1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Line >
  3. Seven

História The Red Line - Seven


Escrita por: monkeyslover

Capítulo 7 - Seven


Como combinado Lisa apareceu na minha casa com uma garrafa de Gin, e Hanna que trazia uma grande mochila. 

— Tudo bem garotas, trouxe muitas roupas nessa mochila para que todas nós apareçamos bem lindas nessa festa. — Hanna, namorada de Lisa, dizia empolgada enquanto jogava a mochila em cima da minha cama, onde eu me encontrava deitada.

— Yeah Girl!  eu gosto disso. — Lisa imendava usando um bordão de Ru Paul drag race e fazendo uma dancinha ridicula, que aparentemente era pra ser sensual.

— Vocês duas me matam de rir sabia? — Eu respondi depois de uma sequencia de risos.

— Tudo bem, vou na cozinha buscar os copos de shots —  Lisa avisou saiu em direção a cozinha em busca dos copos.

— Maddy, tenho um vestido justinho de brilho prata, que vai ficar simplesmente maravilhoso em você. — Hanna tira um vestido em tecido de lurex cinza brilhante, frente unica, justo, era realmente deslumbrante. — Você vai ficar estonteante. — Hanna completou.

— Obrigada Hanna. — Eu agradeci e lancei uma piscadela.

— U A U, chegou a bebida ! — Hanna e Lisa estão dando pulinhos empolgadas.

— Vamos lá Maddie, um shot para esquecer o Tom. — Lisa me puxava da cama com uma mão enquanto segurava o pequeno copo de vidro com a outra mão.

De pé, eu viro o pequeno copo do liquido que eu reconheci com o gosto daquelas bebidas baratas que se compra em qualquer loja de conveniência. Lisa estava vibrando, enquanto Hanna estava de pé de frente para meu notebook selecionando Blurred Lines do Robin Thicked com Pharrel Willians. 

That man is not your maker And that's why I'm gon' take a good girl 

Enquanto eu tomava banho, escutava as garotas tagarelando, cantando e fumando cigarros. Saio do banheiro enrrolada em uma toalha branca,  sacudindo o cabelo com as mãos.  

— Meu Deus Maddie, você precisa deixar seu cabelo secar natural, por favor, vai ficar uma deusa selvagem. — Lisa estava deitada na minha cama, fumando seu cigarro, me olhando como se estivesse tentando desvendar algo. Hanna ja estava praticamente pronta sentada na minha penteadeira.

— Em hipótese alguma isso vai acontecer. — Eu disse depois de levantar uma das sobrancelhas tentando entender o que Lisa queria, e depois percebendo que ela já estava provavelmente bêbada.

Então eu me visto com o vestido que Hanna tinha sugerido, que realmente realçou minhas curvas e começo a secar meu cabelo, enquanto isso Lisa que era a unica que faltava resolveu trocar de roupa. Assim que eu desliguei o secador e o barulho do quarto cessou as duas olharam para mim e eu pude perceber que suas feições se transformaram em surpresa quando a boca de Lisa se entre abriu em um formato de 'o' perfeito.

— Tá, o que foi, o que eu fiz de errado? — Eu perguntei ansiosa.

— Nada louca! você só tá perfeita nesse vestido, eu acho bom o Turner se segurar. — Lisa respondia ainda chocada.

— Como assim o Turner se segurar, o que eu não estou sabendo? — Hanna agora olha para Lisa curiosa.

—  Turner estava comendo Maddie com os olhos durante a entrevista hoje. — Lisa respondia como se contasse a maior fofoca do planeta.

— Turner passou metade da entrevista de óculos Lisa! — Exclamei — Sua namorada anda vendo coisas Hanna. 

— Turner, quer dizer Alex Turner do Arctic Monkeys? uau Maddie, você além de linda é sortuda! — Hanna me lançou um sorrisinho malicioso.

— O que? parem de loucura gente. E o Turner tem namorada. — Eu disse e me virei para terminar minha maquiagem.

Todas devidamente prontas em seus looks, resolvemos pedir um táxi. Hanna a namorada de Lisa, vestia um lindo vestido preto de cetim, transpassado no busto preto, com um scarpin da mesma cor, Lisa estava com um top branco e um blazer listrado de azul, vermelho e branco com uma calça azul navy e sandalias de salto grosso azul, e eu no já mencionado vestido frente unica prata, com uma gargantilha preta e sandalias de salto fino cinza com tiras transparentes. 

Nos direcionamos para o endereço que Nick havia nos passado mais cedo. Chegamos numa casa estilo Toscano no alto de Beverly Hills com dois andares, uma porta de entrada dupla de madeira com duas luminárias dispostas uma de cada lado da porta. A casa era toda branca e tinha um jardim imponente e iluminado com luzes neon direcionada as grandes arvores que haviam.

— Tudo bem, já não me sinto tão bem vestida agora. — Eu disse receosa parada em frente a porta.

— Ei Mad, para com isso você está maravilhosa. — Lisa me tranquiliza colocando uma de suas mãos em meu ombro e acariciando com o dedo.

A enorme porta se abre e ainda estamos como estatuas paradas na frente enquanto a figura de Collin aparece. 

— Hei garotas, vocês vieram. Sintam se a vontade. Só vim fumar um cigarro. — Collin diz sorrindo.

Todas nós adentramos ao recinto, e o que era pare ser uma festa intima estava mais para uma grande festa de celebridades. Posso reconhecer rostos como o de Josh Homes do Queen Stone of the Age, e Mike shumman do Mini mansions. Além de outras celebridades , influenciadores e socialites. Uma voz conhecida chama meu nome e em seguida vem andando em minha direção. Puta Merda, era Matt Helders, e ele sim me reconheceu.

— Maddie? Maddison Hughes, não posso acreditar, o que você faz aqui? — Matt estava com um grande sorriso e me abraça em seguida.

— Oi Matt, — respondo-o com um sorriso amarelo — Bom, eu moro aqui em Los Angeles.

— Espera só até eu contar pra Jamie, e Al que você está aqui, e bom, você tem que conhecer Nick. — Matt me puxava pelo braço enquanto Hanna e Lisa se entreolhavam sem entender.

— Cook, veja só quem eu tenho aqui. — Matt parou em um circulo de pessoas onde estavam Jamie, Nick, e uma mulher de cabelo curto castanho, com os olhos lindos e verdes. 

— Maddie, quanto tempo. — Cook era quem me abraçava agora. — Que legal, já faz muito tempo que eu não a vejo. 

— Pois é, acredito que uns dez anos talvez? mas por traz desse terno de grife italiana vejo que você ainda segue com as bochechas rosadas. — Eu solto e todos a volta riem. 

— O senso de humor de sempre... Al, olha quem está aqui. — Matt dizia ainda em gargalhadas, me puxando pelo ombro para me aproximar dele enquanto Alex se juntava ao circulo, com uma linda mulher de cabelos escuros na altura dos ombros que eu reconheço como a modelo que estava no video clip que Lisa tinha me mostrado a uns dias atrás.

Nick que também acabará de se juntar ao circulo nos olha curioso. 

— Peraí, vocês todos se conhecem?













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...