1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen (Revisando) >
  3. Encontro parte II

História The Queen (Revisando) - Encontro parte II


Escrita por: CrossVader

Notas do Autor


Prometiiii e voltei...., gente não irei falar muito hj mas quero agradecer muito a todos meus favoritos, vcs são muito importantes para mim viu?
Boa Leitura...

Capítulo 10 - Encontro parte II


Fanfic / Fanfiction The Queen (Revisando) - Encontro parte II


 "O segredo para ser feliz é aceitar o lugar onde você  está hoje na vida, e dar o melhor de si todos os dias."
 

~Donnavan~


Em 45 minutos eu já estava pronta. Coloco um vestido azul florido da Vallentine´s que seria mais soltinho se não fosse esse meu corpo cheio de curvas, mas aqui está como uma segunda pele. Apliquei um pouco de rímel, sombras azuladas, mas bem singela, uma leve pincelada de blush caramelo para me dar um ar mais bronzeado e gloss vermelho. Meu cabelo resolvi deixar solto e com longas camadas feitas por um babyliss e claroooo saltos Louboutin nude para finalizar. Se bem que com sapatos desses nós mulheres poderíamos estar usando pano de saco que estaríamos maravilhosas! Saio de meu quarto e desço a escada a mais apressada possível e que meus saltos de matar permitem!
Ao chegar na entrada do Jardim eu paro abruptamente, não estava preparada o suficiente para a imagem que tenho de Garra a minha frente. –Porra o cara era lindo! Gaara estava vestido com uma blusa social cinza bem clara e arregaçado até a altura dos cotovelos, expondo suas tatuagens que não sabia da existência antes desse momento. Seu cabelo estava meio bagunçado creio eu por passar as mãos varias vezes por ele, com um colete de um cinza bem mais escuro por cima da camisa e uma gravata preta lisa. As duas mãos enfiadas nos bolsos de sua calça social cinza da mesma cor que o seu colete e muito justa, não deixando nada para essa imaginação pecaminosa e sapatos pretos de couro italiano. 
Ele estava de lado e provavelmente ainda não sentiu minha presença, porque parecia muito concentrado em seus pensamentos, Gaara estava tão absorto em seu momento que não tive a coragem de atrapalhar, apenas parei e continuei a beber de sua beleza. Penso em como ele parece leve, como se fosse uma pessoa normal e não um Rei poderoso igual ele. Tento imaginar minha vida com ele, papai me disse que seria possível nós dois em conjunto dividir nosso tempo e governar ambos os reinos. Que teríamos filhos lindos, mas disso não resta duvida. Mas será que eu seria capaz de deixar meu lar? Que eu seria capaz de deixar meus insuportáveis irmãos? Será que vale a pena eu abrir mão de tanto por um homem? E ama-lo, será possível? São tantas questões que minha cabeça da uma fisgada anunciando uma dor de cabeça por ai.
Como se lesse meus pensamentos Gaara se vira e abre um lindo sorriso que deixaria qualquer mulher louca, mas porque meu coração não dispara e o frio na barriga não vem igual quando meu Adônis aparece. Sorrio e volta e ele caminha até mim.
- Alteza, como está linda em absoluto. Estou sempre encantado em sua presença. Eu coro.
- Majestade em absoluto também lhe digo que a vista é maravilhosa. Então ele vem ao meu encontro e me abraça forte. Caminhamos para dentro do jardim e fico mais uma vez maravilhada com a beleza das flores, da riqueza de variedade que possuímos de flores na nossa casa de Verão. A luz da lua ilumina bem o céu aberto, os postes de luz dão um toque de magia ao redor e eu fico imaginando se é essa satisfação que Cinderela sente quando ela se perde na beleza do Jardim e se distrai antes de achar seu príncipe.
- Um euro por seus pensamentos! Gaara me tira do meus devaneio.
