1. Spirit Fanfics >
  2. The Real Way - Uma História Star Wars >
  3. Tão Perto

História The Real Way - Uma História Star Wars - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, pessoas lindas!! o/
Quanto tempo, não é?! Kkkkkkkk

Enfim, estou passando para deixar mais um capítulo da fanfic.
Apenas lembrando que já estamos na segunda fase da história, que se passa após o Episódio VIII.

Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 9 - Tão Perto


Fanfic / Fanfiction The Real Way - Uma História Star Wars - Capítulo 9 - Tão Perto

Enquanto se aproximava do homem, tendo a visão de seus cabelos escuros, levou as mãos trêmulas ao capuz, o retirando da cabeça. Sabia que Luke havia dito que deveria encontrar a Resistência, mas por muitos anos imaginou como aquele momento seria. Não poderia fugir agora quando seu melhor amigo estava ali tão perto.

- Ben... – sua voz ecoou suave.

No mesmo minuto o homem que permanecia abaixado fitando um ponto qualquer, ergueu os olhos. Com o cenho levemente franzido tentou sentir a pessoa que estava atrás de si, mas não obteve sucesso. Era como se ela se escondesse da Força.

Todavia, não precisava senti-la para reconhecê-la. Em qualquer lugar da galáxia que ouvisse a sua voz não teria dúvidas de que era ela. Cerrando os punhos, se levantou e ainda que não entendesse o que a garota fazia ali, se virou em sua direção.

No momento que seus olhares se cruzaram, nenhum deles soube dizer o que foi aquela sensação que os atingiu de uma só vez. Era tão intenso que para a garota foi como ter todo o ar arrancado dos pulmões. Permaneceu estática, o encarando, sem saber o que dizer. Mas como encontraria palavras se aqueles dois orbes castanhos a fitavam de forma tão profunda?

Pensou em dizer algo, porém, ele foi mais rápido e deu dois passos em sua direção sem deixar de encará-la.

- Você... – o homem murmurou.

- Sim. – balançou a cabeça uma vez. – Sou eu.

Então, como se fosse um ímã que é atraído por metal, de forma inconsciente, a Jedi se aproximou dele. Quanto a Ben, mantinha-se parado, apenas observando seus movimentos cautelosos.

Ele não pôde deixar de notar o quanto Zara havia mudado. Suas vestes, que eram largas e com cores neutras, agora se ajustavam melhor ao corpo, carregando cores mais vivas. Botas pretas que iam até o joelho, assim como um macacão amarelado de mangas longas que era coberto pela capa vermelha. Quanto aos cabelos que costumavam sempre estarem presos numa trança, agora permaneciam soltos.

Enquanto ela vinha, tentou senti-la novamente, mais uma vez sem sucesso. Quando Zara parou em sua frente, a poucos passos, notou também que estava alguns centímetros mais alta, ainda que estivesse longe de alcançá-lo. A ouviu respirar fundo e analisou seu rosto, sabendo que a garota estava sem ação. E, de certa forma, ele também estava.

Durante todos os anos que se mantiveram distantes, imaginou como a reencontraria. Ouviu vez após vez Snoke lhe dizer que tivesse paciência, pois um dia ela estaria ao seu lado, todavia, nunca achou que aconteceria daquele jeito. Não depois de tudo que tinha acabado de passar.

Ele era o novo Supremo Líder. Havia perseguido a Resistência até aquele planeta infame apenas para ser humilhado por Luke Skywalker e descobrir que ele sequer se dera o trabalho de vir enfrentá-lo pessoalmente. Para completar, aquela sucateira havia ajudado sua mãe a fugir com o restante dos rebeldes.

No entanto, ter Zara ali melhorava um pouco as coisas. Talvez aquela fosse a chance que tanto quis. Era a oportunidade que precisava para tê-la ao seu lado definitivamente. Afinal, Luke não estaria ali para impedi-los, muito menos Snoke com suas promessas vazias.

- Nunca imaginei que era assim que nos encontraríamos. – ele disse, passando a língua entre os lábios.

- Nem eu. – a garota concordou. – Ben...

- Não! – o homem a interrompeu. – Esse não é meu nome.

- Acha mesmo que vou chamá-lo de Kylo Ren? – Zara franziu o cenho.

- Kylo Ren é quem eu sou de verdade. – respondeu.

- Não. – balançou a cabeça negativamente. – Você é Ben Solo!

- Acha mesmo? – Kylo ergueu as sobrancelhas. – Então me deixe te mostrar uma coisa.

Como da última vez, ele lhe estendeu a mão enluvada. Zara a encarou por longos segundos para depois voltar a fitá-lo com certa hesitação. Não queria ceder ao lado negro. Porém, estava curiosa para saber o que Ben queria lhe mostrar. Mais do que antes, ela sabia se proteger e não perderia o foco. Estava ali para salvá-lo da escuridão e aquele poderia ser o primeiro passo para alcançar seu objetivo.

Respirando fundo, ergueu sua mão esquerda, a pousando suavemente sobre a mão de Kylo, que não tardou a envolvê-la com seus dedos longos. Sem deixar de encarar a mulher a sua frente, a trouxe mais para perto de si e Zara pôde ver a longa cicatriz em seu rosto. Definitivamente, ele estava mais alto e robusto e assim tão de perto a Jedi conseguiu medir a diferença entre eles.

- Onde está sua nave? – ele quis saber.

- No fundo do esconderijo. – disse.

