História The Purge - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Hey, hey, hey!
Bem, vamos começar a postar essa ficzinha e seja o que Deus quiser.

Capítulo 2 - I. Boy Got A Gun


O garoto corria aflito pelos corredores do colégio interno, trinta minutos o separavam de sua primeira Purificação e definitivamente não queria estar vivendo aquele momento.Sua família havia se mudado para os Estados Unidos naquele ano, por conta da promoção que seu pai recebera na empresa; de início, San se sentiu empolgado com a mudança, afinal, não era como se tivesse muitos amigos ou fosse fazer falta em Seul, mas só depois pensou no quão perigosa aquela troca havia sido.

Seus pulmões ardiam enquanto sua mente funcionava como uma engrenagem, rodando desenfreada; não conseguia organizar seus pensamentos, estava tomado pelo medo. Quando chegou ao porão e enfim conseguiu se juntar ao resto dos alunos, pôde respirar, sentindo a garganta arder ao engolir a saliva.

“Pegue sua arma”, ouviu a senhora Jackson dizer de modo gentil, mas nem mesmo sua voz suave tiraria o peso daquela frase. O menino fora obrigado a praticar aulas de tiro por meses a fio, completamente contra sua vontade, mas sabia e entendia o quanto aquilo era necessário. Acabou se tornando uma boa surpresa aos professores que viram no único filho da família Choi um atirador extremamente talentoso, e por isso estava ali, na linha de frente que protegia a porta.

A “New Age Educational Institute”, era mais do que uma simples escola, era a escola mais segura da região por ter sido criada pelos N.F.F.A, os “Novos Pais Fundadores da América”, e só esse fato já fazia com que a instituição fosse alvo de toda sorte de vandalismo em sua fachada, mas nunca conseguiram invadi-la. Entretanto, apesar de confiarem no poder de proteção das instalações do internato e de possuírem um avançado sistema eletrônico de segurança, todos sabiam que não podiam confiar completamente em tal fato e que sim, estavam sujeitos a uma invasão a qualquer momento das doze horas que seguiriam.

O local aonde estavam havia sido equipado com vários monitores, cada um dando visão de uma das câmeras de segurança espalhadas pelo colégio. Todas as lâmpadas estavam apagadas e a penumbra criada da junção da escuridão com as luzes de tantas telas deixava o coreano ainda mais afoito.  Ele era apenas uma criança no final das contas, uma criança carregando uma arma e a responsabilidade de proteger a vida de seus colegas de classe e amigos mais próximos, como Wooyoung, seu melhor amigo, um coreano-americano que apesar de ter um lado asiático na família, nunca pusera os pés no país de origem de seu pai.

Ouviu o sistema de transmissão apitar e de repente a tela de um monitor mais ao canto ficar completamente azul, o emblema da N.F.F.A, o mesmo estampado em seu uniforme, fora suavemente aparecendo enquanto a mensagem que tanto temia era transmitida.

THIS IS NOT A TEST. This is your emergency broadcast system announcing the commencement of the Annual Purge sanctioned by the U.S. Government. Weapons of class 4 and lower have been authorized for use during The Purge. All other weapons are restricted.Government officials of ranking 10 have been granted immunity from The Purge and shall not be harmed.Commencing at the siren, any and all crime, including murder, will be legal for 12 continuous hours.Police, fire, and emergency medical services will be unavailable until tomorrow morning until 7am when The Purge concludes. Blessed be our New Founding Fathers and America, a nation reborn.  May God be with you all.

Aquele era o início do terror.


Notas Finais


Espero que gostem. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...