1. Spirit Fanfics >
  2. The Redemption >
  3. Especial de Natal (O Natal dos Mikaelson)

História The Redemption - Especial de Natal (O Natal dos Mikaelson)


Escrita por: Nayane123

Notas do Autor


Bom, meus amores, primeiro desejo à todos vocês um Feliz Natal! Espero que todos vocês tenham uma noite maravilhosa com a família de vocês e com as pessoas que vocês amam.
Merry Christmas, guys!
Aproveitem o especial!
Xoxo, Nay💕

Capítulo 23 - Especial de Natal (O Natal dos Mikaelson)


Fanfic / Fanfiction The Redemption - Especial de Natal (O Natal dos Mikaelson)

Klaus e Hayley estavam na sala. Observavam Hope sentada próxima a imensa árvore de Natal. Os olhos da menina estavam vidrados nos presentes ainda embrulhados.

Às vezes, ela engatinhava até la e pegava alguns embrulhos na mão, olhava para os pais e soltava uma deliciosa gargalhada.

Hayley foi até a menininha e a pegou no colo:

- Ei.. você pode abrir isso depois - ela disse sorrindo enquanto colocava o presente embaixo da árvore novamente.

- Love, ela só está se divertindo - Klaus se aproximou das duas.

Hope sorriu quando o pai se aproximou.

- Acho que deveríamos deixar ela tirar uma sonceca primeiro.- Hayley começou a falar mas foi interrompida por Rebekah entrando na sala.

- Nem pensar - ela disse enquanto pegava a garotinha no colo - Eu e Davina ja arrumamos a mesa para a ceia, Marcel ja está vindo e Elijah ja está sentado a mesa dobrando guardanapos.

A risada de Klaus invadiu o cômodo.

- Vamos... - Davina chamou da porta da cozinha.

Hayley e Rebekah começaram a andar, mas Klaus segurou na mão da híbrida:

- Hum..Rebekah.. - a irmã se virou para ele - Vai na frente com Hope, preciso mostrar algo a Hayley primeiro.

A vampira original olhou para o irmão com a sobrancelha arqueada mas assentiu e foi para a cozinha com Hope no colo.

- O que vai me mostrar? - a dúvida estava nos olhos de Hayley.

- Vem comigo?

Os olhos dele encontraram os dela numa súplica silenciosa.

Ele estendeu a mão e ela a pegou.

Klaus guiou Hayley pela escada até o ateliê e fechou a porta atrás de si quando os dois entraram.

- Então... - ela disse com um sorriso.

O híbrido parecia um pouco agitado, ele não sabia como mostrar aquilo, ele esperava do fundo do coração dele que Hayley gostasse do que ele estava prestes a mostrar para ela.

Respirando fundo, ele deu alguns passos até uma tela tampada por um lençol branco e retirou o lençol.

Ele gelou e sentiu seu coração parar por um momento quando viu os olhos dela se arregalarem.

A respiração de Hayley fracassou e ela precisou se segurar em uma das telas no ateliê para não cair. Seus olhos não estavam acreditando no que estava vendo.

Klaus havia pintado uma tela em que ela segurava Hope no colo e as duas encaravam Nova Orleans toda enfeitada pela sacada do quarto.

Havia um sorriso nos lábios de Hayley na pintura, ela ficou tão feliz por ele ter reparado isso, e ter feito questão de registrar esse momento.

Hope tinha um ursinho na mão, seu pequeno ursinho branco e ela o segurava contra o peito, abraçando-o.

- Por favor, diga alguma coisa. - Klaus rompeu o silêncio.

- Klaus..eu.. - ela tentou encontrar as palavras mas falhou miseravelmente - Eu não sei o que dizer...

Ela se aproximou mais da tela e a tocou. Ela sentia o cheiro da tinta, ele poderia ter acabado de ter feito isso, mas ela sabia que ele esteve mto tempo trabalhando naquele quadro.

- Só me diga o que achou. - a voz do híbrido era quase um sussurro.

Um silêncio se instaurou pelo ateliê por alguns segundos até que Hayley falou:

- Eu adorei. - ela sorriu e manteve os olhos nos dele - Eu amo você.

Os olhos de Klaus se arregalaram, e soltou a respiração que nem ele mesmo tinha percebido que estava prendendo.

Ele se manteve imóvel até que, Hayley foi até ele quebrando totalmente o espaço entre os dois.

Ela o beijou.

Ela o beijou tão intensamente, seus lábios entregavam a ele o amor que estava em seu coração e gratidão por tudo que tinham passado até agora.

Eles estavam juntos.

Juntos.

Ele retribui o beijo, colocou as mãos em sua cintura e a trouxe para mais perto. Uma das mãos do híbrido foi até o cabelo de Hayley e com um leve puxão ele ouviu quando ela arfou e se entregou mais para ele.

Uma batida na porta e ela se abriu revelando Davina:

- Vocês vão descer hoje ou preferem que a gente guarde uma quentinha?

Hayley sentiu as bochechas corarem e passou as mãos pelo vestido preto.

Os dois desceram de mãos dadas e encontram todos na sala segurando suas respectivas taças com vinho branco.

A híbrida pegou Hope do colo de Rebekah e sorriu quando Klaus entregou sua taça.

De repente um barulho se ouviu das casas ao redor, e todos sabiam que era Natal.

Davina e Marcel se entreolharam e sorriram.

Na sala dos Mikaelson todos levantaram suas taças em um único brinde, era Natal, eles estavam vivos.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...