1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen (Revisando) >
  3. Jogos de verão

História The Queen (Revisando) - Jogos de verão


Escrita por: CrossVader

Notas do Autor


olá galera!! me desculpem a demora para postar.
Então tem ocorrido varias coisas em minha vida esse ultimo mês e eu negligenciei vcs, mas prometo não fazer mais isso!
Palavra de escoteira rsrsrs
Espero que vcs gostem do capitulo de hoje que foi feito com muito carinho e na quinta eu estarei postando mais!
O que acharam da capa heim?
Mais um pouquinho de Donnavan e Gon para vcs!
Desculpem qualquer erro, depois venho revisando.
Bjokas

Capítulo 6 - Jogos de verão


Fanfic / Fanfiction The Queen (Revisando) - Jogos de verão

'' Família ré, família rá, família, família...''

 

 

No decorrer do dia eu e Kurapica fazemos nossa reunião para tratar da segurança individual de cada um. Amo é claro meu reino, mas há sempre aqueles que vão contra os princípios reais e causam certos alvoroços. Ano passado eu fui receber um ursinho fofo de pelúcia, e nele continha pó de mico, onde fiquei me coçando durante uma semana já que lastrou uma alergia horrorosa na minha delicada pele. Kill e Neon acharam o máximo e confessaram que sempre quiseram me ver igual um cachorro cheio de pulgas coçando. Já Kurapica ficou totalmente atônito e preocupado com essa pequena demonstração de ódio ainda mais publica. Então toda preocupação é mínima.

Kurapica se preocupa comigo mais que o normal, não sei dizer se é pelo fato de nossa mãe ter nos abandonado tão cedo e eu ter sido seu ponto de apoio. Lembro-me como se fosse ontem, dois dias depois que mamãe foi embora ele chegar em meus aposentos no meio da madrugada chorando me pedindo para deixar ele ficar comigo aquela noite. E depois dessa noite pelos próximos dez anos ele passava todas as noites em meu quarto e saia bem cedo pela manhã, para que Bron não descobrisse que ele estava dormindo em meu quarto e não contasse para papai e nem Kill, Leo ou Feitan, para que não achasse ele um fraco filinho da mamãe. De nós sete, sei que ele foi o que mais sofreu com a ida dela, ele era como carne e unha, uma alma gêmea se é que existe isso. Ele olhava para mamãe com tanto amor e veneração, fazia dela o centro do seu mundo, então de repente nada fazia mais sentido e ele se sentiu sozinho e abandonado, e nesses momentos eu e ele nos apegamos aos laços fortes de irmão e não tenho preferencia entre nenhum dos seis, mas Feitan e Kurapica são especiais, diferentes, são homens muito cultos e doces. Sempre ressalto que a mulher que se casar com esses dois, terá o mundo aos seus pés e irá tirar a sorte grande.

Claro que também tem Kill, meu melhor amigo, onde abro todos meus segredos e anseio, como por exemplo, escrever livros eróticos- fato que Kill me zoa eternamente por eu ainda ser virgem, outro fato que ele faz questão de ressaltar.  Onde já se viu fazer chacota com o Hímen alheio! Hunft. Kill é importante em minha vida de varias maneiras, mas ele nunca precisou se apoiar em mim como os quatro mais novos. Ele tem um dom natural com a as pessoas, é carismático, totalmente lindo de morrer. Reservado em sua vida pessoal, mas como amigos sei que ele leva um relacionamento casual com algumas mulheres em toda Gales, mas sempre com muita descrição, claro.

- Querida, como você está distante hoje. Tem algo lhe incomodando? Papai me tira dos meus devaneios e me olha cheio de amor e preocupação, e são nesses momentos que eu sei que fui amada da melhor forma possível por ele como pai e é seus caminhos que devo seguir.

- Não papai, somente pensando nos príncipes e princesas mais novos e em como fizemos um bom trabalho até aqui. Papai sorri e seus olhos começam a marejar.

- Querida, você fez um ótimo trabalho com seus irmãos, eu apenas assisti nos bastidores enquanto você fez papel principal na vida deles e sou grato a Deus por ter você minha bela Donnavan, sem você e seus irmãos eu já teria ido à ruina anos atrás. Quando papai termina, eu já estou aos prantos, o agarro e dou um abraço forte. Mesmo papai tendo que manter uma postura, ele sempre foi muito afetivo com todos nós, então amamos um contato físico.