- Estou aqui pensando em como a Cinderela deve ter se sentido quando sai do grande castelo e vai aos jardins do palácio a procura do seu príncipe e se distrai com tanta beleza. Ele se vira para mim e da um sorriso aberto.
-Cinderela é? Porque não outra? Como a Bela e a fera? Ou Branca de Neve, já que vocês se parecem! Gargalho com suas palavras e me sinto nostálgica em lembrar que mamãe diz que eu era sua Branca de neve.
- Vamos dizer que Branca de Neve seria muito previsível. Dou uma resposta simples. – Bela qualquer uma das duas não caberia a mim, uma dorme de mais e mesmo que eu queira me fundir ao meu colchão e dormir por toda eternidade, vem o mala do príncipe e acaba com os doces sonhos dela e eu ficaria totalmente revoltada e daria um pé nele no dia seguinte porque sei que nosso casamento não daria certo! Gaara não para de sorrir.
- Então além de dar um pé na bunda do príncipe, você ainda esperaria o outro dia? Explique-me isso melhor.
- Sim! Sou uma princesa, onde fica o decoro? Gaara para, olha para mim e se curva em uma gargalhada estrondosa.
- E porque não daria certo o casamento, eu poderia saber Bela Adormecida? Eu maneio a cabeça.
- Claro, ele já provou que não me ama e fez a pior coisa que podia, me acorda e ainda não leva meu café da manha? É inadmissível! Eu acordo faminta! Caímos junto na risada.
- Então? Gaara prossegue.
- Então... eu devolvo sua pergunta.
- A outra Bela, porque não ela também? Estou ansioso por sua resposta.
- Não creio que consiga me colocar no lugar dela. Ela é uma plebeia! 
- Então temos aqui uma snobe? Ele me diz e aguarda.
- Não digo snobe, mas não imagino minha vida de outra forma. E outra o cara tem muitos pelos e mau hálito. Gaara me olha de lado e sorri.
- Os pelos são aceitáveis, mas o mau hálito? De onde vem isso Alteza?
- Simples, ele é uma fera.
- Mas você não pode afirmar, vai que ele tem uma mega escova de dente? Ele me olha com um ar presunçoso.
- vai por mim ele tem mau hálito. Gosto muito dos cães do castelo e posso te afirmar isso.
- Você tem um ponto. Então porque Cinderela, ela também era plebeia. 
- Não não meu caro, ela era princesa, nascida e criada. A rainha mãe má que a fez de empreguete para seu bel prazer e inveja. Gosto de pensar na cinderela porque ela é livre espiritualmente, tudo que eu queria ser e não sou. Ela encontrou um príncipe perfeito, que dançou apenas algumas canções e teve certeza que ela era única, e quando ela se foi deixando apenas um pequeno sapato de cristal, ele percorreu todos os reinos atrás dela e a encontrou. Ela desafiou seu pai e todas as convenções e a fez esposa e princesa de seu reino, amada e respeitada por todos. Finalizo e suspiro. Gaara caminha até a ponte que divide o jardim comum aos jardins de cerejeiras. Ainda não floresceram porque só desabrocham no fim do inverno e inicio de verão e nos agracia com toda sua beleza por uma semana. Como sou fascinada com a cerejeiras, através de Minato e Naruto, hoje em nosso jardim existem mais de duzentas espécies diferentes. Um acorde soa no fundo e imagino que Gaara tenha colocado musica. Ouço um pouco e sei de quem é a canção, Bee Gees, e fico eufórica. 
How Deep Is Your Love
       I know your eyes in the morning sun
      I feel you touch me in the pouring rain
   And the moment that you wander far from me
I wanna feel you in my arms again
         And you come to me on a summer breeze
     Quão Profundo É Seu Amor (tradução)
        Conheço seus olhos num sol da manhã
               Sinto que me toca numa pesada chuva
          E no momento que você vaga pra longe de mim
            Eu quero sentir você em meus braços novamente
               E você vem a mim numa brisa de verão



