1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. A chuva

História The Rain - A chuva


Escrita por: yoonkysumi

Notas do Autor


𝘛𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢

Capítulo 1 - A chuva


- Jimin vem porfavor, nunca te pedi nada- me jogo na cama e fasso bico, como se ele fosse ver através da ligação.

- Não sei S/n, olhei a previsão e só apareceu aquelas nuvenzinhas com raio indicando chuva forte e não vai ter como eu voltar para casa de noite- Jimin diz preocuoado.

- Dorme aqui, meu pai não está em casa, amanhã é final de semana,sua mãe e seu pai são super de boas- falei com um tom "simples assim".

- Ok S/n, eu durmo aí, mas se seu pai descobrir e não gostar, nem venha por a culpa em mim, tchau, já chego ai- ele desliga sem ao menos deixar eu responder.

"Filho da mãe desligou na minha cara"

[...]

- Finalmente chegou né princesa- chamo ele assim só para ver sua carinha irritada.

- Não comece dona S/n- ele larga a mochila no sofá e vai para a cozinha- cadê o Mike?- ele olha pelos cantos da cozinha atrás do meu cachorro.

- Ele passou o dia encolhido la no porão, não sei o quê ele tem- me sento na cadeira e cruzo os braços, olhando aquele garoto de cabelos loiros mexendo em toda minha cozinha- o quê você está procurando?- pergunto e me levanto.

Ele me olha com uma cara de "não é obvio?!"

- Cerveja e doce né S/n- o garoto põe a mão na cintura e faz uma cara de indignado.

- Cerveja não comprei e os doces estão no meu quarto- disse

- Ok, eu te odeio, pelo menos tem doce- ele sai da cozinha- vou deixar minha mochila ai- ele sobe as escadas em direção ao meu quarto.

- Beleza- eu o acompanho.

[...]

Era umas 21:00 horas e meu cachorro não parava de latir para fora um segundo.

- PORRA MIKE, CALA A BOCA- gritei.

Do nada começa uma ventania muito forte e a chuva cai, as pessoas que estavam na rua foram pegas de surpresa.

-Que porra é essa?Jimin vem cá- eu olho pela janela do meu quarto, todos estavam enlouquecidos enquanto a chuva caía.

-Que porra tá acontecendo?- ele olha na janela e vê.

As pessoas estavam gritando que nem loucas, a água que caia era quente e corroia a pele daqueles que estavam ali, elas estavam se jogando no chão e gritando ainda mais de dor, tudo ficou em silêncio no meu quarto.

- S/n, os meus pais podem está precisando de mim- Jimin quebra o silêncio com um argumento.

- Você acha?- disse ainda olhando aquelas pessoas sofrendo.

- Claro que acho S/n, eu preciso voltar, pegue todas as capas de chuva que você tiver, botas, guarda-chuva e luvas tbm- ele disca alguns números, provavelmente os de sua casa.

- Claro que não vou deixar você ir, olha o que está acontecendo, a chuva está deixando as pessoas em carne viva, Jimin você não vai- me viro para ele e depois volto a olhar as pessoas.

- S/n eu preciso ir, são meus pais, você sabe que onde eu moro não tem notícias de nada, não vai ter como eles saberem do quê está acontecendo- Jimim me deixa dividida entre ele e a segurança dos pais.

- Ok, vou deixar porque eu faria o mesmo, toma cuidado e me liga quando chegar- eu o abraço.

Então nós descemos correndo pelas escadas e eu pego todas as capas de chuvas e roupas de frios que eu encontrei, lhe entreguei botas e um guarda-chuva.

- Não encotrei luvas, cubra suas mãos com a blusa e tome muito cuidado, não pare para ajudar ninguém, vá direto para casa e quando chegar me ligue, porfavor- eu o ajudo a colocar as capas e as botas.

[...]

São exatamente meia noite e nenhum sinal do Jimin, já era para ele ter chegado e me ligado.

[JIMIN POV]
Assim que saí da casa da S/n começo a correr desesperado, olho para todos os lados, havia se acalmado aonde eu estava, mas continuei correndo poís não sabia da situação dos meus pais.

- Moço, me a-ajude- uma mulher de cabelos longos me para.

Ela estava completamente podre, sua pele estava em carne viva e suas roupas estavam destruídas.

- Desculpe eu preciso ir não posso lhe ajudar- disse

Então eu andei o mais rápido que podia até que escultei os gritos daquela mesma mulher.

- Que merda foi essa- olho para trás e saio correndo para lugar em que a mulher me parou.

- Que caralhos é isso?- vejo um homem no mesmo estado em que a mulher, sua boca estava cheia de sangue, ela estava pedindo socorro enquanto o homem literalmente a devorava, como se fosse um cão faminto.

Eu chego mais perto afim de saber o quê era aquilo, "canibalismo não é crime?" essa pergunta veio em minha cabeça. Eu estava assustado, fiquei paralisado ali, até que a cabeça do "homem" foi explodida com um tiro e a da mulher com um machado.

- Mas o-quê- e então vejo tudo preto, colocam um pano na minha boca e eu apago.

3 DIAS DEPOIS

[S/N POV]
3 dias se passaram e nenhuma notícia do Jimin, sobrevivi esse tempo todo para poder ver ele mais uma vez, não sei se será possível.

Eu estava andando na rua atrás daquelas coisas, até que finalmente duas delas aparecem.

- Aí estão vocês, estava com saudades- peguei um pedaço de madeira.

Cheguei mais perto daquelas coisas, taquei o pedaço de madeira na cabeça de um e chutei a perna de outro, o que estava no chão começou a rastejar e pegou no meu calcanhar, me distraí por causa do susto e o outro pegou em meu braço.
Fiquei tentando me soltar, mas aí um homem alto de cabelos escuros com mechas vemelhas chega e corta o braço da coisa com um machado e em seguida acerta a cabeça, olho para o lado e outro homem chega, era um pouco menor que o primeiro e seus cabelos eram alaranjados, ele da dois tiros na cabeça daquele troço.

Como não conhecia aqueles homens fiquei com medo de fazerem algo comigo então me defendi, chutei a barriga do menor deles e acertei um soco no rosto do de mechas vermelhas.

Sinto alguém me agarrar por trás e me levantar do chão, apertando minha cintura para não me soltar.

- Me solta, me larga- eu começo me espernear.

- Calma, calma- o garoto tentava se defender dos chutes.

"Mas pera, eu conheço essa voz"

- Jimin?- olho para o lado e lá estava ele, era ele, o Jimin tava vivo.






Notas Finais


Obrigada por ler, até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...