História The Rebels - Imagine Kim Taehyung


Escrita por: ~


Sinopse:
Olá, meu nome é S/n e eu vou contar como está o nosso mundo.
Estava perto da terceira guerra mundial, e o governo precisava de dinheiro, deixando todos sem moradia, ou com pouco que comer, estavam todos pobres e com medo. E... Foi aí que nasceu uma menina com cabelos ruivos ondulados, e com os olhos cor de mel. Eu.
Já não sabiam como fazer ter mais pessoa no exército, e começaram a pagar R$10.000 para quem se voluntariasse. E meus pais tomaram a decisão de me vender em troca disso. Eu tinha 5 anos como me levaram, mas lembro muito bem de como minha mãe disse para eu fazer. "Você vai ser nossa heroína, se esforce muito".
E aqui estou eu, 17 anos e "treinando".
Apesar do mundo lá fora estar um caos, eu queria ser livre! Eu queria sair da qui. E conheci uma pessoa com esses mesmos pensamentos, V. Ele não me disse seu nome verdadeiro, mas posso chamá-lo assim.
"Da qui" sim... Isso aqui onde eu moro, junto com outras pessoas é como uma prisão, porém a diferença é que... Não tem diferença nenhuma, só alguns de nós que está feliz. As paredes são brancas, e usamos uniformes. Cada um tem um quarto para 2 pessoas, e até agora eu estou sozinha.
Não brigam com nós sempre, mas fazem experiências as vezes. Apenas batem quando fazemos algo errado. Como por exemplo eu ter pego a caneta de um funcionário e ter feito um desenho na parede do meu quarto.
E a guerra? O tempo passa rápido... Mas não o suficiente para as ameaças dos outros países.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 254
Favoritos 23
Comentários 11
Listas de Leitura 4
Palavras 8.822
Terminada Não
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, HyunA
Personagens HyunA, Jennie, Jimin, Jungkook, Lisa, Moonbin, Shinwoo, Spax, Taichi, V

Fanfic / Fanfiction The Rebels - Imagine Kim Taehyung
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Vendida?
2
60
2.371
 
2.
Conhecimento
3
50
1.596
 
3.
Adeus
1
51
1.647
 
4.
Conversa
1
38
868
 
5.
Libertos
2
28
976
 
6.
Libertos pt2
2
27
1.364

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.