História The Red Wolf: uma história de amor- clace - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Sebastian Verlac (Jonathan Christopher Morgenstern), Simon Lewis
Tags Clace, Lobos, Shadowhunters, Sobrenatural, Vampiros
Visualizações 77
Palavras 963
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Danilo, peguete da Clary - Jensen Ackles

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction The Red Wolf: uma história de amor- clace - Capítulo 2 - Capítulo 2

Povs Clary

Quando entramos em seu quarto percebo alguns pôsteres de banda de Rock estão colados a parede, entre eles Aerosmith e guns n' rose que são minhas bandas favoritas.

- Aprecio seu bom gosto músical- digo ainda olhando os vários outros pôsteres na parede.

- brigada - diz ele sorrindo e pegando uma blusa social branca em seu armário e me  entregando- vé, acho que essa serve, o banheiro é nessa porta ai.

Fico um tempo olhando como a blusa ficou, está um pouco larga, apesar de bem magro ele é muito mais alto que eu. Só não consigo decifrar qual o perfume que está naquela blusa, eu nunca o senti antes em ninguém e o cheiro é maravilhoso.
Depois de uns 3 minutos tentando arrumar a blusa para que não ficasse tão larga eu saio do banheiro e o vejo encarando o nada.

- Jace? - digo o despertando de seus pensamentos.

- Ann? Oi. Ficou boa a blusa?

- não é tão linda como a minha vermelha, porém é melhor que aparecer lá com uma mancha de café.

- pelo visto tu adora a cor vermelha, né- falou dando aquela risadinha fofa.

- Sim, não é atoa que selene, nossa queria deusa da lua me presenteou com cabelos e pelagem cor fogo - percebo o seu olhar de surpresa.

- então você é a loba vermelha? Já ouvi muito falar de ti e que é uma excepcional lutadora.

- Sim, pena que ainda tenho que ficar provando diariamente que mereço estar onde estou só por ser fêmea.

- Isso é um absurdo, com certeza você é muito melhor que aqueles machos que insistem em duvidar de sua capacidade - percebo verdade em seu olhar, ele não é um daqueles que dizem qualquer coisa só para tentarem uma chance comigo.

- Obrigado, é bom saber que mais alguém acredita do que sou capaz - dou o meu sorriso mais sincero.

- Acho que você está um pouco atrasada para a reunião - ele diz olhando o relógio pendurado na parede.

- Caralho, caralho, caralho a reunião começou faz dez minutos - quase grito quando olho para o mesmo relógio -  preciso ir agora, foi um prazer te conhecer - praticamente saio correndo de seu quarto pra tentar não me atrasar mais.

- CLARY? - ouço Jace gritar atrás de mim e me viro - ainda nos veremos?

- Claro, você ainda não me contou o que um humano faz morando na casa de um supremo - dou um último sorriso antes seguir pra sala de reunião.
Em menos de um minuto eu estou lá, a mansão do supremo é bem grande, mas correndo sempre se chega rápido.
Dou um último suspiro antes de bater na porta e em segundos aparece o rabugento do supremo bufando na minha frente.

- Você está 12 minutos atrasada Fray

- Desculpe supremo, ocorreu um imprevisto - digo entrando e  ocupando uma cadeira ao lado de Danilo.

- O que aconteceu Clary? Você saiu primeiro que eu e ainda se atrasou - ele me olhou por mais alguns segundos- você não estava com outra blusa?

- Depois explico.

- De qualquer forma o David está muito irritado por conta se seu atraso.

- Agora que a senhorita Fray chegou podemos chegar logo aonde queria - ele faz uma pausa olhando para o rosto de cada um - como eu dizia antes estamos em ataque e não precisamos de briguinhas internas, nossa verdadeira briga é com aqueles sanguessugas dos inferno então vamos acabar logo com isso. Quem gostaria de enfrentar a senhorita Fray? - nesse momento sinto muitos olhares em cima de mim e quase todos os braços se levantarem, apenas Danilo e outros dois alfas (que eram meus amigos) não levantaram a mão. - Pelo jeito eu irei ter que escolher.

-Vejo que aqui muitos duvidam da minha capacidade por ser fêmea, mas tenho certeza que irei surpreender muito vocês, apesar de achar completamente desnecessário provar qualquer coisa a machos que se acham superiores apenas por serem machos. - depois de dizer essa última parte percebi que muitos se doeram ficando assim com ainda mais raiva.

- Sem mais delongas eu vou escolher, você.....Você..... - e assim foi feito, ele apontou para os cinco alfas mais fortes, tirando Danilo que eu considero o mais forte dos machos, então percebo que ele respeitou o desejo de quem quis participar e quem não quis.

- Daqui a exatamente uma semana será a luta e ocorrerá da seguinte forma: Clary irá escolher a ordem em que vai lutar com seus competidores, podendo ter o intervalo de até 30 minutos após cada luta - depois de uma pequena pausa ele continua - não será até a morte pois precisamos de todos os guerreiros para lutar, sendo assim será até um dos competidores pedir clemência. - todos fazem sinal que entenderam - okay, dispensados.
Eu só sabia pensar que estava completamente fodida, vou lutar com os cinco alfas mais fortes em noite de lua cheia.

- Ei, ruivinha - Danilo me pega pelo braço - podemos ir pra sua casa de novo, acho que você precisa de alguém ao seu lado agora - ele me olha com amor e estava certo, eu realmente precisava de alguém, mas não dele.

- Eu preciso de um tempo pra pensar, depois de ligo, mas brigada por se preocupar comigo - percebo seu olhar meio tristinho, mas saio em direção a minha casa, eu preciso de um banho pra relaxar.
Depois de ficar muito tempo debaixo do chuveiro fervendo eu infelizmente resolvo sair, to até com aquelas "ruguinhas" nos dedos.
Estava secando meu cabelo quando vi uma nova solicitação no face e era do Jace, não deu nem um minuto que aceitei, já recebi uma mensagem.

Mensagem on
Jace: ouvi David falando sobre o que aconteceu, sinto muito. Quer sair pra espairecer um pouco?





Notas Finais


Eiiii galerinhaaa, estão gostando????
Eu to amando escrever essa história, já tenho 2 capítulos prontos só preciso saber se querem que eu poste mais. Bjuuuusss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...