1. Spirit Fanfics >
  2. The Redemption >
  3. 2x12 The Party (Part. 1)

História The Redemption - 2x12 The Party (Part. 1)


Escrita por: Nayane123

Notas do Autor


Oi, gente linda! Como vocês sabem, nós temos uma festa dos Mikaelson pra ir, certo?
Então, resolvi dividir esse capitulo em três partes.
Essa primeira parte vai contar como estão após a volta de Hayley, como foi a manhã, e a segunda vamos trazer a preparação de cada um e o resto da tarde, alguns acontecimentos (muita coisa pode acontecer) haha.
Bem, e a terceira parte, nossa festa!!
Eu espero que gostem, porque agora Mystic Falls está em Nova Orleans, mas eles não vão ficar por la definitivamente.
Se quiserem mais disso, ou até mesmo menos, digam nos comentários, ta bem?
Deixo a primeira parte pra vocês!
Boa leitura!!!

Capítulo 32 - 2x12 The Party (Part. 1)


Fanfic / Fanfiction The Redemption - 2x12 The Party (Part. 1)

Hayley abriu os olhos, os raios de Sol entravam pelo quarto. Klaus havia esquecido de fechar as cortinas na noite anterior, mas com tudo que eles haviam feito, quem é que lembraria, não é mesmo?

Ela não pode deixar de sorrir.

Ela olhou para o lado e viu Klaus tão tranquilo em seu sono, passou a mão pelos cabelos claros dele, e desceu tocando com a ponta de seus dedos a barba dele por fazer.

Tentando evitar o máximo de bagunça possível ela se levantou e se enrolou no lençol branco, foi até as portas da sacada e fechou as cortinas. Ela se virou e parou quando pegou um par de olhos azuis abertos a encarando, ela tentou não corar, mas era impossível:

- Oi - ela sussurrou - Eu não queria te acordar.

Um sorriso meio sem jeito brincou nos lábios dela, e Klaus sentiu como se seu coração fosse explodir naquele momento.

- Eu já estava acordado - Ele riu ao ver a expressão de dúvida no rosto dela - Não pense que você é a única que gosta de admirar alguém enquanto dorme.

Uma risada doce saiu dos lábios de Hayley.

- Então quer dizer que estava me enganando? - Ela voltou para a cama e se sentou com as pernas em cima do colchão.

- Uuuhumm - Ele resmungou quando a puxou para perto dele - E eu sou muito bom nisso...

Hayley se aninhou entre os braços de Klaus e aquela cama macia, e sorriu:

- Eu vi que é. - ela fechou os olhos.

- Little wolf?

- Sim?

Uma pausa, longa e silenciosa.

Hayley se apoiou nos cotovelos e o encarou com a sobrancelha arqueada:

- Sim? - Ela repetiu.

Klaus a olhou como se ela fosse uma obra de artes, uma daquelas pinturas que ele mesmo fez, uma daquelas pinturas que ele tinha tanto ciúme porque nela continha sua alma.

Ele colocou uma das mechas do cabelo da híbrida atrás da orelha e a olhou dentro dos olhos:

- Eu te amo.

--

Rebekah ja havia levantado há muito tempo, perdeu o sono durante a madrugada mas se forçou a rolar na cama pelo menos até o Sol dar algum sinal la fora.

Quando o primeiro raio entrou pela janela da vampira original, ela se colocou de pé, foi até o banheiro, lavou o rosto e olhou para o seu reflexo no espelho, era como se nada tivesse acontecido, mas ela estava cansada, por mais que sua feição não demonstrasse, nessa hora ela agradecia à imortalidade por não envelhecer.

Rebekah pôs os braços envolta do corpo e fechou os olhos, seu pensamento se voltou para uma pessoa, deitada em um dos quartos da sua casa, provavelmente ainda dormindo, e acreditem, não era Marcel.

--

Caroline desceu as escadas do Quartel Francês, ela precisava de sangue. Todo o drama familiar dos Mikaelson no dia anterior, quando ela se propôs a ajudar, tudo isso e ela havia esquecido de se alimentar.

Ela parou quando encontrou Elijah com um copo, que parecia estar cheio de Bourbon, encarando a janela:

- Eu devo dizer "Bom dia", ou a situação atual não pede? - Ela cruzou os braços e olhou para o nobre original.

