1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen of Wolves >
  3. Os 3 elementos.

História The Queen of Wolves - Os 3 elementos.


Escrita por: NaomiinYagami

Capítulo 39 - Os 3 elementos.


-Lupus! -gritou Moon. -Como você me faz isso?!

-Moon. -Lupus ajustou a mochila nas costas e respirou fundo. -Eu já sou conhecido.

-Ele te deserdou...

-Pense. -Ele voltou a andar até o onibus para a cidade grande.

Ambos adentraram, mas Moon só conseguiu entender ao chegarem no aeroporto para o Canadá.

-Você ia ser o rei.

Lupus se manteve em silêncio até chegarem no Canadá. A neve começava a cair do céu deixando ela encantada, mas ele já tomava a frente encarando um rapaz albino que o encarava da mesma forma.

-Você... -disse o albino, furioso. -Mandei não retornar!

O albino avançava contra Lupus, mas ele rapidamente colocava luvas usando o braço para bloquear o soco do rapaz, pegando-o somente com os dedos para jogá-lo no chão, alguns lobos que se tornavam humanos surgiam e riam do fracasso do líder, mas Lupus apenas socou a terra para fazê-los cair o chão como guerreiros incapazes.

-Um líder não precisa de servos inúteis.

-Se você não é... Quem então...

-Sou o filho do rei, Lupus. 

-O herdeiro... mais poderoso que o proprio rei... Legal. E a moça?

-Minha.

-Sua? Tá o que quer aqui?

Lupus fechou os olhos e cruzou os braços, tornando a abrir encarando-o como se estivesse furioso.

-Quem és tu? Para com essa merda! Eu e ela somos a morte e a vida, precisava saber o conhecimento dos quatri líderes, sabe como é, odeio velhotes lerdos.

-O japonês é velho e agil.

-Idai?!

O albino o encarou de cima a baixo.

-Força, deus da guerra e orgulho. 

-Entendi... -disse Moon anotando.

-Traduz.

-Força é o que ele segue, deus da guerra linha de frente em ataque e orgulhoso seu defeito.

-Ela entende... já você.

-Quer morrer?

-Não, obrigado.

Moon puxou Lupus para dentro do aeroporto por seu próximo voou ser naquele instante até a India. Ao chegarem lá tiveram que andar até o centro para encontrá-la... Uma dançarina de praça ma vista, mas seus guardiões o fez se ajoelhar.

-O que te traz aqui, perai, você não é o rei, seria você o filho dele?

-É...

-Ahahaha, o que precisa?

-Seus comandos.

-Hum... -Ela retirou o véu e se ajoelhou para tocá-lo no rosto. -Ágil como águia, leve como água e amo coisas belas como eu.

-Forte como touro. -Lupus esboçou um sorriso girando os braços para derrubar os guardas. -São confiantes demais.

-Vão onde agora?

-Brasil.

-Cuidado, aquele lugar não é o que parece.

Lupus e Moon voltaram em silêncio no avião para Brasil, algo faltava no quebra cabeça. Ao chegarem foram bem recebidos poderan passar a noite na bela cidade de Rio de Janeiro, surpresos com a violência e sorriso de seu povo deixou tudo mais claro...

-Como ta aquele velho?

-Impedindo de minha irmã seguir o sonho.

-Seu pai tem medo das pessoas.

-Por? É século 21!

-Pessoas matam, garoto, por dinheiro.

Lupus apenas falou na despedida e permaneceu quieto, tudo o que falavam, ele não entendia nada do motivo daquilo... apenas iria aguardar. o ultimo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...