1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen >
  3. By; me

História The Queen - By; me


Escrita por: sakuramodel

Notas do Autor


Sim, eu estou terminando a historia, resolvi deixar ela com um final, aqui resumi tudo, fiz algo valer a pena

Capítulo 24 - By; me


Fanfic / Fanfiction The Queen - By; me

Amber Bieber Point of View

 

Olá meu querido diário, depois de tanto tempo escrevendo aqui, este vai ser o meu capítulo final, não consigo acreditar que cheguei aqui, ainda falta tantas páginas para encerrar este caderno, você tem que me desculpar por não escrever tanto quanto antes, tudo mudou que quase não lembrava disso.

E neste capítulo final, quero me relembrar de tudo o que eu passei até chegar aqui.

Ainda me lembro de Orleans, porém é um lugar que nunca mais voltei depois da primeira vez que vim para Agnes, já faz tanto tempo mas minhas memorias ainda estão frescas, foi terríveis momentos que eu passei, me recordo da primeira vez que vi meu pai, ainda me lembro da lamina a minha frente, ou quando minha mãe me deu o abraço quando fui resgatada, naqueles dias tudo pareceu tão irreal para mim, mas no mesmo tempo eu tinha uma família, meu pai e minha mãe estava finalmente juntos.

Sinto falta da Augustine, que para mim era e é uma mulher maravilhosa, sua saída deixou o reino eufórico, depois que soube toda a verdade ainda desejo me encontrar com ela algum dia, ela nos deixou uma foto em cima da sua cama, minha mãe me contou que naquele dia foi a primeira vez que elas se conheceram, através disso outra história de como conheceu o meu pai. Era numa folha de jornal, tinha quatro mulheres, uma manchete anunciando um tal concurso.

Descobri a origem do meu nome “September” confesso que ficava me perguntando o porquê meu nome era um mês, até que descobri que aquela mulher que se chamava assim, salvou a vida da minha mãe, dá para acreditar? Eu queria te a conhecido, via o quanto ela era importante quando minha mãe me contava em lagrimas.

Amelia levou o Skyler junto, foi uma época muito triste para mim, eu ainda tinha Maven, que ate hoje é meu melhor amigo, mas os acontecimentos foram muito trágicos, a saída dele me chocou muito. Não fui para a escola, quando meu pais se casaram, minha mãe resolveu ns nacionalizar nesse país, alias ela estava preste de se tornar A rainha.

Estudei em casa por isso não tenho muitos amigos, Tia Ashley e Tia Vanessa, veio ao casamento, sinto tanta falta... Faz tanto tempo que já não as vejo...

Meu pai saiu para uma viajem de negócios, ficando um ano fora, o motivo era cumprir com seu desejo, ele renasceu a ideia do projeto “país-estado” que ele tinha feito para fazer uma parceria para o nosso reino, o desejo de dominar Agnes ainda não tinha morrido. Ele conseguiu parcerias, e isso foi muito bom para nós.

Enquanto minha mãe, governou Bridget sozinha com a ausência dele, e não só um estado como Cologne também! Foi construído um palácio lá, e assim nós mudamos.

A felicidade dos meus país quando meu pai voltou foi emocionante, meu pai tinha mudado muito, deixou um pouco de ser fechado, e abriu seu coração para minha mãe, nunca tinha visto minha mãe tão feliz...

Mas então, eu tenho boas lembranças dele, e dentro daquele palácio, deixei Maven em Bridget, outra perda dolorosa, mas ainda o vejo, continua sendo o meu melhor amigo.

Na última vez foi no meu aniversário de 18 anos

Esse dia... Foi quando meu pai voltou de sua 2 viajem, eu estava tão linda, e tudo parecia um sonho para mim, eu imaginava ver Skyler ali, mas ele não veio... Me perguntava se ele estava bem, eu queria tanto saber...

Mas agradeço aos céus por ele não ter vindo, pois naquele dia, foi o pior dia da minha vida.

Me recordo que quando o relógio bateu meia noite e enfim completei meus 18 anos, ouvi um grito que ainda ecoa na minha cabeça, foi o começo de tudo. E como a antiga história de Eldorado que minha mãe me contou, estávamos de ameaça era Phoenix o maior estado de Agnes.

