1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Line >
  3. Fifty three

História The Red Line - Capítulo 53


Escrita por:


Capítulo 53 - Fifty three


Alex

— Gosto quando você fala assim — Eu deixei um sorriso malicioso escapar em meus lábios.

Maddison estava linda. Estava num vestido na cor do champagne que borbulhava em minha taça. O tecido brilhava, mas ainda assim não ofuscava o brilho daquela noite. E o brilho era ela. Nada brilhava mais que seu sorriso cativante, e a profundidade de seus olhos azuis. Ela se encaixou perfeitamente naquele vestido, era como a cereja no bolo, como se o vestido precisasse dela. Tanto quanto eu precisava. Ela estava incrivelmente linda quando a vi.

E depois de encontrá-la com Breana no banheiro ela me disse que precisava conversar. E nós conversamos. Ela me contou que Arielle e Thomas seu ex tinham armado para nos separar. O meu sangue fervilhava. Eu não acredito que pude ter sido tão idiota. E quase perdi a mulher da minha vida por causa disso.

Então eu a beijei. Como eu precisava disso. Precisava sentir Maddison de novo comigo. Sentir o toque de sua pele macia. Sentir seu cheiro e seu corpo colado ao meu. Como eu desejei isso. E como eu a desejava agora. Eu não sei se seria capaz de controlar meu desejo. Mas quando eu disse isso, ela embarcou em minha aventura e disse que tinha quartos lá em cima. Ela estava tão disposta quanto eu. Então eu seguro sua mão e entrelaço nossos dedos.

Subimos a escada que havia de frente para a porta dos banheiros. o lugar era como um hotel e realmente havia alguns quartos vagos na parte de cima. Eu puxo Maddie de novo para perto de mim quando já estávamos no andar de cima, e a beijo novamente. Agora o beijo era intenso, feroz, cheio de urgência. Maddison sorria entre o beijo enquanto eu mordisco seu lábio inferior e tento abrir a porta onde ela estava com as costas encostada, caminhando com ela para dentro do quarto e trancando a porta atrás de mim. Sem diminuir o ritimo do beijo. Eu deslizava minha mão por todo seu corpo por cima do leve tecido do vestido e descia os beijos ao longo do seu maxilar. Maddie deu um longo suspiro e inclinava sua cabeça para trás.

Então eu a viro de costas para mim e deslizo meus dedos vagarosamente por sua pele na altura do ombro, fazendo com que as alças do vestido quase imperceptíveis caissem por seus braços. Eu percebo que Maddie ficou arrepiada e me aproveito disso para seguir uma trilha de beijos do centro de suas costas nuas até sua nuca. Então ela termina de tirar o vestido levando suas mãos a saia esvoaçante e a deixando cair por completo, revelando uma calcinha de renda da mesma cor do vestido, que deixava sua bunda perfeita. Maddison estava agora só de calcinha e salto alto e eu não poderia estar mais excitado.

Rapidamente eu tiro o blazer e a gravata e apenas abro os botões da camisa branca que vestia. Maddison que já estava deitada na cama me olhava com um olhar atrevido. Enquanto eu me apoio na cama indo em sua direção para voltar a beija-la. Nossos lábios novamente se tocam e nossas línguas dançavam um ritimo perfeito enquanto eu desço uma de minhas mãos para o interior de suas coxas, alisando delicadamente com a ponta dos meus dedos, fazendo Maddison se arquear na cama, e soltar um leve gemido. Então eu passo minha mão que estava em sua coxa por cima de sua calcinha a provocando ainda mais.

Rapidamente tiro os sapatos e minha calça ainda em cima da cama, contemplando a visão daquela mulher nua em cima da cama. Minha mulher. Entao volto a me deitar em cima dela, dessa vez sem conseguir esconder minha ereção, e eu sabia que ela tinha sentido isso quando ela passava a unha ao longo das minhas costas e beijava meu pescoço intensamente com enorme necessidade.

Eu volto minhas mão até a lateral de sua calcinha e as tiro lentamente. Então minha mão está novamente em sua intimidade e percebo que ela já está pronta para me receber. Então decido a penetrar vagarosamente provocando-a ainda mais, enquanto ela arranhava mais minhas costas como se pedisse mais. Maddie tentava controlar seus gemidos e eu adorava isso. O perigo me excitava ainda mais, e então eu aumentava a velocidade ainda mais.

— Alex... — ela dizia ou melhor gemia meu nome.

E eu gemia junto com ela, e uma das minhas mãos apertava seus seios. Enquanto ela arranhava ainda mais minhas costas. Eu lambia seu pescoço e ela mordia seu lábio inferior. Eu sussurrava em seu ouvido.

— você sabe que não pode fazer barulho aqui né

— merda Al.

Eu aumentei ainda mais a velocidade, então Maddie me olhou diretamente nos olhos com um olhar em chamas e quase que instantâneamente fechou os olhos e arqueou ainda mais seu corpo, entrelaçando seus dedos entre os meus cabelos fazendo com que eu estocasse ainda mais profundo. Nossos gemidos se misturavam e ficavam cada vez mais alto. E eu instintivamente levo minha mão a sua boca na tentativa de abafar o som.  E no crescente êxtase chegamos ao orgasmo juntos. Então eu permaneço dentro dela por alguns segundos até cair ao lado dela na cama.

Ela me olha sorrindo. E eu passo meus braços em volta de sua cintura novamente.  E permanecemos ali nos encarando. Não precisava nenhuma palavra. Nossos olhares já denunciavam nosso sentimento. Eu sorrio e a beijo novamente. Dessa vez doce e delicadamente. E ela interrompe o beijo com selinhos.

— Acho que temos que voltar — Maddie dizia com a voz suave.

— Ah não, está tão bom aqui só nos dois...  — eu dizia manhoso.

— as pessoas vão sentir nossa falta — maddie argumentava.

— é, isso é verdade. Vamos ter várias perguntas para responder. Está preparada? — eu perguntava preocupado e colocava uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

— Você tem noção do tamanho da insanidade que fizemos, nós estamos num casamento e transamos Alex... No casamento dos outros.. — ela dizia divertida.

— você me faz cometer insanidades Maddie. — sorrio tranquilo.

— eu te amo Alexander David Turner. — ela sorria lindamente para mim.

— Eu sou completamente apaixonado por você Maddison Sofia Hughes.

— Agora vai se vestir. Temos que voltar.
— ela dizia sorrindo, se levantando e se vestindo.

Eu definitivamente sou apaixonado por essa mulher. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...