- Então você gostaria que seu príncipe encantado vá atrás de você com o sapatinho de cristal e te conquiste? Gaara estende sua a mão. – Me da a honra Donnavan?
- Não, eu gostaria apenas que eu fosse tão importante para ele, que ele não mediria esforços para me ter, mesmo tendo como pista somente um sapato de cristal, que não importa as convenções ou o que nos separam, mas teríamos a certeza que faríamos dar certo. Eu pego sua mãe e ele a beija com muita ternura.
- Então você acha que em meio a milhares de candidatas, nenhuma calcaria o mesmo numero que você? Ele me olha intensamente. 
- Não alimento tal ilusão, assim como ela alimentaria, mas quando ela calçasse o sapato, e o príncipe olhasse em seus olhos, ele teria certeza que era ela, porque tudo que eles viveram em meias aquelas canções foram verdadeiros e profundos. 


Keep me warm in your love then you softly leave
And it's me you need to show how deep is your love
Is your love, how deep is your love
I really mean to learn
Cause we're living in a world of fools
Breaking us down
When they all should let us be
We belong to you and me
I believe in you, you know the door to my very soul
You're the light in my deepest darkest hour
You're my saviour when I fall
And you may not think that I care for you
Mantém-me aquecido com o seu amor, depois suavemente parte,
E é pra mim que você precisa mostrar quão profundo é seu amor
É seu amor, quão profundo é seu amor?
Eu realmente preciso aprender
Porque nós vivemos num mundo de insensatos
Nos passando para trás
Quando deveriam nos deixar ser,
Nós pertencemos a você e eu
Eu acredito em você, você conhece a porta para minha alma.


- Então você procura o amor? Alguém que a ame a possa viver com você a experiência de amar?
- Claro, e quem não quer? Olho em seus olhos. 
- Donnavan, você deve saber que eu e seu pai andamos falando sobre a Inglaterra e a Bretanha e sempre achamos que deveríamos estreitar mais os laços e nossa aliança para mostrar poder, e nada mais justificado do que um casamento. Mas no momento eu não posso lhe oferecer mais que minha amizade, proteção, carinho, segurança e prazer. Ele me olha provando todos os significados da palavra prazer.


                                                      When you know down inside that I really do
                                              And it's me you need to show how deep is your love
                                                             Is your love, how deep is your love
                                                                       I really mean to learn
                                                        Cause we're living in a world of fools
                                                                            Breaking us down
                                                                When they all should let us be
                                                                    We belong to you and me
                                                      And you come to me on a summer breeze
                                           Keep me warm in your love and then you softly leave
                                            And it's me you need to show how deep is your love
                                                         Is your love, how deep is your love
Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas
Você é minha salvação quando eu caio
E você pode pensar que eu não me importo com você,
Quando sabe, lá dentro, isso eu realmente faço
E é a mim que precisa mostrar quão profundo é seu amor
É seu amor, quão profundo é seu amor?
Eu realmente preciso aprender
Porque nós vivemos num mundo de insensatos
Nos passando para trás
Quando deveriam nos deixar ser,
Nós pertencemos a você e eu
E você vem a mim numa brisa de verão,


Continuamos a dançar em silencio e eu penso em suas palavras. Em casamento de conveniência? Claro que o amor pode chegar manso, com o tempo e através de tudo que Gaara citou. Mas e o amor arrebatador? Aquele amor que leio e escrevo em meus livros, aquele tipo de amor que te faz vibrar dos pés a cabeça. Que te faz desejar o mundo mesmo que não saia do lugar. Aquele amor que te faça ser inseguro e seguro ao mesmo tempo. Amor que arde na paixão e no prazer.
- Então você acha que um casamento de conveniência seria o ideal para isso Gaara?
- Eu acho Donna, que quando você pode unir dois fatores agradáveis e de extrema importância para você, a conveniência pode se tornar mais.


