com minha linda Lohrrayne, que também fez a capa maravilhosa ❤

Bom sem mais delongas...
Boa leitura.

Capítulo 1 - Punição


Fanfic / Fanfiction The punishment - Punição

                 

     [Seu nome || on]

 

Mais uma vez na semana eu estava em frente a porta do diretor, já estava começando a me apegar ao local que tinha virado minha segunda casa, literalmente.

 

Min Yoongi era um maldito professor de física que insistia em pegar no meu pé, eu odiava quando ele me olhava e pedia para eu responder suas questões em voz alta, sempre o ignorava e tudo isso sempre me causava uma advertência do diretor Jung Hoseok. Hoje não seria diferente. Já estava com a mochila jogada no chão, esperando o diretor abrir a porta, me encontrava em um total tédio. Yoongi estava ao meu lado com cara de poucos amigos.

 

Eu segurei firmemente a barra de minha saia quando o diretor abriu a porta, de início eu pude notar a confusão no olhar dele mas ao olhar para Yoongi pareceu entender​ a situação, e logo balançou a cabeça negativamente. Hoseok deu passagem para que eu passa-se na porta, porém resolvi brincar um pouco com ele, passei roçando levemente meu bumbum em seu íntimo, olhei pra ele enquanto o mesmo engolia em seco.

 

- Essa garota não tem jeito mesmo - Yoongi falou quebrando o silêncio.

 

Olhei em direção a ele, percebendo que o mesmo me encarava intensamente sem desviar o olhar, porém sem demostrar nenhuma reação. Ele estava encostado na parede.

 

- ______, o que faz aqui novamente? - Perguntou Hoseok sentando na cadeira a minha frente.

 

Me joguei na cadeira a sua frente e trouxe minhas mãos para minha nuca, sorrindo de forma cínica.

 

- Esse Idi... - Comecei a falar mas logo me interrompi ao sentir as mãos do pálido em meus ombros - O que está fazendo?

 

- Ela merece uma punição severa, diretor - Yoongi sugeriu com a voz um pouco rouca.

 

Poderia ser apenas a minha imaginação, porém, eu entendi aquela frase com um pequeno duplo sentido. Sorri e joguei a cabeça para trás, fazendo assim tocar no abdômen de meu professor. Que mal teria em provocar um pouco?

 

- O que sugere, Yoongi? -  Indagou o moreno sorrindo ladino - Ela está agindo como uma verdadeira rebelde, se é assim merece uma punição que vai guardar pra vida toda.

 

- É mesmo? - Joguei meu corpo para frente cruzando meus braços e apoiando minha cabeça em minhas mãos - Vai me da uma advertência novamente, diretor?

 

- Advertência seria pouco no seu caso - Hoseok falou sorrindo em minha direção.

 

Joguei meu corpo novamente para a cadeira e abri um pouco as minhas pernas, fazendo assim o olhar de Hoseok e Yoongi cair em meu íntimo, coberto pela calcinha vinho.

 

- Já sei qual vai ser sua punição. Yoongi, você ficará responsável por não deixa-lá sair no final da aula - Hoseok ordenou fazendo Yoongi concordar - ______, eu quero essas folhas preenchidas pra hoje.

 

Olhei para ele indignada quando o mesmo trouxe cinco folhas com exercícios de física em minha direção, minha vontade era socar aquela cara debochada dele e arrancar aquele maldito sorriso do meu professor de física. Eu realmente havia pensando na possibilidade de foder com eles nessa mesma sala, mas de qualquer forma eu estava enganada, talvez eles não me enxergassem dessa forma.

 

Tomei os papéis da mão dele e caminhei apressadamente pra fora da sala, não antes de ouvir uma piadinha de Yoongi.

 

Meu relacionamento com os dois era totalmente estranho, eu não suportava a maneira chata deles mas não podia deixar de admitir o quanto eu me pegava fascinada aos dois. Eles eram tão novos e com cargos tão poderosos, imagino que muitas alunas já tenham suspirado quando eles passavam pelo corredor.