Após ouvir a informação, Kylo balançou a cabeça positivamente e fechou os olhos. Zara sabia que ele se comunicava mentalmente com alguém, provavelmente para passar ordens, por isso esperou. Por fim, o Líder Supremo abriu as pálpebras e a encarou.

- Vamos. – disse, a conduzindo para fora do esconderijo.

A mulher se deixou ser levada pelos corredores do que um dia fora uma base da aliança rebelde. Olhava para os lados vendo apenas o vazio, mas logo avistou alguns stormtroopers revirando o que havia sido deixado para trás. Ao verem Kylo e Zara passarem juntos, alguns olhavam confusos, mas logo voltavam ao seu trabalho ao receberem um olhar severo de seu Líder.

A aprendiz de Luke Skywalker apenas foi e quando percebeu, já estava numa nave grande. O rapaz a guiou até a cabine de controle, onde pelo menos meia dúzia de pessoas sentadas, manuseavam controles e alavancas. De pé, atrás de uma das cadeiras, havia um homem vestido de preto. Seus fios claros estavam perfeitamente alinhados, assim como sua postura.

- Vejo que já está de volta. – disse assim que os viu se aproximando.

- General Hux. – ignorou a fala do outro. – Diga aos que estão lá fora para recuar, vamos voltar para a base.

- Quem é a garota? – o ruivo analisou a Jedi com desconfiança.

- Ninguém que lhe interesse. – Kylo respondeu, fitando o lado de fora pelo vidro. – Apenas faça o que eu disse.

- Como quiser... Supremo Líder. – após um breve acenar de cabeça, o general fez o que Kylo ordenou.

Quanto a Lee, permanecia abismada. Se bem ouvira, aquele homem acabara de chamar Ben de Supremo Líder. Caso não estivesse enganada, esse título pertencia a Snoke. Ainda pensativa, sentiu a aproximação de Kylo e o fitou um pouco surpresa. O rapaz percebeu isso e apoiou uma das mãos em seu ombro, a encarando.

- Sei que está confusa. – disse de uma forma mais branda do que antes. – Mas quando chegarmos, vou explicar tudo.

Zara apenas sacudiu a cabeça uma vez em afirmação. Em seguida, todos foram aconselhados a se sentar e colocar os cintos, pois entrariam no modo de hiperpropulsão. Assim, levariam bem menos tempo para chegar ao local onde havia uma das bases da Primeira Ordem.

A garota se limitou a observar tudo. Os presentes seguiam as ordens de Ben, que permanecia na poltrona central. Seus comandos eram rápidos e precisos e ninguém sequer pensava em questioná-los. Ela podia ver em suas mentes que eram completamente leais àquela causa.

Em determinado momento, a nave onde estavam seguiu um percurso diferente das outras, confundindo a moça, mas esta permaneceu quieta. Quando finalmente chegaram, a nave pousou num local apropriado e logo Kylo Ren estava de pé. Após passar as últimas ordens para o General Hux, foi até Lee. Ao trocarem um olhar indecifrável, ela desatou o cinto e se levantou.

- Disse que queria me mostrar algo. – falou de forma sugestiva. – E então?

- Venha. – Kylo apontou a saída.

Lado a lado deixaram o veículo, seguindo por um longo caminho que os levava até portões negros. Estes foram abertos e então os jovens seguiram a passarela de ladrilhos que cortava um jardim colossal, verde e repleto de árvores. Ao seu fim, ficava uma escadaria de mármore que os levava para a entrada do que, para a usuária da Força, era semelhante a um palácio.

Era enorme, com paredes escuras e vários andares, cheio de janelas e portas de vidro e em algumas delas haviam sacadas. Haviam novos portões negros com o símbolo da Primeira Ordem, que foram abertos antes mesmos que estivessem próximos. Por dentro, o lugar era ainda mais fascinante, mesclando modernidade e bom gosto em todos os móveis e objetos de cores escuras, em sua maioria.

A Jedi olhava tudo com admiração, pensando no quanto deveria ter sido gasto para que todo aquele luxo existisse.

- Achei que iríamos até a base da Primeira Ordem. – ela disse, passando os dedos sobre um móvel de madeira.

- Designei ao General Hux que cuide do assunto enquanto estamos aqui. – Ren explicou. – Antes preciso resolver algo.

Ao entender o sentido daquelas últimas palavras, Zara baixou os olhos, sentindo o rosto queimar. Fazia muito tempo que não se sentia assim, chegava até a ser estranho. Sem mais, seguiram por onde o rapaz mostrou, subindo uma longa escada.

- Esse é o andar onde os quartos ficam. – disse, abrindo uma das portas para ela. – Tome um banho e troque de roupa.

- Ben... – tentou dizer algo.

- Depois conversamos. – ele a interrompeu.

Lee pensou em insistir por mais informações, porém, foi pega de surpresa quando Kylo chegou até ela, erguendo uma das mãos agora sem luvas, e deslizou as costas de seus dedos em seu rosto delicadamente. Arregalando os olhos, a mulher sentiu o coração palpitar com mais velocidade, pois se lembrava muito bem daquele gesto e, até o momento, não tinha ideia do quanto havia sentindo falta dele.

- Até daqui a pouco. – Ben disse e lhe deu as costas, seguindo pelo longo corredor.

Enquanto o via se afastar, a garota permanecia parada na porta de seu quarto, sem saber se entrava ou saía. Após sacudir a cabeça para os lados, adentrou o local, fechando a portar atrás de si. Só então viu a grandiosidade do recinto. Algo que ela jamais pensou que um dia usufruiria.


Notas Finais


E então. o que acharam?

Será que a Zara tomou uma boa decisão em ir com ele?

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...