1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Podemos conversar

História The Rain - Podemos conversar


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Eu tenho que estar triste pra fazer capítulos tristes
Da pra notar que eu tava zueira com esses ultimos capítulos
sinceramente sinto muito mesmo me perdoem

Capítulo 44 - Podemos conversar


Fanfic / Fanfiction The Rain - Podemos conversar

Kentin preferiu esperar e pediu que Alexy e Armin conversassem depois. Ele queria saber o porque Mei estava com aquela cara, ele apoiou o ombro na porta e cruzou os braços, mas ficou de uma forma que não atrapalhasse a entrada e a saída dos outros alunos.  

Assim que Rosalya e Mei se aproximaram da porta Kentin deixou que Rosalya saísse mas bloqueou a passagem de Mei.  

-Podemos conversar?- A voz dele saiu tão baixa que parecia rastejar Mei se estremeceu.  

-S-sim-  

Ele segurou a mão dela e pediu para que Mei o acompanhasse, Alexy e Armin resolveram perguntar a Rosalya o que estava acontecendo. Rosalya pediu para que não contassem a ninguém mas resolveu contar apenas para os dois.  

-Para onde vamos?- Perguntou Mei vendo que Kentin a puxava para o pátio, mas ele estava em silencio, seus olhos estavam cerrados em uma seriedade perturbadora, ele a arrastou ate o ginásio e de la ate a sala escura.  

Kentin abriu a porta e puxou Mei para dentro e fechou a porta atrás deles, a porta fez um barulho alto com a força que foi fechada. Ele estava irritado?   

A sala não era tão escura como parecia, Kentin a puxou para seus braços e Mei conseguiu sentir o calor dele.  

-Vai me contar o que aconteceu?- Estavam eles naquela situação mais uma vez, Mei se lembrou da primeira vez que chorou ali sozinha e Kentin a socorreu, ela afundou o rosto no peito dele.  

-Não é nada- Ela o abraçou   

-Mei você é uma péssima mentirosa, o que aquela garota fez dessa vez ?-  

Mei estava em um conflito, entre contar e não contar, Kentin parecia ja odiar Debrah, Debrah a fez chorar e o garoto odiou aquilo, ele era super protetor.  

-Pelo amor de Deus, pare de aguentar tudo sozinha- Mei sentiu como se algo golpeasse fortemente o peito dele. O garoto estava inquieto, os olhos dela começaram a se encher de lagrimas novamente. " Para ele, foi apenas por pena" As palavras de Debrah se repetiram na cabeça de Mei, por um lado Debrah estava certa, Kentin parecia estar sentindo pena dela.  

-Não precisa ficar com pena de mim Kentin- O corpo dos dois estavam colados Mei erguei a cabeça e o nariz dela encostou no queixo dele, ela pode sentir a respiração dele que pareceu ficar desregular, e se seguiu um silencio inquebrável.  

Quando Mei abriu os lábios para dizer mas algumas palavras, Kentin a calou com um beijo, ele não queria ouvir mais nenhuma bobagem. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...