1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. The Rain- Capítulo único

História The Rain - The Rain- Capítulo único


Escrita por: Jub16_

Notas do Autor


Oieeee voltei com mais uma one shot :v
Dessa vez é do Tae, eu pretendo escrever fics ou shots com todos os meninos, espero que gostem :v
Boa leitura ❤

Capítulo 1 - The Rain- Capítulo único


Fanfic / Fanfiction The Rain - The Rain- Capítulo único

*tae pov on*

Em uma chuvosa noite, lá estava eu andando pelas ruas de Seoul com meu guarda chuva que me acompanhava pela minha caminhada, era uma rua deserta, ninguém ousava passar por ali, muitos assaltos já haviam acontecido naquele local.

Enquanto percebia meus pés batendo contra as poças que estavam ali, a chuva estava cada vez mais forte, me fazendo apressar o passo para não me molhar tanto, pois mesmo estando com o guarda chuva, ainda me molhava mesmo que seja pouco.

No momento em que andava apressadamente, acabei esbarrando em algo molhado, mais especificamente, encharcado e vi que era uma menina que estava totalmente molhada por causa da chuva.

-A-ah m-me desculpe- Falou gaguejando fazendo varias reverências seguidas.

-Ah, não tem problema- Sorri para que ela não ficasse tão desconfortável.- Você está encharcada, vamos lá pra minha casa para você se secar, não quero que fique doente.

-A-ah se não for atrapalhar, t-tudo bem.- Ela disse encolhida.

-Não atrapalha não, vamos?- Apenas a vi assentir.

Entramos no carro e no caminho não falamos muitas palavras, ela apenas me agradeceu e eu retribui seu gesto

-Obrigada pela carona, eu estava sem guarda chuva- Riu de sua atitude, me fazendo repetir seu gesto.

-Por que estava naquela rua sozinha a essa hora? Era perigoso.- Disse para a mesma.

- Eu estava voltando do trabalho, e não há outro caminho a não ser esse.- Eu apenas assenti insinuando que tinha entendido.

Ao chegarmos no dormitório, vi que todos estavam dormindo, e fui arrumar o quarto de hóspedes enquanto ela tomava um banho quente para se esquentar e não pegar um resfriado.

A mesma chegou, e fomos para a cozinha para comer algo, percebi que ela estava meio pálida mas não liguei muito, aliás, ela poderia ter a pele mais clara mesmo.

Conversamos durante um tempo e cada um foi para seu quarto para dormir, fui deitar e fiquei pensando no que aconteceu, que foi bem doido para falar a verdade.

Na manhã seguinte, ao acordar, fui ao banheiro e desci para a cozinha onde vi Jin fazendo o café da manhã para nós.

-Bom dia Jin, preciso falar com você- Falei chamando sua atenção logo vendo o mesmo virando pra mim.

-Bom dia tae, vamos lá no meu quarto hm?-Apenas assenti em resposta.

Fomos ao quarto do Jin onde expliquei para ele sobre a menina que tinha encontrado na noite anterior e ele entendeu perfeitamente e disse que ela poderia ficar o tempo que quiser.

Assim que ela acordou, me cumprimentou, comeu e foi para o quarto novamente, segui ela até o mesmo e lá ela disse que não estava se sentindo muito bem mas que logo iria passar, não pude deixar de ficar preocupado, mas ela logo disse que estava melhor e fiquei mais aliviado.

A convidei para ir em um parque comigo, nunca havia ido no mesmo, apenas passado em frente. No caminho, fomos cantando as diversas músicas que tocavam no carro naquele momento, aquele carro nunca esteve tão animado, a não ser quando viajávamos com Hoseok.

Quando chegamos ao parque, saímos do carro e fomos em direção à bilheteria para comprar os nossos ingressos, entramos no parque e logo começamos a brincar.

-Ei, está gostando?- Perguntei para a menina ao meu lado que assentiu animada.- Vamos, na montanha russa que tal?

-Pode ser- Falou e logo em seguida deu um riso nervoso baixo, mas ainda sim eu escutei.

Ao entrarmos no carrinho, que era o primeiro, senti a adrenalina correndo meu corpo e um corpo que aparentava estar tenso se encostando em mim.