 

[•••]

 

A aula parecia nunca acabar e eu estava em um completo tédio enquanto escutava Jungkook não parar de falar. Jungkook é meu melhor amigo, mas tem horas que eu simplesmente não aguento ouvir sua voz,  a todo o momento ele falava, era todo tímido com as pessoas porém comigo era diferente, eu era encarregada de escutar suas lamentações e bobagens.

 

Revirei os olhos ao ouvir tanta bobagem.

 

- Você poderia ao menos escutar o que estou dizendo, ______ - Jungkook falou se estressando - Ashi o que aconteceu com você hoje, garota?

 

- Tudo, tudo aconteceu Kookie - Respondi jogando as folhas do diretor na mesa de Jungkook.

 

- Ue o que é isso?

 

- Veja com seus próprios olhos - Respondi dando de ombros.

 

A reação dele foi gargalhar como se aquilo fosse uma piada e, eu apenas o observava com um bico enorme de insatisfação.

 

- Ou você responde os exercícios ou provavelmente ele vai ligar pro seus pais - Falou com a voz recuperada depois de seu ataque - Você sabe, Hoseok é bem malvado.

 

- Eu não vou responder porra nenhuma - Sussurrei no ouvido dele para não atrair a atenção de pessoas indesejadas - Você vai me ajudar, distrai o professor enquanto eu tento sair da sala.

 

Jungkook sorriu levando suas mãos para a nuca e olhando-me com malícia.

 

- Espera que eu faça isso sem algo em troca? hm - Perguntou sem deixar o sorriso sair de seus lábios.

 

- O que quer, Kookie?

 

- Sabe o que quero, docinho - Falou levando sua mão para meu queixo.

 

Empurrei a mão dele para interromper o contato. O fato era que eu já havia tido um caso com ele no passado, porém não sabia que ele traria isso a tona novamente, não liguei, transar com Jungkook sempre é gostoso.

 

- Tudo bem, mas você vai me ajudar primeiro.

 

[•••]

 

A aula finalmente havia acabado e eu já arrumava meu material enquanto o pessoal já se colocava pra fora de sala. Jungkook estava de frente pra Yoongi, perguntando a ele coisas sobre a matéria nova, apenas uma maneira de me ajudar.

 

Fui saindo lentamente da sala, sorrindo com a lerdeza de meu professor, nem deveria ter notado minha fuga.

 

- Pensando em fugir, mocinha? - Hoseok apareceu a minha frente me fazendo engolir em seco - Você realmente é uma garota má.

 

- Eu.. quer dizer, eu não faria isso, longe de mim, diretor - Falei fingindo falsa indignação.

 

- Eu quero meus papéis - Falou em tom sério, cruzando seu braços e dando uns passos para trás me avaliando - Cadê?

 

Naquele momento eu não sabia se saia correndo ou se eu fingia passar mau, por via das dúvidas resolvi seguir a primeira opção, mas parecendo notar o que eu faria, Hoseok segurou meu pulso me fazendo ficar parada.

 

- Realmente estava pensando em fugir - Sorriu dando uma volta por meu corpo e parando atrás de mim - Sinto em lhe informar mas hoje você ficará de castigo.

 

A voz dele me deixou completamente eufórica, me fazendo arrepiar e apertar minha saia. Eu só queria que essa punição incluísse uma boa foda. Escutei a porta sendo aberta novamente e de lá saindo Jungkook acompanhado de Yoongi. Meu amigo me olhou de forma cúmplice e Yoongi sorriu em divertimento, sabendo que eu tinha falhado em minha tentativa de fugir.

 

- Jungkook você está dispensado, pode se retirar - Yoongi falou em tom firme.

 

- Desculpa, docinho - Jungkook falou caminhando em direção ao corredor.