Estavam se sentido ameaçado com o plano do rei de dominar Agnes, seu governador invadiu tudo e silêncio, não queriam roubar nossas terras, e sim, matar o rei.

Eu senti uma luz vermelha em meus olhos, foi quando percebi que eu estava na mira, não importava se eu corria, parecia tarde demais, é uma memória muito forte, e muito difícil escrever isso...

Eu fui empurrada enquanto minha mãe sorria por mim... eu me ajoelhei e só sabia gritar, eu fui tão estupida, tolo, uma idiota, droga estou manchando o caderno...

...

Eles tiraram meus pais de mim

Eu estava sozinha, foi quando tudo pareceu um terrível pesadelo e desmaiei, eles pararam quando meu pai já não estava nesse mundo

“Eu sempre vou te amar” Foi as últimas palavras de minha mãe

“Você está tão linda...” Foi as últimas palavras que eu ouvi de meu pai

Declaramos estado de alerta, foi tudo um inferno, não tínhamos rei, não estávamos esperando aquilo, naquela época conheci o meu tio Jaxon, que tinha se afastado do trono, mas se candidatou para tomar o lugar do meu pai.

Sinceramente eu não sei o que seria de mim se não fosse por ele... Ele é tão gentil, estamos aonde estamos apenas por ele.

No enterro dos meus pais, não abrimos para a imprensa, ví a Tia Vanessa e a Tia Ashley novamente, elas me convidaram para voltar para Garden, mas o sangue real não permitia eu voltar.

No meio de tudo, algo bom me surgiu, Skyler voltou, ele estava no enterro, na primeira vista não disse nada apenas me abraçou. Pensei que ele iria embora depois de algum tempo.

“Se você pedir para eu ficar, eu ficarei”

Ele me disse, foi quando eu me vi apaixonada por ele, foi como uma luz no fim do túnel, ele para mim era como o sol depois de uma tempestade. Não tivemos pressa para as coisas, foi tudo tão maravilhoso, eu o amo muito por sempre estar no meu lado.

Maven se mudou para Cologne, e nós três finalmente se juntamos, hmm eu me lembro da noite mais especial que eu já tive, a minha primeira vez... Eu estava tão nervosa, e até engraçado pensar nisso agora.

Um ano se passou, quando eu ganhei o maior presente da minha vida, Eu estava gravida... Foi um festa dentro do castelo, Skyler não saiu do meu lado em nenhum segundo...

Hope Levie Bieber, escolhemos juntos esse nome, a junção de nossos sobrenomes, e a esperança de nossas vidas, é clichê, mas significa muito para nós.

Nos casamos antes mesmo de eu ter ela, não foi aberto ao público, já estava terrorizada com tudo ser tão exposto. Convidei Vanessa e Ashley para meu casamento, Ashley não pode vim, mas Vanessa trouxe até mesmo o seu filho que já estava grandinho.

Bom, já estou escrevendo muito, e já está quase na hora de eu ir.

Completando a história, hoje é o dia que meu tio Jaxon encerra seu reinado, depois de alguns anos conseguimos um acordo, e o sonho do meu pai se tornou realidade, Agnes é oficialmente da família real Bieber.

Eu estou linda também hoje meu pai, eu queria tanto que fosse visse isso...

E mãe, obrigado por tudo, eu sempre, sempre, sempre, sempre vou te amar, você está no meu coração, você é A Rainha, não precisa de coroa para afirmar, sofreu muito e não teve o destino certo, mas foi feliz junto com meu pai e eu, eu queria tanto ter te dado o ultimo abraço.

Agora tenho que ir, junto com Skyler Levie S.

Afinal, agora eu sou A rainha.


Notas Finais


Obrigado a todos que acompanharam até aqui, desculpa por desistir da fanfic, mas espero de coração que vocês tenham gostado, não deixei claro o final do Jack, mas ele foi preso.
Eu não sei se ainda shippo Jelena, mas ainda amo ambos, essa provavelmente vai ser minha ultima fic dos dois, eu só desejo felicidade para eles, brigar por shippe é irrelevante agora, aconteça o que acontecer, eu sempre vou apoiar os dois.
Obrigado pelos favs, pelos comentarios, e desculpem-me de novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...