1. Spirit Fanfics >
  2. The Real School >
  3. Sentimento?

História The Real School - Sentimento?


Escrita por: myjujubinhas

Notas do Autor


Oiiieeee, voltei, espero que estejam com algumas dúvidas sobre a personalidade dos personagens, mas relaxem, eu ainda irei mostrar o real "eu" de cada um. Espero que gostem do capítulo ❤

Capítulo 6 - Sentimento?


Fanfic / Fanfiction The Real School - Sentimento?

general chin

A vida nunca é fácil quando você nasce em uma familia pobre,não temos oportunidade para mudar de vida, mas no meu caso eu ainda posso muda-la totalmente.

- General Chin?

-Sim, alteza.

-Quando o meu irmão virá me buscar?

-Desculpe alteza, mas eu acho que ele não tem intenção de busca-la.

-O QUE??? Como não?? eu tenho que viver um vida digna também!!! Não posso viver pra sempre trancada como uma prisioneira nesse catelo, eu não aguento mais!

- Eu entendo alteza, mas ele apenas se preocupa demais.

- Pois não deveria! eu sei me cuidar muito bem.

-Filha de novo essa história?

- Mas mãe, o Jeno está vivendo do jeito que quer lá! e eu continuo aqui trancada sem poder nem passear sozinha no nosso jardim!!! AHHH EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA!

- Filha...

- Deixe ela ir majestade, um dia ela vai entender o por que desse cuidado todo que o irmão tem por ela.

- Eu sei general, mas é tão díficil vê-la  sofrendo assim...

-Eu a entendo majestade, mas é para o bem dela.

- É eu sei.

-Com licença majestade seu café.

- Ah, obrigada. General me acompanha? 

- Desculpe majestade, mas tenho que cuidar de umas coisas, se me der licença. Aproveite o seu dia.

- Aproveite o senhor também,Sr. Chin.

Mas é claro que eu vou aproveitar, sem o jeno aqui, tudo fica muito mais fácil. Desculpe filho mas esse veneno é para o bem da sua mãe, e não se preucupe ainda não quero mata-la. Por enquanto, só quero deixa-la cega mesmo.

Chenle

 

Outra carta? mal se passaram dois dias em que estou nessa escola e o Min-ki já me mandou três cartas???? OH Deuses, santa paciência! Sim eu não suporto meu meio-irmão, por que será? Apenas não aguento o jeito que meu pai o trata, o olha,o entende, ele nunca me olhou como olha para o Min-ki. Mas  o pior de tudo não é isso, minha mãe é a que mais sofre com isso, ela ainda tem que lidar com as vagabundas que fazem fila para dormir com o rei, e para piorar tudo ainda existe a PUTA MÃE, a mãe do Min-ki.Só desejo que algum dia ela tenha a coragem e alguma ousadia ao se expressar, uma coisa que eu já aprendi. 

Estou tentando achar a sala de experimentos a horas, por que essa merda tem que ser cheias de corredores completamente iguais??? 

-Mark? por que logo de todos eu tenho que me esbarrar com você.

-Eu sinto o mesmo por você Chenle.

- Sente?E o que seria este sentimento?

- Desprezo.

- DESPREZO? O QUE? DE MIM?

-Bom, sim. Na verdade de todas as pessoas, é só o que eu sinto por todos, desprezo. E acho que você também se sente assim.

- Por que tão ingênuo Mark? chega a ser fofo.

- HAHAHA, seu senso de sarcasmo é concerteza o melhor, eu o admiro por isso.

- Escuta aqui ALTEZA. Eu devo te explicar uma coisa que eu sei que você sabe mais não quer entender, existe o por quê de devermos desprezar certas pessoas, e exitem muitos motivos para que isso aconteça, motivos que sei decifrar, mas você, certamente não. Abra os olhos babaca, seu ego é bem maior que essa maldita escola!

- Babaca? quem você pensa que é... volta aqui CHENLE!!!!