 

Soltei milhares de palavrões enquanto acompanhava meu amigo se afastar, olhei para trás e os dois tinham o olhar grudado em meus movimentos.

 

- Tudo bem, o que tenho que fazer? -  Perguntei me rendendo, sabendo que não teria escolha mesmo.

 

Hoseok sorriu acompanhado de Yoongi, enquanto eu permanecia em uma completa confusão.

 

- Vamos pra minha sala, hoje a punição será longa - O moreno falou com malícia.

 

Hoseok abriu a porta da sala dando espaço para que eu entrasse no cômodo pela segunda vez no dia, atrás de mim vinha meu professor mala que, não gostava de colaborar com minha pessoa, o diretor foi o último a entrar e fechar a porta.

Contornando sua mesa logo em seguida, Hoseok sentou em sua poltrona e me encarou minuciosamente, arqueei as sobrancelhas em resposta, o que ele estava aprontando?

 

– Então, senhorita ______– disse meu nome lentamente – Não se cansa de vir a minha sala? Parece que gosta de me visitar.

 

–Eu não sou culpada de nada –dou os ombros –A culpa é dele –apontei para o professor ao meu lado.

 

–Se você fosse uma boa aluna não estaria aqui –argumentou.

 

–Exatamente Yoongi –Hoseok sorriu levantando-se de seu maravilhoso “trono” –Mas, já que ela está aqui precisa ser punida certo? Para aprender ter bons modos –olhou para o amigo com um olhar significativo que ele pareceu entender.

 

O que estava rolando aqui?

 

–Com certeza Hoseok –Yoongi lambeu os lábios me olhando sem pudor algum –Uma punição severa.   

 

–Eu gosto de punições –sorri em deboche, se ele me der mais papelada novamente eu juro que vou tacar tudo na cara deles –Especialmente se for doce –disse com sarcasmo.

 

–Gosta de pirulito linda? –escutei a voz do Hoseok no meu ouvido. Sua respiração foi descendo até o meu pescoço –Porque vamos te dar dois. –o que aconteceu com esses dois tão de repente?

 

–Levanta! –Yoongi ordenou severamente. Levantei-me ficando de pé como ordenado, meu professor pegou em meu braço e me colocou de frente a mesa do diretor, sentir seu corpo atrás de mim e suas mãos afastando meu cabelo para o lado para que pudesse ter acesso ao meu pescoço. –Eu quero você empinando essa bundinha pra mim ok? –sua voz saiu baixa e totalmente sensual, seus lábios depositaram um selinho em minha pele.

 

Se eles queriam brincar, então vamos brincar.

 

Espalmei minhas mãos na mesa de madeira a minha frente e empinei bem minha bunda, fazendo com que a saia do meu uniforme – curta pra constar – subisse em meu corpo dando alguns privilégios da visão da minha calcinha.

 

–Assim? –perguntei mordendo meu lábio inferior.

 

–Abra as pernas –a voz de Hoseok ecoou pelo ambiente. Abri minhas pernas e logo o senti atrás de mim, suas mãos foram em direção a minha calcinha, onde seus dedos tocaram levemente em minha intimidade, fazendo movimentos em círculos lentamente. Suas mãos enroscaram em meu cabelo com força puxando minha cabeça para trás. –Eu realmente não gosto de dar punições... –fala em meu ouvido enquanto seus dedos aceleram no movimento. –Mas, eu vou te dar uma para que nunca mais me desobedeça –ele empurrou minha cabeça para frente fazendo eu voltar a posição inicial.

 

Suas mãos agarram meus quadris fazendo com que eu sentisse seu volume em baixo das calças.

 

Céus! Ele estava duro, interessante.

 

Movi os quadris lentamente apenas para ter mais contato com sua ereção ouvindo ele arfar. Suas mãos foram para a barra da minha calcinha na qual ele deslizou por minhas pernas.

