História The Queen - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Drama, Jelena, Justin Bieber, Original, Romance, Selena Gomez
Visualizações 136
Palavras 207
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Wow


Me desculpem mais eu não consigo mais escrever esta historia, a verdade é que eu estraguei ela toda, a culpa é minha, não consegui me expressar e nem mostra a qualidade história, meus erros ortográficos, e as mudanças do nada, esta toda bagunçada, é realmente uma pena o que se tornou, eu ainda quero tanto mostrar o final e o fechamento de tudo, ate pq essa fanfic foi a primeira vez que eu fiz algo tão complexo, reinos o enredo etc...

Mas nem isso conseguir transmitir, eu queria que os personagens tivesse uma personalidade e infelizmente não consegui colocar isso, queria contar cada pedaço sem deixar o casal de lado, mas ainda tendo o tempo certo para eles ficarem juntos, mas fiz ao contrario, falando serio, se eu colocasse eles juntos agora ficaria algo fora do comum (eu sei que isso é uma fanfic, porem tentem entender o que eu quero dizer)

Bom, eu acho que irei refazer, de outra maneira, mas no mesmo jeito, quero dizer, a ideia sera a mesma porem em um rumo diferente, não sei se vão compreender.

Eu vou excluir isso, nao sei quando mais vou, alem do mais isso não é certeza que irei fazer outra. Me desculpe, me desculpe mesmo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...