I really mean to learn
Cause we're living in a world of fools
Breaking us down
When they all should let us be
We belong to you and me
How deep is your love, how deep is your love
I really mean to learn
Cause we're living in a world of fools
Breaking us down
When they all should let us be
We belong to you and me
How deep is your love, how deep is your love
I really mean to learn
Cause we're living in a world of fools
Breaking us down
Mantém-me aquecido em seu amor e depois suavemente parte
E é a mim que precisa mostrar quão profundo é seu amor
É seu amor, quão profundo é seu amor?
Eu realmente preciso aprender
Porque nós vivemos num mundo de insensatos
Nos passando para trás
Quando deveriam nos deixar ser,
Nós pertencemos a você e eu
Quão profundo é seu amor, quão profundo é seu amor?
Eu realmente preciso aprender
Porque nós vivemos num mundo de insensatos
Nos passando para trás
Quando deveriam nos deixar ser,
Nós pertencemos a você e eu
Quão profundo é seu amor, quão profundo é seu amor?
Eu realmente preciso aprender


Gaara então toma meu queixo e levanta em uma altura que nossos lábios quase se tocam, olha profundamente dentro dos meus olhos, captando toda concentração. Nossos olhares se perdem um no outro, eu estou eufórica por seu beijo, faz tanto tempo que nos beijamos e eu me esqueci de como é seu toque em mim. Mas seu olhar não desprende do meu, minha barriga da cambalhota. Então delicadamente ele coloca uma fina mexa do meu cabelo atrás da orelha passa o polegar sobre meus lábios, como se para provar a maciez e finalmente me beija. Minhas mãos soam frio e as borboletas continuam a saltar em minha barriga.  Sinto que é tão certo nossos lábios juntos e sem querer expresso em voz alta minhas palavras.
- Seus lábios me parecem tão certos junto aos seus. Não achei que a dor em meu coração pudesse se intensificar, mas beirou o insuportável.  Gaara me olha coma admiração.
- Minha doce Donnavan, tudo com você seria certo, você linda joia que torna tudo tão encantador. Eu coro violentamente. Jamais escutei palavras tão doces assim, nem de Assuma em nossos momentos de laboratório para meus livros. A musica continua doce e suave, nos levando a aos jardins de um conto de fadas.


When they all should let us be
We belong to you and me
Porque nós vivemos num mundo de insensatos
Nos passando para trás
Quando deveriam nos deixar ser,
Nós pertencemos a você e eu


A canção termina e caminhamos de braços dados até a entrada da casa Charleston. Penso em tudo que conversamos essa noite e em todas as brincadeiras, em como foi leve nosso passeio e nossa dança. Claro que não foi magico como eu gostaria, nem nada de amor a primeira dança, mas foi muito agradável e eu senti alguns sintomas não é? – Claro que é Donnavan, onde já se viu não sentir sintomas com esse deus da beleza. E desde quando você usa a palavra agradável? É chata e sem graça, tudo que não somos. Jogo pra lá esses pensamentos e faço a Gaara uma ultima pergunta sobre nossa longa conversa quando chegamos a porta do meu quarto.
- Você então se acha capaz de me amar? O mesmo amor que o príncipe ofereceu a cinderela? Ele me segura pela cintura, me da mais um beijo, porém mais rápido e mais intenso.
- Donnavan, como eu queria poder lhe prometer isso, como eu queria poder te dar o seu conto de fadas, o seu amor sem medidas. Posso te prometer fidelidade, amizade, companheirismo, uma lar, filhos, família, um felizes para sempre, mas não amor. Eu queria poder te contar tudo, e um dia ainda irei te contar, mas eu sou muito quebrado Donna, minha vida é muito bem programada e amor não é algo que está disponível dentro de mim. Dou um pequeno passo para trás, eu pensei que tais palavras me fariam sofrer, ou sentir algum tipo de dor, mas foi como um alivio, saber que Gaara é sincero comigo a ponto de falar tais palavras.
- Eu entendo. E entendo mesmo, agora sei disso. Gaara sela nossos lábios em um rápido beijo.
- Podemos manter em pensamentos essa nossa conversa e um possível casamento entre nossas famílias Donna? Resolvo então ser honesta com ele.
- Gaara, nunca esperei encontrar amor entre um homem e uma mulher, claro que cresci cercada por isso com meu pai e meus irmãos. Mas perder a rainha foi algo devastador e ainda e uma ferida muito dolorosa. Acho que um casamento entre nossas famílias iria dar muito certo. Mas faço das duas suas minhas palavras, não posso te prometer. Não sei como será acordar amanhã. Vamos viver um dia de cada vez. Ele me abre um sorriso que seria capaz de cegar uma pessoa de tão brilhante.
- Ao menos me deixe então fazer da maneira certa. Deixe-me coteja-la? Mostrar que sou capaz de ser um bom marido e um bom Rei. Um bom pai. Que tenho qualidades que vale e pena arriscar. 
- Será um prazer viver um cortejo com você Majestade. Ele sorri de lado e eu lhe dou um sorriso aberto.
- Então minha vinda a Inglaterra será um pouco mais extensa. Eu aceno com a cabeça.
- Muito bem então. Que comece os jogos mortais! Gaara gargalha com minha piada – sempre quis dizer isso em voz alta para alguém. – Boa noite Majestade!
- Boa noite alteza! Eu estendo minha mão e ele a beija suavemente e vai pelo corredor. Quando não o vejo mais, me viro e entro no meu quarto e já vou direto ao banheiro tomar outro banho. Coloco minha banheira para encher. Penso em como meu dia foi satisfatório e produtivo. Uma banho de banheira e ideal para o memento estou me sentindo bem e pronta para me aventurar.
Coloca sais de banho em minha água, entro e me apoio na banheira e relaxo, penso sobre o que Gaara me disse sobre me dar um para sempre, sim, é possível ter um para sempre sem amor. E com esse pensamento eu continuo meu banho.