 

–Fique à vontade Yoongi –logo sentir mãos gélidas erguer minha saia até a cintura, fazendo com que eles tivessem o passe livre para me ver com a bunda toda empinada para eles.

 

Gritei! Pelo ato surpresa do meu querido professor, virei minha cabeça para trás deparando com ele segurando uma régua com um sorriso malicioso nos lábios, logo outra reguada.

 

–Pode deixar______, vou te educar direitinho –e mais outra reguada. Isso ardia pra caramba. Logo a minha frente o diretor se jogou em seu assento e sem desviar o olhar do meu começou a tirar a roupa lentamente enquanto me provocava com os lábios.

 

Isso era excitante, muito excitante.

 

–Gosta do que ver? –perguntou deixando seu peito desnudo e abrindo o zíper da calça –Gosta______?

 

–Ah! –outra reguada em minhas nádegas, Yoongi batia com extrema força, como se tentasse descontar toda sua raiva em mim, logo a régua foi substituída por suas mãos que acariciaram o lugar onde tinha batido, arfo com o contato e, sua mão vai descendo até chegar em minha vagina onde ele começou a movimentar os dedos ali.

 

–Ela está tão molhadinha... –beliscou meu clitóris. –Que menina safadinha nós temos aqui Hoseok –contornou minha entrada, provocando-me, eu já não conseguir evitar gemer.

 

–Estou louco pra ter sua boquinha no meu pau –o diretor me olhou safado enquanto acariciava seu membro por cima da box. Mordi o lábio com força quando Yoongi penetrou dois dedos em mim.

 

–Oh... ela é apertadinha –disse movendo lentamente sentindo minha intimidade engolir seus dedos –Ela vai nos receber muito bem Hoseok, já consigo até imaginar essa delicia me apertando –fecho os olhos soltado um gemido rouco quando ele começa socar seus dedos em mim. Ele grudou seu peito em minhas costas e sua outra mão foi para o meu seio, apertando-o por cima da blusa. –Quero você me engolindo todinho quando eu enfiar meu pau em você, ouviu? –sua voz baixa falando coisas sujas no meu ouvindo não ajudava em nada, seus dedos moviam com sincronia, logo alcançaria meu orgasmo.

 

–Assim...vai mais rápido –segurei sua mão incentivando-o a ir mais rápido, eu já podia sentir minhas pernas bambas.

 

–Não, não, você não vai gozar agora –ele retirou seus dedos se afastando, gemi em desgosto.

 

Eu estava tão concentrada e indignada por não gozar que nem sequer reparei quando tudo que estava em cima daquela mesa foi arremessado no chão e meu corpo depositado sobre a madeira. Hoseok subiu em cima do meu corpo, ficando em cima do meu quadril enquanto desabotoava os botões da minha camisa social, deixando amostra meu sutiã da mesma cor da calcinha, seus dedos delinearam minhas costelas indo para minhas costas, mais precisamente para o fecho do sutiã tirando-o do meu corpo. Ele focou seu olhar em meus seios excitados e com os bicos durinhos em sua direção, para provocá-lo, passei minhas mãos em meus seios os apertando com força passando lentamente a língua pelos meus lábios, os umedecendo.

 

–Safada –abaixou seu rosto a altura dos meus seios e sua língua aveludada os tocou fazendo que essa sensação boa traspassasse meu corpo, atingindo diretamente minha vagina, que pulsou. Arqueei meu corpo desejando mais, ele sugava, beijava, mordiscava, lambia e voltava a sugar –São tão macios –murmurou vendo o meu seio direito coberto de sua saliva. Então ele deu a atenção para o outro enquanto sua língua alternava em sugar devagar e com avidez, me fazendo arfar sofregamente.

 

Enquanto Hoseok dava a atenção em minha parte de cima, Yoongi dava na debaixo, retirando minha saia e acariciando minhas pernas, ele subia lentamente para minhas coxas onde as apertava com força e descia no mesmo movimento até meus tornozelos.

