1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Line >
  3. Six

História The Red Line - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Six


Voltei para o estúdio com o café, e fiquei para assistir a sessão de fotos dos meninos. Percebi que Lisa já tinha feito a sessão de fotos e apenas estava me esperando para fazer uma foto minha com eles.

— Me desculpem pela demora. — Eu disse sorrindo enquanto passava pela porta onde os meninos estavam parados rindo de alguma coisa que Lisa tinha falado, Collin também já estava na salinha do estúdio.

— Que bom que voltou amiga, vamos fazer a sua foto com os meninos e podemos ir. 

— Sem problemas. — Eu respondi apoiando meu copo na mesa de centro, então nos juntamos para foto na respectiva sequencia, Collin, Alex, eu e Nick.

— Obrigada mais uma vez meninos. Foi um prazer poder fazer essa entrevista com vocês. — Eu agradeci novamente depois de posarmos para a foto, me despedindo de todos com um beijo na bochecha.

— Ei, eu ja comentei com Lisa,  hoje a noite estaremos em uma festa, em comemoração ao disco, é mais como um after party, uma coisa mais intima, e só vai ter pessoas do meio, então queríamos convidar você e Lisa para ir. — Nick nos convida animado, enquanto Alex parecia distraído, concordando apenas com um "é".

— Bom, eu e Lisa estamos cansadas mas vamos pensar sobre. — Eu respondi sorrindo enquanto Lisa me interrompe com um sonoro " mas é claro que vamos."

Eu viro minha cabeça lentamente para Lisa, e a encaro com os olhos estreitos e um sorriso forçado. Alex está rindo presunçosamente enquanto Nick e Collin parecem se divertir com a situação. 

— Bom, esperamos vocês lá então. Vocês podem levar acompanhantes para o caso de terem namorados. — Nick imenda.

— Maddie não tem não mas Hanna minha namorada vai amar. Muito obrigada mesmo. — Lisa estava sorrindo animada.

— Vamos garotas, eu levo vocês de volta pro hotel. — Collin abriu a porta nos dando passagem enquanto os meninos acenavam de dentro do estúdio.

Depois de passarmos no hotel para pegar o carro de Lisa de volta, decidimos almoçar em santa mônica como eu tinha dito no começo da manhã.

— Aí eu amo esses camarões empanados daqui. — Eu disse depois de terminar o camarão que eu havia acabado de levar a boca.

— Maddie, me diz que você também reparou, o Alex Turner olhando pra sua bunda né. — Lisa me olhava com um ar de maldade assim que terminou de tomar seu suco.

O que me fez quase colocar o meu pra fora pelas narinas, tamanho o embaraço da situação.

— Lisa, você tá louca.

— Claro que não Maddie, ele comeu você com os olhos, por um segundo mais eu esbofetava a cara dele.

— Mas meu deus, que rude. — Eu estava gargalhando de Lisa agora.

— Rude foi ele Maddie, que tem namorada e estava cobiçando você, tudo bem que minha amiga é uma gata, mas por Deus, Turner podia ter sido mais discreto. — Lisa também me acompanhava na risada. — Mas se ele termina com a magrela você bem que podia dar uns amassos com ele, né — Ela agora sussurrava apoiada na mesa.

— Lisa! — Exclamei e senti minhas bochechas esquentarem com o rubor. — Alex é só uma estrela do rock arrogante.

— Pode ser, mas devemos concordar que é um arrogante gostoso e olha que eu nem sou hétero hein. — Lisa voltava a se encostar na cadeira dando de ombros.

Quando foi que Alex se tornou um arrogante ? e por que tão atraente? Por que eu estou pensando nisso durante meu almoço? Era para ser só uma entrevista como outra qualquer. Ainda tem isso da festa hoje a noite. De verdade eu não estou disposta a deslocar meu lindo corpinho para esse evento e passar minha noite tentando resolver meus enigmas privados do que aconteceria se eu e Alex tivéssemos ficado juntos a alguns anos atrás.

— Já pensou em uma roupa para a festa de hoje? — Lisa mais uma vez me tirou dos meus devaneios. 

— Lisa, sinceramente, eu não estou disposta a ir nesta festa.  — Eu respondi de cabeça baixa, remexendo a comida com o garfo mesmo sem intenção de terminar de comer.

— Maddison olhe pra mim, você é solteira, e eu não vou deixar que minha melhor amiga fique esse fim de semana em casa, com essa oportunidade, chorando por um cara babaca que te deixou por que não podia manter um relacionamento duradouro com você.  Vamos, te prometo que vai ser legal, como nos velhos tempos da faculdade.

— Tá bom, tá bom Lisa, parabéns pelo poder de persuasão. — eu reviro os olhos e riu baixinho derrotada.

— Eu sabia, essa é minha garota. — Lisa riu, e nós nos levantamos para pagar a conta.

— Podemos dar uma volta no pier antes de ir pra casa certo? — Eu perguntei com um olhar de uma criança quando pede para comer um doce antes do jantar.

— Se eu puder levar Hanna e uma garrafa de Gin pra sua casa pra que a gente possa se arrumar, claro meu anjo. —  Lisa piscou para mim colocando de volta seu blazer listrado, enquanto saiamos do restaurante.

— Claro, não se esqueça de levar um candelabro para a pessoa que vai ficar segurando as velas, no caso eu mesmo. — Eu disse enquanto atravessava a rua em direção ao pier deixando Lisa para trás.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...