1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Line >
  3. Fifty two

História The Red Line - Fifty two


Escrita por: monkeyslover

Capítulo 52 - Fifty two


Breana e eu fomos juntas no carro até onde seria o casamento.  Uma casa de campo rústica, com um enorme gramado atrás. Onde estão instaladas cadeiras decoradas com flores e um pequeno altar delicado, alguns convidados já haviam chegado e estavam sentados nessas cadeiras. Algumas crianças corriam e pelo campo rindo e se divertindo. Alex, Matt e Jamie eram um dos padrinhos então estavam sentados nas cadeiras que estavam dispostas de frente ao altar, onde Andy já se encontrava de pé somente esperando a noiva. Breana avisa que vai se sentar perto de Matt me deixando sozinha e colocando a atenção dos meninos em mim. Foi quando Alex e eu trocamos olhares, mas eu apenas abaixei a cabeça e escolhi um lugar mais atrás e me sentei. Não demora muito a tocar a marcha nupcial e a noiva, uma morena de olhos verdes que mais tarde eu descobriria que se chama Catherine entra caminhando pelo tapete vermelho.

[...]

— maddie bum — Andy vem até a mim de mãos dadas com a sua agora então esposa.

Depois da linda cerimônia ao ar livre, que eu não escondo que talvez tenha chorado um pouco entramos para a casa que tinha um enorme salão amadeirado com mesas redondas espalhadas pelo salão com toalhas de cetim branca e um arranjo de lírios em cada mesa. E óbvio como um bom casamento ingles, Perfect de Ed Sheeran tocava enquanto os convidados se acomodaram e os noivos ainda estavam fazendo todo aquele clichê de receber os convidados.

— AndyGun, meus parabéns pelo casamento. Desejo toda a felicidade do mundo. — Eu sorrio para Andy e o abraço.

— Confesso que não imaginei que você viria, mas estou muito feliz. Essa é minha esposa Catherine. — Andy me apresenta a sua mulher — Maddie estudou conosco em Stockbridge antes de ir para a Califórnia.

— Muito prazer Catherine, você foi uma noiva belíssima, assim como esse casamento. — Eu abraço a mulher que estava num lindo vestido tomara que caia com calda sereia.

— Bom, vamos falar com os outros convidados mas aproveite a festa. — Os dois saíram me deixando sozinha no salão.

Eu procuro Breana que está sentada em uma das mesas sozinha, então resolvo caminhar até ela.

— Ei, cadê todo mundo? — me aproximo sentando ao seu lado.

— Os meninos estão lá fora, iam fumar alguns charutos que foi uma das lembrancinhas dos padrinhos. — Breana sorria — Bebe um pouco de champagne, você tá tensa.

— É, é melhor eu aproveitar a festa um pouco. — sorrio de volta para Breana.

A sequência de Ed Sheeran continua e eu confesso que estou achando fofo. Definitivamente Ed sheeran é um dos cantores que eu colocaria em meu casamento. Sim como vocês podem ver eu sou uma romântica incurável. Eu estou me divertindo com as meninas quando escuto a voz de Alex no palco antes que eu sequer percebesse que eles já estavam de volta no salão.

— 'ello todo mundo, meu nome é Alex e nos vamos cantar algumas músicas para vocês. — Alex estava num alto tablado de madeira. — Essa música tem um significado especial para mim, e espero que seja para meus amigos Andy e Cat. Nós desejamos toda a felicidade do mundo. — Alex então se volta até onde Matt está com a bateria e apoia seu copo de whisky lá e então olha fixamente para mim antes de começar a cantar.

Baby, I'm yours

And I'll be yours until the stars fall from the sky,

Yours until the rivers all run dry

In other words, until I die

Droga. Alex sabia que isso ia me atingir. Alex escreveu essa música quando se declarou para mim naquela tarde chuvosa quando estávamos sozinhos na sua casa aqui em Sheffield a uns anos atrás. Engulo a seco.

