1. Spirit Fanfics >
  2. The pure-blood >
  3. Capítulo 2

História The pure-blood - Capítulo 2


Escrita por: maria_lucenaa

Notas do Autor


Bom é isso , espero que gostem.






" Eu juro solemente não fazer nada de bom "
Lumus.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Ao chegarem no castelo, os primeristas foram levados até a professora Mcgonagall , que iria instruir  as crianças de como a seleção iria funcionar. 

-Bem-vindos a Hogwarts  - disse - O banquete  de abertura do ano letivo  irá começar daqui a pouco , mas antes de se sentarem as mesas, vocês serão selecionados para casas . AS quatros casas  chamam-se  Grifinoria, Lufa-Lufa,  Corvinal e Sonserina . Enquanto  estiverem aqui, sua casa será  sua família . Vocês assistiram aulas com o restante dos alunos de sua casa , dormirão   no dormitório  da casa e passarão  o tempo livre na sala cumunal. Enquanto estiverem  em Hogwarts  os seus acertos renderão pontos , enquanto  seus erros a farão  perde-los . No final do ano , a casa com maior  número de pontos receberá  a taça  da  casa, uma grande honra. Espero que cada um seja motivo de orgulho  para sua casa à  qual vier  pertencer . A cerimônia de seleção vai ser realizada dentro de alguns minutos  na presença  de toda a escola . Sugiro  que se arrumem que puderem  enquanto esperam . Eu voltarei quando estivemos  prontos para receber vocês - Disse Mcgonagall - por favor  aguardem  em silêncio. - A mulher passou pela porta fechando-a em seguida. 

- Estou nervosa- confessou  a Parkison. 

-  Eu também estou um pouco - disse a Avery em um sussurro  - e  você  Malfoy?- perguntou para o garoto que apenas saiu andando  em direção  a escada .

- O que o Malfoy esta tentando fazer ?!- perguntou a Parkison olhando o garoto  com curiosidade. 

_ Não faço a menor ideia- disse e  andou em direção ao  garoto- O que você tá fazendo Malfoy? - perguntou a Avery pela segunda vez irritada, porém o garoto não respondeu  em vez disso olhou para dois garotos um ruivo e outro moreno de cabelos bagunçados  e óculos redondos. 

-  Então é  verdade !!- Malfoy  falou alto E todos prestaram a atenção nele.- o famoso Harry Potter está em Hogwarts- disse com um sorriso debochado - Eu sou Malfoy,  Draco Malfoy-  se apresentou  e estendeu  a mão  para o garoto de óculos fazendo o ruivo  ao seu lado rir - Achou meu nome engraçado?! Deixe-me  ver ,  cabelos ruivo , vestes  de segunda mão , vice deve ser um Weasley - disse Malfoy com nojo na voz o que fez o ruivo se calar .

- logo,logo você  saberá  Potter- disse a Avery que até agora se mantia  calada  - que umas famílias  são melhores que as outras - disse olhando  o ruivo com nojo .

- Não  preciso de ajuda para isso  - disse olhando para a garota e o garoto  a sua frente com raiva - Eu sei escolher minhas amizades - disse com arrogância.

E Nesse momento a porta se abriu e Mcgonagall  falou 

-prontos?- perguntou e todos afirmaram  -Vamos , façam  fila e me sigam  - disse .

As portas se abriram revelando um enorme salão . Haviam cinco mesas grandes e longas , quatro delas pertencendo  a uma das casas . Estas estavam formando  corredores enquanto  a quinta mesas ,estava posicionada em horizontal , estava no fundo do salão ontem os professores sentavam . Também  havia um banquinho  com um chapéu velho em cima .

- fiquem todos aqui, por  favor  - disse a bruxa- Bom antes de começarmos  o professora Dumbledore gostaria de dizer algumas palavras. 

O professor  levantou-se 

- Eu tenho alguns avisos de ano letivo para dar a vocês  . Alunos novos fiquem sabendo, que a floresta  negra é terminantemente  proibida a todos os estudantes e também o nosso zelador Argus Flich , me pediu para lhes lembra que o terceiro anda o lado  direito está proibido para todos aqueles que não quiserem ter uma morte altamente  dolorosa.

- Que ótimo discurso  de boas vindas  - disse Mcgonagall - Quando eu chamar seus nomes venham, que eu colocarei  o chapéu em suas cabeças  e seram selecionados. - terminou e pegou um pergaminho - Hermione  Granger  - chamou e logo a garota andou até lá parecendo nervosa .Respirou fundo e sentou no banquinho. Minerva  colocou  o chapéu em sua cabeça  ,está que começou  a fala .

- há, muito bem .Un,  muito inteligente . Certo.  Grifinoria  -gritou o chapéu  e a mesa vermelha explodiu  em palmas. Minerva tirou o chapéu  e a garota foi em direção a sua nova casa .

- Draco Malfoy- chamou e o garoto  andou até o banquinho  com sua pose arrogante . Ele  sentou -se  para a mulher colocar o chapéu  nele , mas este nem precisou  toca-lo  .

-Sonserina- gritou o chapéu e a mesa verde ficou de pé s aplaudiu  o novo companheiro  de casa.

- Neville  Longbottom- chamou e o garoto andou todo desajeitado  até o  banquinho . Minerva colocou  o chapéu  que logo gritou .

