1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen's - choni >
  3. Julgamento

História The Queen's - choni - Julgamento


Escrita por: ketlen28

Capítulo 8 - Julgamento


Fanfic / Fanfiction The Queen's - choni - Julgamento

             Antoniette Topaz 

  A desculpa de um desentendimento deu certo, mas eu tenho quase total certeza que Cheryl ainda desconfia que ela se mostrou disposta a provar que nunca cometeu um crime. Especificamente um crime de responsabilidade . Que foi tramitado e aceito pelo tribunal mortal é quase uma jogada infalível, ela é tudo menos tola. Não só vai conseguir ter a vantagem, já que ela não atacou as terras serpentes e o papel de vítima vai estar mais do real . 

    Ela nos convidou para Kyvia, já que ela é uma cidadã não uma rainha e vai ser julgada como uma pessoa comum . 

   Eu não acredito em todo esse teatro, mas tenho que manter as aparências de que quero paz . 

    Um tribunal lotado no lugar do qual estou assistindo é perfeito para tal teatro .

    Ela entrou com os cabelos longos arrumados e roupas comuns vermelhas . Que mostram o corpo escultural que ela tem . Roupas simples eu tenho que admitir que ela é uma ótima jogadora . 

-Todos de pé, o juiz Arthur vai começar - Da visão que eu tenho um camarote, da para ver tanto a "acusada" quanto o juiz . Não me coloquei de pé, afinal a lei kyviana e mortal não pesa sobre mim . 

-Obrigado a todos pela presença, sente-se. Este tribunal está em sessão eu como um juiz mortal a abro, as regras de um tribunal mortal são muito diferentes. De início as testemunhas falam e depois a acusação fala e por último a defesa e por último o acusado - Um método bem incomum - Cheryl blossom a pedido das testemunhas a senhora vai ser algemada a senhora pode concordar ou se retirar? - Ela não vai aceitar, ela ergueu as mãos dando permissão para que fosse algemada o homem fardado se aproximou colocando as algemas de metal nos pulsos da rainha . -Que entre a primeira testemunha da acusação - Uma mulher relativamente jovem de cabelos castanhos. Ela entrou se sentando e não olhou para Cheryl por puro desprezo . 

-Senhorita gyrase, pode nos dizer por que está aqui?- A promotora perguntou se aproximando da testemunha .

-Estou aqui pela minha família, pelo meu irmão e pelo meu pai . Uma família que aquela mulher que vocês chamam de rainha destruiu - Talvez as testemunhas fossem reais. E que o que disse fosse verdade 

-E pode nos contar como Cheryl blossom fez isso ?- Ela assistiu com a cabeça já com lágrimas nos olhos se segurando para não chorar . 

-Meu pai era líder dos rebeldes, mas tinha um cargo no governo um cargo importante. E ele era responsável por uma das zonas vermelhas onde as pessoas eram jogadas para morrer . Cheryl blossom descobriu que ele ajudava pessoas a fugir e financiava os rebeldes, então ela mesma foi pessoalmente matá-lo .  Ela disse "Eu avisei o que aconteceria se me traísse" meu irmão tentou ajudá-lo e uma das assassinas que usam fardas vermelhas atirou no peito do meu irmão . E Cheryl blossom ...quebrou o pescoço do meu pai . - Céus, isso vai ser pesado e com certeza . Polêmico talvez nem tudo fosse comprado .

    As testemunhas que vieram a seguir deram relatos tão fortes que a mídia foi retirada . E o julgamento seguiu de portas fechadas .

    A defesa fez sua versão uma ótima versão mas ainda se isso fosse um julgamento de verdade ela estaria entre a cruz e a espada .

-Qual e o seu nome completo ? - A moça que estava sobre os equipamentos perguntou para testar se equipamento está funcionando

-Cheryl Marjorie Marble Blossom - O nome saiu dos lábios da rainha. Que por pedido da equipe que cuida do equipamento as perguntas com respostas sim ou não são mais fácil se verificar  .

-Idade ? - Ela ficou um tanto surpresa e como buscasse em sua mente um número exato .

-Dez mil quatrocentos e vinte sete - Ela disse encarando a jovem que fez a pergunta .

-Estado cívil - Aquela pergunta não era necessário . Veio com a intenção de destabilaza-la .

-Viuva - Ela disse com rapidez como se esforçasse para que quanto mais rápido menos ela iria pensar . A jovem assisti dando permissão para promotora começar.

-A senhora já deu ordens para execução de mortais? - Finalmente era a vez dela, se sentar no balco de fala . Como imortal ela pode manipular a mente de todos ali com o mínimo esforço por isso. Um dector de mentira que diria se ela está mentindo ou não . Bobagem ela vai mentir de qualquer modo.

-Não - Mentira neguei com a cabeça, como ela pode mentir com tamanha naturalidade ?

-Mandou a construção de zonas vermelhas? - A promotora perguntou com deboche talvez os mortais pensassem que a justiça seria feita . 

-Nunca - Tudo que escuto são mentiras e mais mentiras .

-A senhora já matou algum mortal com suas próprias mãos ? - Como aquela máquina ainda não tinha acusado que ela está mentindo? 

-Sim - Ela admitiu ? Para o mundo que realmente matou algum mortal .

-Quantos ? - Milhares, dezenas de milhares .

-Um - Um? Como assim? E muito mais .

-Quem? 

-O rei Felipe quarto da linhagem mestiça da família real mortal . - O último rei a subir no trono mortal .

-Por que? - A promotora perguntou 

-Ele deu a ordem que resultou na morte de minha falecida esposa . - Justo se tivesse sido apenas ele mas e muito mais .

-A senhora mantém sua mãe cativa por que ? - Ela pela primeira vez em todo tempo de julgamento pareceu recuar .

-Protesto- a advogada de defesa disse se levantando com rapidez

-Negado - O juiz respondeu esperando que a ruiva contasse .

-Pela quarta emenda eu tenho o direito de permanecer em silêncio - Ela disse seca, sem qualquer intenção de responder a pergunta 

-Então a senhora aceita ser julgada por mortais mas quando algo realmente significativo surge a senhora não fala, para mim a senhora tem muito a esconder - Os olhos em tons vermelhos tão intensos queimam a mulher de pé que acusa Cheryl 

-A promotora está coagindo minha cliente - a declaração foi real, afinal a promotora continua querendo uma resposta que provavelmente condenara a rainha .

-Minha mãe colaborou para que mortais conseguissem entrar no antigo palácio justamente no ataque que deixou dezesseis mortos incluindo minha rainha .  - Pela primeira vez vi uma lágrima escorrer dos olhos . A própria mãe conspirando contra a filha .   

-Ela está omitindo algo - A voz da especialista que verificando os batimentos constatou. Ela continuou em silêncio e após alguns minutos ficou claro que ela não responderia 

-Como disse se está escondendo algo sua culpa vai ser revelada -  A promotora disse por fim. Já se afastando .

-Demian . Era o nome do meu filho, seria o nome dele . Minha mãe deu ordens para que meu filho fosse morto ainda no meu ventre - A voz falha da rainha ecoou no salão todos surpresos e em choque pela primeira vez eu senti a dor dela e o quanto aqueles atos contra ela a afetaram. Ninguém seria mentalmente estável com tudo isso - Ela mandou que me envenenassem milhares de anos antes do ocorrido que resultou na prisão - Ela explicou. A promotora não se virou e muito menos retornou para continuar .








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...