Notas Finais


oinnnnnn, e aiii? o que acharam?
espero que tnham amado pq este capitulo eu escrevi com muito carinho para vcs...
abaixo vou deixar alguns links e acho legal vcs acessarem pq da mais emoção para a leitura.
Gente vou sumir por uns dias mais sempre volto...
Obrigada por todo carinho.

https://www.casar.com/ideias-de-fotos-lindas-de-beijo-no-casamento/ foto
https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi33paMzJzQAhVGS5AKHRkTAIsQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fwww.furthereast.com%2Fjapan%2Ftokyo%2Fparks-gardens%2Frikugien-garden%2F&bvm=bv.138169073,d.Y2I&psig=AFQjCNHDhGDq9iZQB_1qYfyNEkJQqcgOPQ&ust=1478812412900097 Link jardim de noite
https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=&url=http%3A%2F%2Ftftravel.com.vn%2Fvn%2Fnews%2F167825_nhung-diem-den-ly-tuong-de-ngam-sac-thu-nhat-ban.html&bvm=bv.138169073,d.Y2I&psig=AFQjCNHDhGDq9iZQB_1qYfyNEkJQqcgOPQ&ust=1478812412900097 segundo link jardim
https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjXkemw05zQAhWLfZAKHXH9AH8QjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fsheradedieta.blogspot.com%2F2013%2F07%2Fniver-do-amado.html&bvm=bv.138169073,d.Y2I&psig=AFQjCNGG3HcPHng_ZesKYIrg24O001_-rg&ust=1478814391526572 gaara esperando Donna no jardim.
https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwib8rC-1JzQAhVDEpAKHY0JBG0QjRwIBw&url=%2Furl%3Fsa%3Di%26rct%3Dj%26q%3D%26esrc%3Ds%26source%3Dimages%26cd%3D%26cad%3Drja%26uact%3D8%26ved%3D%26url%3Dhttp%253A%252F%252Fwww.sempreglamour.com.br%252F2015%252F07%252F14%252Flook-do-dia-vestido-azul-marinho-florido%252F%26bvm%3Dbv.138169073%2Cd.Y2I%26psig%3DAFQjCNEm4sWikte8Co-2EQPaaItZrOiPuw%26ust%3D1478814698607343&bvm=bv.138169073,d.Y2I&psig=AFQjCNEm4sWikte8Co-2EQPaaItZrOiPuw&ust=1478814698607343 vestido Donna no passeio com o Gaara
https://youtu.be/Nx6WZnMzwLg musica que eles dançam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...