-Ei não precisa ter medo, nada vai acontecer hm?

-Okay- Sorriu

No final do dia, tínhamos ido em todos os brinquedos do parque, ela saiu com um sorriso enorme no rosto, até achei que suas bochechas iriam rasgar.

Quando chegamos em casa, vi todos os meninos sentados no sofá conversando e jogando vídeo game, tinha até pipoca na mesa de centro da sala.

No final do dia, estávamos todos jogados no meio da sala exaustos de tanto brincar, nadamos na piscina, corremos e muito mais, a hora que fomos dormir? Deveriam ser mais ou menos uma da manhã, a menina dormiu na minha cama mesmo então tive que dormir no quarto que agora era dela.

**Na semana seguinte**

Tudo estava se passando normalmente, a menina parecia estar bem feliz, não quis tocar no assunto de sua família, apenas disse que morava na rua por não ter onde viver e trabalhava para conseguir uma casa para a mesma viver.

Ela parecia não estar tão bem nesses últimos dias, aparentava estar fraca e as vezes não saia por estar mal, eu estava muito preocupado, eu poderia definitivamente falar que estava apaixonado por essa menina que por obra do destino havia esbarrado comigo naquela noite chuvosa, Kim Taehyung apaixonado, onde já se viu hm? Até eu já estava surpreso comigo mesmo.

Hoje iríamos gravar um comercial, e a garota iria junto, nesta manhã ela estava muito mais pálida que o normal, ao terminar de descer das escadas, percebi a mesma quase caindo no chão mas logo se recuperando, cumprimentou todos e se sentou à mesa junto aos outros, não conseguia parar de olhar para ela, mesmo estando incrivelmente branca, continuava linda.

Ok, Kim Taehyung está realmente apaixonado, obviamente eu estava muito preocupado, ela não parecia bem nem de longe, mas insistia em dizer que estava bem para todos.

Fui escutando música durante o caminho todo e quando chegamos, desci rapidamente, estava realmente animado com essa gravação que aconteceria em estantes.

***

Depois de gravarmos, fui até a sala em que a menina tinha ficado e a encontrei em pé olhando no espelho, segurei em seu ombros sorrindo logo em seguida vendo a mesma retribuir rapidamente.

-Hey pombinhos, vamos?- Ouvi a voz de Namjoon e virei logo sai sendo seguido pela menina que andava com calma e delicadeza como um anjo.

Quando estávamos indo em direção ao carro, ouvi um som extremamente alto logo atrás de mim, ao me virar, me deparei com a garota quase desmaiada na calçada, corri em sua direção desesperado logo abaixando à sua frente, ela estava a ponto de desmaiar quando ouvi sua voz que estava fraca.

-T-tae, e-eu estou morrendo, não esqueça...-Deu uma pausa com sua respiração pesada e lágrimas saindo de seus olhos quase fechados.- ...que e-eu t-e amo.

-E-eu te amo pequena- Falei já soluçando.- P-por favor, não vá.

-Não tem jeito TaeTae, s-sempre s-oube que iria morrer uma hora- Sorriu fraco- A-Adeus, s-saranghae - Após essa fala vi seus olhos se fechando lentamente sua respiração falhou e logo não senti mais seus batimentos. Ela estava morta.

-NÃO!!- Solucei encostando em seu peito gelado e sem vida.

Lua estava morta, sim, esse era o nome de minha amada que havia ido, esse era o nome do meu primeiro amor, que permanece até hoje em meu peito.

**Alguns meses após o ocorrido**

-Pois é Lua, ainda não te esqueci, impressionante não?- Ri baixo segurando o colar que antes ocupava o pescoço de Lua.- Eu ainda te amo, será que você está me ouvindo agora?

Nesta noite vim na montanha que eu e Lua vínhamos as vezes para nos encontrarmos, sempre vinha aqui para me lembrar dela; olhei para as estrelas sentindo uma leve brisa bater em meu cabelo.

-Estou com saudades hm?- Disse para as estrelas.

Falei várias coisas para elas, e no final uma pequena frase quem não disse para ninguém além dela...

...Eu te amo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e pir favor não me matem kkkkk, eu to me sentindo mto má com esse final helpp skkdksndkmsf
Perdoem qualquer erro.
Xauuu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...