História The rabbit and the lettuce - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Cute, Fluffy, Jikook
Visualizações 1.327
Palavras 217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 35 - Watch!


Capítulo XXXV - Watch!


O coelhinho Jungkook havia decidido, ao acordar, que aquele seria um dia de observações. Havia amanhecido com uma curiosidade sobre tudo, afinal, o céu é azul por algum motivo, certo? Mesmo que a mamãe tenha o respondido com um simples “Porque sim”.

Jungkook julgou que aquilo era coisa de mãe.

No entanto, para o bichinho, algo mais interessante que o céu azul, era aquele brotinho verdinho de cheirinho gostoso. Oh sim, se pudesse, o coelhinho passaria o tempo todinho do mundo observando o jeitinho, as manias e os sorrisos do alface bonito, que, no momento, estava terrivelmente corado.

— Gguk… — chamou, o olhando de esguelha, fingindo que não estava tímido perante os olhares nada discretos que o coelhinho o dava. — Você… pode olhar pra lá? — O bichinho sorriu, negando prontamente a pergunta, fazendo o verdinho suspirar e adquirir um cenho franzido. — E por que não?

Oh, Jimin estava irritado.

— Porque o meu alface é muito bonito. — respondeu, achando graça da situação desconcertada da hortaliça.

Ah, Jungkook era um verdadeiro bobinho, que não entendia nada que sentia, mas, afinal, se o coraçãozinho ficava tão agitado e quentinho, aquilo só podia significar uma coisa: que o céu era azul porque sim, e o coelhinho era bobinho porque um pequeno alface o deixava cada dia mais apaixonado.


Notas Finais


~Boatos dizem que Jungkook observou até mais do que deveria...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...