1. Spirit Fanfics >
  2. The Redemption >
  3. 2x09 The Salvatore brothers (PART 2 - finale)

História The Redemption - 2x09 The Salvatore brothers (PART 2 - finale)


Escrita por: Nayane123

Notas do Autor


Como prometido aí está a parte 2!
Boa leitura meus amores!
Xoxo, Nay 👄

Capítulo 29 - 2x09 The Salvatore brothers (PART 2 - finale)


Fanfic / Fanfiction The Redemption - 2x09 The Salvatore brothers (PART 2 - finale)

- Stefan? - a voz de Damon tirou Stefan de seus pensamentos enquanto colocava as bolsas no carro.

- O que é, Damon? - Stefan fecho o porta malas e encarou o irmão.

- Pensei que aquilo la dentro.. - Damon mencionou o incidente na sala, quando Katherine havia alfinetado Stefan sobre Elena - Pensei que isso tivesse ficado no passado.

- E ficou, Damon. - Ele encarou os olhos azuis do irmão - Foi exatamente isso que eu disse la dentro, não?

Stefan passou por Damon entrando novamente dentro da Mansão Salvatore, logo em seguida, Damon fez o mesmo percurso sacudindo a cabeça negativamente.

- Então, vamos? - Rebekah segurava Hope - Acho que não vamos querer despertar o pior em Nik agora, não é mesmo?

- A Davina vem comigo, mas alguém quer vir? - Kol disse e segurou a mão da menina.

Enquanto Katherine olhava pra aquilo extremamente confusa, todos ali sacudiam a cabeça negando com tanta rapidez, que por um instante Kol achou engraçado.

Eles ainda tem medo dos originais, pensou Kol.

- Eu vou com o Stefan - Katherine se pronunciou partindo para o lado do Salvatore mais novo.

- Caroline? - a voz de Stefan ecoou na sala - Você vem?

A loira olhou de Katherine para o Salvatore, obviamente Stefan não queria ficar sozinho com Katherine no mesmo lugar, Caroline era a salvação:

- Tudo bem.. então vamos.

Bem contrariada, Katenrine saiu pisando duro para fora de casa até o carro, quase dava para escutar o barulho de seus olho revirando.

Stefan e Caroline trocaram sorrisos e seguiram o caminho até o carro também.

- Bonnie você vem com a gente? - O olhar de Elena foi até a amiga.

Sem dizer uma palavra, Bonnie caminhou com Elena até la fora.

Damon oscilou o olhar entre os originais ali na sala, até que Kol, Davina e Rebekah que segurava Hope saíram, e ele os seguiu.

Cada vampiro e bruxa ali entrou em um carro e então, todos deram partida, rumo a Nova Orleans.

--

Klaus ja estava impaciente.

A tarde ja estava quase indo embora, ele via o pôr do Sol da sacada do quarto. Rapidamente ele olhou para dentro do cômodo:

- Little wolf.. - ele sussurrou na certeza de que ninguém o escutava - Você não tem noção do quanto preciso de você.

Então se ouviu um barulho, eles haviam chego. Com seu sorriso de predador, Klaus desceu para sala em velocidade vampira.

A primeira voz a se ouvir causou um certo desconforto em Klaus, Caroline não parava de falar:

- Não achei que... - Ela parou quando seus olhos se encontraram com um par de olhos azuis - Klaus...

O sorriso de Klaus se ampliou, mas ele estava feliz, não porque ela estava ali, mas porque ele teve a prova de que Hayley era sua prioridade, quando ao ver Caroline seu coração não disparou:

- Hello, love.

Katherine não parecia feliz, mas aquilo a estava divertindo, ela jurou nunca perder da memória a feição de Caroline ao ver Klaus.

Stefan pigarreou assim que todos entraram no Quartel, mas ainda faltava alguém.

- Nik? - Rebekah trazia Hope no colo, a menina estava tão sorridente acordada, que a loira original mal podia conter a felicidade de estar em casa também.

Os olhos de Klaus se encheram de um brilho tão forte. Pai e filha irradiavam amor, todos ali viam isso.

O híbrido original caminhou até a irmã e pegou sua filha nos braços, era impossível saber qual sorriso era maior. Todos ali estavam tão perplexos, Elena sentiu os olhos queimarem com lágrimas, ela sempre foi a mais sentimental, mas caminhou até Caroline e segurou nas mãos da amiga, ela precisava de força agora.

- Ei, minha lobinha - Klaus brincou com a filha - É hora de acordar a mamãe.

A pequena menininha parecia ter entendido o recado, ela soltou uma gargalhada tão gostosa que foi impossível qualquer um ali não sorrir.

- Kol? - Elijah desceu as escadas trazendo o corpo de Hayley nos braços - Está pronto?

Klaus sentiu algo queimar em seu peito quando viu Hayley nos braços de Elijah, quando viu ele a colocar sobre o sofá.

"Ah, Elijah", pensou ele, "Você tem sorte de eu não ter nenhuma adaga em mãos".

- Bem....- um sorriso cínico brincou nos lábios de Katherine - Parece que alguns hábitos vocês não perderam, ainda amam um triângulo amoroso, não é mesmo?

Klaus foi até Katherine em velocidade vampira e parou tão perto a ponto de sentir quando a respiração dela acelerou:

- Me dê um motivo, Katerina - ele a olhou no fundo dos olhos - Um motivo para que eu não rasgue sua garganta aqui, porque vontade eu tenho ha muito tempo...

- Porque ela veio ajudar, Klaus - Stefan entrou no meio dos dois e encarou o híbrido - Assim como todos nós aqui.

Klaus e Elijah trocaram olhares, até que Rebekah falou:

- A ajuda deles é sincera, Nik - ela caminhou até os irmãos e de relance olhou para Kol, para que ele fizesse o mesmo - Apesar de não merecermos.

Kol deixou Davina perto de Bonnie e foi para perto dos irmãos:

- Podemos mesmo contar com vocês?

- Podem - Elena foi a primeira a responder - Sua filha precisa da mãe, Klaus. Então todos nós faremos isso por ela, e não por vocês. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...