 

Ao primeiro toque de sua língua em meu sexo, eu não conseguir evitar de gemer e, abri ainda mais minhas pernas para lhe dar o livre acesso, a boca do meu professor parecia uma fornalha queimando minha intimidade, devastando minha vagina, provocando espasmos, sua língua separou minhas dobras, circulando meus clitóris até meu ânus, segurei fortemente os cabelos de Hoseok perdendo totalmente minha sanidade tendo aqueles dois ali, explorando meu corpo como bem quisessem. Yoongi degustava de todos os cantos escondidos da minha vagina, ele circulava e beliscava meus clitóris sem ao menos parar com a língua.

 

–Oh! –gemi enquanto todo o calor se apossou sobre meu interior, meu corpo todo se contorceu pelas maravilhosas línguas daqueles homens, tombei minha cabeça para trás vendo tudo nublar fazendo minhas pernas ficarem molhe igual gelatina, tudo formigava.

 

–Gostosa –Yoongi deu um tapa em minha coxa enquanto se deliciava com meu gozo –Agora é nossa vez. –ele se sentou na cadeira ao lado e me chamou o dedo. Hoseok saiu de cima de mim e, desci da mesa meio desconcertada aproximando-se, ele abriu as pernas fazendo eu ficar entre elas. –Me chupa bem gostoso. –mordeu o lábio enquanto me olhava.

 

Abri o botão de sua calça social e ele ergueu um pouco o quadril para que eu a retirasse de seu corpo, fazendo o trabalho mais eficiente, aproveitei para retirar sua cueca também. O seu pênis saltou livre e ereto a minha face, sendo uma boa garotinha, coloquei ele todo em minha boca, seu corpo inteiro se tencionou e ele soltou um gemido profundo, jogando a cabeça para trás. –Isso. Engole... –segurou meus cabelos mandando os movimentos. –Volta...de novo...porra! –deixei que seu membro deslizasse até minha garganta e voltasse repetidas vezes, enquanto ele gemida, me incentivando a continuar. Passei minha língua em toda sua extensão e voltei a engoli-lo, dando atenção especial à sua glande dilatada, passando a língua em torno dela várias vezes e lambendo a pequena fenda.

 

Enquanto eu dava atenção total para Yoongi, meu lindo diretor explorava meu corpo com suas mãos, ele apalpava minha bunda, contornava meus seios, depositava beijos em meu pescoço e nunca e empresava seu corpo contra o meu para eu sentir o quão excitado estava.

 

–É bom demais ter sua boca no meu pau. –disse entre arfadas com a voz extremamente rouca. Continuei chupando, lambendo, mordiscando e deixei que meus dentes se deslizassem sobre ele, de cima a para baixo, subindo e descendo. –Porra! –gritou, sacudindo os quadris para frente, quando eu senti o pulsar do pênis dele contra meus lábios, liberando na minha boca seu jato quente. Engoli cada gota. –Que boquinha... –ele tentava normalizar a respiração. –Gostosa pra porra.

 

–Agora vem cá baby. –Hoseok sentou-se na mesa, ele já se acariciava, seu pré gozo já estava amostra. –Vem me dar carinho.

 

Afastei suas mãos e segurei seu membro, sentindo sua pele quente em minha mão. Duro como rocha. Comecei a masturba-lo, apertando a cabecinha do seu pau, ele mordeu os lábios. Ajoelhei-me diante dele e abocanhei seu membro.

 

–Ooh... –arfou.

 

 Hoseok segurou meus cabelos, criando um rabo de cavalo enquanto conduzia minha cabeça, passei a língua por toda extensão do seu pênis e voltei a colocá-lo na boca, ele me conduzia com brutalidade, fazendo eu o sentir até a garganta de tão grande que ele é, chupei sua cabecinha e pude ouvir seu maravilhoso gemido outra vez, ergui meu olhar vendo o diretor com a cabeça tombada pra trás, com os cabeços grudados na testa com a boca entreaberta, continuei o masturbando e o chupando com vontade, em seguida dei atenção a suas bolas, gemidos dele era como música.

