1. Spirit Fanfics >
  2. The Purge >
  3. PRÓLOGO - Die to live.

História The Purge - PRÓLOGO - Die to live.


Escrita por: justtrbl

Notas do Autor


Oi, oi!
Bem, essa é a minha primeira "long fic" após no mínimo uns sete anos, então me perdoem por qualquer coisa, ok? Aos que não conhecem, essa história é baseada na franquia "The Purge", tanto os filmes, quanto a série.
Sobre os meninos do Ateez: muitas coisas neles foram trocadas, como traços da personalidade e até mesmo sua nacionalidade, tudo para um melhor desenvolvimento da história. Em termos de aparência, eles estão com o visual da era "Answer".
Espero que gostem. ♥

Capítulo 1 - PRÓLOGO - Die to live.


Todo mundo teme o dia de sua morte, muitos se questionam sobre como ela será, outros preferem nem pensar nisso. A verdade é que a morte é traiçoeira e egocêntrica; por vezes chega silenciosa, em outros momentos prefere fazer todo um espetáculo que pode durar dias, meses ou até mesmo anos.

No final das contas, ao contrário do que muitos pensavam, San acreditava que a morte era um dia que valia a pena viver. Já a tinha encarado algumas vezes e a sensação de escapar dela o fazia se sentir ainda mais vivo.

Quando nascemos não fazemos ideia de como iremos morrer, mas morrer por quem se ama parecia ser uma boa forma de partir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...