— Meninas eu vou ao banheiro — me levanto apressada e caminho até o banheiro que ficava num corredor um pouco mais afastado do salão.

Eu entro e me tranco no banheiro apoiando meus dois punhos no mármore que servia de balcão da pia. Eu encaro meu reflexo e meus olhos azuis estão mareados de vontade de chorar. Eu não conseguia decidir se não tinha como amar mais Alex ou se ele era um tremendo cafajeste de ter jogado tão baixo com essa música. Eu seco meus olhos com lenços que tinham e saio do banheiro para dar de cara com Breana do lado de fora me esperando.

— Vocês precisam conversar. — Breana estava de braços cruzados de frente para mim.

— Eu não consigo, Brea. — abaixo a cabeça.

— Você precisa contar tudo que sabe a Alex, pelo bem de vocês dois. — ela levava uma mão ao meu queixo o levantando para encontrar seus olhos.

— Precisa me contar o que ? — Alex então chega atrás de nós.

Alex estava lindo ainda que estivesse num terno preto simples contrastando com a camisa branca e a gravata skinny tie e os sapatos Oxford perfeitamente engraxados.

— Ok, aqui eu os deixo. — Breana deixa Alex e eu sozinhos e sai sussurrando para mim atrás de Alex para que ele não a veja. — Depois me conta.

— O que você quer me contar Maddie. — A figura imponente de Alex que é mais alto que eu está parada diante de mim de braços cruzados esperando uma resposta e me deixando totalmente submissa.

Eu abro a boca e ensaio dizer algo mas não consigo então respiro fundo.

— Alex eu... E-eu descobri uma coisa conversando com Thomas. — Eu gaguejei.

— Então... Você tem conversado com seu Ex — Alex parecia desapontado.

— Alex me escuta. Eu sei que você tá chateado e tentou conversar comigo e eu não quis escutar mas, eu preciso que você me escute agora. O que eu descobri é... É grave. — Eu seguro firme as mãos de Alex antes que ele saia e finalmente meus olhos azuis encontram os seus castanhos intensos.

— E o que você tem para me contar. — Alex escutava atentamente enquanto seus olhos que pareciam mais escuros e intensos agora me fitavam da cabeça aos pés.

Crio coragem e pigarreio antes de começar a contar.
— eu descobri que Arielle e Thomas se uniram para nos separar. Quer dizer. Eu não tinha contado para Thomas que tinha te visto com Arielle e ele sabia. E as meninas nos contaram que uns dias antes do ensaio Arielle ligou para Katie só para saber onde você estaria, e bom, só ligar os pontos. — eu o olho e sei que estou corada mas não sei dizer o porquê.

— Merda. — foi a única palavra antes de Alex dar um soco no batente da porta. — Eu ... Eu não sei como me envolvi com uma pessoa tão imunda e quase te perdi por isso.

— Alex, EU quase te perdi por isso, e ... Eu não ia me perdoar. — Levo minhas mãos ao rosto de Alex e sorrio e então Alex me beija.

Suas mãos firmes estão em volta da minha cintura passando por minhas costas nuas, e esse toque é suficiente para causar arrepios por todo o meu corpo.  Sua outra mão estava em minha nuca e eu posso sentir seus dedos entrando por baixo do coque que havia feito e seus dedos entrelaçando entre meus fios. Nossas bocas tinham um encaixe perfeito e eu não poderia negar nem que quisesse. O beijo era lento e delicado ainda que sua mão passasse por todo meu corpo por cima do fino tecido do vestido. Seus lábios tinham gosto do misto de nicotina, whisky e menta que me deixavam inebriada. Então nos afastamos ainda ofegantes, mas o braço de Alex ainda está sobre minha cintura forçando meu corpo contra o seu.

— Você não tem noção de como você me deixa Maddison. — Alex tinha um sorriso malicioso.

— Ouvi dizer que tem uns quartos vazios aí encima. — Respondo atrevida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...