Elijah não havia percebido a presença de outro ser ali, ele estava tão perdido em seus pensamentos, tão perdido nas voltas que sua mente dava.

- Perdoe-me eu não a havia notado por aqui - Ele limpou a garganta - Bom dia. Precisa de alguma coisa?

Caroline não conhecia muito bem Elijah, na verdade não o conhecia, mas ela podia ver que ele estava ferido, e ela achava saber o motivo.

- Bem.. - ela forçou um sorriso - Eu diria que uma bolsa de sangue ajudaria.

Elijah a fitou bem, ele nunca havia entendido toda a fascinação do irmão por ela, mas ele sabia que Caroline não tinha apenas um rosto bonito, ela tinha muita luz dentro de si.

Ele lhe ofereceu um de seus sorrisos mais gentis:

- Acho que nisso eu posso te ajudar.

--

Katherine se olhou no espelho do quarto onde estava, e ajeitou o cabelo. Caminhou até a porta, mas antes não pode deixar de virar para trás e dar mais uma conferida na beleza.

Com um sorriso de satisfação no rosto, ela piscou para o reflexo no espelho, e ao sair do quarto, devagar fechou a porta.

Astuta como sempre, olhou para o final do corredor, e descalça caminhou na ponta dos pés até o quarto onde o Salvatore mais novo dormia.

Olhando Stefan dormir, Katherine sorriu para si mesma.

Devagar ela se enfiou no meio das cobertas onde ele estava dormindo.

Tocou seu rosto com as mãos enquanto ele dormia, ou pelo menos parecia dormir.

Em um segundo Stefan estava por cima do corpo dela e segurava os braços de Katherine presos a cama:

- Katherine? - Ele parecia confuso - O que está fazendo aqui?

Katherine olhou para as mãos de Stefan em seus braços e o sorriso do diabo estava em seu rosto:

- Gosto quando me segura assim - ela inclinou a cabeça para frente, quase encostando os lábios nos dele - Me faz lembrar os velhos tempos.

Stefan imediatamente a soltou.

- Sai daqui, Katherine - Ele ja estava de pé e segurava a porta aberta - Agora.

A expressão no rosto dela dizia tudo o que ela não falou.

Jogando o cabelo para o lado e pisando duro, ela saiu do quarto dele e voltou para o seu.

Stefan se apoiou ao batente da porta quando escutou o barulho de outra porta se abrindo.

Quando Rebekah apareceu, foi inevitável não sorrir.

--

- Tem certeza disso? - Elena parecia assustada ao se sentar na cama e encarar Damon - Quer mesmo ficar aqui e participar da festa do Klaus?

Damon abriu um de seus sorrisos irônicos:

- Faz muito tempo que não vamos à uma festa.

- Não temos roupas - Ela logo se pronunciou.

Antes que qualquer um pudesse impedir, Caroline adentrou o quarto com Elijah bem ao seu lado:

- Estamos entrando, então por favor, sejam civilizados e vistam suas roupas.

Elena puxou a coberta para se tampar:

- CAROLINE!

- Nada que ninguém aqui nunca tenha visto. Eu e Damon, bem você sabe... - ela parou pra pensar e trocou olhares entre Elena e Elijah - E bem, Elijah ja teve um lance com a Katherine também, e ela é igual a você o que significa..

- CAROLINE! - dessa vez Damon, Elena e Elijah falaram em uníssono.

A loira deu de ombros:

- Tudo bem, não era isso que eu queria falar. O que eu vim dizer é que... - Caroline encarou Elijah para que ele continuasse.

- Caroline ouviu o que vocês estavam conversando... - Ele ficou vermelho quando o olhar ameassador de Caroline pairou sobre ele. Elijah arrumou a postura e continou - Eu e Caroline ouvimos o que estavam conversando, e me perdoem por isso. Mas não tem com o que se preocupar, nós providenciaremos tudo, inclusive as roupas.

Caroline não disse nada mas só o sorriso que lançou a Elena ja dizia tudo. Ela queria ficar para ir a festa.

Mas Elena teve medo de que a festa não fosse o único motivo a fazer Caroline ficar. 


Notas Finais


Tentarei o mais rápido possível postar as outras partes!
Xoxo, Nay 👄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...