Andei o mais rápido que pude, eu simplesmente odeio esse tipo de gente! se você despreza alguém, não deve desprezar também todo o mundo, mas sim, apenas, somente,aquela pessoa. Que no meu caso sempre será o meu pai.

Ameerah

Lutar? em? Ameerah! aonde você estava com a cabeça! por que eu tenho que falar besteira na frente dele? por que? bom, só me resta sofrer as consequências dos meus atos, ou melhor da minha língua.

- Lutar??

- Sim, você deve achar que sei lá, eu devo estar maluca mas...

-Não.

-Não? por que não?

-Não, eu não te acho maluca. E não se preucupe, na verdade não deveria se preucupar com o que as pessoas pensam sobre você.

- AHHH, o que? quer dizer... eu não consigo não me importar, minha vida toda eu precisei mostrar, provar a toda a minha família, a todo o meu reino, que eu era, ou sou uma princesa igual a quarquer outra, uma princesa comum, com deveres que uma princesa deve ter, agindo como uma princesa deve agir.

-Engraçado... você não parece como todas as tradicionais princesas, por que será?

- AH é? você me acha diferente? de um jeito ruim?

- Não, te acho diferente por que antes de sermos príncipes e princesas, somos humanos. E como humanos somos diferentes, entenda Ameerah..

- AH pode me chamar de Amee... se quiser.

- Amee...somos todos diferentes, então mesmo que você queira ser igual a outras, não irá conseguir, por que você é uma pessoa, e pessoas pensam e agem diferente.Entendeu?

-Sim, enetendi. E obrigada Jeno, você é uma ótima pessoa ninguém nunca me deu um conselho tão bom antes, muito obrigada.

- Que nada, amigos servem para isso, não é?

- Amigos?

- Sim, amigos?Que foi? você não quer ser minha amiga? estou magoado Amee..

- Haahahah, Claro que eu quero ser sua amiga Jeno.

-E então vai querer mesmo aprender a lutar?

- Você realmente vai me ensinar?

- AH claro! 

- Então sim, ainda quero aprender.

- Ok! amanhã começamos o que acha?

-Ótimo! maravilha.

- Então nos vemos amanhã, até mais Amee..

- Até mais, Jeno.

Tá bom! como eu posso não gostar desse menino? é impossível ele é simplismente perfeito.

Jisung

O Jaemin é realmente bom em tudo, caramba! como ele consegue jogar futebol tão bem? eu tenho muito a aprender para chegar no nível dele. AHHHHH eu amo um desafiooo!

- Por que você tem que ser bom em futebol também?

-HAHAHAH, também?

-Sim, o Jeno não parava de te elogiar, dizendo que você lutava muito bem.

- AH Sério? Jeno só é muito gentil.

- AH não vem bancar o humilde Jaemin! não combina com você! hahahaha

- AH é! palhaço, vamos jogar então, agora realmente vou te provar como eu jogo bem!

- Ah pode vir com tudo, eu também não jogo tão mal!

-Tão mal? por que tão humilde Jisung?

-AH cala a boca e vamos jogar!

- HAHAHAHAHA não consigo parar de rir!

Taeyoung

Eu realmente respeito muito o rei Shin, mas caramba,um torneio? Já??? os outros professsores iram me comer vivo, mas eu não tenho culpa, quer dizer não mais.

- SÉRIO??? dois dias de aula! DOIS! Você entende isso Taeyoung?

-Eu sei Lucas, mas o que eu posso fazer? o próprio Rei Shin veio falar comigo, pedindo para eu organizar o torneio.

- O que ele acha que está fazendo? ele sabe que o torneio nem sempre é uma boa coisa a se fazer, além do mais,essas crianças ainda não tiveram nenhum treinamento para participarem desse torneio!

- Sim, eu sei, e nossa majestade é o que mais sabe, foi por isso que ele decidiu fazer o torneio.Não adianta eles serem fortes apenas mentalmente, eles devem também ser fortes fisicamente!


Notas Finais


Desculpem qualquer erro
Kisses jujubinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...