1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen >
  3. Arrival to the Castle

História The Queen - Arrival to the Castle


Escrita por: Melhores_fics

Notas do Autor


Desculpe pela demora gente, vou tentar postar mais.

Capítulo 4 - Arrival to the Castle


Fanfic / Fanfiction The Queen - Arrival to the Castle

O cheiro do café que chega até minhas narinas me fazem
ansiar ainda mais para acordar.
Anne abre a porta.
-Bom dia futura rainha. Diz Anne trazendo meu café em uma linda bandeja de cobre.
-Bom dia Anne. Respondo dando uma mordida em meu croissant.
-Já separei a sua roupa. Diz Anne um pouco ansiosa 
-Certo... Respondo
O que foi? Pergunta Anne com um leve tom de preocupação.
Eu vou sentir muito a falta de vocês (Anne,Katherine, Blaike). Digo quase chorando.
Não chore! Seu rosto vai ficar inchado e além disso o príncipe irá vela hoje e primeiras impressões são as mais importantes.
Dane-se o que o príncipe acha sobre mim e além disso eu não acho que as primeiras impressões são tão importantes. Pois as pessoas nunca devem julgar um livro pela capa.
também vou sentir sua falta. Diz Anne, saindo do meu quarto.
Termino de comer e vou me arrumar. Tenho que vestir um uniforme horrível, só consigo pensar que a pessoa que o escolheu não tem nenhum senso de moda. Eu estou tendo que usar uma blusa amarela com uma calça vermelha. Estou parecendo uma mistura de ketchup e mostarda.
Minha mãe abre a porta com um leve sorriso que vai se fechando aos poucos ao ver a roupa que estou usando.
-Que merda é essa? pergunta minha mãe.
-É a roupa que me  enviaram para eu usar, pois são as cores da bandeira. Respondo.
-Querida, não acho que seja obrigatório usar essa roupa. Vamos achar algo melhor para você vestir. Diz minha mãe.
Enquanto minha mãe procura algo para eu usar, minha criadas arrumam o meu cabelo, deixando-o com lindos cachos e fazem uma maquiagem super leve, que deixa a minha pele bem iluminada.
-Ophelia, achei a roupa perfeita. Diz minha mãe com uma voz orgulhosa.
Minha mãe tinha motivo para ficar orgulhosa, pois a roupa que ela escolheu para mim é linda. É um vestido rosa bem básico, mas eu apenas vou usar ele pois vai ser uma viagem bem demorada.
-Filha desça logo, o carro que vai te levar até o aero Porto já chegou.
Arrumo minhas coisas rapidamente, mas no momento em que estou quase saindo meu pai aparece na porta e diz:
-Podemos conversar?
-Odeio despedidas. Respondo.
Então meu pai olha profundamente em meu olhos e me entrega uma caixa.
Ansiosa abro-a, e encontro um lindo colar, com um pingente de coroa.
-Papai, obrigada é lindo. Mas porque o senhor está me dando isso? Já ficaria muito satisfeita com um abraço. Digo a ele.
-Eu lhe dei isso pois você logo será uma rainha além disso ele pertenceu a sua avó e agora pertence a você. Sua avó estaria orgulhosa. Eu estou orgulhoso
Então ele me abraça o mais forte que pode quando lentamente me solta e nos despedimos.
Entro no carro e fico observando a paisagem.
-Senhorita... Princesa? Pergunta Gabriel meu motorista.
-Sim... Respondo a ele com uma voz sonolenta.
-Chegaremos daqui a 10 minutos. Diz ele.
-Hum... Quanto tempo eu dormi? Pergunto um pouco preocupada.
-Você dormiu umas 4 horas. Diz ele.
-Merda! Deve ter sido o vinho. Digo um pouco alto demais.
-A senhorita está se sentido bem? Ele pergunta com um leve sotaque francês.
-Sim, obrigada. Respondo.
Pego meu espelho dou uma arrumada no cabelo, pego uma bala de menta e dou uma retocada na maquiagem e aplico um pouco de perfume. Tento colocar o colar que meu pai me deu mas não consigo achar o fecho então o guardo de volta na caixinha e o coloco em minha bolsa.
Gabriel para o carro e abre a porta para eu descer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...