 

–Isso______, que delicia de boca –disse ofegante e logo pude sentir seu jato em minha boca, ouvi seu gemido manhoso e fiz questão de limpar todo seu sêmen –Agora vamos foder você... –ele puxou meus cabelos pra cima, incitando para que ficar de pé –Vamos arregaçar você completamente que não vai conseguir nem levantar da cama no dia seguinte. –empurrou meu corpo para sentar no colo de Yoongi. –Abra as pernas –abri minhas pernas apoiando-as no braço da poltrona. –Ela já está toda excitada novamente, olha, toda meladinha. –tocou em meus clitóris começando a fazer movimentos ritmados ali. Joguei minha cabeça para trás, apoiando ela nos ombros do meu professor.

 

–Nos receba bem, baby. –ele tocou em minha intimidade também pegando meu líquido para lubrificar meu ânus. –E geme bem gostoso quando eu tiver comendo seu cuzinho.

 

Meus pensamentos pararam no mesmo instante, revirei os olhos e gemi bem alto quando senti os dois me penetrando ao mesmo tempo, aquilo era muito gostoso, eles estavam tão duros dentro de mim, que sensação deliciosa.

 

Nós três estávamos todos em sincronia, meu corpo se movia para cima e para baixo sentido seus falos, os gemidos do Yoongi era baixinhos e ele fazia questão de fazer isso ao pé do meu ouvido e os de Hoseok eram altos e roucos. Eles metiam freneticamente me levando em completo êxtase do prazer.

 

–Nossa...sua bocetinha é tão gulosa –Hoseok dizia enquanto metia cada vez mais forte dentro de mim.

 

–Eu vou querer comer esse cuzinho apertadinho mais vezes –Yoongi dizia enquanto apertava meus seios e brincava com o bico dos mesmos. Eu apenas gemia em resposta apreciando esses dois me fodendo gostoso. –Agora quero comer sua boceta –me trocaram de posição fazendo eu ficar de frente para Yoongi e de costas para Hoseok e rapidamente voltaram a me penetrar.

 

Eles estocavam com movimentos firmes e preciso, eu gemia feito uma louca. Céus! Esses homens eram pimenta pura, eles empurravam seus quadris com força, eu sentia suas bolas baterem em mim a cada vez que eles metiam em minhas entradas, eu não sabia se aguentaria por muito tempo, já sentia minha intimidade se contraído e os espasmos vinham com tudo.

 

–Oh! Não parem! –puxei com força os cabelos negros de Yoongi.

 

–Já vai gozar baby? –disse dando selares em meu busto.

 

– Então goza vai... –Hoseok dizia ofegante. Eu não consegui resistir a sua fala totalmente sexy, eu tombei a cabeça para trás, minhas pernas bambearam e logo me desmanchei de prazer diante dos dois recebendo uma mordida de Hoseok.

 

Eles continuaram estocando e movendo meu corpo de todas as formas e, com minha sensibilidade após gozar eu só sabia gemer manhosamente, tudo que se podia ouvir no cômodo era nossos gemidos uníssonos, a sala exalava sexo puro, o suor deslizava lentamente por nossa pele, as temperaturas dos nossos corpos estavam altas, ardente como inferno, logo eles também chegaram ao seu ápice.

 

Caímos cada um para um lado, esperando recompor a respiração que no momento estava ofegante. Eu fui a primeira a me levante e recolher minhas roupas em silêncio, porém fui interrompida ao ouvir a porta sendo aberta, congelei ao ouvir aquela voz.

 

- Estavam em uma festinha particular e nem ao menos me convidaram?


Notas Finais


Então, o que acharam?
Espero que tenham gostado e espero vocês nos comentários ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...