1. Spirit Fanfics >
  2. The real me >
  3. Real me

História The real me - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Real me


Chanyeol costumava se se sentir muito deslocado na  escola então quando os pais falaram que eles se mudariam  para ficarem mais pertos dos familiares chanyeol não se importou e na verdade resolveu tentar fazer dessa situação uma coisa boa e começar o terceiro e último ano escolar com uma atitude diferente da habitual já que ninguém o conhecia ele resolveu ser alguém confiante e sincero sobre quem ele é pela primeira vez .


Anos mais tarde ele pode finalmente perceber o quanto essa foi a melhor escolha que ele poderia ter feito, porque foi naquele ano que ele finalmente se sentiu sincero sobre ele mesmo e descobriu coisas que ele realmente gosta como festas,álcool ,música  e garotos.


 Claro que se a família preconceituosa e conservadora dele tivesse descoberto na época as coisas poderiam ter sido péssimas mas felizmente com o fim da escola os dezoito anos finalmente chegaram e ele com o dinheiro que conseguiu tocando guitarra com os amigos em bares nada grandioso mas o suficiente para se manter pode sair de casa e ser sincero sobre ele mesmo sem medo de mais nada.

Agora afinal ele tinha tudo que queria uma casa minúscula mas dele, amigos incríveis  e ainda um namorado baekhyun o vocalista da banda. e quem diria que tudo que ele precisava para viver os melhores momentos da vida dele era ser ele mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...