1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen - A Star Wars Story

História The Queen - A Star Wars Story


Escrita por: MadamHiddleston

Fanfic / Fanfiction The Queen - A Star Wars Story
Sinopse:
A grande base Starkiller foi destruída pela Resistência. Como meio de fuga, o General Armitage Hux recebeu ordens diretas de seu líder, Snoke, para procurar refúgio em um planeta próximo a Orla exterior, o Planeta Daimon, onde existe uma outra base da Primeira Ordem.

Com a intenção de construir uma nova e melhorada base, os sobreviventes da destruição precisam buscar ajuda nesse planeta extremamente bélico e governado por uma mulher bastante sensivel a Força que não mede esforços pra conseguir o que quer. Ela seria mesmo uma aliada fiel a Primeira Ordem? Ou teria apenas interesses pessoais e estava usando a Primeira Ordem para consegui-los?

Kylo Ren finalmente terá seu treinamento finalizado pelo Líder Supremo Snoke e partirá para Daimon e se juntará ao resto dos refugiados. Algo não vai agrada-lo na nova voz que a Primeira Ordem terá a partir daquele momento. Existe algo muito estranho naquela mulher, Kylo Ren podia sentir. Mas, se ele podia sentir isso nela, ela também podia sentir isso nele. Iria valer a pena confiar em alguém que não mantinham contato a tantos anos? Mesmo que ele precisassem dela, não poderiam entregar toda a sua confiança a ela. Ela não era só uma simples soberana de um planeta, ela era a pura demonstração de poder, ela era uma verdadeira Rainha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 334
Favoritos 15
Comentários 11
Listas de leitura 3
Palavras 18.305
Concluído Não
Categorias Star Wars
Personagens Capitã Phasma, Finn, Han Solo, Kylo Ren, Leia Organa, Luke Skywalker, Personagens Originais, Poe Dameron, Rey
Tags Drama, Episodio Vii, Kylo Ren, Romance, Star Wars

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Saga
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo I
1
104
2.171
 
2
Capitulo II
3
69
3.942
 
3
Capítulo III
1
56
3.688
 
4
Capítulo IV
1
44
3.590
 
5
Capítulo V
5
61
4.914

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SparksBat
Capítulo IV
Usuário: SparksBat
Usuário
OLHA EU AQUI DE NOVO HAHA
Eu posso ter dito isso nos outros capítulos, mas eu amei esse capítulo. Primeiro porque o Kylo apareceu, pelo desenvolvimento dos personagens e pelo Etes.
Eu amei o Etes, sério, me identifiquei MUITO com ele, e também adorei a Arba usando a força.
Parabéns pelo capítulo! Esperando a continuação ❤