1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Bar >
  3. COFFEE AND U IN MY MIND

História The Red Bar - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - COFFEE AND U IN MY MIND


Malfoy havia acordado cedo naquele dia, vestiu a primeira roupa que viu no guarda-roupa, caminhou até seu banheiro e fez sua higiene matinal, prendeu seus fios num coque frouxo e desceu as escadas em direção à cozinha, pegou uma maçã verde e saiu para começar seu dia. 

Ele sentia-se no piloto automático, como se tudo aquilo sempre se repetisse todos os dias, logo pegou-se parando em frente à uma loja de café, mas lembrou-se que nunca havia entrados naquele Starbucks perto de sua casa, desceu e entrou sentindo o doce cheiro de café invadir suas narinas, sentou-se numa mesa perto da janela e logo alguém veio lhe atender. 


-olá, bem vindo... Oh, é você, o que deseja?


-ah, olá Snape, gostaria de saber o motivo de não ter recebido uma ligação sua e também vou querer um frapuccino de baunilha e um pedaço do bolo RED VELVED. 


-ok.

 {falou Severus ignorando o primeiro pedido do rapaz e indo em direção ao balcão, deixando o outro}


-Ei... é com aquele cara que você passou a noite?

{perguntou Tom curioso enquanto fazia o pedido do cliente em questão}


-Sim...

{respondeu envergonhado e com as bochechas coradas enquanto afastava-se para entregar o café e o bolo} 


Lucius calmante agradeceu e o bebeu calmante sentindo o adocicado sabor lhe invadir o paladar e o proporcionar uma sensação de paz e comeu o bolo saboreando cada pedaço do bolo vermelho se desfazendo em sua boca, terminou sua maravilhosa refeição e levantou-se para para pagar e saiu para seguir com a vida, dando um belo sorriso para belo rapaz de grandes olhos castanhos. 

Malfoy dirigiu animadamente em direção à sua empresa mundialmente famosa por seus diversos produtos de SEX SHOP voltados pro universo do sexo e seus fetiches. 

Eles eram muitos visitados por interessados em coisas de bdsm e também alguns curiosos e por diversas pessoas inexperientes nesses assuntos. 


Ele sentiu o celular vibrar em seu bolso e logo o pegou observando que o número o ligava era desconhecido. 


-Aff, deve ser só mais alguma operadora de telefonia ligado pra me oferecer algo. 

{resmungou o mesmo enquanto cancelava o chamada, mas percebeu que uma mensagem acabara de chegar em seu WhatsApp, finalmente era ele}


Sua mente estava a mil por hora, um sorriso sempre enfeitava seus lábios e seus dedos rapidamente marcaram um encontro no parque com o seu futuro suby boy, que o deixava a imaginar diversas formas de possuir aquele corpo, diversas formas de como o dominar e o prender sob seu corpo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...