1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Line >
  3. Forty seven

História The Red Line - Forty seven


Escrita por: monkeyslover

Capítulo 47 - Forty seven


Os dias tem se passado normalmente, depois de sair ocasionalmente para levar Lisa para conhecer algumas partes de Sheffield, mas a maioria do tempo nos ficávamos em casa o dia todo. Vamos ao mercado e a casa de chás que tinha perto da minha casa, programas típicos da família Hughes. Então finalmente é o dia do festival. Ao contrário dos outros dias eu acordei com o coração apertado. Eu abro os olhos e procuro meu óculos que sempre ficava na minha cabeceira. Logo depois eu pego meu celular, que já tem uma mensagem de Thomas.

Thomas O as 7:00am

Olá, e ai? Tá tudo bem ?

Maddison H as 9:30am

Mais ou menos, o bom é que estou na casa dos meus pais.

Tom não respondeu mais. Eu não dou importância pelo fuso horário. A essa hora Thomas já deve estar dormindo.

— Yeah, finalmente é hoje, vou conhecer o famoso Festival de Glastonbury!! — Lisa levanta da cama improvisada no meu quarto.

— Sim, finalmente, uhu — meu rosto não escondia minha animação falsa.

— Qual é, você disse que era o melhor festival que já tinha ido Maddie. — Lisa me olhava intrigada sentada na cama

— É mas eu nunca fui com Alex no palco cara. Eles são a maior atração de hoje. Metade do público vai estar lá por eles. Já vejo os gritos das adolescentes histéricas que tem Alex como crush. — reviro os olhos com o pensamento

— Então você está com ciúmes ? — Lisa me olhava com uma carinha maliciosa e começa a me fazer cócegas para provocar.

— Não! — eu exclamei espontâneamente na tentativa de esconder meu ressentimento. — E-eu só... Eu já estive nessa mesma posição, nesse mesmo festival com esse mesmo pensamento quando eu era uma adolescente. Só isso.

— Sei... Mas vamos, a gente vai beber, ficar loucona, quando Alex subir no palco você não vai nem saber que é ele lá. — Lisa disse se levantando e indo em direção a mala.

O cenário é animador, é seria uma ótima fic se fosse mas não. A chuva de Sheffield se fazia presente. Não era um chuvão, nem uma chuvinha, era daquelas chatas que é suficiente para sair de casa e molhar suas roupas. E assim fomos.
Eu estava com uma saia de veludo preta com botões na frente e uma camisa de botão branca com finas listras pretas, nos pés uma galocha preta e chapéu flopy também preto. Lisa estava com de calça jeans com um cropped de manga com listras coloridas e uma galocha transpatente. O look de Lisa definitivamente era mais festival que o meu mas esse ano eu só queria conforto para aguentar as horas de festival na lama. Nós tomamos café com os meus pais e saímos em direção a Pilton. Meu pai havia nós emprestado o carro para irmos, afinal são 3h na estrada. Pelo menos ainda teria Vampire weekend e the vaccines que são bandas que eu já tinha entrevistado e tinha me interessado pelo som depois disso. Além de fucking Rolling Stones.

Alguns biscoitos e uma garrafinha de café, e Lisa e eu estávamos na estrada em direção ao festival. Eu lembraria todo o caminho decor. E 3 horas depois é possível ver as bandeiras coloridas na entrada do festival indicando que estávamos no lugar certo. Eu olho de canto para Lisa e posso a ver deslumbrada como fiquei a uns anos atrás quando cheguei nesse mesmo ponto.

— Vou procurar um lugar pra estacionar o mais perto possível dos palcos. — eu sorrio para Lisa que está hipnotizada pelas cores e fitas ao vento na entrada.

— Cara, isso parece muito irado! Me diz que a gente acha maconha aqui. — Lisa está com a boca aberta ainda impressionada.

— Muito provavelmente Lisa. Mas eu tô bem deboa em relação a isso. — levanto uma sobrancelha — Ei, e você também. Você veio a trabalho.

— obrigada estraga prazeres. — Lisa me dá língua.

E eu finalmente encontro uma vaga, não estava tão perto mas definitivamente estaria melhor que os carros que estavam parados atrás de mim na fila.

— Bem vinda a Glaston!! — eu apontava para a faixa na entrada do festival e dizia em gritinhos que já estavam abafados pelo som de Two doors cinema club.

— Glaston aí vamos nós! — Lisa me abraça pelo ombro e caminhamos para dentro do festival.

— Vamos comprar umas cervejas ? — eu falava alto no ouvido de Lisa que concordava com a cabeça e fazia sinal de positivo com as mãos.

Haviam algumas barracas fofas todas de madeira que vendiam todo tipo de comida e bebida. E para todo lado que você olhasse haviam bandeiras. A maioria delas com o sinal da frequência que era a arte mais atual do último álbum do arctic monkeys. Lisa e eu estamos na fila para comprar bebidas enquanto os jovens estão pulando com os braços para o alto numa espécie de transe enquanto a chuva ainda não caia e não anoitecia.

— Maddie, você veio! — antes de me virar eu já tinha reconhecido a voz que me chamava.

— Breana, Katie! — Sorrio e me viro para encontrar com as duas sorrindo e acenando para mim. Breana caminha até a mim e me dá um abraço.

— Eu achei que você não viria. Quer dizer, depois do que aconteceu. — Brea parecia sem graça.

— Eu estou com uma amiga que veio a trabalho e eu ofereci minha casa para ela ficar. — Lisa chega ao meu lado com as cervejas e eu pego uma de suas mãos — Lisa essas são Breana e Katie, são as namoradas de Matt e Cook.

— Olá, prazer meninas. — Lisa as cumprimenta com beijos no rosto.

— Que bom que você está aqui Maddie, quer dizer... Vocês tem que conversar. — Breana fazia beicinho.

— Se você está falando de Turner, eu não tenho nada para conversar com ele Breana, ele que converse com a sua ex, namorada, sei lá o que eles tem. — não escondi minhas mágoas.

— Se você está falando de Arielle, eles não tem nada Maddison, confie em mim. O que aconteceu entre vocês foi um grande engano. — Breana pegava me minha mão como se me consolasse.

— Sim, eu fui enganada mais uma vez. Brea, sério, não perca seu tempo. Olha só, a Lisa tem que fazer umas coisas e eu vou a acompanhar. Mas diz pros meninos que eu desejei muita sorte. Talento eles já tem. E diga que eu mandei um beijo. — Sorrio e solto a mão de Breana.

— Ainda não estou satisfeita Maddie, eu ainda acho que vocês tem que conversar. Maddison, cuidado para não perder quem você ama por orgulho. E pode deixar que eu aviso os meninos. Lisa espero que você goste de Glastonbury. — Breana disse isso e saiu.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...