1. Spirit Fanfics >
  2. The Red List - Nomin ( Hiatus) >
  3. Bem vinda ao inferno, Kang Yerin

História The Red List - Nomin ( Hiatus) - Bem vinda ao inferno, Kang Yerin


Escrita por: jewelnajaemin

Capítulo 28 - Bem vinda ao inferno, Kang Yerin


Lee jeno 

11:03 AM ; Daegu South Korea 


Oque uma pessoa como eu deveria estar fazendo em frente a um reformatório? Bem... Felizmente uma pessoa que eu esperei por muito tempo finalmente esta saindo daquele ninho de ratos, Kang Yerin seria liberada hoje depois de cumprir a sua "detenção" Nos últimos anos. 

Ver a cara de espanto da garota ao me ver assim que saiu daquele lugar humano, foi maravilhoso. Era como se ela já estivesse imaginando oque iria acontecer com ela ou estava se perguntando o por quê de eu esta ali depois de tudo que ela me fez . 

— oque esta fazendo aquí?... - falou assim que se aproximou do carro. 

— eu vim te buscar, não está óbvio? Sabe... Eu não imaginava que essa séria sua reação - dei um sorriso sínico - eu pensava que ficaria confusa ao ver um cara tão bonito em frente a um lugar como esse, mas você me reconheceu muito rápido, Kang Yerin. 


— Você não mudou, Lee Jeno, ainda continua mesmo, mas eu só quero que se afaste de mim, quero viver minha vida em paz! E sei que não vou conseguir isso se seu plano é ficar me perseguindo pelo oque aconteceu no passado - revirou os olhos. 

— por que fala  do que aconteceu de um forma tão normal? Você esfaqueou uma pessoa, Kang Yerin,  se ela tivesse feito algo a você eu até entederia o seu lado, mas Yeeun nunca fez mau nem a uma mosca... Seu instinto de serial killer falou mais alto? 

— porque você não está usando o termo de psicopata? 

— por quê Psicopatas matam apenas por vingança, Serial Killers como você matam apenas por prazer. 


— eu não sou isso! - Bravejou. 

— Cala a boca e entra no carro - ditei a olhando sério - agora! 

— pra onde você vai me levar? Você deve ter muito rancor guardado por mim nesse seu coração, eu ainda não entendo o motivo de você vim até aqui me buscar, você pagou alguém pra me matar? Me torturar?  É isso? 

— Te matar... Séria um grande prejuizo para mim . 

[...]

Ela comia como uma porca, também, quão ruim deveria ser a comida daquele lugar. Olhar pra ele meu estômago embrulhar, eu tinha nojo, nojo pela pessoa que ela se tornou depois de matar a Yeeun. 

Antes ela tinha os cabelos pretos perfeitamente hidratados, hoje estavam num tom vermelho completamente ressecado e embarrasado, ela tinha algumas tatuagens pelo corpo, eu realmente não pensava que ficar preso mudava completamente a aparência física das pessoas , já que meu pai não mudou nada desde que foi parar naquela penitenciária horrível. 


— como esta seu pai? Você ainda vai visita-lo naquele lugar? - bebeu  seu refrigerante. 

— não é da sua conta . 

— porque esta me pagando uma refeição? Sendo que você claramente não gosta da minha presença, eu não sai de um inferno pra viver outro aqui fora! - me olhou com raiva - você deveria ter medo de mim! Você sabe que o que fiz com sua namoradinha eu também posso fazer com você, Lee Jeno, então eu espero que depois de hoje você não me procure mais, eu não tenho medo de voltar para aquele lugar de novo se eu matar você.

— você não vai voltar para aquele lugar se me matar sua, idiota - ri - você agora é maior de idade, se me matar você vai direito para um penitenciária de mulheres muito mais perigosas do que você, não dou dois dias para você se meter em alguma briga com esse seu temperamento forte, com as brigas você arruma inimigas e pode até ser assasinada dentro daquele lugar.... Era nesse lugar que você deveria estar desde o começo, só deu sorte por ser menor de idade na época - sorri no final - você quer ir pra lá? 

— você é muito sínico, Lee Jeno! 

— você pode me chamar de qualquer coisa:  Frio, calculista, idiota, sínico ou qualquer outro nome, você está nas minhas mãos agoras Kang Yerin, e das minhas mãos pode apostar que ninguém escapa. 

— quem disse isso - fechou os punhos - eu matei uma pessoa Jeno, eu não preciso de você pra me reestabelecer na sociedade desse país, sabe que Kang Buma vai me ajudar de qualquer forma, ela sempre foi minha amiga! 

— Kang Buma está morta - sorri de canto ai ver a expressão da garota mudar - você não sabia? Sua amiga fingida se jogou do Alto do telhado da nossa escola atual e morreu... Ou seja ela cometeu suicídio, e sabe por quê? Por que ela disse que estava completamente arrependida... Essa é história. 

— Não pode ser , você está mentindo ..... 

— veja por si só - coloquei o dinheiro em cima da mesa - você está nas minhas mãos  , não pense que eu tenho medo de você, você vai ver o quão perigoso eu posso ser, Bem-vinda ao inferno Kang Yerin. 

Me levantei da mesa deixando a garota sozinha no local, agora sim tudo estava se encaixando, em breve tudo voltará ao normal e eu poderei ser feliz de novo sabendo que certas pessoas estão fazendo campainha a Kang Buma no inferno. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...