-grifinoria  - e  a casa vermelho explodiu  em aplauso .

-Ronald  Weasley- chamou e logo o garoto ruivo andou até o banquinho  . Assim como nos outros  Minerva colocou o chapéu  que gritou  em seguida. 

- Grifinoria- gritou  e a mesa vermelha explodiu em Palmas.

-Astéria  Avery- chamou  e logo a garota andou com sua toda  aquela sua pose de arrogância até o banquinho. Sentou -se  e a professora  colocou  o chapéu. 

- Hm, interessante,  muito  interessante. - começou  o chapéu  -  vejamos que você  é  uma garota muito  inteligente  e leal também  , mas corajosa  demais e muito  mais muito  ambiciosa- contínuo  o chapéu  - Difícil  escolha  devo lhes dizer- disse chamando  a atenção  dos  professores  e  alunos - Certo . Sonserina.- disse e a mesa verde ficou de pé  e  comemorou . A garota não tardou a anda até sua mais nova família. 

- Pansy  Parkinson  - chamou e a garota andou até lá  olhando para a amiga que lhe esperava na mesa verde e sorriu . Sentou no banquinho  e não demorou  muito  para o resultado sair .

- Sonserina  - depois da garota ser selecionada , andou até a mesa e se sentou ao lado da amiga e logo começaram a conversar perdendo o resto da seleção  toda .

- Por Merlin  , vocês não calam a boca  - disse Malfoy  com um humor  nada agradável  .

- Se está tão incomodado  retiré-se- disse a Avery sorrindo debochada para o loiro  que fico  vermelho  de raiva .

-  Deixe disso Malfoy  - Parkison  o chamou -  olhe pelo lado bom poderia ser o Potter ou pior a Granger  - disse tirando  sarro  da cara dos novos grifinos  fazendo todos  darem risada .

- essa foi boa Pan  - Avery  exclamou  ainda rindo da cara de Malfoy- Ainda bem que nenhum  deles é  bom o suficiente  para ir para sonserina - comentou olha do a mesa vermelha  com nojo. 

- Nisso eu tenho que concorda- disse um garoto moreno  que estava sentado ao lado de Grabbe- Eu sou Zanbine,  Blasio  Zanbine- disse sorrindo para as garotas .

- Eu sou Pansy  Parkinson  e essa é  ...- foi interrompida  por Dumbledore  mandando  os monitores levarem os primeristas  para a comunal.

Depois de um pequeno tour  pela escola , os alunos estavam  sentados na sala comunal  conversando.

- Não acredito  que  vamos ficar no mesmo dormitório- disse Parkinson  animada para a castanha que apenas queria dormir  até nunca mais .- vai se tão legal , vamos poder fica conversado até tarde , fazer as unhas uma das outra e...-  e mais uma fez foi interrompida  por uma garota que entrava no dormitório  fazendo  muito barulho- mas que coisa , pelas cuecas de Merlin  qual é  a dessa gente fica interrompendo  as falas alheias  - disse irritada olhando  feio para a garota .

- Relaxa Pan - disse a castanha que estava deitada na sua cama brincando  com o gato - nem todos tem  decência  de serem educados - falou e  viu a amiga segura o riso,porém não parou de provocar  a garota - sabe Pan , algumas famílias são mais decentes  que as outras para ensinar os  filhos que não se deve entrar em um quarto onde a pessoa  e  é  meio óbvio que não pode fazer barulho  , já pensou se tivesse gente dormindo- comentou debochando  e Pansy já não segurava mais o riso .

- Espero que não esteja  falando de mim - disse a garota barulhenta - por que tenho certeza que se for fala de família  a minha é  bem melhor que a sua , sua sangue- ruim - disse com a voz elevada - onde já se viu uma sangue- ruim na sonserina .

-Quem você  está chamando de sangue ruim ? - perguntou Pansy  ainda sorrindo-  por que se for a gente , você  está  bem enganada. - disse com a voz doce .

- Por que estaria ? - perguntou  olhando Pansy com raiva -  Eu sou Emillia  Bulstrode- disse ando ênfase  no sobrenome  o que fez com que a Avery revirase  os olhos .

-Se muito legal seu nome - disse a garota que continuava brincando  com o gato na cama - pena que ninguém  liga - disse debochado e Pansy apenas sorriu pelo modo como a amiga tratava a garota , que por sua vez estava vermelha  de raiva parecia até ,que ia explodir .

- Olha como fala com sua superior  , garota - disse a Bulstrode  com raiva na voz - sua mãe não lhe ensinou como se deve tratar  seus superiores  ?!- Perguntou sorrindo. 

- Ah , por favor Bulstrode- começou a garota  largando  o gato e levantado  para olha a garota - você  não é  minha superior  - disse revirando  os olhos - Desde quando os Bulstrode's  soa superiores  aos  Avery's - disse com falsa calma na voz  . - Agora se desculpe  com a sua superior Bulstrode- disse  fazendo a garota ficar pálida e sair do dormitório  pisando fundo e Pansy gargalhar  .

- Coitada - disse entre  gargalhadas - vem ,vamos nós arrumar para dormir- disse ainda rindo. 



Notas Finais


Me desculpe qualquer erro .
Bjs de luz.




" Malfeito, feito "
Nox.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...