- Obrigada papai, estás palavras me fazem infinitamente feliz. Começo a mudar de assunto. – A que se referia Neon no Brunch desta manhã como uma novidade?

- Hoje chegou a Liverpool a família Sabaku. Meus olhos enchem de felicidade quando a imagem do Rosto de Gaara me vem à mente. – E eles ficaram junto com a nossa família, os Uzumaki, Ashirama, Sarutobi na casa Charleston para os jogos de Verão. Meu coração esquenta e minhas mãos esfriam e borboletas voam em meu estomago. Onze dias ao lado de Gaara é um sonho de toda garota! Mesmo que esta garota sege uma adulta de vinte e nove anos e daqui á dez meses será a Rainha da Inglaterra.

- Papai que alegria saber disto! Digo muito empolgada e papai de olha estranho e com um sorriso de canto.

- Creio que como se aproxima a sua coroação Donnavan, já está na hora de você começar a pensar em casamento e se estabelecer. Sempre é bem visto quando seu Governante tem laços e esta pronta a assumir o papel da nação como uma família. Quero que saiba querida que me agradaria muito se você e o Principe da Bretanha se acertassem e abençoasse o reino com um casamento real após sua coroação. Meus olhos se arregalam com suas palavras.

- Papai! Meu Deus sabe que não tenho tempo para pensar nisso por agora, são muitas coisas no ministério e sem contar meus outros afazeres e obrigações. Papai sorri.

- Querida um tempo para o lazer não faz mal a ninguém. Pense nisso, e o Rei Gaara é um ótimo partido, muito bonito, vocês teriam filhos lindos como eu tive. Eu coro violentamente.

- Papai! Eu e o Rei somos amigos, sem contar que ele mora e governa outro país! Papai da uma gargalhada forte.

- Querida, vocês serão Reis, nada disso seria problema. Hoje a tecnologia está muito avançada, você pode governar de lá e Gaara de cá. Vocês podem morar aqui em Londres e em Berlim sem nenhum problema. Fico abismada com as palavras de papai.

- Você já pensou em tudo heim vossa Majestade. Papai abre um sorriso orgulhoso de um estrategista profissional. Eu estreito meus olhos e não acredito aos pensamentos que me vem à mente. – papai não me diga que você teve essa conversa com Gaara, diz que não, por favor! Ele continua a sorrir.

- Digamos que o assunto veio a tona em uma de nossas reuniões. Olho sem incrédula para papai que sustenta meu olhar com um sorriso convencido então tenho á certeza que esses hospedes de ultima hora não foram por acaso. O carro começa a se movimentar, eu fecho meus olhos e me encosto-me ao vidro gelado e começo a refletir se seria uma ideia aceitável eu e Gaara.

 

                                     ~~~~~~~~~~~~~~~* ~~~~~~~~~~~~~~

 

Chegamos ao aeroporto em quarenta e cinco minutos. Vissuos abre a porta para eu e papai descermos do carro. Quando olho para frente à visão que tenho me tira o fôlego, de pé ao lado da escada de embarque está Kill, Leo, Kurapica, Feitan, Gon, Narus, Alec, Assuma e Titio. 
Meu Deus, é de arrebatar qualquer mulher, nem eu que os vejo todos os dias sou imune à sua enorme beleza e masculinidade. Perco totalmente o senso de nobreza e corro até titio que está me esperando de braços abertos. Dou um pulo em seu colo e ele me roda como se eu ainda tivesse cinco anos de idade.


- Meu amor! Como você está linda, essas revistas não fazem jus a sua beleza. Tão Linda como... Papai pigarreia atrás de nós.


- Kaede, como vai? Faz tempo que não nos vemos. Titio me coloca no chão e estende a mão para papai. O clima está meio pesado. Tio Kaede é irmão de mamãe e estava no México até uns dias atrás a passeio, país onde visita com muita frequência.


- Vossa majestade. Estou ótimo e com saudades. Então puxa papai para um abraço apertado e lágrimas saem dos meus olhos e dos meus irmãos que disfarçam como podem. Papai se afasta

 

- E você sempre tão lindo e cheio de vida, acho que você se casou com o irmão errado!

Então o clima tenso é quebrado todos caem nas gargalhadas. Há uma coisa sobre meu Tio Kaede, ele é gay! Já disse minha família não é uma família normal.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...